segunda-feira, 16 de março de 2015

Capítulo 21 ✖

Ficamos assistindo o filme e eu já estava começando a ficar com sono. Apoiei a cabeça no ombro do jogador e o mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo. E logo, eu peguei no sono, no finalzinho do filme..

Júnior narrando

Passei o braço pelo pescoço da Mel, ela me olhou toda séria, mas nem contestou e eu ri. Estávamos todos quietos olhando o filme, até que ela encosta a cabeça no meu ombro. Sorri com a atitude dela e fiz carinho no cabelo da mesmo, até que ela adormeceu.. Continuei olhando o filme e de vez em quando, parava para admirá-la um pouquinho.. Encostei minha cabeça sobre a dela e quando estava nos últimos minutos de filme, eu apaguei...

Rafa narrando

O filme acabou, o Gil e o Gus estavam dormindo. Quando zoar eles, olhei para o meu lado e a Mel e o Júnior estavam dormindo também. Aquela cena estava tão linda! Chamei a Carol baixinho para ela olhar e ela riu. O Jota começou a rir e eu mandeo ele ficar quieto. Levantei devagarinho, peguei meu Ip, tirei uma foto dos dois e postei.

rafaella: acho que o filme não estava tão bom né? @melmaia @neymarjr   #nemamo #someus #eushippo #queromanticos 


queenmelmaia:
Scrr, que lindoss!! 
vicionjr: Se casem, que amor  #MelMar
jotace520: Feiosos 
juninhoamor:
Hmmmm, isso é #Melmar? 
mylifenj:
Meu casal 
candantas:
a Mel é do Davi!! 
guipitta_:
Que safadeza é essa?  #Todebrinks
neymarzetesdoneey: que amores

Parei de ler os comentários e nós ficamos rindo. O Jota de um tapa no Gus que logo acordou e eu dei no Gil. Quando o Gil viu, logo fechou a cara e eu fui acordar os dois.

Rafa: Acoordem pombinhos! - falei cutucando os dois - Acordemmm! - ri e a Mel abriu os olhos
Mel: O que foi? - me olhou, olhou para o Júnior, que estava abraçado nela e se levantou, fazendo o Júnior acordar
Rafa: Vocês dois aí, parecendo um casal, que romântico! - ri e os meninos e a Carol me acompanharam
Mel: Cala a boca Rafaella! - revirou os olhos e eu ri - Eu estava com muito sono..
Rafa: Aí tinha que se abraçar e dormir coladinha no Júnior? - ri
Júnior: É que o meu abraço é irresistível! - rimos - Vamos dormir todos aqui mesmo? - todos assentiram
Mel: Então, eu vou me trocar - falou subindo as escadas, e a Carol e eu fomos atrás

Mel narrando

Fui para o quarto da Rafa e as meninas vieram atrás. Peguei minha roupa, entrei no banheiro e me troquei. Saí e fiquei esperando elas terminarem de se trocar também. Logo elas terminaram de se arrumar, descemos e os meninos estavam rindo bastante.

Rafa: Já até sei do que estão rindo - riu e a Carol à acompanhou
Carol: também - todos riram, menos eu
Mel: O que foi? - falei cutucando a Rafa
Junior: Olha seu insta Mel - começaram a rir de novo

Procurei meu iP e ele estava no sofá. Entrei no insta e tinham várias notificações de novos seguidores e muita gente me marcando em algo. Logo, me apavorei! Fiquei procurando ali, até que vi que a Rafa tinha mr marcado em uma publicação. Abri ela e quando eu vejo é uma foto minha dormindo ali com o Júnior.

Mel: Rafaella, tu é louca?? - falei séria e eles estavam rindo
Rafa: Só uma foto Mel, nada demais!
Mel: Sem foto o povo já me perseguia, imagina agora com essa foto!!!
Júnior: Relaxa Melzinha, não aconteceu nada.
Mel: Mas só nós sabemos disso!
Rafa: Não fica assim menina, é só uma brincadeira! - riu
Mel: Como vocês são idiotas, mds! - ri e toquei uma almofada nela

Como não ia adiantar ficar brava, entrei logo no clima de zoação deles. A Rafa tocou a almofada em mim de volta e quando eu vejo, o Júnior estava jogando o travesseiro na Carol. A partir daí, começamos uma guerra de travesseiro e foi a maior zoação! Eu e a Rafa nos unimos para atacar os meninos e logo a Carol se juntou a nós. O Gil tocou uma almofada na cara da Rafa e a segurou e logo o Junior veio em minha direção. Comecei a andar para trás e me desequilibrei em cima do colchão e cai ali mesmo, arrancando risadas de todos. O Júnior se jogou do meu lado e tocou o travesseiro na minha cabeça. Levantei rapidamente e toquei nele de volta. A Rafa tentava se soltar do Gil e a Carol estava competindo com o Gui e o Gus só olhava rindo. Logo cansei e sentei, e todos começaram á me provocar para voltar a brincar. Ignorei e eles tocaram todos os travesseiros em mim e começaram a rir. Joguei tudo longe e o Júnior veio correndo e se jogou com tudo em cima de mim. Comecei a reclamar com ele e Rafa fez o mesmo. Quando eu vi todo mundo estava em cima de mim.

