sábado, 13 de junho de 2015

Capítulo 33 ✖

laryssa_D: Tão linda essa amizade que até me comovi! kkkkk Pena que não vai durar muito!

Terminei de ler e olhei para a Rafa.

Rafa: Meu Deus! Essa é a Laryssa, laryssa mesmo?? – me olhou espantada e eu assenti – essa mulher é louca! O que ela quer afinal?
Mel: Eu – ri fraco
Rafa: Por que tudo isso meu Deus?
Mel: Por que ela é louca, ela tem problema!
Rafa: Ela precisa ser presa! Eu não quero que ela faça nada contigo Melzinha! – falou me abraçando
Mel: Ela não vai fazer! – abracei ela

Ficamos abraçadas ali e eu voltei a olhar para o telefone. Já haviam vários comentários e vários fcs estavam xingando a Laryssa.

Rafa: Ninguém mandou ela se meter com nós. Agora agüenta! – rimos

Fechei as aplicações, bloqueei o ip e deixei ele em cima da mesinha ao lado da cama. Me virei para a Rafa e ficamos conversando até o sono chegar. Dei boa noite para ela, me virei para o outro lado e logo dormi. Acordei com o reflexo do sol batendo em meu rosto, levantei e fui direto pro banheiro. Tomei banho, me arrumei e desci para tomar café.

Mel: Bom dia, Mah! Cadê o povo dessa casa?
Mah: O Júnior foi pro Camp Nou porque tem jogo hoje, a Rafa esta lá na sala com a Dona Nadine e o Senhor Neymar e a Lu saiu logo cedo com o Bob.
Mel: Ah, entendi! – sorri - Eles já tomaram café?
Mah: Sim. Você não vai tomar café?
Mel: Não, obrigada. Acordei sem fome.
Mah: Ok – sorriu

Saí da cozinha e fui pra sala, encontrando a Rafa e o tio Neymar.

Mel: Oi meus amores - sorri e me sentei ao lado da Rafa
Neymar: Bom dia, menina! - sorriu
Mel: Como estão? Bom dia pra você também, Rafaella! - ri e passei a mão na tela do seu celular
Rafa: Bom dia, Melzinha! – riu
Mel: Esses jovens de hoje em dia que não largam mais o celular – falei rindo
Neymar: É verdade! – riu
Rafa: O que tu quer falando? Se pudesse, viveria nele também – rimos
Neymar: Bom, com licença meninas, pois eu preciso ir resolver uns negócios – falou levantando e saiu

Deitei no sofá, peguei meu iP e a Rafa foi deitar no outro. Resolvi dar uma olhadinha nas minhas coisas e como não tinha muita coisa para fazer, resolvi entrar no kiwi.

- Você é feliz ou finge ser?
Agora eu sou feliz, mas se me perguntassem isso há algum tempo atrás, talvez eu falaria ao contrário.

- Está onde linda?
Estou na casa da Rafinha.

- Por que você fingia ser e o que mudou?
Uns problemas pessoais.. Mudou porque eu conheci pessoas maravilhosas que me fizeram uma pessoa melhor e que eu amo mais que tudo

- Há boatos de que você está morando aí, é verdade?
Nossa, como as notícias correm rápido ‘-‘ haha É verdade sim, mas é só até eu achar um novo apê.

- Eu te amo princesa
Obrigada pelo carinho!

- Ontem uma tal de Laryssa fez um comentário maldoso na sua foto com a Rafa. Você conhece ela?
Digamos que sim.. Ignorem, pois ela é uma louca, que tem problemas e precisa se tratar!

- Acho que você poderia ficar pra sempre aí na casa do Júnior e só sair daí quando vocês dois se casarem e forem morar juntos em outro lugar
O que? kkk Vocês são muito louquinhas as vezes! hahahah

- Cadê a Rafa? E o Júnior? E o outros meninos?
A Rafa está deitada aqui no sofá do lado, mexendo no celular, porque ela é uma viciada e mal me deu bom dia hoje por causa daquele aparelho ¬¬’ kkk O Jú saiu cedo para ir treinar e os meninos devem estar dormindo zZzZ

- awn, tão lindo você chamando o Júnior de Jú <3
kkkk :p

- Como é a sua relação com o Júnior?
É bem boa, digamos que é bem melhor do que quando nos conhecemos kkkkk

- Jota ou Gil?
Coisa feia fazer isso hein? kkkk Isso não se faz, é proibido! Eu amo os dois, de verdade!

