segunda-feira, 2 de março de 2015

Capítulo 18 ✖

Capítulo dedicado á todas as gatinhas do grupo “MelMar” 

Júnior narrando

Acordei cedo hoje, pois tenho que ir para o Camp Nou. Levantei, tomei banho, arrumei as minhas coisas, as peguei e desci.

Júnior: Bom dia!!
Nadine: Bom dia meu filho! - sorriu e me deu um beijo
Neymar: Bom dia filhão!! - me deu um abraço

Sentei ali e tomei café conversando com eles. Terminamos de tomar café, me despedi deles e parti para o Camp Nou.

Mel narrando

Acordei com um pouco de preguiça, olhei no relógio e eram 11h. Levantei, tomei banho, coloquei uma roupa simples de ficar em casa mesmo e desci.

Mel: Bom dia - sorri
Lu: Bom dia Mel - sorriu

Sentei ali e tomei café, conversando com ela. Depois fui para a sala e liguei a TV e fiquei olhando enquanto a Lu fazia o almoço. Peguei meu celular e resolvi entrar no twitter, já que eu não tenho nada para fazer no momento.

@melmaia: Bom diiiia 
@melmaia: Estou com uma preguicinha ... haha 

Bom dia linda! Foi.. domingo! rs RT
@juninhomeuamor Bom dia @melmaia !! Quando foi a última vez que você esteve com o bonde?

Aquele jogadorzinho? haha Até que ele é legal u_u Mas nada além disso.. 
 RT @shippomelmar Você gosta do Júnior @melmaia? Eu apoio #MelMar 


Foi por causa de uma brincadeira haha Mas o gol foi lindo mesmo! RT
@neymarzetesdoneey Aquele gol que o Jr fez foi para você? Aquele gol foi liiiiindo @melmaia 

É bem ao contrário do que ela disse  Não te amo mais sua mentirosa, saí  RT @rafaella @shippomelmar Ela ama o meu irmão hahaha Vivem abraçados o dia inteiro!  Te amo @melmaia, tô cm sdds 💕


Ela é uma chata, gorda, feia e mentirosa!  Mas eu amo aquela preta  E você tem uma ídola muito minha u_u RT @queenrafab Eu amo essa sua relação com a Rafa ️ @melmaia


Hmmm.... não! Tô brincando, divido mas bem pouquinho  RT @rafadiva Divide a Rafa com toiss @melmaia ? 


Nem me fale, estava pensando em vocês  Quero um abraço daquele goido  RT @candantas Davi e eu estamos com saudades loira  @melmaia


Man, ela é uma BARBIE mesmo E o Davi é um príncipe goido muuuito lindo  Beijos. #MelVi RT @barbiecarol A Carol é ainda mais linda pessoalmente? E o Davi? beijos @melmaia 


O Davi é liindo, então só pode ser parecido com a Carol  O jogador vai me matar se ver isso  RT @njrlovers O Davi é parecido com o Júnior? @melmaia


Tá gente, vou falar, eu e Davi estamos namorando RT @vicionj Como assim #MelVi ??? @melmaia haha 


@melmaia: Genteee, tô saindo daqui u_u Beijos à todosss  Até outro dia 


Saí dali rindo, pois meu twitter estava lotado de fãs da Rafa, da Carol e do jogador. Meus seguidores triplicaram, tanto no instagram quanto no twitter. Olha o que esse jogador faz comigo! Fiquei viajando nos meus pensamentos ali, até que a Lu me chama para almoçar. Levanto e vou para a cozinha. Almocei enquanto conversava com ela e falavamos sobre tudo em geral. Terminamos e a ajudei a lavar a louça. Combinamos de olhar um filme. Ela foi preparar o brigadeiro e eu fui arrumar a sala e escolher o filme, até que meu celular toca.

Ligação On
Mel: Fale cabrita - ri
Rafa: Nossa - riu - Bora pro jogo hoje?
Mel: Nem sabia que tinha - ri - Hoje não vai dar Rafinha, vou ficar aqui com a Lu.
Rafa: Tá me deixando mesmo né? - fez uma voz triste e eu ri
Mel: ai que drama - ri - não estou te deixando meu amor, mas hoje não dá!
Rafa: E quando a gente vai se ver?
Mel: Não sei..
Rafa: Melissa!! Eu estou com saudaaaaades!!
Mel: Eu também estou grudinho! Vou ver quando eu consigo dar uma passadinha aí ok?
Rafa: Promete de dedinho que vai tentar vir o mais rápido possível?
Mel: Prometo pretinha!
Rafa: Ok, tenho que ir me arrumar, beijos.
Mel: Beijos cabrita - rimos
Ligação Off

Larguei o celular, terminei de arrumar a sala, escolhi o filme, coloquei no dvd e fui para a cozinha.

