domingo, 17 de maio de 2015

Capítulo 30 ✖

Abri o portão do condomínio e entrei super rápido, fechando o mesmo na mesma hora. Saí do carro super rápido, subo pro meu apê e entro no mesmo.

Lu: Que foi Mel? Você está pálida! - falou um pouco assustada
Mel: Estava voltando do galpão quando fui abordada pelo os capangas da Laryssa! - falei tentando recuperar o fôlego
Lu: Como assim? Eles te machucaram?
Mel: Não, só atiraram no carro! Mas graças a Deus, não foi nada.
Lu: Graças a Deus mesmo!!
Mel: Lu, vou subir e depois venho conversar com você!
Lu: Ok Melzinha, enquanto isso eu preparo alguma coisa pra você!
Mel: Ok, obrigada. – falei subindo para o meu quarto

Depois do quase atentado que eu sofri enquanto voltava para a casa, fiquei um pouco tensa, mas logo passou. Tomei um banho pra relaxar um pouco, me arrumei e liguei para o Bob.

Ligação on
Mel: Bob?
Bob: Oi Melzinha, tá tudo bem?
Mel: Não Bob, não está tudo bem!
Bob: O que aconteceu?
Mel: Enquanto eu voltava para a casa, encontrei os capangas da Laryssa.
Bob: E?
Mel: Eles atiraram no meu carro e o pior, acho que eles já sabem onde é o nosso galpão.
Bob: Eu te avisei! Toma cuidado! E sobre o negócio do galpão, acho que eles não sabem não. Eles estavam em que rua quando você avistou - os?
Mel: Uma rua antes do condômino.
Bob: Acho que eles não sabem! Mas toma cuidado viu? Vou mandar dois meninos para ficarem de vigia ai e amanhã de manhã vou até ai.
Mel: Tá bom, obrigada.
Bob: De nada, beijos.
Mel: Beijos
Ligação off

Desliguei a ligação e fui ver o wpp, que estava cheio de mensagens do Tois.

Toiss 

Vocês conversam hein? 360  
Jota: Chegou ela  
Chegou eu   
Rafa: Meu amooor, que saudadess!  
Acabei de sair daí   
Rafa: Mas já to com saudades   
Me ama muito  
Gil: Melzinha   
Gilzinho  
Júnior:  
Pessoas que colocam esses "" nos grupos, geralmente querem dar  
Jota:  
Gui: Kkkkkk
Rafa: Coitadooo kk
Gil:Vdd  
Júnior:  
Bom meus amores, vou indo! Beijooos  

Nem li o resto das mensagens, joguei o cel na cama e desci.

Mel: Lu?
Lu: Oi Mel - falou saindo da cozinha e vindo em direção a sala. - O que você queria falar comigo?
Mel: Bom Lu, é que hoje eu e o Bob conversamos e ele disse que era bom a gente nos mudar daqui.
Lu: Mas por quê?
Mel: Porque os capangas da Laryssa podem invadir aqui. Entende?
Lu: Ah, entendo sim! - riu fraco - Mas pra onde vamos?
Mel: Não sei, mas temos que ir pra um lugar um pouco distante desse condomínio.
Lu: Tipo?
Mel: Nem sei.. Tenho que pensar.
Lu: Perto da casa do Neymar, seria um ótimo lugar!
Mel: É né, vou ver! Amanhã passo por lá ou pergunto aos meninos se têm algum apê desocupado perto de lá.
Lu: Pergunta agora Melzinha.
Mel: Tá, só vou pegar meu celular lá em cima!
Lu: Ok! - riu


Subi, peguei meu IP e desci novamente.


