segunda-feira, 20 de abril de 2015

Capítulo 26 ✖

Douglas: Mel, vem logo para cá!! Tem gente suspeita aqui na volta e acho que a Laryssa está programando algo!
Mel: O que? Mds, vou chamar o.. – antes de eu terminar de falar o Bob entrou correndo no meu quarto – Esquece, o Bob está aqui. Já estamos indo para aí!
Ligação Off

Levantei e fui correndo para o closet.

Mel: Tá pronto Bob? – falei alto para ele escutar
Bob: Sim. Vou lá avisar a Lu e te espero lá em baixo. Não demora e pega a arma. – falou e saiu

Peguei uma calça legging, coloquei uma camiseta, um tênis e fiz um rabo de cavalo. Escovei meus dentes rápido, peguei a arma, coloquei em minha bolsa, peguei o telefone e desci correndo encontrando o Bob na porta. Saímos, fechei a porta, descemos rápido e o Sr. José estava ali.

José: Aconteceu alguma coisa Mel?
Mel: Não sei ainda, mas pode acontecer. Tome cuidado aqui e qualquer coisa suspeita, me ligue e chame a polícia. Agora precisamos ir, beijos. – saí correndo e entrei no carro junto com o Bob e ele deu a partida – vocês já suspeitavam de alguma coisa?
Bob: Mais ou menos.. Hoje á tarde os meninos notaram uma coisa meio suspeita, depois seguiram um carro que rondava por ali, mas não acharam nada demais. Então voltaram para o galpão.
Mel: E por que você não me avisou Bob?
Bob: Eu ia te avisar quando eu cheguei, mas a Lu disse que você já tinha ido dormir e que só acordaria amanhã.

Fomos conversando o caminho todo e logo chegamos na entrada do galpão. O Bob ligou para os meninos e eles falaram que poderíamos passar com o carro, pois não tinha ninguém por ali. Eles abriram a garagem e o Bob estacionou lá dentro e nós corremos para dentro do galpão.

Mel: Oi meninos, e aí?
Douglas: Bom, o mesmo carro de hoje á tarde está rondando por aqui. Achamos melhor não seguirmos de novo, pois o galpão ficaria sozinho e não seria bom. Agora que vocês estão aqui, temos que ver o que fazer.
Mel: Bom, se preparem! Se eles atacarem, precisamos estar preparados. Se o carro passar por aqui de novo, preciso que dois de vocês tentem os seguir.
Jack: Eu vou!
Douglas: Eu posso ir também.
Mel: Ok. Caso eles ataquem, precisamos ficar meio separados e agir na hora certa. – eles assentiram – E um aviso muito importante: Podem matar todos, menos a Laryssa!
Jack: Se matarmos a Laryssa, nós acabamos com tudo isso chefe!
Bob: Vocês escutaram ela né? Não matem a Laryssa!
Douglas: Não podemos saber por que?
Mel: A Laryssa é da minha conta. Se EU não matar ela, não vai servir de nada toda essa vingança. – dei ênfase no eu e eles assentiram

O Jack e o Douglas foram para o carro, o Matheus ficou lá na garagem para dar cobertura á eles, eu me sentei em um sofá enquanto os outros se posicionaram perto das janelas. Depois de mais ou menos 30 min, um carro passou por ali devagar. O Bob ficou observando o carro e eu dei sinal para os meninos, avisando que era para eles os seguirem.

Bob: anota aí – peguei meu celular – xxxxxx.
Mel: Não acredito!! – falei empolgada
Bob: Babacas esqueceram de dar um jeito na placa! – riu
Mel: Mais um ponto para nós! – fui até ele, fizemos um toque e rimos – vou mandar para o delegado Fernandes. – ele assentiu, eu mandei e logo recebi uma ligação dele

Ligação On
Fernandes: Mel? Acordada essa hora então? – riu fraco
Mel: Olá, pois é. Achou a placa aí?
Fernandes: Não podia ser uma placa melhor, estávamos procurando esse carro!
Mel: Ele está rondando o nosso galpão aqui! – falei e ele riu ( O delegado Fernandes era amigo dos meus pais e sabe tudo o que aconteceu, então eu posso abrir o jogo com ele e como ele é da polícia, fica mais fácil para nós conseguirmos as coisas que precisamos e ainda temos o auxílio da pm)
Fernandes: Vou mandar umas viaturas para fechar a saída do local e assim que eles resolverem sair daí, pegamos eles sem dar pistas de que vieram denúncias de vocês.
Mel: Valeu Fernandes, tu é o cara!
Fernandes: Tamo junto Mel. E se cuida aí, qualquer coisa, liga aqui que eu mando um reforço.
Mel: Obrigada então, beijos.
Ligação Off

Mel: Nada melhor do que ter um amigo policial – ri e o Bob me acompanhou
Bob: O Fernandes é foda! – falou concentrado olhando para fora do galpão

Ficamos esperando ali por alguns minutos e logo os meninos voltaram.