Mel: Socorro! Que gordos hein?! Saiam, eu estou com falta de ar!! - ri e o Gil se levantou
Rafa: Hmmm ta preocupadinho com ela é? - rimos e ele fechou a cara e puxou todo mundo, ficando só o Júnior ali
Mel: Levanta Júnior!! - bati no braço dele
Junior: Ui, que violência – rimos e logo comecei a sentir sua respiração no meu pescoço
Mel: Já deu né? Saí!! - ele deu um beijo no meu pescoço e levantou

Continuamos brincando mais um pouco até que resolvemos ir dormir, pois amanhã o dia seria longo. Arrumamos a nossa bagunça, encaixamos os colchões e eu fui a primeira a me jogar. Logo todos deitaram e eu acabei ficando no meio da Rafa e do Júnior de novo. Virei para o lado da Rafa e ela me abraçou. Ficamos assim por um tempo, até que escutei o jogador falando algumas coisinhas ali.

Mel: O que tu ta falando sozinho aí homem? – me virei rindo e olhei para ele
Júnior: Tu aí! – falou com uma cara safada
Mel: Eu? O que eu fiz dessa vez? – falei sem entender
Júnior: Ué, tu virou de costas para mim e ainda fica empinando a bunda na minha frente!! Inclusive, que bunda!! – falou sorrindo e eu dei um tapa na cabeça dele
Mel: Cala a boca! – revirei os olhos, peguei uma coberta e me tapei  - Boa noite Júnior! – deitei minha cabeça no travesseiro, de frente para ele
Júnior: Boa noite Melzinha – sorriu e ficou me olhando

Fechei os olhos por um tempo e o silêncio reinou ali. Como não estava conseguindo dormir, abri os olhos para me virar e o Júnior estava me olhando.

Mel: Aí Júnior, que susto! – ri baixo – achei que tu já estava dormindo! – ele riu
Júnior: Não.. Estava te olhando dormir – riu baixo
Mel: Aí mlk, vai dormir vai – falei baixinho para não acordar ninguém
Júnior: Não consigo..
Mel: Ué, mas você não estava com sono?
Júnior: Sim..
Mel: Mas então..?
Júnior: É que eu preciso fazer uma coisa antes de dormir..
Mel: Faz então Júnior – ri baixo – como você é louco! – ri, puxando as cobertas para me virar e ele me segurou – Que foi? – olhei para ele, que segurou em meu queixo e me beijou

Fiquei um pouco surpresa, pois não esperava isso, mas o correspondi. Foi um beijo totalmente calmo, tranqüilo, que até parecia ter algum sentimento. Ele sabe transmitir o que sente e o que quer com um simples beijo. A sua língua explorava cada canto de minha boca e quando a falta de ar apareceu, ele encerrou o beijo com selinhos.

Júnior: Agora eu vou dormir bem – sorriu – boa noite Melzinha!
Mel: Boa noite Jú.. – sorri de volta, me virei e deitei minha cabeça no travesseiro

Fiquei ali pensando nesse tal beijo, até que sinto mãos fazendo carinho nos meus cabelos. Sorri com aquilo, mas continuei calada. Fechei meus olhos e logo adormeci.

Júnior narrando

Depois do beijo que dei na Mel, fiquei fazendo carinho no cabelo dela até a mesma adormecer. Depois virei para o lado e fiquei pensando em algumas coisas, inclusive no beijo, até que adormeci..

Mel narrando

Acordei, olhei para o lado e todos estavam dormindo. Levantei e percebi que havia sido a primeira a acordar. Na verdade, a tia e o tio já estavam de pé. Avisei á eles que iria me arrumar e subi para o quarto da Rafa. Coloquei uma roupa básica, escovei os dentes e desci. Fui até a cozinha e ajudei a Má á preparar o café.

Má: Não precisa Mel - riu
Mel: Eu gosto e tenho o costume de ajudar – ri e fui arrumando a mesa

Terminamos tudo ali e eu fui para a sala, onde todos ainda dormiam. Pulei em cima de todo mundo.

Mel: BOM DIAAAAAA – gritei e comecei a rir
Rafa: Que isso ? – me olhou assustado e riu – Aff!

O Júnior me olhou, virou para o outro lado e fechou o olho novamente. Então puxei o travesseiro da Rafa e taquei no mesmo, que logo levantou.

Rafa: Acordou animadinha hein? Aconteceu alguma coisa depois que eu dormi ou tu teve um sonho muito bom? – riu e eu revirei os olhos
Mel: Cala a boca menina – ri e o Júnior sorriu

Nós 3 ficamos fazendo bagunça ali até que todos levantaram desistiram de dormir e levantaram. Fomos para a cozinha, tomamos café e eu como sempre, quis ajudar a Má. Todos estavam indo para piscina, fiquei ali insistindo para ajudar e a Tia e a Má não deixaram. Então subi, coloquei o biquíni, um short, desci e fui para o lado da Rafa. Ficamos deitadas em umas espreguiçadeiras e chamei a Rafa para tirar uma foto.