Toiss 

Gente, vocês sabem de algum apê desocupado perto daí de onde vocês moram?  
Gil: O único que eu sabia, não está mais desocupado!  Por quê?
Jota: O único que eu sabia, não está mais desocupado!  Por quê? /2
Rafa: O único que eu sabia, não está mais desocupado!  Por quê? /3
Júnior: O único que eu sabia, não está mais desocupado!  Por quê? /4
Coral é?  é porque eu vou me mudar  
Júnior: Vem morar aquuui em casa!  
Rafa: É Mel, vem!!  
Não né  
Rafa: Por que não? Vem sim Mel!! Quando você achar um apê, ai vocês se mudam.
Júnior: Isso!!
Sei não..
Rafa: Nós já decidimos por você né pessoal?
Gil: sim!
Jota: sim!
Júnior: Sim!
Carol: sim!
LOOOOOIRAAAA   que saudaaade!!
Rafa: Caaa ️ 
Gil: eita  
Carol: Muita saudade minhas lindas ️ 
  
Jota: Mel vai chorar agora  
Shiu Joclécio!  como esta o meu namorado??  
Júnior: Chamou pelo nome, a porra ficou séria  Eu tô bem Melzinha e tu?  ️ 
Jota: olha o Júnior se iludindo  
Gil: olha o Júnior se iludindo  
Rafa: olha o Júnior se iludindo  
Carol: Ele tá bem e tá com saudades. Fala de você o tempo todo!!  
Sem comentários Júnior  awwwn ️ Meus amores, o papo estava ótimo mas eu tenho que ir. Amanhã a gente se fala.
Júnior: Quando você vem pra cá?
E quem disse que eu vou?  
Júnior: Para de ser marrenta!  
Não sei, vou falar com a Lu e amanhã falo com vocês.
Rafa: Ok, já vou deixar o quarto da lu prontinho e você dorme comigo! ️ 
Júnior: Ou comigo!!  
Carol: O que eu perdi? só pra vocês saberem, eu também shippo MelMar  
sonha Júnior  Sai dai carolina!  
Júnior: Se faz de difícil essa Melissa  
Gil:  
Jota: É muito amor esses dois!
Shiu vocês todos! Estou indo, boa noite, bjbj   

Parei de ler as mensagens e larguei o ip.

Mel: Ninguém sabe de algum apê, mas eles querem que a gente fique lá na casa deles por enquanto.
Lu: ai que legal Mel, adorei! - sorriu animada
Mel: Eu não vou me sentir muito bem lu..
Lu: Aí Mel, é só até acharmos algum lugar. E eles são todos super divertidos lá, acho que vai ser muito legal!
Mel: acho que estão todos contra mim mesmo - ri - amanhã de manhã a gente conversa com o Bob e resolve isso ok?
Lu: ok - sorriu - Bora olhar uma série?
Mel: Só deixa eu comer alguma coisa – ri
Lu: Eu fiz uma coisinha lá pra você, vou pegar! – falou indo até a cozinha

Enquanto ela não voltava, coloquei no canal que a gente iria olhar.

Lu: Aqui ó – falou me entregando
Mel: Muito Obrigada Lu – sorri e comecei a comer, quando terminei, coloquei o prato na pia e voltei para a sala com a Lu

Olhamos alguns capítulos e depois resolvemos ir dormir. Me despedi da Lu e subi para o meu quarto. Coloquei um pijama, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, escovei meus dentes, voltei para o quarto e me deitei na cama. Fiquei pensando sobre o que eu iria fazer com o apê até adormecer. Acordei, levantei e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes, tomei um banho, peguei meu ip e desci, indo até a cozinha.

Mel: Bom diaa - falo sentando na cadeira
Lu: Bom dia Melzinha!
Mel: Dormiu bem Lu? – falei pegando a jarra de suco
Lu: Sim e você?
Mel: Também! - ri fraco
Lu: Já falou com o Bob?
Mel: Não, daqui a pouco eu ligo pra ele! Só vou terminar de tomar café.
Lu: Ah, ok.

Terminei de tomar café e subi novamente para o meu quarto. Peguei meu IP e liguei pro Bob.

Ligação on
Bob: Oi Mel!
Mel: Oi Bob, pode vim aqui agora?
Bob: Posso sim! Só vou resolver algumas coisas aqui e daqui a pouco chego aí.
Mel: Tá bom, beijos! - desliguei
Ligação off

Fiquei deitada em minha cama, olhando o feed do instagram, até que escutei a voz do Bob. Logo levantei, peguei meu IP e desci.