Matheus: E aí, o que deu?
Jack: Nada, eles simplesmente passaram por tudo e resolveram ir embora. Se voltam ou não, já não sabemos.
Mel e Bob: Não voltam! – rimos e fizemos uns toques
Douglas: O que aconteceu aqui?
Bob: Vocês não viram se o carro tinha placa?
Jack: Acho que tinha, mas estava bem apagada. E como estávamos distantes do carro, para não ser percebidos, não deu para identificar.
Mel: Pois é, mas o Bob conseguiu ver, eu liguei para o Fernandes e ali na saída haverá viaturas que irão pegar eles! – ri e eles comemoraram
Matheus: Será que eles ainda não entenderam que com nós não se brinca? – rimos
Mel: Acho que não! – ri – de qualquer forma, a Laryssa não vai ter mais notícias deles. Então, ela não vai atacar hoje. Mas vamos ficar todos por aqui, porque não podemos arriscar.
Bob: Isso! E depois tu liga para o Fernandes, para saber o que aconteceu.
Mel: Com certeza! – ri

Nos revisamos para pelo menos uma pessoa ficar cuidando a movimentação por ali, mas parecia estar tudo tranqüilo. Ficamos conversando ali por um tempo e lá pelas 6 da manhã, resolvi ligar para o Fernandes.

Ligação On
Mel: Alô? Pode falar?
Fernandes: Posso sim. Deu tudo certo! – riu
Mel: Quem estava no carro? Quantos eram? O que tinha nele?
Fernandes: Eram 3 homens, com uns 24 anos. Eles tinham celulares, armas, e mais algumas coisas. Recolhemos tudo, mas foi tudo para a perícia agora. O carro já está com a gente também então, está tudo tranqüilo por aí.
Mel: Muito obrigada Fernandes!! Estamos aqui no galpão para prevenir, mas acredito que ela não vai se arriscar mais. Até porque não sabe de nada que aconteceu.
Fernandes: Ela não vai não. Se quiser, posso dar um jeitinho de arranjar um horário de visita para eles – riu maléficamente
Mel: É por isso que tu é meu amigo! – ri – assim que tu conseguir, me avisa que eu vou até ai.
Fernandes: Ok então, agora preciso ir ver os idiotas. Boa noite! – riu
Mel: Boa noite e obrigada mais uma vez.
Ligação Off

Desliguei e contei tudo para eles. Ficamos conversando por um tempo, fechamos tudo e resolvemos ir dormir ali mesmo. O Matheus me emprestou o cama dele e ele deitou com o Jack. Fiquei pensando um pouquinho ali e logo adormeci.

Júnior narrando

Acordei, olhei no relógio e eram 9 horas. Levantei, peguei uma roupa, fui ao banheiro e fiz minhas necessidas. Tomei um banho um pouco demorado, depois coloquei uma bermuda e desci.

Júnior: Bom dia Má, bom dia coroa!
Má: Bom dia Jú, quer que eu prepare o seu café? – eu neguei
Neymar: Bom dia mlk, dormiu bem?
Júnior: Eu faço o meu café Má, muito obrigada – sorri para ela e sentei – dormi sim. Alguma novidade para mim? – ele negou – então não vou estar hoje á tarde. Vou ligar para um lugar aí para reservar um parque de diversões para nós.
Neymar: Parque? – riu e eu assenti
Júnior: A Mel e a Rafa falaram ontem que estavam querendo ir e como estou com tempo livre, vou ver se consigo hoje.
Neymar: Só podia ser idéia dessas duas mesmo – rimos – mas vale a pena, a Mel é gente boa. – falou e eu assenti sorrindo – to ligado em vocês dois? – riu
Júnior: Nós dois? O que tem nós dois? – me fiz de bobo
Neymar: Mlk, eu já tive a sua idade e eu sou seu pai. Tu não me engana não – ri – ta gamadão na Mel – riu
Júnior: Que exagero. – falei e ele me olhou – aí ta, acho que eu estou gostando dela mesmo. – falei sorrindo e ele sorriu para mim
Rafa: Gostando de quem? – falou entrando na cozinha
Júnior: De ninguém Rafaella! – falei e ela riu
Rafa: Como se eu não soubesse de quem vocês estão falando – riu – eu apoio maninho! – sorriu, me deu um beijo na bochecha e sentou ao meu lado

