quarta-feira, 15 de abril de 2015

Capítulo 25 ✖

Estava olhando o filme e comendo meu pacotinho da pipoca, até que o Júnior rouba ele de mim.

Mel: Júnior, me devolve isso aí!
Júnior: Não, agora é meu! – falou rindo
Mel: Aí Júnior, eu estou com fome!!
Júnior: Vem pegar aqui então – riu
Mel: Júnior, nós estamos em um cinema, aquieta a bunda aí e me devolve.!!!
Júnior: Não vai pegar? – esticou mais a mão para o lado e o Matheus pegou da mão dele e riu
Matheus: Toma Melzinha – me entregou e eu sorri
Mel: Obrigada MATH!! – dei ênfase e ri da cara que o Júnior fez

Voltamos a olhar o filme e o Júnior começou a comer as minhas pipocas também, mas nem falei nada, afinal quem pagou foi ele. Quando acabou, ele resolveu ir lá buscar mais.

Júnior: Vamos lá comigo?
Mel: Eu to olhando o filme Júnior – ri fraco
Júnior: Vai ficar sem pipoca então.. – levantou e foi saindo rindo e eu levantei e fui andando rápido até ele
Mel: Babaca! – dei um soquinho nas costas dele e ele riu

Fomos até onde vende as pipocas e depois de discutirmos muito e o vendedor rir de nós dois, eu paguei.

Júnior: Por que tu é tão chata guria?
Mel: Tu é chato, tu é insuportável mlk – revirei os olhos
Júnior: Insuportável que tu nem vive sem né? – riu fraco
Mel: Falei nada disso não! Tu é muito iludido Júnior – ri
Júnior: Tem certeza? Fala que não me quer então. – falou chegando mais perto
Mel: Eu não te quero! – ri e ele se aproximou
Júnior: Olha pra mim então. – o olhei – agora fala olhando nos meus olhos. –falou segurando em minha cintura
Mel: Júnior, nós estamos em um local publico e eu estou perdendo o filme por tua causa. Vamos! – falei tirando a mão dele da minha cintura e o puxando para dentro da sala
Júnior: Fraquinha! – riu e eu mostrei o dedo do meio para ele – olha o respeito menina. – rimos e voltamos para os nossos lugares
Rafa: Foram fazer as pipocas também? – rimos

Voltei a prestar atenção no filme. De vez em quando o Júnior fazia algumas gracinhas com a pipoca, mas eu só ria e nem dava muita bola. Depois de 30 minutos, o filme acabou. Saímos dali fazendo uma pequena zoeira.

Rafa: Vamos pra onde?
Gil: Pra casa?
Rafa: Affs – riu – É cedo ainda.
Jota: Mas tu quer fazer o que? – riu
Rafa: Sei lá, ir em algum lugar legal.
Júnior: Tipo.. ?
Mel: A gente podia ir em alguma coisa de jogos..
Rafa: Issooo! – falou pulando
Júnior: Temos uma sala de jogos em casa, e elas querem ir á alguma coisa de jogos – riu
Mel: É diferente ué – ri – tem coisas diferentes.. Tô afim de ir á um parque de diversão!
Rafa: Verdade!! – falou empolgada – faz tempo que a gente não vai.
Júnior: Mas hoje nem dá mais né. Vamos marcar algum dia para ir então!
Mel: Amanhã!! – falei empolgada e eles riram
Gil: É bem criança mesmo né? – riu e me abraçou de lado
Mel: Eu amo essas coisas – sorri
Júnior: Vamos fazer assim.. Vamos lá pra casa agora e a gente vai para a sala de jogos e depois combinamos o dia de ir ao parque. Pode ser? – assentimos – Então partiu.

Fomos até os carros, voltei com o Júnior de novo, ele ligou o rádio e fomos cantando. Logo chegamos, descemos e os meninos chegaram atrás. Subimos, entramos em casa e fomos direto para a sala de jogos.

Júnior: O que vocês querem fazer?
Mel: Eu quero ver quem vai perder para mim no Just Dance – ri
Rafa: Eu jogo!! – falou levantando
Mel: Ah Rafa, eu não queria te humilhar, mas já que tu quer né? – ri, levantei e fui indo atrás delas
Gil: Façam suas apostas!! – riu
Rafa: Aí calem a boca! Todo mundo baba o ovo da Mel – revirou os olhos e nós rimos
Mel: Tá, bora lá. Pode escolher a música. – ela ligou o Xbox, me mostrou uma, concordei e ela selecionou
Rafa: Vamos lá.