Mel: Bobzinho - ri
Bob: Oi Melzinha - sorriu
Mel: Tudo bem?
Bob: Uhum e contigo?
Mel: Também!!
Bob: Mas e aí, me conta o que aconteceu!
Mel: Quando eu dobrei uma rua antes do condomínio, percebi que tinha um carro super esquisito! Passei por eles e eles começaram a me seguir. Daí na rua do condomínio, havia outro carro igual. Passei por ele e quando olhei pelo retrovisor percebi que eles estavam quase do meu lado. Acelerei um pouco e quando estava quase entrando no condomínio eles começaram a atirar!
Bob: Vish Mel, eu te avisei hein! Toma cuidado!
Mel: Uhum. Pensei naquilo que você disse e vou procurar um apê.
Bob: Ótimo!
Mel: O Júnior até nos chamou pra gente morar na casa dele até encontramos um apê e tal..
Bob: E por que vocês não vão? Lá é mais seguro!
Mel: Ah Bob, sei lá
Bob: Vai Mel, deixa de ser marrenta pô. É pro teu bem!
Mel: É, mas pode ser perigoso para eles!
Bob: Sim, mas aí nós colocamos uma segurança maior. É melhor vocês todos juntos lá, do que duas mulheres sozinhas aqui!
Mel: Vou pensar!
Bob: Pense bem viu?
Mel: Ok, vou falar direitinho com o bonde - ri fraco - Vou deixar os pombinhos a sós – rimos – tchau pra vocês – mandei beijos e subi

Deitei em minha cama e resolvi ligar para a Rafa.

Ligação On
Mel: Oi pretinha!
Rafa: Oi meu amor, tudo bem?
Mel: Tudo sim e contigo?
Rafa: Tudo ótimo, ainda mais porque você vai vir morar aqui comigo! – falou empolgada e eu ri
Mel: Eu não falei nada disso não hein? – ri
Rafa: Ah, para Melzinha, você vai sim! Tá livre aí? Pode entrar no skype? Os meninos querem falar com você também.
Mel: Tô sim, vou entrar! – ri – beijos.
Ligação Off

Larguei meu iP na cama, peguei o meu notebook e liguei o mesmo. Deitei na cama, entrei no skype e logo a Rafa me ligou.

Mel: Oii seus viados! – ri
Rafa: Oiii melzinha – sorriu
Mel: Ô seus mal educados!! – ri
Jota: Ninguém é viado aqui Melzinha! – ri
Gil: Pois é!
Mel: Humm, será? - ri
Júnior: Eu nem preciso falar nada, porque ela sabe muito bem que eu não sou – piscou pra mim e eu corei
Jota: Hmmmmm, sabe é Mel? – riu
Mel: Eu nem sei do que vocês estão falando – mostrei a língua e ri – o que vocês queriam falar comigo?
Gil: Você vai vir pra cá mesmo né?
Mel: Nem sei! – ri
Júnior: Para de marra mulher! Queremos você aqui!!
Rafa: Vem Melzinha!!
Jota: Vem Mel – ri
Mel: Quanto amor pela minha pessoa! – ri
Gil: Ô Mel, porque você vai se mudar?
Mel: Ah, não está dando muito certo aqui mais. Então a Lu e eu achamos melhor sairmos daqui e ir para um lugar mais distante daqui.
Rafa: Aqui em casa, ótimo!! – sorriu
Mel: Algum lugar perto daí!
Jota: Tá, mas por enquanto que vocês não acham, podem ficar aqui então né?
Mel: Sim! – ri
Rafa: Yessss!! – falou pulando e nós rimos
Mel: Eu também amo vocês – ri
Júnior: Já podemos mandar alguém para buscar as coisas de vocês?
Mel: Eita, calmem! – ri – Não sei quando vamos sair daqui.
Rafa: Hoje, é um ótimo dia! – riu
Mel: Não sei, preciso falar com a Lu.
Jota: Para de se fazer e vem logo menina! – riu
Mel: Querido, não é assim! Preciso guardar todas as coisas daqui e levar para algum lugar! Também preciso combinar com vocês, quanto nós vamos pagar por dia e blá blá!
Júnior: PAGAR? – riu
Mel: Claro né! Não vamos ficar de graça!
Rafa: Aí Mel, assim tu nos ofende! – riu – Nós somos amigas! Ninguém vai cobrar de vocês e nós vamos achar perfeito vocês aqui! Por mim, poderiam morar pra sempre aqui – riu
Gil: Por mim também!
Júnior: Eu nem preciso falar né – riu
Mel: Aí como vocês são lindos – sorri – Vou chamar a Lu e o Bob pra falar com vocês! Deixa eu ir lá ver se acho eles. – ri e levantei
Júnior: Aí papai! Não tinha um short mais curto não? – mordeu o lábio e eu ri
Gil: Que saúde hein Melzinha!
Jota: Tá de parabéns!
Rafa: Enquanto a Mel vai lá chamar a Lu, eu vou ir pegar um babador para esses três! – riu
Mel: Faz isso mesmo Rafa! – ri – já volto! – falei saindo do quarto