Apenas rimos e tomamos café. Enquanto a Rafa terminava de comer, meu pai foi para o escritório e eu liguei para tentar reservar o parque.

Mel narrando

Acordei por causa da claridade, olhei no relógio e já eram 10 horas. Levantei e percebi que o Bob não estava deitado. Fui procurar ele e o encontrei em frente ao galpão.

Mel: Bom dia – sorri
Bob: Bom dia Mel – sorriu – já vai?
Mel: Vou sim, só estava esperando alguém estar acordado para mim avisar – ri fraco – eu to indo pra casa, mas se tiver alguma novidade, ou alguma coisa estranha, me avisem!
Bob: Ok. Avisa a Lu que hoje eu não vou ir lá, por conta do que pode acontecer, então é melhor eu ficar por aqui.
Mel: Ok e se eu tiver alguma notícia lá com o Fernandes, eu aviso vocês. Se cuidem aí. – dei um beijo no rosto dele e fui para o meu carro

Entrei no carro, coloquei minha bolsa no banco do lado, liguei o rádio e parti para casa. Fui escutando música e cantando até chegar em casa e por sorte, não tinha movimento. Cheguei, estacionei, desci e entrei no condomínio.

Mel: Bom dia Sr. José!
José: Bom dia, tudo certo?
Mel: Tudo sim, graças á Deus! E por aqui? – sorri
José: Que ótimo, tudo certo também – sorriu
Mel: Aí que bom, deixa eu ir então.. – ri fraco – tenha um bom dia! – acenei para ele e apertei o botão do elevador

Logo ele desceu, entrei e fui para o meu apê. Saí do elevador e entrei em casa, encontrando a Lu assistindo TV na sala.

Mel: Bom dia – sorri
Lu: Meel¸ que bom que você chegou querida!! – veio me abraçar
Mel: Calma Luzinha, estamos todos bem! – abracei ela e ri
Lu: Estava preocupada. Tá com fome? – desfiz o abraço e sentamos no sofá
Mel: Não – ri - Nem deu nada com nós lá não – ri – Eles só ficaram rondando lá, aí depois se ferraram – ri e contei tudo para ela – então Lu, eu vou ir me deitar um pouquinho porque estou com soninho – ri
Lu: Normal né? – rimos – mas agora você tem um motivo, vai lá que eu deixo. – riu – Vou ir preparando o almoço e quando você acordar, a gente almoça.
Mel: Ok – sorri e fui subindo – Ahhhh – parei na escada e ela me olhou – o Bob disse que não vai vir hoje aqui, porque é melhor ficar cuidando lá e pá.
Lu: Aff – revirou os olhos e eu ri
Mel: Tá xonadinha né? – rimos
Lu: Mel, vai dormir vai. Já tá sonhando acordada aí querida! – falou levantando e foi para a cozinha rindo

Ri e fui para o meu quarto. Guardei a minha arma, que estava dentro da bolsa, peguei uma roupa e fui tomar banho. Tomei um banho rapidinho, coloquei uma roupa confortável, peguei meu celular, deixei ele do lado da cama, me deitei e logo adormeci.. 
“ – Nossa Mel, como você é linda!!
   - Obrigada Lucas – sorri sem jeito
   - Capaz – sorriu – você namora?
   - Não – ri fraco – e você?
   - Também não. Será que isso é destino? – rimos
   - Talvez.. – ri
   - Acho que a gente não pode decepcionar ele não – falou chegando mais perto
  - Também acho – mordi o lábio e sorri para ele
  - Opa – sorriu e segurou em meu pescoço
Fomos nos aproximando e quando íamos nos beijar...”

Acordei com meu telefone tocando, peguei ele com raiva e atendi.