Mel: Tudo pronto.
Lu: Qual filme?
Mel: Adivinha - ri
Lu: Jogos Vorazes!! - riu
Mel: Em chamas! - completei e nós rimos

Logo ela terminou o brigadeiro, deixamos esfriar um pouco e fomos para a sala. Ficamos assistindo o filme e comendo brigadeiro. Eu quase nem piscava, eu amo THG *o* É tipo, a minha paixão!
Rafa narrando

Liguei para a Mel e ela não quis ir ao jogo comigo e alguns meninos tem compromisso hoje. A Carol e o Davi vão ficar em casa, então só eu e o Gil vamos para o jogo. Subi pra me arrumar, fiz uma make e pronto. Resolvi tirar uma foto pra postar no insta,pois fazia tempo que não mexia lá.

rafaella: Pra cima Major  @gilcebola #partiu



queenrafab: Lindaa! Te amo Rafa 
gilcebola: Vamos pretinhaa

Nem olhei mais comentários, bloqueei o ip, desci e o Gil já estava me esperando.
Enquanto ele ligava o carro, peguei uma bolacha para ir comendo, desci e entrei no carro. Chegamos no Camp Nou e estava lotado! Logo o jogo começou, percebi que o Junior nos procurava pela torcida, até que nos viu e fez um sinal. O jogo acabou e fomos direto para casa, pois hoje não iríamos esperar pelo Juninho.

Júnior narrando

O jogo acabou, o placar foi 2x1 pro Barcelona e eu acabei fazendo um gol de pênalti. Fiquei um pouco triste por que quase ninguém veio ao jogo, só a Rafa e o Gil, mais enfim. To voltando agora para casa, mais antes vou passar na starbucks.

Mel narrando

Eu e a Lu assistimos o filme, enquanto ela foi lavar a louça do brigadeiro, eu subi e fui tomar um banho para poder ir lá na Rafa um pouquinho.
Terminei, passei meus cremes, fiz uma make básica, voloquei uma roupa simples, peguei uma bolsinha coloquei meu ip e desci. Avisei a Lu que estava indo na casa da Rafa e que não iria demorar. Peguei as chaves do carro e parti rumo a casa dela.

Júnior narrando

Paguei o milk shake e fui pra casa. Chegando em casa me deparo com uma "surpresa"! A marrenta estava chegando junto comigo. Abri o portão, estacionei, falei pra ela estacionar ali dentro também e ela assentiu. Abri a porta de casa pra ela, entramos e assim que a Rafa viu a Mel, veio correndo abraçá-la.

Rafa: Grudeeeeee! - abraçou a mel e riu
Júnior: Nossa, nem me parabeniza pelo jogo. -fiz bico
Rafa: ah é preto,parabéns ! -riu e me abraçou
Mel: Bom, sem mel ação entre irmãos aí porque eu vim ficar aqui só um pouquinho! - riu
Rafa: Veio ficar aqui bastante! - falou animada
Mel: o que conversamos? Só um pouco.
Rafa: Ta bom, ta bom. - revirou os olhos
Mel: Como foi o jogo jogador?
Júnior: Ganhamos né - ri - E eu marquei um gol - sorri vitorioso
Mel: Hum - riu - Parabéns então jogadorzinho - sorriu e eu retribui
Júnior: Obrigada marrenta.
Rafa: Tá, agora chega. Vem aqui ficar comigo! - falou puxando a Mel para a sala

Enquanto elas ficaram ali conversando, eu subi pra tomar um banho.

Mel Narrando

Fiquei conversando com a Rafa e colocamos alguns assuntos em dia. Estávamos ali conversando até que eu vejo um pequeno loirinho vindo correndo em minha direção.

Davi: Titia Meeeeel - falou gritando e me abraçando
Mel: Oii meu amorrr - o apertei no abraço - Que saudade!!!
Davi: tava também - me deu um beijo no rosto

Ficamos ali brincando com o Davi até que a loira aparece.