Junior: Só na selfie e nem chamam né? - riu fraco
Rafa: Não se intromete Júnior – riu, pegou o meu celular e tirou
Mel: Eu posto – ri e ela me devolveu o celular

melmaia : "Ou eu amo tudo ou não amo nada. Não sei amar pela metade, não sei amar um pouquinho. Mas eu sei que eu te amo e não é pouco!" @rafaella  #meugrude #prasempre #omeuprasemprenãotemfim


queenrafab: Minhas lindas! Amo 
mylifenj:
Mais lindas não existe 
vicionjr:
Awwn, amo forte! 
porvocejr :
Cadê o Júnior meninas? Lindas 

Ficamos ali olhando mais alguns comentários, que por sinal triplicaram depois que a dona Rafaella postou a minha foto com o Jogador. Paramos de ler e entramos na piscina. Ficamos em clima de zoação um bom tempo ali, o Júnior ficava me provocando muito e o Gil logo notou.

Gil: Que melação é essa hein major? - me olhou sério
Junior: Fica quieto ai cebola! - riu - To tranquilão aqui!
Mel: Aiai  - ri

Ficamos ali mais um pouco até que a Má nos chama para almoçar. Saímos rapidinho, nos secamos e entramos. A Má fez macarrão alho e óleo com um bife, que estava super gostoso!
Junior: Vou subir para tomar um banho, arrumar as minhas coisas e to partindo para o Camp Nou!

Rafa: Ok – riu – Vou subir também. Vamos meninas? – assentimos e subimos

A Rafa foi tomar banho primeiro e eu fiquei ali conversando com a Carol.

Carol: Eu vou sentir muita falta disso tudo aqui.
Mel: Aí nem me fala. Eu mal te conheci e já me apaguei tanto.. E ao Davi também, vou morrer de saudades – falei triste e nos abraçamos

Ficamos conversando ali, a Rafa saiu do banho e eu entrei. Tomei um banho não muito demorado, me sequei, coloquei a lingerie, enrolei a toalha no cabelo e saí do banheiro.

Mel: O banheiro está libe.. – antes de terminar de falar, vi o Júnior ali e puxei minha toalha do cabelo e tapei meu corpo
Júnior: Aí papai – riu – Vou vir mais vezes aqui no seu quarto Rafa – riu e ela acompanhou
Mel: Ninguém avisa que ele está aqui né – revirei os olhos – pode ir Ca – sorri pra ela
Júnior: Nem precisa avisar ué – riu – Já falei que cê ta de parabéns Melzinha? – riu vindo em minha direção
Mel: Nem começa Júnior, deixa eu me arrumar! – falei fugindo dele
Júnior: Calma moça! Só vou aí me despedir de você! – riu e eu parei de andar – Tô indo lá pra concentração já. Te vejo lá hein? – sorriu e me deu um beijo na bochecha
Mel: Ok, bom jogo Jú – por um momento esqueci que estava de toalha e o abracei – Pra cima deles! - rimos
Júnior: Pô, assim fica difícil né? – falou me abraçando e rindo
Mel: Aí, desculpa – ri fraco e me afastei – Fui me arrumar! – peguei minhas roupas e fui pro closet da Rafa

Coloquei uma calça e a blusa do Barcelona, depois penteei meu cabelo e o deixar secar naturalmente. Logo a Rafa apareceu e ficou me zoando enquanto terminava de se arrumar. A Carol saiu do banheiro e foi arrumar o cabelo, enquanto eu fazia um make básico. Depois de alguns minutos estávamos prontas. Descemos e os meninos já estavam nos esperando.

Gil: Vamos? - assentimos e fomos até o estacionamento, nos dividimos em dois carros e partiu Camp Nou

Fui no carro com a Rafa e com o Gil dirigindo. Sentei no banco da frente, liguei a música e fomos cantando até lá. Depois de mais ou menos 30 minutos, chegamos, estacionamos em um lugar mais “privado”, descemos e ficamos esperando os meninos chegarem. Logo eles chegaram, desceram e vieram ao nosso encontro. Entramos no estádio e fomos direto para o camarote. O Davi estava com o tio, pois ele iria entrar em campo com o Júnior hoje. Ficamos ali alguns minutos e logo o Barcelona entrou para o aquecimento. O Júnior procurava por nós e quando nos viu, abriu um sorriso. Ficamos ali olhando eles aquecerem, logo apareceu o adversário e o Barça foi para o vestiário. Fomos até o local onde tinham algumas comidinhas e ficamos comendo, até que o Gus nos chamou, avisando que os jogadores já iam entrar no campo para começar a partida. Voltamos para os nossos lugares e os dois times entram em campo. Eles cantam o hino lá e quando ia começar a partida, o Júnior entregou o Davi para o tio Neymar. Logo o tio aparece ali e o Davi vem correndo até mim.

