domingo, 7 de junho de 2015

Capítulo 32 ✖

Leonardo: Eu fiquei sabendo também que ela pretende dar um susto em um jogador ai, não sei quem é mas é jogador conhecido.
Mel: E em que sentindo esse susto? - disse apreensiva
Leonardo: Matar, e pelo o que eu ouvi falar também ela quer que seja doloroso como foi a de um casal ai.
Mel: Casal? Meus pais, filha da puta - disse baixo e meus olhos começaram a ficar embaçados e o Bob mudou tratou de perguntar outra coisa
Bob: E quando vai ser isso?
Leonardo: Não fiquei sabendo, mas o mais rápido possível!
Bruno: Er, vocês tem como omitir a nossa identidade, porque se ela descobre nós estamos mortos!
Mel: Claro, lógico, ninguém vai saber dessa conversa - disse os acalmando - ah e a propósito vocês vão ficar só 1 mês aqui, pra não dar muito na cara que vocês foram pegos e soltos. E muito obrigado, ajudaram muito e qualquer coisa que souberem procurem o delegado Fernandes! E uma ultima coisinha, não se metem mais com a Laryssa!
Pedro: Tudo bem - ele disse e eu e o Bob nos retiramos da sala, encontrando o delegado na sala dele
Fernandes: Como foi?
Mel: Melhor do que eu esperava - sorri e contei a ele o que eles haviam me dito
Fernandes: Meu Deus, agora resta descobrir quando e onde vai ser isso pra nós impedirmos de acontecer!
Bob: Melhor prevenir do que remediar - rimos
Mel: Bom, muito obrigada delegado Fernandes. Mas agora já vamos indo - sorri e nos despedimos dele

Fomos o caminho inteiro pensando no que íamos fazer. O Bob me largou em casa e disse que ia conversar com os meninos e mais tarde nos falávamos. Entrei na casa e encontrei todos na sala

Mel: E aí povo! - dei um sorriso forçado pois estava preocupada com o que Laryssa iria aprontar
Júnior: Melzinha - me mandou beijos
Jota: Olha o apaixonado aí - riu
Lu: E o Bob?
Rafa: Outra que tá apaixonada! - rimos
Mel: Ele foi resolver umas coisas de trabalho, e eu estou morta, vou subir e tomar um banho.
Lu: Tudo bem. Vai lá Mel, depois desce aqui que deixei um lanche pronto pra você!
Mel: Que amorrrr – sorri e subi

Tomei um banho, botei uma roupa básica, peguei meu Ip e quando ia sair do quarto o Júnior me prensou na porta.

Júnior: E meu beijo? - riu falando perto do meu ouvido
Mel: Aqui - beijei a bochecha dele e ele revirou os olhos
Júnior: beijo descente - me selou e quando ele ia iniciar o beijo, eu parei. Não conseguia corresponder, minha cabeça estava cheia e eu precisava resolver isso logo, antes que fosse tarde demais!
Mel: Desculpa, mas não dá! – falei descendo as escadas e fui para a cozinha
Gil: Meeeeel - pulou em mim quando eu ia em direção a cozinha
Mel: Gillll - tentei imitar ele
Gil: Onde você tava menina? Chegou agora? - fez voz de gay e gargalhou
Mel: Tava com o Bob, cheguei á um tempo, você não tava na sala e eu tinha subido pra tomar um banho.
Gil: Hum - riu e eu fui pra cozinha

Abri o forno, peguei o lanche que a Lu tinha deixado pra mim, comi e voltei pra sala

Rafa: Grude, vem ver filme com nós! – falou me chamando
Mel: Já vou Rafa, só vou ligar pro Bob e ver se ele pegou uns papéis sobre minha casa lá do Brasil! - tentei inventar uma desculpa pra ela
Lu: Mas isso não estava já encaminhado?
Mel: Er, sim, mas é sobre isso mesmo, tenho que assinar mais alguma coisa. Eles complicam demais, sabe como é - ri e fui pra varanda, disquei o número o Matheus e esperei alguns segundos e ele logo atendeu