Desci até a sala e os dois estavam deitados no sofá, assistindo uma série.

Mel: Essa Lu nem é viciada em séries! – ri
Lu: Nem sou mesmo! – riu
Mel: Gente, estou falando com o bonde pelo skype e eles estão falando sobre nos mudarmos hoje mesmo. Tem como vocês irem falar com eles lá comigo?
Lu: Claro Mel! – levantou e puxou o Bob

Subimos, entramos no quarto e nos deitamos na cama.

Júnior: E aí Bob!
Bob: Fala Juninho! – sorriu
Jota: Bob safadinho hein? – riu
Gil: Lu ta que ta – riu
Mel: Gente, assim ela fica com vergonha! – falei rindo e ela corou
Lu: Como vocês são bobos! – riu
Rafa: Oi Luzinha, Oi Bob! – sorriu
Lu: Oi linda! – sorriu
Bob: Oi Rafa!
Rafa: Bom, tudo certo para a mudança hoje Lu?
Lu: Por mim, tudo certo! – riu
Jota: Viuuu, é só a Mel que se faz mesmo né? Tá louco! – riu
Bob: A única coisa é que vocês vão ter que aceitar as minhas visitas alguns dias aí também – rimos
Júnior: Fechado! – riu – Já podemos ir aí buscar vocês?
Mel: Eu falei que temos que arrumar as coisas – ri – E avisar o Sr. José!
Rafa: Então vai lá falar com ele, que nós estamos indo aí!
Gil: Vamos ajudar vocês!
Lu: Isso tudo é amor? Meu Deus! – riu
Mel: Viu Lu? Me amam demais esses quatro! – ri – Já falaram com o tio?
Jota: Ele adorou a idéia!
Júnior: O coroa já pediu até pra Ma ir fazer mercado, e fazer um jantar pra vocês! – riu
Mel: Aí como o tio é lindo! – ri
Rafa: Tá, chega de papo. Bora trabalhar! Vamos desligar isso aqui. Vai lá falar com o porteiro Srta Melissa Maia. – riu
Mel: Tá bom grudinho! – ri – Tchau pra vocês – mandei beijos
Gil: Até daqui á pouco! – riu
Lu: Tchau – mandou beijos

Nos despedimos do pessoal e desligamos a chamada. Bloqueei meu notebook, o guardei e desci para a sala com o casalzinho.

Mel: Bom, já que vai ter que ser tudo hoje mesmo né, vou lá falar com o Sr. José!
Lu: Estou louca para ir pra lá! – riu
Mel: Ih, porque tanta pressa Lu? – ri
Lu: Quero ver MelMar – riu
Mel: Oi? O que? Até você?? – falei incrédula e ela riu
Bob: Humm, MelMar? – riu
Mel: Afe, tchau pra vocês! – falei e saí de lá rindo

Saí do ap e desci até a portaria para falar com o Sr. José.

Mel: Bom dia! – sorri
Sr. José: Bom dia minha linda, posso ajudar com algo?
Mel: Pode sim.. Andaram acontecendo algumas coisas nesses últimos dias e eu e a Lu estamos precisando mudar de condomínio.
Sr. José: Poxa Melzinha.
Mel: Pois é, não queria sair daqui. Mas é o melhor para nós. Eu vou me mudar hoje mesmo e vou ficar na casa de alguns amigos até achar outro condomínio. Mas vou continuar pagando esse aqui e assim que puder, nós voltaremos para cá!
Sr. José: Aí que bom então. Vou torcer para você resolver tudo logo! Se cuida viu menina?
Mel: Pode deixar Sr. José – ri e abracei ele
Sr. José: Vou sentir muitas saudades, menina!
Mel: Também, mas daqui a pouco estou aqui novamente. - ri fraco
Sr. José: Amém!
Mel: Agora vou indo viu? Tenho que arrumar as coisas!! - revirei os olhos
Sr. José: Ok, beijos.
Mel: Beijos.