- Qual é o mais gostoso do bonde?
Ixiii, essa aí eu deixo para vocês me responderem. Quem vocês acham?

- “Digamos que é bem melhor do que quando nos conhecemos” Por que isso Mel? Kkkkkkk
Ah, loooonga história.. Mas resumindo, eu não gostava muito dele porque eu era idiota e acreditava no que os outros falavam dele e no que a mídia publicava. E agora eu vi que ele é bem diferente do que as pessoas inventam. Ou seja, agora eu conheço o Júnior que vocês amam e não o jogador que eles dizem que o Júnior é kkkkk

- Eu acho o Júnior o mais gostoso, sem dúvidas!!
Humm hahahaha

- Eu acho o Júnior, mas o Gil também é demais! Aquelas covinhas dele são muito seduzentes! Kkkkkk
Nossa kkkk Vou dizer isso para ele kkkkkk

- Aiii que linda!! Amei o que você disse do Júnior! E é bem a verdade mesmo! A partir de hoje, comecei a te admirar por isso, já tem o meu respeito!
Obrigada haha mas é verdade mesmo. Acredito que não podemos julgar as pessoas sem conhecer e também não podemos acreditar em tudo que a mídia publica!

- Lindaaaa, eu te amo!! Casa com o Júnior logo! Eu shippo MelMar eternamente <333
Obrigada pelo carinho meu amor haha

- Eu acho o Jota lindo, gostoso, perfeito, super pegavel! Me apresenta pra ele?
Nossa kkk Pelo jeito todos esses meninos fazem sucesso com vocês né? kkkk Agora entendi porque eles são tão convencidos hahaha Te apresento sim, cola aqui hehe

- O mais gostoso sem dúvidas é o Davi! Hahahah
Ei, como assim? Está de olho no meu namorado? Não pode, assim nós vamos brigar!! Brincadeira hahaha O Davi realmente é o mais lindo, gostoso, fofo, tudo de bom Falando nele, estou com muitas saudades daquele gordo :c

- Quando o Davi vai pra Barcelona de novo? Ou quando vocês vão pro Brasil?
Nem sei de nada ainda :c

Rafa: O que a senhorita está fazendo? – riu
Mel: Estou no kiwi, respondendo algumas meninas – ri
Rafa: Que menina querida, assim cada vez mais vão existir shipadores de MelMar – riu
Mel: Fica shiu queridinha – ri
Rafa: Vou subir pra tomar um banhozinho e já volto ok?
Mel: Por isso que eu estava sentindo um cheirinho ruim aqui ­– ri, ela me mostrou o dedo do meio e subiu e eu voltei para o kiwi

- Já saiu? :(
Não kkkkk Estava falando com a fedorenta da Rafa que acabou de ir pro banho e os meninos estão chegando aqui agora hahaha

Gil: Bom dia minha linda! – veio até o sofá e se jogou em cima
Mel: Aí socorro, bom dia! – ri, dei um beijo em sua bochecha e ele levantou, eu me senti e ele sentou ao meu lado
Jota: Bom dia Melzinha! Tá fazendo o que?
Mel: Bom dia Jotinha – sorri e dei um beijo nele – estou respondendo algumas pessoas no kiwi – ri
Jota: Hum – riu e se sentou no outro sofá, ligando a TV
Gil: Deixa eu ver isso aí ­– riu e ficou olhando para a tela do meu celular, peguei o mesmo e voltei a respondar as perguntas

- Gil ta aí?
Tá sim, aqui do meu lado hahah

- Fala pro Gil que eu amo ele e que ele é muito perfeito!
Ele leu hahah Ele agradeceu e está te mandando beijo.

- O Gil é gostoso pessoalmente?
Sim, muito gostoso. Ele é tudo de bom, o meu sonho de consumo!