Ligação On
Matheus: Oie Meeeelzinha - sorri ao perceber a animação em sua voz
Mel: Oi Mathhhhh - ri - então o Bob conversou com vocês?
Matheus: Sim, sim, e que mulher chata hein, não tenho mais sossego! - disse com a voz entediada e segurando o riso
Mel: Ai pobrezinho - ri fraco - e então, o que vamos fazer?
Matheus: Ainda não sabemos, queremos conversar com você e ver se tem algum evento grande mais próximo caso ela queira armar algo nesse dia. Mas acho melhor conversarmos pessoalmente.
Mel: Realmente, também acho. E onde podemos nos encontramos? Lá no galpão é muito suspeito.
Matheus: Pois é, pode ser atrás daquele shopping abandonado?
Mel: Ótimo, pode sim!
Matheus: Claro que é ótimo, tudo o que eu falo ou faço é ótimo - riu
Mel: Ui gostoso, poderoso! - ri
Matheus: Claro, ninguém mais tem sabor depois que prova do Math! Tu mesma, já provou e adorou que eu sei!
Mel: Cala boca - ri alto - então é isso, até, beijos.
Matheus: Beijos na boca gatinha! – riu
Mel: Se orienta rapaz. Tchau! – ri
Matheus: Espera, espera, me manda beijos na boca também, não precisa me dar só mandar ué - riu
Mel: Tá bom - revirei os olhos - Beijos na boca! - ri e desliguei
Ligação Off

Júnior: "Ui gostoso, poderoso", "beijos na boca". Posso saber com quem tu tava falando? - me virei rápido e vi o Júnior parado na entrada da varanda
 Mel: Er, eu? - ri nervosa - com um amigo.
Júnior: Amigo?
Mel: É, amigo gay, lá do Brasil e ele disse que tá vindo pra cá desfilar como modelo, por isso o gostoso e os beijos é brincadeira nossa! - ri fraco
Júnior: Hum, entendi. - me olhou desconfiado e se aproximou de mim - Por que você não correspondeu meu beijo?
Mel: Porque eu não tava me sentindo bem e não seria muito bom vomitar na sua boca – ri
Júnior : Realmente! - fez cara de nojo - Mas você tá bem? Vamos subir que eu vou cuidar de você!- beijou minha testa
Mel: Eu adoraria, mas combinei de encontrar o Bob pra assinar os papéis logo e tal.
Júnior: Mas você não está se sentindo bem.
Mel: Relaxa, tomei um remédio e passou.
Júnior: Ah, tudo bem. Não vou atrasar você - sorriu
Mel: Capaz, avisa o pessoal então, por favor.
Júnior: Ok – sorriu, me deu um selinho e saiu da sala logo em seguida
Mel: Dessa eu me safei - ri fraco e sai, indo em direção ao meu carro

Entrei e fui em direção ao local que marquei com os meninos. Depois de um tempo eu cheguei, desci e apertei o alarme. Olhei em volta do local procurando os meninos, até que escutei alguém me chamando. Olhei pra cima e eles estavam eles me abanando, ri da cena e subi.

Mel: Seus loucos subiram até aqui? - ri
Gabriel: Claro, observamos o movimento e afinal, o Delegado Fernandes ta lá em baixo né?
Mel: Tá? - disse confusa
Jack: Se não é ele quem é? - olhei para baixo e avistei um carro que eu conheceria de longe
Mel: É o Júnior, puta que pariu! - bufei

Júnior narrando

Não acreditei muito no que a Mel disse e resolvi seguir ela. Fui atrás do carro dela até que ela parou em um shopping abandonado. Ela deve estar se encontrando com alguém e não quis dizer pra não me magoar, mas agora que eu vou descubrir isso. Saí do carro, entrei no shopping, me escondi um pouco e fiquei apenas observando o que a Mel iria fazer.

Mel narrando

Jack: E agora Mel? O que vamos fazer? Podemos sair pelos fundos, né?!
Mel: Calma, vou falar com ele. E olha, sem fugir entendeu? Ele vai pensar outra coisa. Só um momento!! - disse saindo de lá

Fiquei procurando o Júnior, até que o vejo escondido atrás de uns manequins.

Mel: Júnior?
Júnior: Oi Mel, que coincidência né?
Mel: Por que me seguiu?
Júnior: Ué, você tinha dito que iria assinar umas coisas. Mas pelo que estou vendo, aqui não é um lugar muito agradável para negociar né? - disse olhando o shopping inteiro
Mel: Não Júnior, não é! E não sei o porquê de ter me seguido. E até onde eu saiba, você não tem nada a ver pra onde eu vou ou deixo de ir. Né?
Júnior: Não tenho nada a ver, mas eu fiz isso porque eu te amo, Melissa! Te amo, entendeu?
Mel: Mas isso não justifica você me seguir Neymar!
Júnior: Eu me preocupo com você. Sabe como é amar alguém? - disse com uma voz e abaixou a cabeça aos poucos
Mel: Eu não sei... - olhei nos olhos dele - Tá, mas agora não é hora de falar sobre isso, eu preciso resolver minhas coisas e você não pode se envolver nisso! Vai embora, por favor.
Júnior: Tchau Melissa! - falou um pouco bravo, entrou no carro, bateu à porta e deu partida