Me despedi dele, subi e comecei a arrumar as coisas até que o bonde chega.

Rafa: Meu amoooor - me abraçou
Mel: Quanto amor pela minha pessoa!
Rafa: Você chama isso de amor? Depois que você saiu o Jr não parou de falar de ti! - riu
Mel: Me ama muito - ri
Júnior: Amo mesmo!
Jota: To com fome - disse passando a mão pela barriga
Mel: Também estou Jotinha! Lu, já fez o almoço?
Lu: Sim Mel, venham almoçar!!
Todos: Aeee

Fomos almoçar e como sempre, fizemos a maior bagunça. Terminamos de comer e fomos descansar um pouquinho, pra depois podermos arrumar a bagunça.

Mel: Chega de moleza!! Vamos arrumar as coisas por aqui né?
Rafa: Vamooos
Gil: Partiuu
Jota: To cansado, pô
Mel: Sem moleza, please! - ri
Rafa: Os meninos pegam as coisas daqui da sala, Lu pega as coisas da cozinha e eu e Mel vamos pegar as coisas dos quartos. Certo? - assentiram

Os meninos começaram a arrumar as coisas e eu a Rafinha subimos pra pegar as coisas dos quartos. Como eram muitas coisas, demoramos bastante. Guardei todas as minhas coisas em caixas e fomos para o outro quarto. Arrumamos tudo e quando terminamos,  descemos para a sala.

Mel: Preciso de meninos fortes para pegarem as coisas lá de cima! – falei me jogando no sofá e o Júnior e o Gil subiram - Ô Bob, tem como tu arrumar um canto pra deixar as coisas até eu arrumar um apê?
Bob: Tem sim Mel! Posso deixar lá em casa pô, relaxa! - riu
Mel: Obrigada Bob! – sorri - E aí pessoas, já arrumaram as coisas?
Jota: Sim!
Mel: Graças á Deus! – ri – to cansada!
Jota: Eu também! – riu
Rafa: Nem me fale. – rimos e os meninos desceram com as coisas
Júnior: Que horas são?
Mel: São 17 horas!
Rafa: A Má vai preparar o jantar para as 20 horas!
Mel: Humm, então vamos né?
Rafa: Vamos!
Lu: Tudo pronto! Podemos ir! – falou entrando na sala

Meus olhos se encheram de lágrimas. Nunca pensei em ter que me mudar desse apartamento. Foi aqui que passei os melhores e piores momentos da minha vida. Mas tudo bem, é a vida!

Lu: Ô Melzinha, que foi? – veio me abraçar
Mel: Poxa Lu, as coisas se passaram tão rápidas sabe? Foi aqui que eu passei por tudo... Que nós passamos, no caso!
Lu: Eu sei minha linda. Mas logo nós estaremos de volta! E você sabe né? Tudo vai dar certo, mas tudo no seu tempo! – sorriu
Mel: Sim – sorri
Rafa: Bom, vamos levando essas coisas lá pra baixo, enquanto elas se despedem do apê! – falou pegando uma caixa e saindo junto com os meninos, deixando apenas a Lu, o Bob e eu ali
Bob: Ei Melzinha, fica triste não! Tu sabe que logo essa história toda vai acabar né? Nós vamos conseguir!
Mel: Eu sei sim! – sorri – obrigada por tudo Bob! Não sei o que seria de mim sem você para me ajudar!
Bob: Que isso, eu vou estar sempre aqui! – me abraçou
Jota: Mel, querida. Vamos logo, porque eu estou com fome! – falou parado na porta
Mel: Para de ser gordo menino! – ri

Saímos do ap, tranquei a porta, dei tchau para o Sr. José e fomos até o carro do Júnior. Me despedi do Bob e entrei no carro do Júnior. Como não havia lugar, o Bob iria deixar a Lu na casa deles. 