Mel: O seu babaca – ri e peguei meu celular das mãos dele, que tinha me roubado para responder a ultima pergunta

- Já pegou o Gil?
Gente, ignorem a ultima resposta pois não foi eu que respondi! kkkkkkkkkk

- Os meninos são ciumentos? Neymar, Gil, Jota..
O menos ciumento é o Jotinha hahaha

- Posta uma fotinha com o Gil?
Chatão



















- Aí que lindos, vocês combinam
Não combinamos não, ele é muito chato e muito convencido gente kkkkkk

- Adoro quando você nos responde! A amiga do Neymar que mais nos responde é você! Acho isso muito legal da sua parte de tirar um tempo para nos responder!
Awn, obrigada haha Eu acho isso normal, pois eu sou uma pessoa normal que nem vocês! Então, eu vou tratar vocês sempre igual ( Ps: Agora eu tenho que sair, até outro dia amorzinhos! Obrigada por me tirarem do tédio nesta manhã haha Beijos :* )

Saí do kiwi, fechei todas as aplicações, bloqueei meu ip e voltei a deitar no sofá, apoiando minha cabeça nas pernas do Gil.

Mel: Tem muitas meninas que amam vocês hein? Tá louco – ri
Gil: Claro né, eu sou lindo! – riu
Mel: Aí eu mereço ­– ri – teve uma menina que disse que suas covinhas são muito seduzentes – ri
Gil: Eu não sabia disso hein? Vou começar a usá-las como truque de sedução! - rimos
Mel: Aí meu Deus – ri – Mas falando sério mesmo, elas tem um carinho muito grande por todos vocês!
Gil: Sim, elas são muito fofas!
Jota: E tem algumas super pegáveis – riu
Mel: Aí Joclécio! – rimos

Ficamos conversando mais um tempinho até que a Rafa desceu. Fomos para a cozinha, sentamos nos lugares e logo o almoço ficou pronto. Comemos, enquanto conversávamos e depois que eu terminei, fui ajudar a Má a lavar a louça. Quando terminamos, fui para a sala e os meninos e a Rafa estavam lá.

Mel: O que vocês vão fazer agora?
Jota: Vamos nos arrumar pro jogo daqui á pouco.
Mel: Humm
Rafa: Vamos ao shopping Mel?
Mel: Vamos sim, só preciso me arrumar!
Rafa: Então borá? – assenti e subimos para o quarto

Enquanto a Rafinha foi se arrumar, eu aproveitei pra dar uma olhadinha no instagram da Laryssa. Que mulherzinha ridícula viu! A Rafa saiu do banheiro e eu entrei no mesmo. Me despi e comecei a tomar banho. Um tempinho depois, saí e fui me arrumar. Terminei de me vestir, peguei minha bolsa, coloquei meu ip, minha carteira e meu cartão de crédito dentro e fui até o quarto dos meninos.

Mel: Posso entrar? – falei batendo na porta
Gil: Pode sim! – falou e eu entrei
Mel: Bom, só pra avisar que nós estamos saindo. Bom jogo pra vocês!
Gil: Ok Melzinha, se cuidem! – assenti, mandei beijo para ele e desci até a sala, encontrando a Rafa lá

Mel: Vamos?
Rafa: Simbora!

Saímos de casa, entramos no carro e eu dei partida. Coloquei Jorge Matheus e fomos o caminho inteiro cantando. Chegamos lá, estacionei e entramos.

Mel: Aí, que vestido lindoooo!
Rafa: Até parece que o Juninho vai querer você com esse vestido. Muito curto! -brincou
Mel: Ele não é meu dono não, gata. Vamos entrar nessa loja, quero experimentá - lo! – ri puxando ela e entramos na loja
Rafa: Cada peça linda, adorei!
Mel: Também adorei! - saí do provador - Ficou bom?
Rafa: Lacrooooou Melzinha! Juninho vai ficar babando! - pôs a mão na boca e eu ri
Mel: Sem gracinha – sorri - Vou ficar com ele! Vai pegar alguma coisa não?
Rafa: Estou apaixonada por essa blusa! Vou ficar com ela e com vestido aqui também - me mostrou.
Mel: Lindo! Já provou?
Rafa: Sim.
Mel: Nem me chamou pra eu ver. Hashtag magoada. – ri - Vem, vamos pagar! – assentiu
Pagamos tudo lá, pegamos nossas compras e saímos.