Davi: Titia – sorriu e eu peguei ele no colo
Mel: Oi meu amor – sorri, sentei e ele ficou sentado no meu colo

Começou o jogo e nos primeiros o Júnior sofre uma falta perigosa, fazendo com que todos fiquem preocupados. Levantei da cadeira, deixando o Davi no chão e olhei para o gramado. Ele ainda estava lá, caído. A Rafa apareceu ali e me abraçou. Ficamos ali abraçadas e eu já estava rezando para ele levantar logo. Os médicos chegaram ali, o ajudaram a levantar e o tiraram do campo. Ele aparentava estar melhor, pela sua fisionomia. Ficamos o olhando apreensivas, mas logo ele voltou ao jogo. E 5 min depois de sofrer á falta, ele faz um golaço no ângulo, fazendo com que nós festejássemos muito! Ele veio correndo até a frente do camarote e sorriu para nós, fazendo uma dancinha maluca, como sempre. Ri daquela cena e o aplaudi sorrindo. O primeiro tempo foi super disputado, mas acabou 1x0 pro Barça. Os times foram para o intervalo e enquanto isso, eu e a Carol fomos ao banheiro. Voltamos e fiquei conversando com a tia um pouco.

Gil: Vai começar!! Eles estão entrando em campo! – falou e eu voltei para o meu lugar

O segundo tempo começa e aos 20 min, o Rafinha faz um gol, com uma bela assistência de Neymar. O resto do jogo foi tranquilo, o adversário tentava, mas o Barça se defendia muito bem. O Messi até teve uma chance nos últimos minutinhos, mas acabou desperdiçando. O jogo acabou e o Barça ganhou de 2x0. Ficamos ali olhando os times sairem de campo e o Neymar foi dar entrevista. Depois que todos saíram, fomos até o banheiro e depois fomos para o estacionamento. Demoramos um pouco, pois todos estavam saindo do estádio na mesma hora e acabou causando um pequeno tumulto ali. Chegamos ao estacionamento e por um milagre de Deus, o Júnior já estava nos esperando no carro.

Mel: Uia, a princesinha se arrumou rápido - rimos
Júnior: Daqui a pouco eu vou te mostrar a princesinha. - piscou
Mel: Haha, só que não! Vamos pra onde?
Rafa: Que tal irmos para um restaurante?
Mel: Fazer o que no restaurante essa hora?
Rafa: Ah verdade, é muito cedo - rimos - Vamos pra casa então. - rimos e assentimos
Júnior: A Mel, a Rafa e a Carol vão comigo e o resto vocês decidem ai.
Gil: A Mel vai comigo, né Melzinha?
Júnior: Não, ela vai comigo!
Mel: Ui, sou muito disputada. - ri - Eu vou com o Gui e com o Jotinha! - sorri e o Júnior revirou os olhos
Gui: Chupaa - rimos - Vamos logo? - assentimos e o Jota veio para o meu lado e me abraçou

Entramos no carro e eu fui atrás, o Jota ligou o rádio e ficamos zoando ali. Em menos de 30 min chegamos em casa. O Gui estacionou o carro e descemos.

Mel: Sentiram minha falta?
Rafa: Simm - falou vindo me abraçar
Carol e Júnior: Nenhuma! - riram
Mel: Todos sentiram minha falta, só que não assumem. A Rafa é a única verdadeira!
Todos: Iludida! - rimos
Mel: Jamais! Vamos entrar né? – todos assentiram, entramos e fomos para a sala de jogos
Carol: Vou lá cuidar do Davi, dar um banho nele e deixar ele pronto para viajem. Fui - mandou beijo e todos riram
Rafa: Ta bom madame - riu
Mel: Enquanto isso, eu vou ligar para a Lu - ri - Já volto.

Peguei meu ip e fui lá para fora. Liguei para a Lu e ela não atendeu, esperei mais um pouco e tentei novamente. Só caixa postal... Já pensei no pior, lembrei que a Laryssa queria me sequestrar ou sequestrar ela, tentei manter a calma.. Não queria contar nada para o bonde, então esperei mais um tempinho e liguei novamente. Enquanto ela não atendesse, não iria sossegar. Liguei mais umas 5 vezes e até que enfim ela atendeu.

Ligação on
Mel: Ai Lu, já estava preocupada! - falei ainda nervosa
Lu: Calma Mel, estou bem! - riu
Mel: Tava fazendo o que com o Bob, pra demorar tanto para atender? - rimos
Lu: Ai boba, eu estava tomando banho. - riu
Mel: Está tudo bem por aí?
Lu: Tudo sim .. E ai? - contei tudo resumidamente para ela e desliguei
Ligação off

Entrei lá pra dentro e a Carol já tinha terminado de arrumar o Davi.

Mel: Ai que lindo! Vem aqui para me dar um cheiro - ele veio até mim e eu o enchi de beijos
Davi: Chega titia - riu
Rafa: Chata ela né Davi ? - ele negou
Mel: Haaaaaa,tooooma Rafaella - todos riram - O que vamos fazer? Cadê os meninos?
Rafa: Eles foram arrumar as coisas para a viajem.. E depois eles descem aqui pra toiss fazer uma resenha.
Mel: Hummm, enquanto isso, vou ficar aqui com meu amorzinho - falei agarrando o Davi e fazendo cócegas nele, que dava altas gargalhadas
Júnior: O que estão fazendo com o meu filho? – falou chegando ali até nós
Mel: Estou apenas aqui com meu amorzinho, com licença que é particular! – falei séria e nós rimos
Davi: Vamos brincar de pega-pega tia? - riu
Júnior: Hmm, eu topo! - riu safado e eu o encarei
Mel: Para Júnior – ri – Vai ajudar seus amigos lá vai!
Carol: Eu vou tomar banho e finalizar minhas coisas, depois desço aqui.
Rafa: e eu vou para a cozinha com a Má,vem Davi  - falou o chamando
Davi: Mas eu quero brincar tia..
Rafa: Vem cá que eu brinco com você – falou pegando ele no colo e saiu dali

Ótimo! Pelo visto estão todos contra mim. Queriam me deixar sozinha com o jogador e conseguiram!