Júnior narrando

O que a Melissa estava fazendo lá com aqueles caras? Bosta, eu tinha que ter disfarçado mais! Eu me preocupo com ela, será que aqueles homens são do bem? Ódio, ódio, ódio! Liguei o rádio em uma música calma, fiquei pensando sobre esse assunto e logo cheguei em casa.

Rafa: Meu Deus Juninho! Onde você estava? Saiu sem avisar e não levou o celular! - falou me abraçando
Júnior: Calma,eu sei me cuidar. Eu fui pensar na vida, não estou com cabeça para conversar agora não.
Gil: Viu o que não quis? Ou escutou o que não devia? Tá muito irritado mlk.
Júnior: Já falei que não estou com cabeça Gilmar!
Jota: Ulala - riu

Peguei meu celular subi para o quarto, peguei uma roupa e entrei no chuveiro. Tomei um banho bem demorado e deitei na cama.

Mel narrando

Subi lá para cima e fiquei pensando no que tinha acontecido. Deu um aperto no coração de ter falado aquilo para o Júnior, mas era a única solução para ele ir embora.

Jack: Mel?
Mel: Ah,desculpa! Estava pensando em um negócio, mas enfim, podemos conversar agora?
Jack: Sim Mel!
Mel: Bom, então o que vamos fazer?
Gabriel: Tu sabe me dizer se tem algum evento grande próximo?
Mel: Eu estava pensando em fazer minha festa de aniversário.
Douglas: Ótimo, pegamos ela e os capangas lá.
Matheus: Mas não podemos deixar ela agir, porque ela pode ser mais rápida e armar algo contra a Mel!
Jack: É perigoso e ela vai fazer um plano B, é importante nós termos 3 planos então.
Mel: Sim, mas o que?
Matheus: Já sei, vocês ficam esperando ela na entrada e eu curto a festa - disse e eu fui obrigada a rir e dar um tapa nele
Mel: Para Math, pensa no plano!
Jack: Bem feito, tem que bater mais.
Matheus: Tapa de amor não dói – riu
Mel: Amor, aham, deve ser muito amor! - ri irônica
Bob: Parem e se concentrem caralho! - ele gritou e eu e os meninos nos assustamos
Gabriel: Tudo bem - disse baixo
Douglas: Tá, eu pensei aqui assim. Ela não vai entrar pela entrada principal, mas vai querer infiltrar alguém lá e homem não vai ser, deve ser uma mulher.
Mel: A Mirella! Eu sigo ela no meu insta, elas são amigas e a Mirella segue o mesmo caminho da Laryssa.
Bob: Então, eu fico na portaria com mais alguém e com uma lista de nomes, se ela quiser entrar eu deixo e você Mel convida ela pra ir retocar a maquiagem, essas coisas de mulher, e desarma ela.
Matheus: Mas ficar sozinha com ela não dá, pode ser perigoso. Eu te espero na porta.
Mel: Isso, e quem vai ficar nos fundos?
Gabriel: Eu fico, mas quem vai proteger o jogador? Ele não vai com a nossa cara - riu - e é meio impossível nos deixar ficar perto dele.
Mel: Ninguém, assim nem ele e nem a Laryssa desconfiam. Nós vamos pegar ela antes. Mas tem que ser algo muito planejado e certo. Pois o Júnior não pode correr perigo!!
Bob: Ok. Por favor não comentem nem com a Lu, nem com ninguém. Eu ajudo você a inventar uma desculpa Mel.
Mel: Eu não vou falar nada Bob! Precisamos de um mapa pra decidirmos o ponto certo de cada um?
Douglas: Como eu dei o início das coisas eu posso fazer.
Jack: Eu irei providenciar mais algumas armas e já podemos decidir quem fica com as mais potentes.
Mel: É, isso mesmo. Agora eu vou indo, porque ainda tenho que aguentar um questionário em casa! - ri
Jack: Ok.Vamos indo então. E tenta não dar bandeira pra ele perceber algo e não deixa ele te seguir mais.
Mel: Eu não sou tão burra assim - disse e ri enquanto descíamos

Chegamos lá em baixo, me despedi dos meninos, exceto do Matheus que queria me levar até o meu carro que estava meio longe. Apertei o alarme e me virei pra ele.

