sexta-feira, 24 de abril de 2015

Capítulo 27 ✖

Junior: Seguranças! - ele grita e nada adianta
Mel: Essas neymarzetes são loucas mesmo! - começo a rir
Rafa: Não é hora de rir Mel, elas vão invadir isso aqui! Temos que nos esconder!
Gil: Nem adianta mais gente! - para no meio do caminho e as fãs o cercam
Mel: Desisto também! - paro um pouco à frente e vou até o Gil, que estava dando atenção á elas
A Rafa e o Junior se esconderam em um lugar lá enquanto o Gil dava atenção para as meninas, que pediam desesperadamente para ver o Neymar.
Fã: Nos ajudem por favor. Nós queremos ver ele! Só queremos um abraço, ninguém quer machucar ele, nós amamos o Neymar! – falou chorando
Mel: Eu prometo que vou tentar trazê-lo aqui, mas para isso, não me sigam! Ok? – elas assentiram e eu saí

Procurei os dois, até que ouvi a Rafa me chamando baixinho.

Mel: Por que vocês estão escondidos? Elas são bandidas? Não cara, elas são suas fãs Neymar! Elas te amam e elas só querem um pouco da sua atenção. Elas só querem escutar a sua voz, só querem um abraço. Elas só querem te ver pessoalmente, só querem ter você pelo menos alguns segundos ali com elas. Ninguém vai te machucar, todas te amam! O sentimento que elas sentem é lindo, é profundo, é intenso e é inexplicável. Eu sei muito bem como é isso e não custa nada vocês irem até ali. Não são tantas meninas, são umas 20. E todas estão ali pela mesma coisa, ou mesma pessoa: Você! – falei olhando para ele, que encheu seus olhos de lágrimas – É por você que elas cometem essas loucuras! E elas têm muita influência no que você é hoje. Elas são apenas meninas que te amam e querem te ver feliz. Apenas isso. – olhei para ele que estava chorando e o abracei – Ei, o que foi? Isso é bom sabia? Saber que existem pessoas que te amam nesse nível! Saber que elas se inspiram em ti, que elas fariam tantas coisas por ti. Isso quer dizer que você está no caminho certo. – desfiz o abraço e sorri para ele
Júnior: Eu não sei nem o que te falar Mel. Simplesmente, obrigada por tudo que você me falou. De verdade ­ - sorriu e me abraçou
Rafa: Ás vezes a gente tem umas atitudes tão bobas né? – assentimos
Júnior: Eu vou lá! – desfez o abraço e levantou
Rafa: Eu também vou! – falou e eu automaticamente sorri
Mel: Deixa que eu vou primeiro, pra fazer um suspense – ri e saí dali

Saí correndo até onde os meninos estavam e os seguranças já haviam chegado e estavam tentando tirar as meninas dali.

Mel: Ei, o que vocês estão fazendo? Soltem elas! – falei indo em direção á eles
Segurança: Ordens do Sr. Neymar moça!
Mel: Ordens do Sr. Neymar nada! Soltem elas, eu estou pedindo! – falei e ele me olhou – pode soltar, por favor.
Segurança: Tudo bem – soltou as meninas – Eu vou cuidar do portão, para ninguém mais entrar. – falou, saiu dali e as meninas vieram correndo até mim
Gil: Olha só, Melzinha já tá mandando nos seguranças – rimos
Mel: Vocês querem ver o Neymar?
Fãs: Siiiiim – gritaram em meio ás lagrimas
Mel: Vou lá buscar ele então! – falei e elas me olharam
Fã: É sério? – falou pulando
Mel: Claro que é! – sorri e fui até o Júnior e a Rafa – Vamos?
Júnior: Sim – sorriu e me abraçou de lado
Rafa: Ei, eu também quero! – riu e me abraçou também

Fomos até as e quando elas viram o Neymar, vieram correndo em nossa direção. Elas agarraram o Neymar e a Rafa e eu saí dali de fininho, indo ao encontro do Gil.