Rafa: Vamos pra onde agora?
Mel: Lojas de sapatos – ri
Rafa: Assim que eu gosto! – riu
Mel: Tu vai querer ver os sapatos nessas lojas aqui ou vamos no 2° andar?
Rafa: No segundo andar têm sapatos melhores, vamos lá!!
Mel: Ok, então! – fomos até o elevador e entramos
Rafa: Vem Mel, vamos tirar uma foto aqui e pá - riu
Mel: Já é - fui até ela, tiramos e ela postou

rafaella: Dia de compras com a minha vaquinha.
 @melmaia

melmaia: Te amo, galinha!
neymarjr: Lindaas
jotace520: Gataaxx
gilcebola: Melzinha se sentindo bonita.
neymarzetesdoneey: Que amor por essa foto!
vicionjr: Princesas
paradiseneymar: Quanta beleza em apenas uma foto!
melmarislove: Tira uma foto com o Júnior, Mel.
melminhaprincesa: Perfeitas!
rafaellamylife: Coisas lindas!

Parei de ver os comentários e resolvi mandar uma mensagem para o jogador.

Jogador
“Jú, bom jogo pra você, que Deus te abençoe e te proteja sempre! Pra cima deles hein? Entra naquele campo e faz aquilo que tu sabe fazer de melhor ;) beijinhos :*”

Mal terminei de mandar a mensagem e ele respondeu.

Obrigada marrenta! Tem outras coisas que eu sei fazer muito bem sabia? Posso te mostrar hoje de noite! kkkk beijoo :*
Sempre idiota kkkkk vai jogar, vai mlk e me deixe gastar aqui u.u bj
Tô falando sério pô kkk Vish, Rafaella vai estourar os cartões hoje kkkk Tenho que me concentrar agora, bj marrentinha :*
Bj jogador :*

Bloqueei o celular rindo e a Rafa já pegou no meu pé.

Rafa: E esse sorrisinho aí hein? Tava falando com quem? – riu
Mel: Com ninguém ué – ri
Rafa: Aham sei, aposto que estava falando com o meu irmão – riu – não estava? – assenti e ela riu – é muito amor vocês dois!
Mel: Estava apenas desejando um bom jogo para ele ta? Deixa de ser chata – mostrei a língua pra ela – Vamos indo! – saímos de elevador e fomos procurar uma loja
Rafa: Mudando de assunto, as fãs do meu irmão gostam bastante de ti né? – riu
Mel: Essas meninas são loucas!! Fizeram até fã clube pra mim e pro Júnior. - ri
Rafa: Que amor! Até elas já shippam – riu – Mas lembre-se, eu sou a shippadora número um!- rimos
Mel: Tu é muito idiota! – ri – Vamos entrar ali, vem! – falei puxando ela e nós entramos em uma loja

Ficamos mais umas 2 horas nas lojas, compramos alguns sapatos e mais algumas roupinhas.

Mel: Cansei, to com fome! – ri
Rafa: Também, borá pro BK! – riu
Mel: Amoooo! – falei animada e fomos até lá
Rafa: O que tu vai querer?
Mel: O de sempre. 13! ­– ri e ela pediu, enquanto eu fui me sentar em uma mesa, deixando todas as nossas sacolas
Logo a Rafa voltou com os nossos pedidos, pegamos o copo e fomos colocar refri e depois comemos devagar enquanto conversávamos.

Rafa: Mel, disfarçadamente, vira para o lado e vê aqueles dois meninos ali. – falou e discretamente eu olhei para eles, que eram bem bonitinhos por sinal
Mel: O que que tem? – ri
Rafa: Você não conhece? – me olhou e eu neguei com a cabeça, enquanto dava uma mordida no meu burguer – Se você não conhece, eles estão te querendo! – falou de um jeito engraçado e eu ri
Mel: Nossa! – ri – Nada a ver.
Rafa: É sério ué, não param de olhar pra ti.
Mel: Bobagem Rafa – ri
Rafa: Bobagem nada, olha ali pra ti ver! – riu e eu olhei para eles, que estavam me olhando e um deles sorriu – Viu! Toma! – falou rindo e eu voltei a comer

Terminei de comer e eu já estava começando a ficar constrangida, pois os meninos não estavam nem disfarçando mais. Esperei a Rafa terminar, pegamos as nossas sacolas, levantamos e fomos sair dali. Andamos um pouco, até que vejo um deles andando do meu lado.