Nos posicionamos e a Rafa deu play na música. Começamos a dançar e os meninos ficavam rindo e zoando atrás de nós. Quando a música acabou, eu ganhei dela por pouca diferença.

Mel: Próximo, por favor. – falei me gabando e eles riram
Rafa: Idiota, tu é muito profissa! – riu e eu mandei beijo para ela
Matheus: Eu vou! – riu e veio até mim
Mel: Nossa – rimos

Ele escolheu uma música lá, e começamos a dançar. A Rafa ficou aplaudindo o Matheus, pois realmente ele dançava muito bem. A música acabou e eu ganhei de novo!

Mel: Já falei pô, ninguém me ganha! – ri
Rafa: Pô, Matheus dança demais!
Matheus: Obrigada! – sorriu para ela
Mel: Próximo?
Jota: Eu! – falou e a Rafa e os meninos começaram a rir – Que foi?
Rafa: Nada não.. Dança aí  - riu

Deixei ele escolher a música e ele escolheu uma bem zoada. Dei play e começamos a dançar. Definitivamente, entendi o porquê das risadas. O Jota era péssimo nisso! A Rafa e os meninos estavam se matando de rir e quando a música terminou, eu ganhei disparadamente dele.

Mel: Nossa, tu é o cara Jotinha! – ri
Jota: Eu gasto né? – riu
Mel: Ô se gasta! – ri – mais alguém? Gil? – ele negou rindo – Júnior? – ele negou – Tá com medinho Júnior? – ele negou de novo – então vem!
Júnior: E o que eu ganho com isso? Um beijo? – sorriu
Mel: Ganha mais uma zoada e me dá mais uma vitória! – pisquei para ele, que revirou os olhos
Júnior: Ah, nem quero.
Mel: Vemmm ­– insisti
Júnior: Ok, vamos fazer assim: Se eu ganhar, tu me dá um beijo. E se tu ganhar, eu te dou um beijo. Pode ser?
Mel: Aí que engraçadinho. Vem logo!
Júnior: Aí que chata! – revirou os olhos e foi escolher a música

Logo ele escolheu e deu o play.

Mel: Etcha, que pressa é essa? – ri e comecei a dançar
Júnior: É a pressa para ganhar um beijo seu! – riu dançando
Mel: Cala a boca Júnior! – ri
Júnior: Quer calar?
Mel: Júnior, fica shiu e concentra porque tu está perdendo! – ri e voltei a me concentrar na dança


Confesso que a disputa foi bem difícil. Não sabia que ele sabia dançar assim. A música acabou e eu ganhei por apenas 10 pontos.

Mel: Como vocês são fraquinhos – ri me atirando no sofá, ao lado da Rafa
Rafa: Tu que dança muito guria, ta louco! – falou e eu ri
Júnior: Melzinha, vem cá que eu preciso cumprir a nossa aposta.
Mel: Não fizemos aposta nenhuma querido. – ri – aliás, não sabia que você sabia dançar.
Rafa: E ele nem sabe mesmo! Ele escolheu a música que ele escolhe sempre, então essa ele sabe dançar melhorzinho. – riu
Mel: Que feio Júnior. E eu acreditando que você sabia dançar – ri
Gil: Esse aí é pior que o Jota! – riu
Júnior: Bah, não precisa ofender tanto assim!
Jota: Eii, eu estou aqui ainda!! – falou e nós rimos
Mel: Aí gente, o Jotinha é o melhor de vocês todos! Ele e o Matheus – ri e o Matheus sorriu pra mim
Rafa: O que vamos fazer?
Gil: Nossa Rafa, acalma o coração um pouco. – riu
Rafa: Aí vocês estão muito velhos, que isso – revirou os olhos – Cadê a disposição?
Gil: Eu tenho muita! – riu safado e os meninos acompanharam
Jota: Eu também – riu
Júnior: Eu não preciso nem falar nada, mas se a Mel quiser comprovar, meu quarto é ali em cima! – falou rindo e me encarou
Mel: Parem de besteiras, como vocês são idiotas, credo. – ri
Matheus: Só pensam numa coisa esses meninos – riu
Jota: E tu não pensa? – o olhou assustado
Matheus: Não penso só nisso!
Gil: Ih, é gay – riram
Matheus: A Mel sabe que eu não sou – falou provocando ele, que fechou a cara na hora
Júnior: Sabe Mel?
Mel: Não sei de nada não. Não me metam nisso – ri

Ficamos conversando e zoando ali até que o tio aparece.