Mel: Então é isso, até amanhã! – sorri
Matheus: Até amanhã Mel, se cuida! - sorriu e me abraçou, me roubando um selinho logo em seguida e eu o repreendi
Mel: Tchau - entrei no carro e ele voltou para onde estava o carro dele

“É, eu estava em uma situação complicada, o Matheus era uma grande tentação, difícil de resistir. Ele é bonito, engraçado e não me cobra nada. Ele me dá o meu tempo, mas é complicado ter algo com ele sendo que ele trabalha pra mim e pode acontecer algo por termos nos envolvido. Já o Júnior é impossível resistir. Ás vezes ele me pressiona um pouco, esperando respostas que eu não posso responder, não agora. Mas ao mesmo tempo é como se eu me sentisse leve, indo ao céu nos braços dele. E hoje pra completar ele disse que me ama, mas, eu ainda não posso dizer que eu o amo também. Melissa não nasceu pra amar alguém e ainda mais nessa situação que além de cuidar de mim e da Lu, tenho que cuidar dele. Talvez quando tudo isso acabar pode haver alguma chance dele me ensinar a amar. E sinceramente, eu estou muito ansiosa pra que esse dia chegue logo.”

Despertei dos meus pensamentos, coloquei uma música pra descontrair e dei partida. Cheguei em casa e todos estavam reunidos na sala, menos o jogador.

Mel: Oi meus amores, tchau meus amores! - ri
Lu: Oi Melzinha!
Gil: Que doida - riu
Mel: Cadê o jogador?
Jota: No quarto dele, tá muito bravo! – riu
Mel: Hm, vou subir. Beijos. – mandei beijos e subi pro quarto do Júnior - Júnior?
Júnior: Oi - disse seco
Mel: Posso entrar?
Júnior: Pode!
Mel: Ok – entrei e me sentei em sua cama - Vai ficar com essa marra pra o meu lado?
Júnior: Vou - fez bico
Mel: Para vai, eu só não gostei muito do fato de você ter me seguido! Poderia ser perigoso para ti.
 Júnior: Perigoso por quê? Estava preocupado com você, poxa. Ontem você estava toda estranha.
Mel: É muita coisa pra uma pessoa só, um dia você vai me entender! Eu prometo!! Me desculpa tá?
Júnior: Só aceito suas desculpas, se você me der um beijo - riu
Mel: Mas é folgado hein! - dei um beijo em sua testa
Júnior: Isso é beijo que se dê?
Mel: Sim uai, é fofo – ri
Júnior: Mas agora eu não quero beijo fofo – riu - Vou te ensinar como se beija! - puxou levemente meus cabelos, aproximou nossos rostos e logo me beijou. Parei o beijo com uma mordida em seu lábio inferior - Ai sim hein – riu
Mel: Tu não tem jeito mesmo né, moleque! - ri
Júnior: Não - riu
Mel: Percebi – ri – vou ir pro quarto da Rafa.
Júnior: Quer companhia não?
Mel: Quero não, obrigada!
Júnior: Chata!
Mel: Chato - dei língua
Júnior: Quem dá língua pede beijo – riu
Mel: Aé? – falei o encarando e ele assentiu – e o que tu ta esperando mesmo? – falei rindo e ele puxou meu queixo, me beijando logo em seguida.

Ficamos nos beijando por um tempinho, até que o Júnior resolveu deitar na cama.

Júnior: Deita aqui – falou batendo no seu ombro e eu deitei – Como eu queria que esses momentos não acabassem nunca mais – falou fazendo carinho em meus cabelos
Mel: Jú? – o encarei
Júnior: O que? – me olhou
Mel: É sério tudo isso que está acontecendo?
Júnior: Pois é – riu – Pra mim é um pouco estranho, mas é muito sério mesmo! –sorriu
Mel: Eu não sei te dizer o que eu sinto.. Mas eu gosto muito de ti, muito mesmo! – falei olhando nos olhos dele, que sorriu
Júnior: Eu vou te esperar, o tempo que for preciso! – sorriu e eu logo iniciei um beijo calmo, mas com muito sentimento envolvido.

Encerramos o beijo e ficamos um tempinho conversando ali, até que alguém bate na porta.