Ligação On
Mel: Caralho mano, quem é o idiota que interrompe o meu beijo com o Lucas? – falei com raiva
Júnior: O que? – falou sem entender nada – Lucas? Que Lucas? Não é Matheus? Quantos minos tu tem hein Melissa? – falou bravo
Mel: Aí caralho Júnior, eu vou te matar! Não dava pra ti ligar mais tarde não? Daqui uns minutos, pelo menos? Argh – bufei
Júnior: Dá pra ti me falar quem é Lucas?
Mel: O Lucas Neymar. O Lucco!!
Júnior: Você está com o Lucas? – perguntou surpreso
Mel: Aí mds, só pode ser loiro – bufei – fala logo o que você quer menino.
Júnior: Aí Melissa, você é sempre chata assim? Que saco!
Mel: Tu me ligou pra isso? Aí Júnior, tchau pra ti! – desliguei
Ligação Off

Mel: Aí que saco! Meu sonho estava tão perfeito e o Júnior tem que atrapalhar e ainda não fala nada que preste. – falei sozinha

Voltei para a cama e tentei dormir de novo, mas sem chance. Levantei, desci e fui para a cozinha de cara fechada.

Lu: Que cara é essa? – riu - Teve um pesadelo?
Mel: Tipo isso – revirei os olhos e sentei na mesa
Lu: O que aconteceu?
Mel: Eu estava sonhando com o Lucco, aí quando nós íamos nos beijar, o Júnior me liga e eu acordo!! – falei bufando e ela riu
Lu: Foi isso? – riu
Mel: Sim – revirei os olhos
Lu: Que desperdício. O Júnior também, não podia ligar mais tarde. – riu
Mel: Foi o que eu disse pra ele.
Lu: Mas e aí, o que ele queria? – riu
Mel: Não sei, acho que era só pra me incomodar mesmo. Xinguei ele e desliguei – ri
Lu: Tu fez isso mesmo? – falou de boca aberta, eu assenti, contei tudo pra ela e ri – tu é maluca Mel – riu – e se era alguma coisa importante?
Mel: Eu fiquei brava ué, ele atrapalhou o meu melhor sonho até hoje – ri – Se era importante, eu não sei, mas não parecia ser. – dei de ombros
Lu: Se eu fosse tu, eu ligava pra ele.
Mel: Pra que?
Lu: Pra se desculpar, até porque ele não tem culpa né – riu – e pra saber o que ele queria.
Mel: Será? – ela assentiu – tá, depois que eu comer eu ligo. – revirei os olhos e nós rimos

Nos servimos e comemos enquanto conversamos sobre o meu sonho e o Júnior. Demos algumas risadas e a Lu confessou que ficaria brava também se alguém acordasse ela na melhor parte do sonho. Terminamos de comer, lavamos a louça, limpamos a cozinha e fomos para a sala.

Lu: Vai ligar?
Mel: Ligar pra quem? – me fez de desentendida
Lu: Não te faz – riu e eu acompanhei
Mel: Vou.. – ri e peguei o celular

Procurei o número dele e quando eu ia ligar, a campainha toca.

Lu: Deixa que eu atendo. – ela foi até a porta e eu esperei ela voltar, para depois ligar para aquele mlk – Meel, precisa ligar mais não!! – gritou vindo em minha direção com a Rafa e os meninos e riu
Mel: Ah.. Quem convidou?
Rafa: Mano, quando o Júnior me falou de Lucco, eu não quis saber mais nada e vim correndo! Cadê ele? – falou procurando e eu ri
Mel: Nem me lembre disso!! – falei olhando séria para o Júnior
Júnior: Que foi? Não me olha porque eu estou bravo! – falou segurando o riso
Mel: Eu que estou brava com você! Eu estava indo para a melhor parte do meu sonho e você me acordou!! Isso não é uma puta sacanagem Neymar!! – bufei e os meninos começaram a rir
Gil: Acho bom ser apenas sonho mesmo.
Júnior: Sério que tu me falou tudo aquilo e desligou na minha cara por causa de um sonho?? – eu assenti – Aí Melissa, que vontade de te bater.. Mas pensando bem.. Concordo com o Gil, que bom que era só um sonho. – riu e eu mostrei o dedo do meio para ele
Rafa: Aí amiga, achei que ele tava aqui – riu e sentou do meu lado – agora perdeu a graça.
Mel: A graça acabou quando o seu irmão me ligou – ri – mas olha só, foi mal jogador, mas tu me irritou aquela hora – ri
Júnior: Por que tu quer Lucas Lucco se tu tem Neymar Júnior todinho pra ti? – falou passando a mão pelo corpo e todo mundo riu, até a Lu
Mel: Quer que eu te responda mesmo? Vou ficar até amanhã... – ri
Júnior: Não! Tu é muito insuportável guria. – bufou
Mel: Só você acha – ri
Rafa: Eu também acho – riu e eu bati em seu braço
Mel: Você me ama, eu sei! – pisquei pra ela e ri
Gil: Iludida..
Rafa: E nosso parque? – olhou para todos
Mel: Pois é né? Vamos hoje? – falei super animada
Júnior: Se preparemmm! – levantou e ficou na frente de todos – Eu, o grande mestre preparei tudo! – fez voz de mágico e sentou de novo
Mel: Preparou o que idiota?
Júnior: Eu já reservei o parque né bocó! – riu e piscou pra mim
Rafa: Aeeee – saiu pulando
Mel: Então, eu vou me arrumar e daí já vamos, ok?
Júnior: Posso me arrumar contigo? – eu o encarei e ele entendeu a resposta
Mel: Vamos lá em cima Rafa! – subimos e os meninos ficaram na sala assistindo TV