Neymar: Olá jovens, tudo bem? Oi Melzinha, ta bem linda? – falou me dando um beijo
Mel: Tô ótima tio – sorri
Rafa: Claro né, ela está com a gente – riu
Neymar: Convencida que só ela. – riu – vou indo então, só passei pra dar um oi pra vocês. – falou saindo dali
Mel: Acho que vou indo pra casa..
Rafa: Tá muito cedo Melzinha. Almoça aqui com a gente!
Mel: Almoçar ás 5 da tarde? – ri
Rafa: Sim ué, nós ainda vamos almoçar.
Mel: Como vocês são gordos! – ri
Júnior: Tu acha que eu sou gostoso assim como? – riu
Mel: Coitado. – ri – E aí Math, vamos fazer o que? – olhei pra ele
Matheus: Tô por ti Mel.
Júnior: Ele pode ir embora, porque na minha programação, só tem tu e eu.
Gil: Mas tu não cansa né Júnior?
Júnior: Não canso, porque vale a pena mlk! – sorriu e eu ri
Mel: Aí que fofo. Isso foi uma declaração? – falei apertando as bochechas dele
Júnior: Se tu gostou, sim. – rimos
Má: Com licença, o almoço está pronto. – falou entrando ali
Jota: Feitoooo! – comemorou, nós rimos e a Má saiu dali
Rafa: Viu? Falando de almoço.... – riu e levantou
Mel: Aí to com preguiça de sair daqui desse sofá – ri
Jota: Mel? Tá doente? – me olhou assustado – ela falou que a comida está pronta!! Vamos logo! – riu
Mel: Aí idiota – ri – não sou tão gorda assim.
Rafa: Não, capazzzzz – riu

Todos se levantaram e foram em direção á porta e eu fiquei deitada no sofá.

Júnior: Não vai vir? – riu fraco e eu neguei – tu tem que se alimentar, vamos! – veio até mim
Mel: Aí que fofo, ta preocupado comigo? – ri e ele assentiu – não precisa não – sorri
Júnior: Tá, mas vamos lá comer. O pessoal já foi!
Mel: Eu to com preguiça Júnior – ri
Júnior: Vem cá então. – falou me levantando e me pegando no colo
Mel: Júnior seu louco, me coloca no chão! – falei rindo
Júnior: Ué, eu te levo até lá! – riu e foi indo até a porta
Mel: Júnior tu é maluco! – ri e ele desceu as escadas e me levou até a cozinha pulando, fazendo palhaçadas e eu estava rindo muito
Rafa: Que isso? – riu – vocês não são normais mano. – pegou o celular e tirou uma foto nossa
Júnior: Deixa que eu posto depois! – sorriu pra Rafa e me largou no chão – pronto madame, está entregue – sorriu
Mel: Obrigada maluquinho – sorri, me sentei e ele sentou ao meu lado

Comemos em um clima super descontraído e o Matheus estava se dando super bem com os meninos. Terminei de comer, recolhi o meu prato e fui ajudar a Má. Ficamos ali limpando e conversando, até que a Rafa chegou, me expulsou dali. Fui para a sala com o pessoal, sentei ao lado do Júnior e apoiei minha cabeça em seu ombro.