Júnior: Senta aqui - falou batendo no sofá, pra eu sentar ao lado dele - eu não mordo não..
Mel: Não! Tô bem aqui – ri – Tu não vai ajudar seus amigos?
Júnior: Tu quer que eu vá mesmo né? - riu e veio até mim
Mel: Júnior, não começa! - me afastei e ele insistiu
Júnior : Já falei que não mordo? - olhou em meus olhos e colocou a mão no meu queixo, fazendo com que eu olhasse em seus olhos também – Só mordo se pedir! – sorriu
Mel: Já falou sim Neymar! E eu já entendi! - disse irritada - Agora tira a mão do meu queixo!
Júnior: Não antes de... - o interrompi
Mel: Antes de nada, porque não vai rolar nada! Tchau – falei saindo dali indo para a cozinha e o deixando sozinho
Rafa: E ai Mel? - riu e eu entendi o que ela quis dizer
Mel: E aí nada - ri e a encarei
Davi: Vamos brincar?
Mel: Vamos, de que? - ri
Davi: Já falei tia.. - falou um pouco bravo de ter que repetir
Mel: Mais aqui dentro não dá para brincar assim - ri e fiz bico
Davi: Deixa, vou brincar com o papai - saiu correndo
Rafa: Vai brincar com o teu filho Júnior! - gritou e riu
Mel: Fiquei surda agora - rimos
Rafa: Engraçadinha - riu – Má, tô com fome.. O que vai ter de janta?
Mel: Gulosa – ri – posso nem falar nada, tô com fome também!
Má: To fazendo lasanha bolonhesa
Rafa: Hmmmmm.. Vou pra sala, a hora que ficar pronto avisa. - levantou e eu a acompanhei

Chegamos na sala e o Júnior estava brincando com o Davi.

Mel: Isso ai Davi, atenta bastante teu pai! - ri
Júnior: Vem brincar também Mel - riu
Rafa: Eu ninguém chama, vou lá ajudar a Carol - riu e foi saindo dali
Mel: Eu também, me espeera Rafa! – falei alto para ela escutar
Júnior: Tem medo de não resistir né Melissa? - riu e eu o ignorei

Subimos e a Carol já estava quase terminando.

Mel: precisa de ajuda loira?
Carol: Já estou acabando, só faltam minhas maquiagens.
Mel: Onde você vai guardá-las? - falei procurando uma nécessaire
Carol: Coloca naquela bolsinha ali - ela apontou e eu guardei

Guardamos tudo ali e a Rafa foi levando as coisas lá para baixo

Carol: Já falei que vou ficar com saudades? - veio me abraçar
Mel: Também vou minha loira! - a abracei e dei um beijo na bochecha dela - Mas logo a gente se vê de novo!
Carol: Tomara! – riu – Bom,vamos lá atentar os meninos..

Chegamos ao quarto dos meninos e eles já haviam terminado de arrumar as coisas.

Mel: Para tudo que as rainhas chegaram - entrei desfilando e todos riram
Gil: Ê que rainha hein? - deu uma risadinha sexy
Gus: Larguem de melação, vamos descer vai! – falou rindo e pegando as malas
Rafa: Só por que acabamos de chegar?
Jota: Só! - riu e pegou a mala dele

Ajudamos os meninos a descer com as coisas e enquanto todos ficaram lá em baixo fui ajudar a tia. Bati na porta e ela falou para entrar.

Mel: Quer ajuda tia? - ri
Nadine: Não precisa princesa - riu - Já estou acabando! Só falta arrumar as coisas de higiene..
Mel: Ah sim.. Vou descer suas malas então. - falei pegando as bolsas e ela me impediu
Nadine: Negativo! - tirou a mala da minha mão - Tu vai lá com o bonde e eu me viro aqui. Afinal, você não deve gostar dos assuntos de velhos! - riu
Mel: Até parece né? - ri - Eu gosto de ajudar e gosto de conversar com pessoas que nem a senhora! Nos conhecemos á pouco tempo, mas eu já me acostumei tanto com vocês aqui e isso nunca havia acontecido antes. Eu sinto falta da minha vida há alguns anos atrás, sinto falta de uma família.. – falei triste e ela me abraçou
Nadine: Não fica assim Mel. A gente se conheceu esses dias, mas eu já te considero como se fosse uma filha para mim. Todo mundo te considera muito aqui. Todos gostam muito de você! E você já é da nossa família. Eu estou indo embora e vou sentir muitas saudades de você minha linda. Saiba que sempre que precisar, você pode contar comigo. Para tudo!!
Mel: Aí tia – desfiz o abraço e sorri para ela – Obrigada por tudo viu? Obrigada pelo apoio, pelo carinho, por ser essa mulher maravilhosa e por ter criado essas pessoas maravilhosas que estão hoje aqui! Fico muito feliz em saber que vocês me consideram desse jeito, pois eu também considero muito vocês. Eu tenho um carinho enorme por cada um. Obrigada de verdade! – a abracei forte
Nadine: Não precisa agradecer não. Eu que tenho que te agradecer, por colocar um pouco de juízo na cabecinha de cada um. – rimos – E agora que eu estou indo embora, conto com você para cuidar deles viu? – eu assenti e nós rimos – E uma última coisinha..
Mel: O que? – sorri
Nadine: Estou torcendo para você ser a minha norinha! – falou empolgada e eu ri
Mel: Ih tia, acho que não hein?! – rimos
Nadine: Vou torcer – riu e me abraçou - Agora vai lá com eles, porque daqui á pouco vão invadir isso aqui me chingando já – rimos, dei um beijo na bochecha dela e desci