Mel: Vamos?
Júnior: Bora – sorriu e deu a partida

Capanga narrando

A Melissa acabou de sair com o jogador e os amigos dele. Falar em "jogador", ele e a Mel estão tão próximos. A chefe não vai gostar de saber que eles andam tão próximos assim. Liguei o carro e segui o carro dele, para descobrir onde eles iriam. 

Mel narrando

Mel: Posso colocar alguma música?
Júnior: Sim, põe aí amooor - riu
Rafa: Hmm "amor" - fez aspas com o dedo
Mel: Fica quietinha aí - coloquei a música

Eu e a Rafa nos animamos e começamos a cantar. Estava bem distraída até que quando olhei para o retrovisor, percebi que havia um carro dos capangas da Laryssa nos seguindo.

Mel: Jú, tu poderia passar em uma farmácia antes? Estou precisando muito de um remédio! – olhei para ele
Júnior: O que foi? Você está bem? – me olhou preocupado
Mel: Estou sim, só preciso comprar um remédio muito importante.
Júnior: Posso passar sim. – falou olhando para o trânsito

Peguei meu ip e mandei mensagem para o Bob, falando que nós estávamos sendo seguidos e que era para ele despistar o capanga. Logo o Jú estacionou em frente á uma farmácia. Vi que o carro que estava nos seguindo estacionou bem atrás de nós. Desci, entrei na farmácia e fui procurar um remédio até que sinto umas mãos segurando o meu braço. Olhei para trás assustada e era... 

Boa noite meninas, como prometido, aí está o capítulo 30!! Obrigada á todas que estão comentando e comentem sempre. Não sei porque os comentários baixaram tanto, estou bem triste com isso. Mas enfim, espero que este capítulo tenha mais comentários e que vocês gostem dele. Quem quiser entrar no grupo “MelMar” do wpp, é só deixar o número aqui. Enfim, é isso e até o próximo! :*

22 comentários:

  1. Mds ☺���� pq parou? Que capítulo foi esse? Kkk pq vocês adoram nos deixar curiosas? Kkkkkkkk eu quero ver MelMar morando juntos ❤❤�� já podem continuar viu ��☺

    ResponderExcluir
  2. logon podia ter parado agr,haha quer me mata de curiosidade, continua logo pfv

    ResponderExcluir
  3. Mano vcs amam me deixar curiosa poxa������ logo agr vcs param não demorar a postar quero MelMar e tbm quero saber quem é essa pessoinha!! Continua ta maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  4. parou na melhor parte né kkkkk . ta perfeito , continua logo to mega curiosa

    ResponderExcluir
  5. Aaa Poxa logo na parte boa😞 kkk posta logooo ansiosa pro próximo capítulo..

    ResponderExcluir
  6. Na melhor parte vcs param, n mereço tanta ansiedade Deus, kkkkk! Melmar morando juntos vai ser tão love, haha. Continuem, pleace! ❤

    ResponderExcluir
  7. Cooonnntt.... mais anciosa do que eu nao tem. Quem sera a pessoa que pegou no braço da mel ? Ai meu deus sou muito curiosa conttt... logoooooo
    #Nanda

    ResponderExcluir
  8. Amei o capítulo, já quero o próximo em! Não sei pq parou!! Logo na melhor parte... ;) e espero que tenha sido o Junior que segurou o braço da Mel. Bjos e continuem logo pls, estou amando Melmar juntos ❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. menina como vc para assim? tô morrendo de curiosidade pra saber quem é scrr
    #VemCap31 ahahah

    ResponderExcluir
  10. Já Quero O Próximo tá perfeitoooooooooooooooooo ameeeei ❤️❤️

    ResponderExcluir
  11. Na melhor parte vcs param ���� continua logo

    ResponderExcluir
  12. Morta com esse hahaha, sem defeitos, continuaa
    - kevi

    ResponderExcluir
  13. Como diz a música, pq parou? Parou pq? ���������� continuaaaa peloamor

    ~Thaa

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova, estou amando!

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3