Carol: Nem para avisar que está aqui né dona Melissa - riu e veio me abraçar
Mel: Ai como me amam essas meninas - ri e abracei ela
Davi: Eu num so menina mas amo também tá tia?
Mel: aaaai meu amor - abracei ele de novo e o mordi - a titia também ama tu - sorri

Tirei uma foto com o Davi, porque eu vou ter que postar depois, ele é demais! Ficamos ali, brincando, conversando e rindo bastante até que meu IP toca. Pedi licença pra Rafa e fui até a varanda atender e era um número desconhecido.

Ligação On

Mel: Alô?
Xxxxx; Oie Mel é o Bob, peguei o telefone do Souza pra te ligar.
Mel: Ah, oi Bob! Houve alguma coisa pra ti me ligar do telefone dele?
Bob: Sim, é que, invadiram o galpão, destruíram tudo, o mapa que a gente tinha feito pra ir atrás do Vitor, tudo!
Mel: Eu não acredito! E foram eles? - disse bufando de raiva
Bob: Foi, porque o Douglas tinha voltado pra buscar umas armas que faltaram que a gente ia levar pra ajustar e daí ele viu o carro dela.
Mel: Vadia, e agora o que vamos fazer?
Bob: A gente vai procurar um hotel, comprar umas roupas porque queimaram tudo e amanhã à gente vê outro lugar.
Mel: Nada disso fiquem lá em casa, porque no Hotel eles podem ir e pôr a vida das pessoas de lá em risco. Vão ao shopping, comprem as roupas e depois venham aqui pra casa ou eu encontro vocês ai.
Bob: A gente vai pra sua casa.
Mel: Tudo bem, to na casa do jogador, mas já vou pra casa.
Bob: Okay, beijos.
Mel: Beijos
Ligação Off
Aqueles idiotas, não acredito, que porra! Me acalmei um pouco e voltei pra sala.

Mel: Meninas vou ter que ir pra casa porque a chave da Lu lá de casa ficou lá dentro e ela chegou agora e tá sem chave, vou ter que ir lá pra abrir.
Rafa: Ahhh - fez cara de triste e logo deu um pulo - diz pra ela vir pra cá dai fica com a Mah lá.
Mel: Mas ela tá sem chave - disse enrolando
Rafa: Aff, é só isso mesmo ou tu tá me mentindo?
Mel: Não né Rafaella - disse ficando impaciente, precisava saber como eles estavam
Rafa: Tá bom Melissa, tá bom.
Mel: Mas eu prometo que quando eu vir de novo eu fico mais tempo.
Rafa: Tá bom

Me despedi dela, da Carol e do meu amorzinho e pedi pra elas deixarem um beijo pros meninos, para a tia e para o tio que eu não tinha visto. que eu não tinha visto. Saí de lá, entrei no carro e fui pra casa. Cheguei, subi e contei pra Lu o que havia acontecido.

Lu: Mds, eu não acredito Mel! - disse assustada
Mel: Por isso, queria pedir que tu preparasse os quartos de hóspede pra eles e fizesse uma comidinha.
Lu: Faço sim
Mel: Ta Bom, obrigada Lu - dei um beijo nela - vou subir pra tomar um banho.
Lu: Tudo bem

Subi, tomei um banho, coloquei uma roupa leve e desci. Logo o Bob ligou perguntando se podia subir, eu afirmei e logo a campainha tocou, eu abri, eles entraram, a gente se cumprimentou.

Mel: Bom, sintam - se em casa!
Gabriel: Posso ficar com teu quarto então? - riu e eu gargalhei
Mel: Sintam se em casa e não como donos da casa! - nós rimos e ficamos conversando

Logo a Lu chamou a gente pra comer um lanchinho e nós fomos. Comemos em meio as palhaçadas deles.