Jota: Quanta intimidade – riu
Mel: Minha cabeça apoiada no ombro dele, é intimidade agora? – ri e ele acompanhou – to com sono, essas pragas me acordaram cedo!
Rafa: Nem foi cedo, tu é dorminhoca.
Júnior: Não deveria nem reclamar, porque são poucas pessoas que acordam vendo a minha beleza.
Mel: Aí Júnior, se puxou – ri
Júnior: É sério, tu acha que não? Milhaaares de meninas sonham todos os dias em acordar ao meu lado, me ter por perto. Sonham com o meu abraço e tu aí reclamando. Isso é muito feio sabia? – riu
Mel: É verdade né.. Elas te amam muito mesmo, até me impressiono como alguém pode amar tanto outra pessoa assim. Se eu pudesse, eu trocaria de lugar com elas.
Júnior: Nossa, obrigada Melissa.
Mel: Eu não quis dizer isso – ri – eu quis dizer que eu trocaria com elas por um dia, por elas poderem ter essa experiência. Não trocaria a vida toda não. – ri e ele me olhou sorrindo
Júnior: Não vive mais sem mim né? – sorriu e eu apenas olhei para ele rindo
Gil: Estou com ciúmes.
Mel? Que? – falei rindo e ele fechou a cara – aí mano, isso foi engraçado. Vem cá Gilzinho, tem Mel pra todo mundo! – ri e ele veio até mim e me abraçou
Rafa: Mel está distribuindo o seu Mel. Vou pegar um pouco pra ver se eu me dou bem na vida, porque ta difícil. – ri
Matheus: Difícil? Você é linda Rafa!! – falou e ela imediatamente sorriu para ele
Rafa: Obrigada, você que é Math – sorriu
Júnior: Ih, que isso? Tira o olho da minha irmã pô! – falou olhando pro Matheus e eu ri
Gil: Eita Júnior, deixa ele. É melhor ele ficar de olho na Rafa do que na Mel! – falou de um jeito engraçado e nós rimos
Mel: Vocês são muito idiotas mesmo, que isso! – ri – Bom, o papo ta ótimo, a companhia também, mas precisamos ir. Tchau pra vocês. – levantei e dei um beijo na Rafinha – te cuida preta e qualquer coisa, chama no wpp.
Rafa: Tu também senhorita. E vê se não me esquece – rimos
Mel: Tchau meninos – dei um beijo em cada um e o Jota ficou me abraçando de lado, esperando o Matheus se despedir da Rafa
Júnior: Não abraça muito não hein? – falou pro Matheus e nós rimos
Mel: Júnior, deixa sua irmã ser feliz? Obrigada. – ri e dei um soquinho no braço dele
Júnior: Ela é muito novinha ainda.
Mel: Novinha? – ri – ela não é mais criança não. E se ele não fosse um cara direito, eu não andaria com ele. – pisquei pra ele e ri
Júnior: Ok – revirou os olhos – vou pensar pelo lado bom. – riu e me deu um beijo na bochecha – boa noite gatinha. – sorriu e eu assenti

O Matheus terminou de se despedir dos meninos e nós descemos. Entrei no carro e o Matheus foi dirigindo. Liguei o rádio e fomos cantando boa parte do caminho.
Matheus: Vou te deixar em casa e vou para o galpão resolver umas coisas, ok? – ele me olhou
Mel: Presta atenção o trânsito, sem me olhar. – ri e ele acompanhou – Ok então.
Matheus: Fica tranqüila que o “papai” aqui sabe o que faz! – riu
Mel: Aham sei – ri debochada

Fomos o resto do caminho com ele fazendo algumas brincadeiras e logo chegamos, me despedi dele, entrei no condomínio e fui conversar com o porteiro.

Mel: E aí Sr. José, tudo tranqüilo? – cumprimentei ele e ri fraco
José: Tudo ótimo por aqui e com você?
Mel: Tudo ótimo também! Como está a movimentação por aqui? Algumas pessoas estranhas? – ele negou – Que bom! Vou indo então, outro dia a gente conversa. – me despedi dele e fui para casa

Entrei, joguei minha bolsa no sofá e fui abraçar a Lu.

Lu: Oii Mel! – me abraçou
Mel: Oi Lu, tudo bem? – desfiz o abraço – Só na limpeza né? – ri
Lu: Sim, essa casa estava imunda! – rimos e ela continuou passando pano
Mel: Vou subir, tomar um banho e depois volto para falar com você. - ela assentiu, peguei minha bolsa e subi para o quarto

Separei uma calça de moletom velha e uma básica, peguei minhas peças íntimas e fui para o banheiro. Tomei um banho super demorado, saí, passei meus hidratantes e me vesti. Voltei para o quarto, coloquei uma meia pois estava com frio e fui para a sala.

Lu: De meia? Está doente né? – riu e eu me joguei no sofá
Mel: Claro que não! Sabe que eu amo usar meias né? – ri e ela assentiu

Enquanto a Lu terminava de limpar a sala de estar, liguei a TV no jornal e deitei no sofá para ver as notícias. Dei uns cochilos de leve e logo a Lu veio para a sala.

Lu: Vamos assistir alguma série? – falou toda animada
Mel: Siiiiim – peguei o controle e coloquei no capítulo que tínhamos parado

Ficamos ali assistindo um bom tempo e a Lu disse que iria tomar banho e eu resolvi subir.

Mel: Eu vou subir, estou super cansada. Boa noite Lu. – dei um beijo nela e subi

Entrei no quarto, arrumei a minha cama, me deitei e peguei o celular. Fui olhar meu feed e vi a notificação da foto que o Junior havia postado.

neymarjr: Preguiçosa ️ @melmaia #táprecisandoemagrecerhein #tôbricando #tádeparabéns 
  


Fiquei lendo os comentários e a cada dia que passa tem mais comentários de fãs "shippando" MelMar. Dei boas risadas com as idéias dessas meninas, curti a foto e resolvi comentar.