Gil: Mel, você vai virar a diva das Neymarzetes agora. Se prepare para os novos fcs – riu
Mel: Que isso – ri – Fiz isso porque eu sei como elas se sentem e é lindo esse amor que elas sentem por ele.

Fiquei ali abraçada no Gil até que o Júnior nos chamou para tirar uma foto. Tirei a foto de todos juntos e depois o Gil tirou para mim poder aparecer em uma também.

Fã: Posso tirar uma foto contigo Mel?
Mel: Claro meu anjo – sorri, abracei ela e ela tirou a foto
Fã: obrigada – sorriu
Júnior: Mel, vem cá!
Mel: Que foi? – fui até ele
Júnior: Tira uma foto aqui com nós dois! – abracei a menina e tiramos a foto
Fã3: Vocês são lindos juntos sabia? Eu rezo todos os dias para MelMar se tornar realidade! Porque você nunca vai achar uma menina tão linda, humilde e perfeita quanto a Mel. E tu também nunca vai achar um menino tão perfeito assim que nem o Jú. – rimos
Fã4: Isso é verdade. Eu sempre tive muita inveja de todas as namoradas do Ney e sempre odiei elas. Mas com você é diferente, porque além de ser linda, você não é aquelas meninas que tem mó cara de traveco – falou e eu dei gargalhada olhando para o Júnior – E além disso, você é super fofa com nós!
Fã5: Eu nunca vou me esquecer desse seu gesto Mel! Graças á você, hoje é o melhor dia das nossas vidas! – falou com olhos cheios de lágrimas e todas vieram me abraçar
Mel: Obrigada pelo carinho meninas. Eu simplesmente fiz o que eu acho certo. Vocês merecem parabéns por ter esse lindo sentimento dentro de vocês.

Ficamos ali mais um tempinho e logo o Big veio avisar que teríamos que sair do parque. Nos despedimos de todas as fãs, o big as levou para fora e voltou com os seguranças para nos levar também. Saímos de dentro do parque e haviam muitas fãs ali fora também. O Ney tirou foto com mais algumas e logo saímos dali e entramos no carro.

Júnior: Estou todo arranhado - riu
Rafa: Eu também! - riu
Junior: Elas passaram pelo vão de um portão lá... Tudo louquinhas mano! - riu fraco
Mel: Não custou nada isso né?
Júnior: Claro que não! Foi muito bom ter contato com elas, escutar elas um pouco e etc – sorriu – Realmente elas são incríveis, eu amo minhas Neymarzetes! – falou e eu sorri
Mel: Que bom – sorri – bora pra casa agora, porque a fome tá grande - rimos
Rafa: Tinha que ser gorda mesmo ­ - rimos e o Ney deu a partida no carro
Gil: Liga o rádio aí!
Júnior: Mandão - riu e colocou uma música agitada
Mel: Fala que ele é mandão e tu é bem pau mandado né? - ri e ele me encarou

Fomos em um clima bem descontraído e logo chegamos na casa deles.

Mel: Quem mandou me trazerem aqui? Quero minha casa, please! - ri fraco
Rafa: Legal seu inglês! - ri e todos acompanham
Mel: Boba – ri - já que estou aqui mesmo, vamos entrar logo - fomos entrando e eu me joguei no sofá
Rafa: Vou lá na cozinha - ela foi e o Gil foi atrás
Mel: Suas fãs são lindas, mas me cansaram! - ri
Júnior: Eu que o diga! Olha isso - ele ergueu a blusa e estava todo arranhado
Mel: Como elas conseguem? - eu ri e tentei não demonstrar a admiração por aquele corpo *o*
Júnior: Não sei ! – riu - Preciso de uma enfermeira para cuidar disso aqui - piscou e eu entendi o recado
Mel: Eu não sou médica baby – ri
Júnior: Nesse caso eu aceito uma amadora – riu
Mel: I’m sorry baby – ri e fui para a cozinha - Vai cuidar dos arranhões do teu irmão Rafa!
Rafa: Também não sou médica ! - riu
Júnior: Você é médica, Gilmara? - riu e fez voz de gay
Gil: Me erra Neyzinho, hoje eu não te quero – rimos
Júnior: Sobrou pra Melzinha! – me olhou
Rafa: Apoio! Afinal, ela que teve a idéia né? – riu e eu revirei os olhos
Mel: E faria de novo por elas ok? – ri
Junior: Tá bom defensora das minhas fãs ! -riu - Vai fazer meus curativos?
Mel: Ai que fresco! Curativo para aranhões? Pega a pomada e passa mano... -faço cara de brava e todos riem
Gil: Até parece que é brava assim.. – riu
Mel: Você ainda não viu nada Gilmar – falei séria e nós rimos
Junior: Não sei passar pomada, me ajuda Mel!
Mel: AFZ...
Rafa: Vai lá ajudar ele Melzinhaaaa - eles insistem e eu decido ir
Júnior: Lá em cima, vamos! - fala subindo
Mel: Não precisa, trás a pomada que passo aqui mesmo!
Júnior: Nops,venha ! - fui atrás dele
Mel: Quer que eu te ajude e ainda quer exigir o lugar? Se liga mano! – rimos