Douglas: Rango mó bom
Mel: Luzinha sabe o que faz
Bob: Oh se sabe, aquela ali faz tudo perfeito! - disse e os meninos o zoaram
Lu: Ai Bob, que isso - disse corada
Mel: Só vocês mesmo - ri
Matheus: E tu chefa? Também é boa em tudo que faz? Com todo o respeito, claro!
Mel: Boa? Eu sou ótima - joguei beijo para ele e nós rimos
Matheus: Hmmmmm.. E você poderia nos mostrar alguma coisa em que você é ótima? - sorriu safado
Mel: Espera aí que eu vou lá pegar a minha arma - sorri irônica para ele
Matheus: Não, que isso, não precisa mostrar não. - falou e nós rimos
Bob: Bem feito! Tentando se passar com a própria chefa! - rimos
Gabriel: Mas vamos combinar né, que chefa!!! - Deu ênfase no "que chefa", os meninos assentiram e o Bob riu
Mel: Parem, por favor - ri envergonhada
Jack: Olha, deixamos ela sem jeito! - riu

Ficamos zoando mais um pouco ali e depois fomos para a sala, ter uma conversa séria.

Mel: Bom, agora estamos sem galpão. Como eles descobriram onde nós nos escondíamos?
Bob: Acredito que alguém nos seguiu em algum momento. Fomos ver se o Breno ainda estava naquele mesmo lugar e ele estava então não foi ele! Até colocamos mais um pano no nariz dele e deixamos lá, para ele ficar por mais tempo.
Mel: Ninguém de vocês tem alguma suspeita de que alguém pode ter seguido? - todos negaram - Então temos que montar o mapa de novo e agir logo!
Bob: Pode deixar que iremos fazer isso ainda hoje e amanhã iremos procurar por um novo galpão, ainda mais longe.
Mel: Ok. Como eles sabem onde eu moro, é provável que eles possam me seguir. Então eu preciso de outro carro, para quando precisar me encontrar com vocês.
Bob: Irei providenciar. A partir de agora, teremos que ter mais cuidado sempre. Andamos rondando o local onde Breno nos informou sobre Vitor e o local é bem suspeito mesmo.
Mel: Acho que precisamos acabar logo com isso! Tem muita gente em perigo! Ela já ameaçou pegar o Davi, filho do Júnior. E eu não quero que nada aconteça com nenhum deles. Acho que precisamos ter uma segurança melhor aqui e lá.
Bob: Vou avaliar isso e procurarei duas pessoas para passarem 24 horas cuidando aqui e lá.
Mel: Ótimo! Acho que por enquanto é isso! Alguém tem algo a falar? - todos negaram - Ok, então, encerrada a reunião por hoje. Vou subir, e qualquer coisa, vocês me chamem. O meu quarto é o do meio.
Matheus: Bom saber.. - riu
Mel: Apenas para coisas urgentes! E sobre o trabalho, Matheus - rimos
Matheus: aff - riu - Boa noite chefinha!
Mel: Boa noite Bob, boa noite meninos.

Levantei e subi. Antes de ir para o meu quarto, fui dar boa noite para a Lu.

Mel: Lu, boa noite! Os meninos vão ficar lá em baixo mais um pouco e depois vão para o quarto de hóspedes.
Lu: Ok, boa noite linda!

Saí dalí e fui para o meu quarto. Troquei de roupa, liguei a tv e fiquei assistindo. Peguei meu cel, entrei no insta, fiquei olhando o feed e resolvi postar a minha foto com o Davi.

melmaia: Meu amorzinho, eu te amo!  Agora é oficial #MelVi 



vicionjr: Que lindoss 
rafaella: Meus amores  amo vocês! 

candantas: Meu casal  Davi tá aqui dizendo que te ama 

neymarzetesdoneey: Só a Mel mesmo 
njrlovers: Casal lindoo! haha
neymarjr: Quem deu permissão? Q orgulho do meu filhão 
neylove: Olha o Jr 
gilcebola: 
jotace520: Davi pegador que nem o tio!! Olha o ciúmes @gilcebola kkk
60nojunao: Mds, esses meninos são demais 

Comecei a rir com os comentários. Olha o papo desses meninos! Fiquei ali deitada, olhando tv, até que me dá fome e então resolvi descer lá em baixo. Fui até a cozinha, peguei um pacote de bolachas e subi de novo, quando estava passando pelo quarto de hóspedes, o Matheus sai do quarto, só de bermuda.