Desci e eles estavam lá em baixo brincando com o Davi. Logo começou a passar a entrevista que o Neymar tinha dado na hora do jogo, corremos para o sofá e ficamos super atentos. A Tia desceu correndo as escadas e o tio saiu de lá do escritório super rápido. A entrevista foi bem rapidinha, mais deu para perceber a felicidade do jogador.

Rafa: ai que lindo Júnior - beijou a bochecha dele
Gil: Ai que lindo amor – fez voz de gay e rimos
Neymar: Ai meu Deus, esses meninos.. – riu
Mel: Tudo gay tio! – ri e ele me acompanhou
Neymar: Vou voltar lá trabalhar mais um pouquinho e já volto aqui.
Tia: Vou descer minhas coisas, alguém me ajuda? - riu
Júnior: Eu ajudo mãe! - os dois subiram

Ficamos ali conversando e a Má chamou para jantar.

Má: Ta pronto, venham! - bateu os talheres
Todos : Uhuuuuul!

Comemos meio rápido pois tínhamos que ir para o aeroporto A Rafa ajudou a limpar a cozinha e eu fiquei ali grudada com o Davi.

Gus: Fica grudada no Davi e nem liga pra toiss aqui – falou fazendo cara triste e eu ri
Mel: Pô, eu tenho que me despedir do meu amorzinho né? Vou ficar um tempo sem ver ele – fiz bico e eles riram
Gui: Nos trocou pelo Davi, que isso hein! – riu
Júnior: Meu filho né? Puxou ao pai! – riu
Mel: Aí coitado!! – ri
A Carol chamou o Davi para ir escovar os dentes e ficar prontinho e eu me joguei no sofá junto com o Gus e o Gui.

Mel: Acho que vou sentir saudade de vocês.. – fiz bico
Gus: Acha? Nossa, que consideração!
Mel: Aí vocês sabem que eu to zoando né? Vou sentir muuuuuuitas saudades – abracei os dois
Gui: Eu também vou gatinha – riu me abraçando
Gus: Eu também. Mas não me esquece viu? Whatsapp é ótimo pra essas coisas! – riu e eu acompanhei
Júnior: Parem de melação aí, que merda! – revirou os olhos e nós rimos
Jota: Tu acha que o nome dela é MEL por que? – falou e todos nós rimos
Mel: Aí fiquem quietos! Não tem nada a ver – ri
Júnior: Nada a ver mesmo! Se a mãe dela soubesse disso antes, teria colocado de Azeda ou Marrenta! – riu e os meninos acompanharam
Gil: Não acho.. Tinha que ser, perfeita! Porque realmente, é perfeita em tudo que faz.. – sorriu bobo, os meninos começaram a zoar ele e eu sorri envergonhada
Mel: Por isso que eu te amo Gilzito! – falei indo até ele, o abracei e ele correspondeu totalmente, com um sorriso enorme
Júnior: Já chega vocês dois aí, que saco! – revirou os olhos e os meninos ficaram rindo dele

Ficamos ali conversando, até que todos descem prontos para ir ao aeroporto. Descemos até o estacionamento e os meninos guardaram as malas no porta malas. O Júnior pediu para mim ir no mesmo carro com ele, então fui nos bancos de trás, junto com o Gus e o Gui e a Rafa foi na frente. Depois de 1 hora, chegamos ao aeroporto. O Júnior estacionou em um lugar privado, onde só famosos conhecem. Descemos ali e ele se despediu de todos, pois não iria entrar no aeroporto. Peguei o Davi no colo e entrei lá com eles. Fizeram o check-in e eu fiquei brincando com o Davi. Logo a Carol voltou e eu pedi para a Rafa tirar uma foto nossa. Ela tirou e o vôo deles foi chamado.