Subimos e entramos no quarto dele.

Mel: Por que aqui em cima? Passar aqui cura mais rápido? – ri ironicamente
Júnior: Quero falar com você! – fechou a porta - senta aí.
Mel:  Vish, lá vem bomba! – ri
Júnior: Gostei da sua atitude hoje em relação às minhas fãs - deu um sorrisinho de lado
Mel: Capaz.. Fiz o que devia! Elas te amam muito cara! – fiz cara de assustada e ele riu
Júnior: Se não fosse você, talvez eu não tivesse ido dar atenção a elas, talvez não. Eu não teria ido! E eu teria perdido uma das melhores oportunidades da minha vida, de entender e me aproximar ainda mais delas. Obrigada, de coração – sorriu e se aproximou de mim, colocando a mão no meu queixo
Mel: Capaz - ri fraco - Cadê a pomada Júnior? - tento desconversar, mas me distrai naquele par de olhos verdes
Júnior: Tá com pressa? – riu
Mel: Estou, quero descer!
Júnior: Pense que você está no lugar que aquelas meninas de hoje queriam estar.. - riu
Mel: Pois é. - ri - Para de enrolar, vai! - levanto
Júnior : Nem sei se tem pomada aqui... - tira a camisa e eu olho seu corpo - Perdeu alguma coisa? – me olhou rindo
Mel: AÍ NEYMAR! – parei de olhar para ele - Perdi nada não, to procurando a pomada.
Júnior: Aham – riu
Mel: Procura aí, por favor. – ele assentiu, foi procurar e logo voltou com uma pomada e me entregou – Você já deve estar acostumado com essas coisas né? – ri
Júnior: É, um pouco. – riu e eu comecei a passar a pomada nele – não abuse de mim!
Mel: Cala a boca mlk – ele riu – tu é muito idiota mano. – ri e continuei passando pomada nas costas dele – Vira aí – ri, ele virou e eu sentei na cama
Júnior: Vou te contratar para fazer isso em mim sempre – riu
Mel: Abaixa um pouco aí - falo puxando ele, que se ajoelha na minha frente olhando fixamente para minha boca – Júnior? – paro de passar a pomada e olho para ele
Júnior: Você é tão linda! – me olhou sorrindo e colocou a mão em meu pescoço
Mel: Júnior, eu não terminei! – falei olhando fixamente em seus olhos
Júnior: Não acha melhor terminar depois? – falou se aproximando, olhando fixamente em meus olhos
Mel: Pensando bem, acho que isso pode esperar um pouco né? – falei piscando para ele que sorriu

Envolvi meus braços em volta de seu pescoço e sem esperar nem mais um segundo, tomei a atitude e o beijei. Sem parar de me beijar, me deitou na cama, ficando por cima de mim. Passei minhas mãos por seus cabelos, enquanto explorava cada cantinho de sua boca. Ele como não é nada bobo, passava suas mãos pelo meu corpo, me fazendo ter ainda mais vontade de nunca parar aquele beijo. Mas a falta de ar falou mais alto e encerramos o beijo com selinhos.