Matheus: Oh meu Deus, isso é pra acabar comigo! - falou me olhando de cima a baixo
Mel: Fica quieto Matheus, deixe-me passar! - falei tentando desviar dele
Matheus: Pô Melzinha é maldade sair do quarto assim né?
Mel: Vou saber que você ia aparecer do nada! Não estou acostumada com homens em minha casa de noite! - ri
Matheus: E não quer se acostumar? - falou chegando mais perto
Mel: Não! - Falei e saí dali rápido, indo para o quarto

Entrei, fechei a porto e deitei na cama, comendo. Esse Matheus, mds. Não posso negar que ele é lindo e tem um corpo muito lindo também!! Mas ele trabalha pra mim e não podemos misturar as coisas. Bom, como estava exausta, não demorou muito e eu dormi {...}

Lu narrando

Acordei bem cedinho e fui na panificadora comprar um pão fresquinho e mais pó de café. A Mel foi a primeira a acordar e me ajudou a arrumar a mesa.

Mel narrando

Acordei cedo e ajudei a Lu arrumar a mesa, depois subi, tomei um banho, coloquei uma roupa leve e desci para esperar os meninos acordarem. Enquanto isso liguei a TV para assistir às notícias.. Logo o Bob desceu e os meninos também desceram em seguida. Fomos para a cozinha, sentamos na mesa e ficamos naquele mesmo clima de zoação.

Matheus: quem fez o café ? - riu
Mel: Eu! Por que? - falei tomando mais um gole do mesmo
Souza: Iiiih rapá mulher prendada. Assim que eu gosto! - ele riu safado e eu corei
Bob: Gostei mais do suco - riu
Mel: Affs Bob - ri e eles acompanharam

Terminamos de tomar o café e eu tirei a mesa enquanto a Lu lavava a louça.
Fomos para sala e decidimos assistir algum seriado enquanto o Bob e o Jack saíram para resolver os problemas do galpão.. Conseguimos assistir 2 capítulos e logo o Matheus e o Souza foram comprar as roupas deles. E enquanto eles não voltavam, resolvi conversar no grupo do bonde.

Toiss 
Aplausos porque eu cheguei!!  

Jota: Convencidaaa!!
Rafa: Melzinha amor 
 Vem aqui hoje?

Oh! Mal cheguei no grupo e já quer que eu vá ai? Vou pensar!
Jogador: Vem Mel, o Davi quer te ver!
Gil: Aham Neymar.. É o Davi que quer.. 

Rafa: iiiii, que ciúmes hein Gil? 


Para Rafaella  

Fiquei no wpp mais um tempo conversando no grupo até que Bob, Jack e os outros meninos chegaram cheios de sacolas e foram colocar tudo lá no quarto. Inclusive, o quarto está uma bagunça! A Lu queria limpar a casa e pediu pra gente ir dar uma voltinha. Saímos do condomínio, e logo pergunto.

Mel: Pra onde vamos?
Bob: Poderíamos procurar algum galpão né? Aliás, como vamos guardar as armas, etc?
Mel: É verdade, nem tinha pensado nisso ainda. Vocês já têm em mente algum galpão por aqui?
Souza: Eu conheço um e é um pouco perto daqui. E lá é bem grande!!
Mel: Hmm, podemos ir lá agora?
Souza: Claro. - riu
Mel: Então vamos!
Bob: Eu, Souza e Mel vamos em um carro e os outros vão no carro do Jack, ok? - todos assentiram.

Entramos no carro e partimos. O Souza foi dizendo onde era e logo chegamos. E logo atrás, os meninos chegaram.
Souza: É esse aqui, Mel.
Mel: Parece muito bom, podemos entrar?
Souza: Mas é claro. - riu fraco

Entramos e realmente ele era enorme! E um ótimo lugar para guardar nossas coisas e se reunir aqui. Um local onde poucas pessoas devem conhecer.

Bob: E ai Mel, gostou?
Mel: Se eu gostei? Eu amei!!
Souza: Ai, que bom!! - rimos
Douglas: Temos que providenciar as armas e o resto das coisas né?
Jack: Pois é. E tem que ser rápido!
Mel: As roupas é o de menos. Mas e as armas? Quando vai chegar Bob?
Bob: Tenho que falar com os meninos lá mas chega essa semana mesmo.
Mel: E o mapa?
Bob: Não se preocupe Melzinha. Eu vou ver se ainda tenho o endereço nas notas do meu celular, se não tiver, eu dou um jeito.
Mel: Ótimo! Agora vamos?
Todos: Sim.

Entramos no carro e partimos para casa. Dentre 20 min já estávamos em frente condomínio. Estacionaram o carro e entramos no condomínio.