Xxx: Oi ­– sorriu pra mim – Meu nome é Gustavo, prazer!
Mel: Oi – ri fraco – O que seria?
Gustavo: Érr.. Que eu achei você muito linda e queria saber se você gostaria de sair comigo – sorriu meio envergonhado e escutei a Rafa abafando o riso do meu lado
Mel: Ah.. – ri fraco – Não sei se eu posso..
Gustavo: Ah poxa.. Me passa o seu número, aí a gente conversa – sorriu
Mel: É.. tudo bem. É xxxxxxxxx!
Gustavo: Muito obrigada! – sorriu, me deu um beijo na bochecha e saiu
Rafa: Socorro! – falou rindo e eu a encarei
Mel: Idiota, nem pra me ajudar né! – ri e fomos indo até o carro
Rafa: Queria que eu falasse o que? Que você era minha namorada? – riu
Mel: Ah claro! – ri
Rafa: Ah para né, tri gatinho. Moreno, de olhos verdes! Pena que você já tem dono! – riu
Mel: Tenho? Nem sabia! – ri
Rafa: Se eu não quisesse muito que você ficasse com meu irmão, até te jogaria pra cima dele! – riu e eu dei um tapa na sua testa
Mel: Você não consegue ser uma pessoa normal não? – ri – Não sei quem é pior, se é tu ou é o Júnior!
Rafa: E você nos ama por isso querida! – riu

Chegamos no carro, entramos e eu dei a partida. Saímos de dentro do estacionamento e já estava escuro na rua.

Mel: Nossa, que horas são? ­– falei, olhando para o transito
Rafa: 19 horas e 30 min! – riu
Mel: Nossa! A gente demorou muito! – ri
Rafa: Os meninos já devem estar surtando lá! – rimos
Mel: O Júnior disse que você ia estourar o cartão dele, agora ele deve estar confirmando isso. – ri
Rafa: Mas nem comprei tanta coisa ­– riu

Demoramos mais uns 20 minutos e logo chegamos. Descemos, pegamos nossas sacolas e subimos. Entramos em casa e os meninos estavam na sala e quando nos viram fizeram uma cara muito engraçada.

Mel: Olá meus amores! – falei rindo
Rafa: Hello boys! – riu
Gil: Aleluia Senhor, elas chegaram! ­– levantou as mãos para o céu
Mel: Eu sei que sem a nossa presença, essa casa fica sem graça! – ri e a Rafa me acompanhou
Júnior: Realmente Melzinha - riu
Rafa: Aí quanto amor senhor - revirou os olhos
Mel: Mas e como foi o jogo? – olhei para o Júnior
Júnior: 2 a 1! Com 2 gols do craque aqui - riu convencido
Mel: Craque só se for de bola murcha! - ri
Júnior: Quer ver como elas são bem cheias? - me olhou rindo
Jota: Puta que pariu - começou a rir junto com os meninos
Gil: Chamou pra raia ­- riu
Mel: Nossa Neymar ­– ri - Não, obrigada!
Rafa: Ela nem te quer mais Júnior - disse rindo - arrumou um moreno alto, bonito e gostosão - cantou e riu
Júnior: Que ? - me olhou sério - Do que ela tá falando Melissa?
Mel: Me chamou de Melissa? Está bravo comigo? - tentei imitar a voz do Quico e ri - brincadeira, a Rafa que está viajando aí.
Gil: Baaaa tirou onda com a tua cara mlk ­– riu
Jota: Eu não deixava!
Mel: Seus pilheiros – ri
Gil: Nem somos – riu
Rafa: É verdade ué, trocaram até números. – gargalhou
Mel: Ridícula! É mentira, gente. – fiquei sem jeito
Júnior: Pra que mentir? Você é solteira, não é? Então! – falou abaixando a cabeça
Rafa: Calma, pessoas!! - entrou no meio da gente e nos abraçou – Eu até poderia ter empurrado ela em cima do menino. Mas quero muito que você e a Mel fiquem juntos, então, não deixaria isto acontecer! – riu
Mel: Afe Rafaella – revirei os olhos
Júnior: É verdade isso então? – me olhou e eu assenti
Rafa: Mas ela só deu o número porque o menino insistiu. E pra ela não querer dar o número para um menino lindo daqueles, é porque ela ta na de outro menino aí.. ­– falou olhando pro Júnior, que deu um sorrisinho
Mel: Aí Rafaella, hoje não está dando certo hein? Você está falando demais! – revirei os olhos – Que coisa chata!
Gil: Ih, ficou bravinha. Vem cá Melzinha. Ninguém te ama aqui, só eu. – falou vindo até mim e me puxou para sentar com ele, no outro sofá – Deita aqui – apoiou minha cabeça no seu colo e começou a fazer carinho
Rafa: Ih Gil – riu – desiste mlk. Não é sendo carinhoso assim que ela vai te querer. ­– falou rindo e ele mostrou o dedo do meio pra ela