Júnior: Você é perfeita! – falou, afastando um pouco o seu rosto do meu e olhando fixamente nos meus olhos, que apenas sorri e o beijei de novo

Ficamos nos beijando ali por um tempo e percebi que o Júnior já estava bem animadinho, então resolvi encerrar o beijo.

Mel: Acho que.. a gente pode descer né? – empurrei ele para o lado e ri fraco
Júnior: Tá tão bom aqui – riu, deitando ao meu lado
Mel: Eu sei que sou demais, mas não sou tão fácil assim – rimos
Júnior: Como tu se faz né menina – riu
Mel: Só falei a verdade ué – ri e olhei para ele – Sou muito difícil querido.
Júnior: Tu é marrenta isso sim – riu – vem aqui que eu tiro a tua marra rapidinho – puxou meu rosto e me beijou

Deixei rolar mais uma vez e quando encerramos o beijo, eu me levantei.

Júnior: Adora cortar o clima né? – riu levantando
Mel: Vamos descer, vem – ri
Júnior: E a pomada? – pegou ela e apontou pra sua barriga
Mel: Aí senhor – ri e peguei a pomada da mão dele – vem logo aqui então – ele riu e se aproximou

Terminei de passar a pomada na barriga dele e confesso que dei uma enrolada ali para poder admirar mais um pouco. E antes de terminar, dei uma mordida na barriga do mesmo.

Mel: Prontinho – ri e olhei para ele
Júnior: Safada, to ligado que tu estava tarando a minha barriga – riu
Mel: Que isso menino, sou uma menina direita! – ri e levantei – bora descer vai.
Júnior: Deixa eu agradecer antes né pô – riu e me puxou pela cintura
Mel: Eita – ri e nos beijamos

Foi um beijo intenso, com uma mistura de carinho e desejo, de saudade e de despedida. Encerramos o beijo com selinhos e ele me abraçou. Desfizemos o abraço e fui ao banheiro lavar minhas mãos que estavam com cheiro de pomada.

Júnior: Vamos? – assenti e descemos
Rafa: Aleluia, já ia chamar vocês pra jantar.
Gil: Foi fazer a pomada lá Mel?
Mel: Tipo isso.. – ri e o Júnior me acompanhou
Rafa: Vamos comer, vamos – riu e me puxou até a cozinha

Sentei ali com eles, comemos enquanto conversamos sobre vários assuntos. Terminamos de jantar e fomos para a sala.

Rafa: Quero saber de tudo depois – falou baixinho no meu ouvido e eu ri
Mel: Não tem nada pra contar não – ri e ela me encarou – to zoando, depois te conto preta!
Gil: Quem cochicha o rabo espicha sabia?
Rafa: Quem se importa o rabo entorta! – riu
Mel: Vocês não crescem né? Isso é muito velho, na moral! – ri – amores de my life, preciso ir embora..
Rafa: Afezão – revirou os olhos
Júnior: Eu te levo – sorriu
Mel: Precisa não Jú, eu chamo um táxi mesmo.
Júnior: Que isso, é perigoso ir sozinha essa hora.
Rafa: Isso aí, o Jú te leva grude.
Gil: Eu vou junto!
Rafa: Ah não Gil, fica aqui!
Gil: Pra que Rafaella? – o Júnior riu e eu olhei para ele
Rafa: Porque.. Eu não quero ficar sozinha uai.
Mel: Aí Rafa ­– ri
Gil: Vamos todo mundo então, resolvido!
Mel: Gente é só pra me levar até em casa ok? Não precisa disso tudo! – ri
Gil: Eu vou ir e ponto final.
Rafa: Então eu também vou né! – revirou os olhos e o Júnior a acompanhou
Mel: São irmãos mesmo né? Tá louco! – rimos

Peguei minhas coisas e fomos para o estacionamento. Fui no banco de trás com a Rafa e nós fomos cantando até chegar em casa. Chegamos, me despedi dela e dos meninos e entrei para dentro do condomínio.