Mel: Demoramos muito?
Lu: Não, só um pouquinho. – riu
Jack: Pouquinho, no caso bastante! – rimos
Douglas: Bem isso – riuLu
Lu: O almoço está pronto!
Assim que ela falou, todos saíram rindo e correndo para a cozinha. Sentamos e almoçamos no mesmo clima de sempre. Depois o Bob ajudou a Lu a arrumar as coisas lá e os menos e eu fomos para a sala. Ficamos conversando ali até que resolvi subir.
Mel : A conversa está boa, mas eu vou subir. Beijos. – disse e subi as escadas.

Tomei banho, deitei na cama e fiquei curtindo as fotos do povo no instagram. Quando canseo, fui para o wpp.
Pqp, vocês conversam demais. 
Gui: Chegou quem eu não queria, acabou minha alegria. 
Também te amo Guilherme!   
Gui: Iludida. 
Rafa: Meeel 


Grudee!!    
Jogador: Começou a viadagem! 
Gil: 
Jota: 
Gus: kkkkk
Rafa: 
 

_|_ Tchau “amores” ¬¬’
Jogador: Vai não, tchau. 
Para de show,  por que tu não é Xuxa. Eu hein!   
Jogador: Magoou viu?! 
Mel: 

Rafa: Meelzinhaa, vem pra cá? Vamos para a piscina agora. 
Hmm, vou não.
Rafa: Ah, não. Vem, por favor.. 
Gui: #VemMeel 

Gil: #VemMeel /2 
 
Jogador: #VemMeel /3 

Carol: #VemMeel /4 
Jota: #VemMeel /5 


Agora vocês querem que eu vá né seus idiotas?  Eu vou!! Esperem eu me arrumar. Beijos. 

Nem li o resto das mensagens, bloqueei meu IP e fui me arrumar. Me arrumei e coloquei coisas básicas numa bolsinha. Desci, avisei pra Lu que iria pra casa da Rafa, me despedi do povo e sai do condomínio. Como não estava com vontade de dirigir, peguei um táxi e parti para a casa da Rafa. Logo cheguei em frente á casa dela, paguei ao taxista e desci. Antes mesmo de chama - lá, ela já apareceu ali gritando.

Mel: Quanto amoor - ri
Rafa: Venha, vamos pra área da piscina. - disse, me puxando.
Mel: Espera aí, deixa eu colocar essa bolsa lá no teu quarto.
Rafa: Vai logo! - riu
Mel: To indo.

Guardei a bolsa no quarto dela e fui em direção a borda da piscina.

Mel : Chegueeei povo que me ama!!
Gui: Mel - me abraçou
Mel: Olá - retribui o abraço
Gil: Melzinhaa - veio em minha direção e me abraçou.
Mel: Oi Gilzinho - retribui o abraço - Me amam muito mesmo!! Olá meninos – sorri para eles
Todos: Oi Mel – sorriram de volta
Fiquei conversando um pouco com a Rafa e resolvi tirar a minha roupa, ficando só de biquíni. E os meninos começaram a assobiar.

Júnior: Que isso hein Melzinha? Tá de parabéns – riu
Gil: Ai papai – riu
Mel: Shiu aí vocês! – ri - Rafa, tira uma foto minha? –  dei meu ip para ela, deitei na borda da piscina e ela tirou – Obrigada preta!
Rafa: Nada gatinha - riu

Peguei o celular, entrei no insta e postei.

melmaia: Viva a vida e aproveite cada segundo!  Bora ficar com a marquinha? #Quemaravilha #Játopretinha #QuaseigualaRafa #sqn 

gilcebola: Toop hein 
neymarjr: Tá de parabéns!! 
jotace520:  Mds, que feia!!  Tá lindona hein Melzinha? 

neymarzetesdoneey: Lindaaa 
vicionj: Que corpão *o*
rafaella: Uau, que orgulho!!!  Hahah #Táquaseamg 

mylifenj: Gataa 


Parei de ver os comentários e olhei para os meninos, que estavam me olhando e comentando algo. Apenas ri e a Rafa se deitou ao meu lado e ficamos conversando. Logo eu escuto o barulho de alguém se jogando na água e molhando a Rafa e eu. Quando olho era o Davi! Olhei de cara feia para ele que riu e eu também ri junto. Sentei ali na borda da piscina com a Rafa e logo a Carol se juntou a nós. Ficamos pegando um solzinho ali e conversando distraídas até que sinto alguém empurrar as meninas na água. Tentei levantar para sair dali, mas antes que eu conseguisse sair, o Júnior me puxou e se jogou na água comigo. Idiota!! Fiquei nadando um pouco para disfarçar e quando subi para cima joguei água no rosto dele.