Melmaia: Obrigada pela “ajudinha” mlk. Gordo é teu  kkkk Não cansa de ser idiota 

Coloquei o celular em baixo do travesseiro, me ajeitei e logo peguei no sono.

Lu narrando

A Mel foi deitar e eu subi para tomar um banho. Separei um vestidinho bem simples e entrei no chuveiro. Tomei banho super rápido, me vesti e deitei na minha cama. Fiquei ali no quarto e decidi ligar para o Bob

Ligação on

Lu: Amor? - ri fraco
Bob: Oi amor! Tudo bem?
Lu: Tudo sim e você?
Bob: Também.
Lu: Vem aqui hoje?
Bob: Vou sim, só deixa eu resolver uns negócios aqui no galpão com os meninos e já vou!
Lu: Ok, beijos
Bob: Beijos
Ligação Off

Fiquei ali pensando na vida e em menos de 30 minutos a campainha toca. Desci para atender e era o Bob. Ficamos ali na sala conversando e assistindo TV.
Bob: Cadê a Mel? Está com o jogador? - ele riu
Lu: Que nada. Chegou faz um tempo já e foi dormir.
Bob: Que preguiçosa! – riu - Precisava falar com ela.
Lu: Muito sério? Por que pelo jeito ela só acorda amanhã!
Bob: Não é muito urgente não! Amanhã eu falo com ela então.

Continuamos olhando TV, apoiei minha cabeça no ombro do Bob e acabei pegando no sono.

Mel narrando

Acordei no susto, com o meu telefone tocando. Olhei para o relógio e eram 3 da manhã. Peguei meu telefone rápido e o atendi sem nem olhar quem era.

Ligação On
Mel: Alô?


Meninas, mil desculpas por toda essa demora para postar o capítulo :c Sei que foi muito tempo mesmo e isso não é legal .-. Realmente nós não conseguimos escrever ele antes, pois estávamos cheias de coisas escolares para fazer e ainda estamos. Mas estamos tentando organizar melhor o nosso tempo. Desculpem de verdade por toda essa demora. Obrigada á todos que comentaram o capítulo anterior e aos que sempre comentam. Espero que vocês estejam gostando da fic e peço que vocês não desistam dela ‘-‘ Quem quiser entrar no grupo MelMar, manda o wpp aqui ou lá no twitter @60nojunao. Beijinhos e até o próximo capítulo.

17 comentários:

  1. Continua logo

    ~°~ dayanee ~°~

    ResponderExcluir
  2. To adorando esses dois de palhaçada um com outro, estão tão fofinhos *-* Quem será que ligou pra Mel, de madrugada ainda por cima? Queriam nos deixar curiosas? Conseguiram! Hahahah. Continuem amores!

    ResponderExcluir
  3. Porque parou �� quem sera que ta ligando pra Mel de madrugada? Tão lindo MelMar juntinhos ❤ já podem continuar viu meninas ❤☺

    #Juh

    ResponderExcluir
  4. Conttt... eu acho tao perfeito quando MelMar ta junitinhos e eles brigando rsrs espero que mel fique com ele siim kk '
    #Nanda

    ResponderExcluir
  5. Faz rolar logo esses dois juntos please!! @stealmyneymar

    ResponderExcluir
  6. Eu shippo Rafa e Math <3 MelMar n precisa falar haha, continua..
    - kevi

    ResponderExcluir
  7. Mds muito perfeito, continua logo

    ResponderExcluir
  8. Que fofo a Rafa e o Math ❤️ já quero o próximo capítulo, curiosa para saber quem está ligando para a Mel! Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Se eu já tô ansiosa pra saber quem ligou pra Mel isso é certeza, né? Continua logo, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  10. Passando pra dizer que to amando!!
    Rafa e Math? Eu shippo. MelMar ta muito perfeito, realmente to amando tudo isso. Quem sera que ligou pra Mel? Vishhh, #Curiosaa
    Continua logo ok? Ok!
    Beijuuuussss

    ResponderExcluir
  11. Cont logo cr tá pfto vc é mt boa, anciosa cont sim melmar��♥ (andresanjr)

    ResponderExcluir
  12. Aii q lindos ❤
    Continua logo
    Bjs Isa

    ResponderExcluir
  13. tá maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...MelMar reina haha amando essa "vibe" dos dois hehe e olha que só tá começando *-* apoio Rafa e Matheus também rs @MyBoyNJR

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3