Nadine: Bom gente, precisamos ir..
Mel: Aí tia.. – a abracei – se cuida viu? Qualquer coisa, me chama no zap zap – rimos – Vou sentir sua falta!
Nadine: Pode deixar querida – riu – E eu já estou sentindo! – desfiz o abraço e fui abraçar os meninos
Mel: Se cuidem viu seus loucos? Gui seu cachaceiro, não exagere na bebida! – rimos – e Gus, eu vou te chamar no wpp! – rimos e abracei os dois
Desfiz o abraço e olhei para a Carol, que estava me olhando com os olhinhos cheios de lágrimas.
Mel: Aí minha princesa – abracei ela – Primeiro, eu queria te agradecer por tudo! Por ter ficado do meu lado quando ninguém ficou, mesmo sem nem conhecer direito. Obrigada por me animar, obrigada por todos aqueles conselhos. Obrigada por ser essa pessoa linda tanto por dentro, quanto por fora! Obrigada de verdade! Se cuida lá viu loira? E cuida do meu amorzinho também. – não consegui segurar e comecei a chorar
Carol: Melzinha, não precisa me agradecer por nada! Desde o dia que eu te vi, eu já sabia que você era essa pessoa verdadeira e amiga! Eu sabia que a gente ia se dar muito bem. E eu que agradeço por ter me abrigado em sua casa – rimos – Vou me cuidar lá sim e você se cuida aqui também viu? Qualquer coisa, me liga!! Pode contar com tua loirinha aqui – sorrimos em meio as lagrimas e eu deu um beijo em sua bochecha
Mel: Pode deixar! – desfiz o abraço e ela foi dar tchau para a Rafa – Davi, meu pequeno ele veio até mim e eu o peguei no colo - Cuida da sua mãe ta? – ele assentiu e eu ri – Não esquece da tia tá? – dei um beijo no rostinho dele
Davi: Nunca vô esquece tia – sorriu e me deu um beijo
Nadine: Vamos galerinha, segunda chamada pro vôo já!
Rafa: Espera só um pouquinho mãe.. Mel, tira uma foto minha com o Davi aqui – me deu o telefone, eu tirei e devolvi para ela – Obrigada. Tchau meu pequeno! – abraçou fortemente ele e o entregou para a Carol

Terminamos de nos despedir, eles passaram pelos seguranças, olhei para a Rafa que estava com os olhinhos cheios de lágrimas também. Abracei ela e nós voltamos para o estacionamento, chorando um pouquinho. Chegamos no carro e o Junior estava bem sério.

Mel: O que foi? - falei em meio às lágrimas
Júnior: É sempre difícil essas despedidas, ainda mais quando eu não entro.. - uma lágrima caiu do olho dele
Rafa: Já estou com saudades! - chorou mais
Júnior: Vamos para casa - deu partida

Ficou um clima bem triste no carro, chegamos em casa, desci com a Rafa, entramos em casa, o Gil e o Jota subiram pro quarto e eu e a Rafa nos jogamos no sofá.

Mel: Não vou postar a foto ainda não.
Rafa: Nem eu!
Júnior: Que frescura, postem! – riu fraco
Mel: Hoje não! - peguei meu ip, olhei a foto e comecei a chorar de novo
Rafa: Para Mel - secou minhas lágrimas - logo a gente encontra eles de novo!
Mel: Eu sei, mas a Carol me ajudou muito sabe?
Rafa: Eu sei Grude! Mais vai ficar tudo bem - me abraçou
Júnior: Também quero abraço! - veio até nós e demos um abraço triplo

Ficamos ali um tempo conversando e eu resolvi ir tomar um banho. Subi, entrei no quarto da Rafa, peguei meu pijama e entrei no banheiro. Tomei um banho bem morninho, chorei um pouquinho e relaxei. Terminei o banho, me sequei, me vesti e saí do banheiro, encontrando a Rafa ali.

Mel: Pode ir – sorri para ela – Júnior está lá em baixo?
Rafa: Não, ele foi para o quarto!
Mel: Ok, vou descer para tomar água e já volto aqui. – mandei beijos para ela e saí do quarto

Passei pelo quarto dos meninos e eles estavam conversando. Desci, fui até a cozinha, peguei um copo, coloquei água, me encostei no balcão e quando eu me viro, o Júnior está parado ali, me olhando.

Mel: Nossa Júnior, tu gosta de me assustar né? – falei colocando a mão no peito e ele riu
Júnior: Não tenho culpa não! – riu – Já vai dormir?
Mel: Vou sim, só vim tomar água aqui. Achei que você já estava até dormindo! – ri
Júnior: Não ia dormir sem te dar boa noite – sorriu e eu retribui o sorriso -  Tá melhor?
Mel: Tenho que ficar né.. – ri fraco
Júnior: Daqui á pouco passa. Nos primeiros dias sempre é ruim assim. É bem complicado pra mim e pra Rafa também.
Mel: Imagino né.. Teu filho, tua mãe e teus amigos que são como irmãos, deve ser muito ruim. – ele assentiu e eu o abracei -  Eu sei que não adianta muito, mas eu estou aqui ta? Pode contar comigo! – afastamos nossos rostos mas continuamos abraçados, eu sorri para ele, que me olhou com os olhos brilhando
Júnior: Marrenta, é você? – falou de um jeito engraçado e nós rimos
Mel: Eu não sou de pedra ta? – rimos                                                                           
Júnior: Eu sei que não – sorriu e ficou me olhando
Mel: Que foi? – ri fraco
Júnior: Não sei. Acho que tu me hipnotiza – falou e eu gargalhei -  É sério pô! – riu
Mel: Ok então né.. Bom, vamos dormir?
Júnior: Juntos? Opa, borá lá! – falou e nós rimos
Mel: Continua idiota! – ri
Júnior: E tu continua marrenta – riu e eu coloquei a língua para ele -  Quem bota a língua pede beijo!
Mel: E o que tu ta esperando? – pisquei e ele me olhou surpreso – Que foi? – ri
Júnior: Não esperava essa resposta. – riu
Mel: Hum – ri – Tô indo dormir ok?
Júnior: Ok – riu
Mel: Então me deixe sair daqui né Mané – rimos
Júnior: Então me dê boa noite direito manézona – riu
Mel: E como seria esse boa noite direito? – o encarei
Júnior: Quer que eu te mostre? – riu  
Mel: Não precisa – pisquei e o beijei