Mel: Seu idiota!! – falei e apenas riu – Tu vai me pagar Júnior!! Seu viado!! – falei brava e quando ia sair dali ele me puxou para bem perto dele..



Olá meninass :) Bom, aí está o capítulo!! Espero que vocês gostem!! Antes de tudo, queria agradecer muito, muito, muito e muuuuuuuuuito pelos comentários do capítulo anterior! Sério mesmo, nós escritoras ficamos muuuito felizes com a quantidade de comentários!! Obrigada de coração á cada uma que comentou e que seempre comenta os nossos capítulos!! Esse capítulo foi dedicado á todas as gatinhas do grupo “MelMar” <3 E queria agradecer á todas vocês meninas, por todas as palavras carinhosas e por tudo que vocês nos falam sobre o blog! Muito obrigada de verdade!! Enfim, quem quiser entrar no grupo, é só mandar seu número por aqui ou pela dm do @60nojunao. Mais uma vez, obrigada pelos comentários *-* E até o próximo capítulo! Beijos :*

Divugando blogs: loveforevernjr.blogspot.com
http://eujuroteamarprasempre.blogspot.com

23 comentários:

  1. Mds cadê o próximo?! Tá muito DIVO seu blog 💜💜

    ResponderExcluir
  2. melhor parte parouuuu,😂😂😂😂❤ CONTINUA PELO AMOR DE DEUS KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaai, como eu amo esse blog! Tá cada dia mais perfeito, vocês são demais. Oq será que vai rolar com a Mel e o Junior em? Ansiosa ao extremo, haha. Esse blog tá FODA! @smiledooNJ

    ResponderExcluir
  4. Continua, quero só ver oq vai acontecer com a Larissa

    ResponderExcluir
  5. Aaaieeeee amando 😍😍 quero o próximo.. Ah e obg por indicar meu blog

    ResponderExcluir
  6. Pqp capítulo dedicado a nós hehe ☺ eu amo esse blog ❤ já pode continuar meninas ❤☺ será que vai rolar no próximo capítulo " MelMar " ? ❤❤

    #Juh

    ResponderExcluir
  7. Tá Perfeito, Já Quero O Capítulo 19 ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤♥

    ResponderExcluir
  8. Perfeito quero ver oq vai acontecer com a mel e o neymar ♥

    ResponderExcluir
  9. Proximo capitulo, vem ni mim meu filhoooo! Kkkkkk ta cada vez mais perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Bru, Mika , Gih e Rafa , por que termina na melhor parte ? Continua continua continua

    Seis arrasam sao as melhores ❤❤❤❤❤
    #JaQueremosO19
    #MelMar complicado eu hein 😂❤💕💞

    ResponderExcluir
  11. To sem chão! Parou na melhor parte, mds to completamente apaixonada por essa fic ! Continua logo 😍😍😍🙌👏

    ResponderExcluir
  12. vcs acham que estao certas em parar na melhor na parte né ? hahaha CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. mano serio cada vez eu me apaixono mais continua por favor e faz eles ficarem juntos logo não demora @eatmenjr

    ResponderExcluir
  14. Que Capitulo Foi Esse Amei

    ResponderExcluir
  15. Aiii ta MT perfeito
    Continua
    Bjs Isa

    ResponderExcluir
  16. perfeito, que capítulo mara! E agora, vai rolar beijo?Tomara, por que a @teamMelMar grita desesperadamente por isso haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  17. Precisamos do próximo haha
    - kevi

    ResponderExcluir
  18. aiiii pq faz.isso comigo??? para na melhor parte, ai meu coração :( ahahah
    já quero o próximoooooo

    ResponderExcluir
  19. Maldade parar na melhor parte kkk, continua por favor! Tá demais esse blog, a cada capítulo eu tô mais viciada. Muito bom mesmo ���� @sonhonjr

    ResponderExcluir
  20. Meninas que capítulo show! Já quero a continuação, pq isso não é de Deus, parar na melhor parte :D bjooo

    ResponderExcluir
  21. Arrazaram como sempreee !! Aki é a Fer do gp MelMar, meu wpp deu problema, mas n vou dxr de ler o blog.. continuem logooo

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3