Os meninos começaram a conversar e o Gil continuou fazendo carinho nos meus cabelos, até que eu cochilei..

Júnior: Gente, a Mel dormiu! Vamos aprontar com elas? - riu
Gil: Tipo o quê?
Júnior: Passar batom nela, encher ela de maquiagem, essas coisas.
Jota: Meu Deus!! - riu um pouco alto
Rafa: Ela vai ficar irritada hein.
Jota: Dá nada, amanhã ela já fica de boa ­– riu
Gil: Rafa vai lá pegar as coisas!
Rafa: Ué, não era você que estava protegendo ela antes? – riu
Gil: Ah, mas essa oportunidade a gente não pode perder – riu

Rafa narrando

Subi para o meu quarto, peguei algumas maquiagens e uns batons que eu não usava e desci para a sala. Os meninos estavam todos ali em volta da Mel. Entreguei alguma coisas para eles e peguei meu celular.

Rafa: Vocês fazem e eu gravo – ri baixinho e eles assentiram

Eles começaram a desenhar e o Júnior escreveu na testa dela “Eu amo o Júnior”. Eu não estava agüentando mais de tanto rir. Depois de uns 10 minutos, ela já estava com o rosto cheio de coisas e os braços também. Parei de gravar, peguei as coisas e subi para o meu quarto para guardá-las. Quando ia descer de novo, o Jota me puxou para dentro do quarto do Júnior.

Rafa: Que foi menino?
Jota: Vamos ficar aqui, pra não dar bandeira e nos proteger quando ela acordar. ­– rimos
Gil: Ela vai querer nos matar!
Rafa: Fato! Só espero que ela não fique muito brava – ri

Mel narrando

Acordei, olhei para o lado e percebi que eu estava na sala. Levantei e não havia ninguém por ali, até que vejo o tio Neymar chegando.

Mel: Olá tio – sorri para ele
Neymar: Mel? – me olhou e riu
Mel: O que tio? – o olhei sem entender
Neymar: É.. Você estava dormindo? – deu uma risadinha e eu assenti – Ah, já entendi o que aconteceu aqui..
Mel: Como assim tio? O que aconteceu aqui onde? – o olhei confusa
Neymar: Você já foi ao banheiro depois de acordar?
Mel: Que? – ri – Que pergunta estranha tio!
Neymar: Acho que você deveria ir.. Aí você vai entender.. – riu
Mel: Ok né – falei sem entender e saí em direção ao banheiro

Entrei no mesmo, fiz minhas necessidades e quando fui lavar minhas mãos, me olhei no espelho.