Sim, eu o beijei! Ele logo correspondeu, segurou em minha cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço. Nossas línguas bailavam em uma sincronia perfeita e eu estava torcendo para aquele momento não acabar. Foi um beijo suave, sem pressa e ele fazia questão de prolongar ainda mais. Quando a falta de ar apareceu, encerrei o beijo com selinhos e ele sorriu, sem se distanciar de mim.

Júnior: O melhor boa noite de todos até agora – riu e eu dei um soquinho em seu peito
Mel: Mané! – ri – Vamos subir? – ele assentiu, subimos abraçados e paramos em frente ao quarto dele
Júnior: Bom, meu quarto está pedindo uma companhia, quer entrar? – riu
Mel: Não obrigada, vou dormir com a Rafinha - ri                                                     
Júnior: Poxa! – riu fraco
Mel: Boa noite Jú – dei um selinho nele, que fez questão de prolongar

Encerrei o beijo, puxei o lábio dele, pisquei e fui indo em direção ao quarto da Rafa.

Júnior: Sacanagem isso hein? – ri, mandei beijos para ele e entrei no quarto
Rafa: Que demora hein? Foi fazer a água? – rimos
Mel: Culpa do teu irmão! – ri e me deitei ao lado dela
Rafa: Ih, já estou vendo tudo! – riu – Minha cunhadinha então? – sorriu
Mel: Nada disso!! Foi apenas um beijo! – ri
Rafa: Por enquanto né? – eu neguei – a Mel, para!
Mel: Mel para nada! É só isso e deu! Vamos dormir, boa noite moça! – ri e dei um beijo na bochecha dela, que correspondeu
Rafa: Boa noite Melzinha – viramos para o lado e dormimos

Júnior narrando

Entrei no meu quarto, tirei a roupa ficando apenas de cueca e deitei na cama. Fiquei pensando no dia de hoje, na Mel, no Davi, na minha mãe, já falei que estava pensando na Mel também? Pois é, de alguns dias pra cá, ela passou a ser a pessoa que eu fico pensando antes de dormir.. Fiquei ali, pensando no nosso beijo, na atitude que ela teve, até que adormeci..


Olá meninas ‘-‘ Está aí o capítulo e espero que vocês gostem!! Obrigada pelos comentários do capítulo anterior e espero que este tenha muuuito mais!! Espero que vocês estejam gostando da fic e espero que comentem mesmo! Beijos :* 

23 comentários:

  1. Primeira a comentar e não dormi porqur eu tinha que ler se não morria... Sobre Melmar ta perfeito 💞💕 continuem assim divando a ultima parte foi show, lacram de mais 💞❤💕💞💞👏❤💞💕, melhor fic e parabens pelo desepenho de vocês e a forca de vontade 👏 e de nos agradar e pode ter certeza me agrada demais 💞❤❤💞💕💞💞

    ResponderExcluir
  2. Assim, acho que eu já cansei de dizer o quanto essa historia é perfeita, né? To amando mais a cada capitulo que vocês postam! Continua logo, por favor!

    ResponderExcluir
  3. tão perfeito que eu não me canso de ler rs não vejo a hora de ter MelMar juntinhos logo, meu casal 20 haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  4. Se melhorar estraga! Esses dois estão cada vez mais fofos juntos. Não vejo a hora de ter MelMar de verdade, hahaha. Beijooooos.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que capitulo foi esse?! PERFEITOOOO !!! E esse final...?! Sem explicação. Já quero Melmar pra ontem e a continuação tbm kkkkk ❤️❤️❤️ Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Já preciso da continuação ♥
    - kevi

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo , ja quero o proximo pf
    -Fer

    ResponderExcluir
  8. Ta muito perfeito �� continua logoo

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiii ❤ já estou ansiosa pro próximo
    Continua logo
    Bjs Isa

    ResponderExcluir
  10. Cooontinua e mas caps grandes assim obg kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. como não gostar da fic ? é impossível, esses dois estão lindinhos mds #amooo

    ResponderExcluir
  12. Contt.... perfeito do amando MelMar e a z historia tambem. Conttt...... logo anciosa

    ResponderExcluir
  13. continua , capitulo super perfeito

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeita de mais, continua

    ResponderExcluir
  15. está pfto ja quero o caps 22,23,24,25 .. kk ,conttttt <3 <3

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3