Subimos e enquanto eu fui tomar um banho, a Rafa foi escolher uma roupa minha para colocar. Tomei um banho rápido, passei meus hidratantes, coloquei as peças íntimas e fui para o quarto.

Rafa: Tá bom assim? – eu olhei para ela e ri
Mel: Vestido? No parque de diversões? – ri
Rafa: Aé né – riu
Mel: Lesada igual ao irmão! – ri e fui me vestir
Rafa: Agora tá bom né? – a olhei, assenti e fui me maquiar

Terminei minha make, peguei uma bolsinha, coloquei algumas coisas dentro e a Rafa terminou de se maquiar.

Júnior: Vão demorar ainda borboletinhas? – falou em frente á porta
Mel: Borboletinha é a minha mão na sua cara – ri e fui descendo as escadas com ele e a Rafa
Gil: Wouuul – riu – estão lindas!
Júnior: Três séculos se arrumando para um parque de diversões! – riu
Rafa: Calem a boca e vamos!

O Júnior pegou as chaves do carro, nos despedimos da Lu e saímos de casa. Pegamos o elevador, descemos até o estacionamento e entramos no carro.

Mel: Liga uma música aí, mas sem cantar por favor. Não quero meus tímpanos estourados – ri
Júnior: Depois eu te dou um cd meu autografado. – riu
Rafa: Depois eu sou a metida – revirou os olhos
Gil: Coloca a música aí meu!
Júnior: Minions tá irritadinhooo – zoou o Gil e ligou o rádio

Fomos cantando boa parte do caminho e logo chegamos.

Rafa: Entra na fila para pegar os ingressos logo.
Júnior: Puxou essa burrice de quem? O parque tá fechado para nós o idiota. Esse pessoal não entra!
Mel: Olha o respeito com a tua irmã mlk! – ri e abracei a Rafa
Rafa: Ainda bem que alguém me ama né Melzinha? – riu e me abraçou
Gil: Dramática! – riu e fomos entrando
Mel: Cadê o Jotinha?
Júnior: Ficou em casa fazendo uns negócios do Instituto com o meu pai.
Mel: Ah sim.. – ri – vem de foto Rafa?
Gil: Nem convida.
Rafa: Tirem vocês dois ué! – riu e eu acompanhei
Mel: Por isso que eu te amo! – ri e fiz uns toques com ela
Rafa: Tira logo! – fez pose e eu tirei
Mel: Eu posto depois – ri – tiraram aí bonitinhos?
Gil: Tiramos sim bonitinha – riu fraco – vamos entrar logo vai, to afim de me divertir.
Júnior: Ui – fez voz de gay e nós rimos

Entramos no parque e fomos direto para a montanha russa.

Júnior: Vamos começar com essa de leve  - sentou no banco e prendeu os cintos

Entramos e logo o brinquedo começou a andar, mas foi super de boa.