Mel: Não acredito que eles fizeram isso!!! – lavei minhas mãos e saí correndo em direção ao quarto da Rafa, não tinha ninguém, então fui no do Júnior, tentei abrir e a porta estava trancada – Jú? Você está aí? – me fiz de boba, para ele abrir a porta – Juninho? – ninguém me respondeu, mas eu escutava algumas risadinhas no fundo – Bom, você deve estar no banho né? Só queria te dar um beijo de boa noite.. Mas deixa então, vou tomar meu banho e dormir.. – falei, me afastando dois passos da porta, quando escutei o barulho dela sendo aberta e antes que ele falasse alguma coisa, entrei correndo – ué, tem reunião aqui? – me fiz de boba, fechei a porta, tranquei a mesma e guardei a chave
Rafa: É que.. a gente não tinha nada pra fazer..
Mel: Demoraram pra abrir a porta né, achei que ia ficar sozinha lá! – falei e eles começaram a rir – Eu vim aqui só pra.. – fui interrompida pelo Júnior
Júnior: Me dar um beijo de boa noite – sorriu e veio até mim
Mel: Não, queridinho. Vocês que são burrinhos demais e caíram na minha historinha. Eu vim aqui pra saber quem eu vou matar primeiro!!! ­– falei séria
Rafa: É... Como assim? - gaguejou
Mel: Como assim? Vocês brincaram comigo, agora é a minha vez - ri e puxei uma arma do bolso
Jota: Mel, sério! Isso é de brinquedo né?? – falou se afastando e foi pra trás do Gil
Mel: Lógico que não! - mostrei - Sempre fui uma "bruxa" fantasiada de gente do bem. E aí, quem vai querer ser o primeiro? – apontei
Gil: Mel, para, foi só uma brincadeira - disse baixo - apenas uma brincadeira!
 Mel: De mau gosto por sinal e eu não gosto de brincadeiras, não as que eu não posso rir também!
Rafa: Você pode rir, só não quer - riu fraco
Mel: Então você quer ser a primeira Rafaella? - apontei pra ela
Júnior: Não Melissa, você é louca? - foi pra frente da Rafa
Mel: Sou, sou bem louca! Acharam que eu fosse boazinha da história né? – dei uma risada maligna
Jota: Mel, mas foi apenas uma brincadeira - disse com a voz reprimida - e como assim você tem uma arma?
Mel: É que eu sou má, eu sou muito má! Acho que vou me inspirar em alguns papéis. Que tal eu usar Contigo a cena da Nazaré Tedesco e te empurrar da escada Rafaella?
 Júnior: Cala boca Melissa!
Mel: Vamos ir logo com isso - fui caminhando devagar até a Rafa e puxei ela pelo braço - e não adianta tentarem algo que eu atiro em vocês! - destranquei a porta, fui com a Rafa até a escada com eles no meu encalço e coloquei ela na ponta da escada
Gil: Melissa não faz isso! - gritou e eu apertei o "gatilho"...

Oii meninas, desculpem a demora do capítulo, mas ele está aí! Espero que vocês gostem *-* Obrigada pelos comentários e espero que este aqui tenha muito mais! Por favor, comentem mesmo viu? É muito importante isso pra nós. Quem puder divulgar a fic em algum lugar, agradecemos Enfim, é isso, até o próximo cap.

18 comentários:

  1. Caraaaaaalhou q cap manl to rindo d+ �������������� só imaginando a cara deles pqp ������ continuem logk quero saber o fim da "brincadeira" scrrr ����

    ResponderExcluir
  2. como assssssim??? Mel maléfica kk continua logo

    ResponderExcluir
  3. Não sei pq to rjndo muito! Melissa é onze! continua logo, BJ @stealmyneymar

    ResponderExcluir
  4. Melissa é louca, hahaha! To rindo muito, continuem!

    ResponderExcluir
  5. Como assim? Hahahaha jdjajaiksak continua...

    ResponderExcluir
  6. Como assim ??? Mel mal??? Ah como isso vai terminar ??? E "brincadeira ne?? Eu sinceramente estava pensando que isso era de vdd kkkkkkk enfim conttttt..... logo curiosa

    #Nanda

    ResponderExcluir
  7. Mds kkkk Mel do mal ? Kkkkkk só queria ver a cara deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq vcs acabam na melhor parte?

    #Juh

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk tô sorrindo demais kkkkkkkkkk Mel do mal? Fico imaginando a cara dos meninos todos assustados, meu Deus!

    ResponderExcluir
  9. Que loucura mds ahahah ansiosa pro próximo capítulooooo

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha to imaginando a cara dekes,continua logo

    ResponderExcluir
  11. Olá meu amor, será que você poderia m ajudar a divulgar? Eu sei que isso é BEM chato, mas por favorzinho. Thank you! http://youmakemestrongnj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Maano, continua logo kkkkkk cara n mata a rafinha KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3