Júnior: Entra!
Gil: O jantar está pronto! – entrou e nos olhos sério – não sabia que você estava aqui Mel. Conseguiu acalmar a fera então! – riu fraco
Mel: Fazer o que né – rimos
Júnior: É muito convencida mesmo – riu – Bora lá que eu to com fome! – levantou, me deu a mão para levantar também e descemos junto com o Gil

Fomos até a cozinha, jantamos e depois fomos para a sala.

Jota: Mlkin, amanhã tem jogo né?
Júnior: Tem sim, amanhã de manhã tenho que ir treinar e nem volto pra casa, só depois do jogo.
Rafa: Vamos para o jogo?
Jota: Já to lá! – riu
Gil: Eu também!
Mel: Esses dois não fazem mais nada né? Só querem jogo – ri
Júnior: Vocês duas vão?
Rafa: Estava afim de sair para algum lugar amanhã, bora Melzinha?
Mel: Onde?
Rafa: Sei lá, shopping? – riu
Mel: Pode ser, amanhã a gente vê. – ri
Júnior: Bom, eu tenho que ir dormir, porque amanhã é tois! – riu – Boa noite pra vocês, durmam bem! – veio até mim e me deu um beijo na testa e eu sorri
Mel: Boa noite Jú – sorri
Rafa: Quanto amorzinho – rimos e o Júnior subiu
Jota: Vamos fazer o que?
Lu: Bora olhar uma série? – falou entrando na sala
Gil: Amo!! – riu

Nos ajeitamos nos sofás e ficamos assistindo vários capítulos até que fiquei com sono e decidi ir dormir.

Mel: Estava muito bom, mas meu soninho chegou. Boa noite procêis! – levantei
Rafa: Tô indo também, beijos beijos!

Subimos, nos arrumamos para ir dormir e deitamos na cama. Ficamos conversando um pouco até que resolvemos tirar uma foto e eu postei.

melmaia:  Best friend, Best sister @rafaella #nossoprasemprenaotemfim


rafaella: E não importa quanto tempo a gente se conhece, eu sei que é verdadeiro e vai ser pra sempre #thebestever
vicionjr: melhor amizade, eu amo vcs <3
neyking: perfeitas!
gilcebola: achei que vocês estavam com sono e já estavam dormindo sabe?
jotace520: aquilo era desculpa para não ficar mais aqui com a gente @gilcebola kkk feiosas <3
mylifenj: lindas, amo muito!
neymarzetesdoneey:  as melhores, perfeitas! <3
neymarjr: minhas lindas 
melmarisreal: cunhadas <3 hahaha

Continuamos olhando os comentários e quando decidimos parar de ler para ir dormir, vejo um comentário de uma pessoa totalmente inesperada.

Xxx:


Olá meninas, boa noite! Está aí o capítulo 32, espero que gostem! Obrigada á todos que comentaram o anterior e que sempre comentam. Peço que continuem comentando e dando suas opiniões. Obrigada e até o próximo capítulo. Beijinhos :*

14 comentários:

  1. MDS ta maravilhoso, continua

    ResponderExcluir
  2. "Eu vou te esperar, o tempo que for preciso!" Melmar ta acabando comigo ultimamente, é muito amor meu Deus, hahah. Quem será que comentou em? Continuem amores!

    ResponderExcluir
  3. continuem, tô muito curiosa, MelMar acabando com meu emocional <3 amooooo

    ResponderExcluir
  4. Como assim para nna melhor parte ? continua logo pf

    ResponderExcluir
  5. Cooonnnttt..........Quem sera a pessoa que comentou??? Enfim. Malmar rolou de novo um pouquinho rsrs............ Ta Perfeitoooo ameiiii :) <3

    #Nanda

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo.. imagina se a mel sentisse um ciuminho tb hahaha, continuaa..
    - kevi

    ResponderExcluir
  7. Acho que a Mel podia dar uma crisinha de ciumes hahahhaa e mais atençao para eleee rs♡♡ Continuaaa logoo♡♡♡♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Quem sera a pessoa? Please continuem logo

    ResponderExcluir
  9. amo esses momentos melmar sz são muito fofos.. não vejo a hora de pegaram a laryssa logooo ahahah

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa para saber quem foi que comentou?! *_* e qnto apego Melmar, amo esse casal ❤️ Continua e já estou ansiosa pra que chegue logo o dia da festa da Mel e eles consigam pegar essa Laryssa logo é acabar com esses rolos todo. Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Mano o que foi isso ? To rindo pra caralho kkkk mel maléfica hahaha

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3