Mel: Boa noite Lu – sorri
Lu: Boa noite Mel – sorriu – só estava te esperando pra mim ir dormir. Tô cansadona – riu
Mel: Ih, pode ir lá então. Vou subir também, boa noite – subimos e entrei para o meu quarto

Larguei minhas coisas ali e fui direto para o banheiro. Tomei um banho demorado, enquanto pensava no dia de hoje. Saí do banho, passei meus cremes, escovei meus dentes, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Coloquei uma camisola, peguei meu celular e deitei em minha cama. Como não estava com sono, resolvi mexer no celular. Desbloqueei ele e estava lotado de notificações, tanto no twitter como no insta.

Melmaia: Amorzinhos, prometo que amanhã de manhã venho aqui conversar com vocês! Beijos e boa noite :*

Saí do twitter, fui ver as notificações do wpp e o Júnior tinha me mandado mensagem.

Jogador 

Boa noite marrenta, dorme com os anjos e sonhe comigo :*
Pô, quer que eu tenha pesadelo mlk? kkkkk
Aff ¬¬’
Tô brincando jogador, boa noite  beijosss :3
Vou cobrar esses beijos aí u_u kkkk
:p



Saí do wpp, larguei meu celular na cômoda, virei para o lado e depois de algum tempo, dormi. 


Olá meninas ‘-‘ Aí está o capítulo 27 *-* Espero que vocês gostem! Obrigada pelos comentários do capítulo anterior e espero que neste capítulo tenham muito mais! Realmente espero que vocês gostem porque esse capítulo é o nosso xodozinho <33 Eu e a Gi queríamos casar com ele shshs Enfim, é isso aí <33 Beijos e até o próximo! :*

21 comentários:

  1. Cooontinua Meninaxxx hahhaha arrasando como sempre

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, PERFEITOOOOO, está cada vez melhor ❤❤

    ResponderExcluir
  3. que perfeitoooooooooooo cara, continua, plmddssssssssssss ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Aí que perfeitooo ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Aaanw Que Cap Mais Perfeito

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooo, Já Quero O Próximo #VemCapitulo28 😭♥♡

    ResponderExcluir
  7. Perfeiiiitoooooooooo, ameii esse cap.
    Eu amo MelMar juntos e muito perfeitos eles dois juntinhos. Coooonnttttt........... e que venha o 28 logo muitoooooo anciiiiooosaaaaa
    #Nanda

    ResponderExcluir
  8. MELMAR PORRA! hahahah. Também quero casar com esse capítulo, meninas! As palavras da Mel sobre as fãs foi a coisa mais linda, realmente, Neymar ta precisando de pessoas assim! E esses beijos? Melmar é vida, cê loco kkk. Continuem ;3

    ResponderExcluir
  9. Amei amei amei , amor da minha vida , adoreiiii , auê capítulo perfeito cara #VemCapitulo28 demais , e esse Melmar ai ? Apaixonei apaixonei , continua, parou pq ?pq parou , já falei pra continuar? Ta demais amei

    ResponderExcluir
  10. Adorei o capitulo flor . Mais só acho que esse ciumes do Gilmar já esta ridiculo, ta chato . Ele tem que aceitar que a Mel gosta do Junior e vice versa . O Gilamar tem que arrumar uma garota pra ele para ele parar com esse ciumes possessivo na Mel .

    Aguardando ansiosa para o proximo capitulo . Bjos .

    - Sthéfany

    ResponderExcluir
  11. AII MDS MUITO PERFEITOOOOO, CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  12. Indica o blog da minha amiga no próximo capítulo ? euprecisodevocenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Puta que pariu.. Que capitulo foi esse??
    Perfeito por demais. Amando!! Aquelas palavras da Mel u.u
    Gil tem que arranjar uma mulher, pelo amor.... E continuem logo, por que eu estou anciosa.. #VemCapitulo28

    ResponderExcluir
  14. Capítulo mais que PERFEITOO!!! Enfim, rolou pegação de Melmar que eu já estava com saudades ❤️❤️ E já aguardo ansiosamente o próximo capítulo ;) bjoooo

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3