Gil: Essa foi paia major – riu
Júnior: Foi mesmo, agora vocês escolhem meninas. – encarei a Rafa e ela disse
Rafa: Carrinho bate bate! – riu
Mel: Não tivemos infância, entendeu? – ri
Gil: Não acredito! – riu
Júnior: Eu e a Mel contra o Gil e a Rafa.
Mel: Que naada, cada um por si e já eras.
Rafa: Tomooou! – riu
Júnior: Fica na tua que eu tiro seu celular – riu
Mel: Aí paizão – ri
Rafa: Acha que manda em mim? Aí coitado – riu

Passamos á tarde inteirinha no parque. Fomos em todos os brinquedos que haviam ali, desde os mais infantis aos que tinham mais adrenalina. Realmente, foi um dia muito divertido.

Júnior: O parque já vai fechar! – riu fraco
Rafa: Ah nãoo! – fez bico
Mel: Meu, a gente passou a tarde aqui e você ainda quer mais? Dorme aí então! – ri
Rafa: Aff
Gil: Já são 20 horas, temos que ir mesmo. – falou e assentimos

Fomos indo para o portão da saída e começamos a escutar uns barulhos que vinham lá de fora e quando olhamos, haviam vários fãs e paparazzis no portão.

Júnior: E agora? – riu
Gil: Vai ter que ligar para os nossos seguranças.
Mel: Ui, “nossos seguranças”, que moral hein mlk! – ri
Júnior: Liga aí Gil – ele assentiu e se afastou

Ficamos ali por uns minutos e resolvemos tentar passar pelo portão. Quando chegamos mais perto vimos uma multidão de gente.

Rafa: E agora Júnior? – riu
Júnior: Sei lá!
Mel: Meu Deus, olhem aquilo ali!! – apontei para um lado
Rafa: Ferrou!! – gritou e saímos correndo para o fundo do parque novamente



Olá meninas ‘-‘ Aí está o capítulo 26, espero que vocês gostem. Obrigada á todos que comentaram e peço que continuem comentando. Não sei o que aconteceu, que o capítulo anterior teve poucos comentários :c Vocês não gostaram muito? Podem comentar dando suas opiniões também, pois todas elas vão ser analisadas :) Enfim.. Espero que vocês estejam gostando e que voltem a comentar mais e mais. Divulguem a fic para suas amigas, vizinhas, conhecidas, inimigas e etc, por favor :3 Beijinhos e até o próximo capítulo.

Divulgando blogs: eupensoemvocenjr.blogspot.com

21 comentários:

  1. Tuts tuts tuts.. Maravilhoso! Os carinhas se deram mal né? Hahah. E eles 4 no parque? Muito engraçado, fiquei imaginando eles nos brinquedos de crianças kkkkk. Continuem!

    ResponderExcluir
  2. Conttt.... perfeitoo com sempre e anciosa com sempre pra o proximo cap rs e ai vai rolar MelMar agora ou nao ? Ou mais pra frente? Eu adoro essa briguinhas entre a Mel e Junior e muito amo envolvido
    Adoreeeeiiii esse cap muuiitooo tooop
    #Nanda

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaasss to amando, mais teve uma coisa que eu não gostei, ou melhor, odiei... Que acabou 😭😭
    Mais sério, ta perfeito demais vei, to amando mesmo!! Continuem logo, ok? Ok! Obg! Dnd! Kkkkkkkkkkkk bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Ammmei amei amei mesmo , e uma das melhores , adotor , já podem postar o próximo , e serio ta super super super demais , mas achei meio chato o Matheus se enturma com o povo sla ele e "não do bonde" , mas tirando esse ai , ta perfeito perfeito perfeito amo demais demais . bjos da menina que vai criar varias contas . mentira não consigo nem arrumar a minha ��

    Ass: Inglid .

    ResponderExcluir
  5. tô mais q gostando, vício define rs

    ResponderExcluir
  6. Diversão total hahaa, continua
    - kevi

    ResponderExcluir
  7. Esperando ansiosamente pela morte da Laryssa !!! kkkkkkkkkkkk

    Brunna

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk rir demais com esse sonho maluco da Mel! E essa tarde deles no parque?! Kkkkk voltando a ser crianças... Continua que já quero maixxx e não vejo a hora dessa Laryssa sair dessa história ;P kkkkkkk bjooo

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiiii, mel e júnior cada vez mais próximos #amosou ahahah

    ResponderExcluir
  10. E esse sonho ? kkkkkk sccrr, qro açao logoo.. nao vejo a hora da Mel matar a Laryssa !!! Continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  11. Ta maravilhosoooo, continua logooo

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3