terça-feira, 10 de março de 2015

Capítulo 20 ✖

Capítulo dedicado á Carol do grupo “MelMar” <3

Mel: Bom como vamos fazer?
Bob: Somos 6, 3 por um lado e 3 por outro - disse e os outros concordaram
Mel: Ok, Bob você fica comigo ou prefere os meninos? - ri
Bob: Fico com você sim, ai vai o Gabriel com nós
Gabriel: Ok, vamos pegar as armas? - foi abrindo o porta malas dos carros, cada um pegou suas armas e nós fomos.

Eu e os meninos entramos por trás e os outros por uma entrada que descobriram lá, deixei com eles um Nextel pra nos comunicamos.

Xxxxx: Tudo bem, mas vamos fazer o que agora? Não tem como sequestrar um deles de novo - alguém falou e eu percebi que estavam falando no telefone, pois não houve resposta
Xxxxx: Porra Laryssa, vem hoje pra cá! A gente aproveita e depois arma alguma coisa para aquela vadia lá - ele disse e eu percebi que era Vitor e que estava sozinho, e vadia, só pode ser eu!

Nós seguimos o barulho e paramos em frente a uma porta, o Gabriel ficou mais atrás para avisar os meninos, porque o Nextel é meio alto

Nextel On
Gabriel: Olha só, já achamos, venham pelo lugar que nós entramos e sigam reto, dobrem na primeira a direita e vocês irão me ver.
Souza: Sim, capitão! - gargalhou
Jack: Vamos colar ai, bora idiota - ri daqueles mlks
Nextel Off

Bob narrando

Como estávamos dividos, esperamos os outros chegarem e nos preparamos para entrar.

Mel: 1 - disse baixo
Souza: 2
Bob: 3 - o Gabriel empurrou a porta que não estava trancada, e nós entramos apontando as armas pra ele, que logo puxou a pistola.
Mel: Nem adianta tentar, olha quantos somos, contra você - disse e eu percebi raiva nos olhos da minha menina, a Mel tinha sede de vingança
Vitor: Ora, ora, que surpresa - disse nem um pouco intimidado
Souza: Olha só, facilita meu trabalho cara, diz onde a tua vadia está, o plano de vocês, paga a tua de X9 que eu sei que tu é. Porque depois daqui eu quero ir comer - disse e sorriu com cara de apaixonado
Logo eu escutei o barulho de arma sendo engatilhada. ele mirava para todos os lados, procurando um alvo pra acertar

Mel narrando

Eu vi tudo se repetir, ele mirando para mim, para os outros, eu via a Laryssa ali, sentia o medo, a dor, o choro se reprimindo, eu não deixaria eles que estavam me ajudando saírem machucados, e muito menos o Bob.

Mel: Atira em mim, repete tudo de novo. Capacho, é isso o que tu é, não sabe ter uma decisão própria!
Vitor: Acho bom não dizer isso hein, Melzinha - riu irônico
Mel: Digo, e digo mais, tu é um babaca, que ouve ordens de mulherzinha vadia, idiota!
Vítor: Filha da puta - veio se aproximando de mim e os meninos dele
Mel: Tu não fala da minha mãe! - engatilhei a arma
Vitor: Ah pois é, ela não pode se defender, tá a baixo de 7 palmos da terra - quando ele disse isso eu não me conti, fechei os olhos e atirei, não vi onde pegou, mais ouvi os gritos dele - sua vadia!!

Olhei para o Vitor e ele pressionava o braço, vi onde havia sido o tiro.

Mel: Agora tu fala, não falou por bem, falou por mal. Quer levar outro bem no meio da testa?
Vitor: Tudo bem - respirou fundo com a dor - eu digo! A Laryssa ainda não tem um plano pronto, mas ela estava pensando em mandar uns 10 homens invadirem tua casa e te matarem Melissa. Ela não sabe muito bem, mas se não fosse isso, seria pegar tua empregada e fazer ela nos ajudar. - quando ele disse eu não acreditei, a Lu não tem nada a ver com isso - Eu juro,é só isso!
Mel: Hum, bem mandando cachorrinho peguem todas as armas que ele tem aqui, celular, qualquer coisa que tiver de bom aqui! - eles foram juntando e levando para o carro enquanto eu e o Bob ficávamos observando ele, juntei a arma dele que estava no chão e botei na cintura - só isso mesmo, pra ele não precisa de mais nada! Eu não acredito que você estragou a sua vida por aquela vadia Vitor! Tantas meninas decentes por aí.. Esse é o preço que você vai pagar agora! - disse quando os meninos chegaram, fiz um sinal para o Bob e fui saindo dali, pois não queria ver aquilo.

Logo escutamos 2 disparos e eu fechei meus olhos, lembrando dos meus pais. O Bob trouxe ele, e os meninos o levaram para um mato escondido, já que estava morto, ninguém o precisava ver. Logo voltaram e nós fomos para o novo galpão e eu com um sorriso no rosto. Agora vai começar tudo a dar certo e eu vou acabar logo com isso!

Souza: Hoje o dia foi bom - riu
Mel: Gosta de fazer isso com as pessoas? - ri também
Souza: Não gosto, mas é meu serviço né - disse e eu assenti
Mel: Bom meninos vou pra casa, tomar um banho tirar esse espírito mal de mim - gargalhei e eles me acompanharam
Matheus: Quer companhia não? - riu e levou um tapa do Bob
Mel: Não pra isso, mas quero sim. Que tal uma baladinha hoje pra gente espairecer?
Gabriel: Por mim eu topo!
Bob: Gostei - riu - e vocês?
Douglas: Eu também - e os outros assentiram
Mel: Tudo bem, eu vou pra casa, vocês se arrumam e vão para lá também.
Bob: Ta bom, tchau Mel - nos despedimos e eu fui pra casa.

Cheguei e falei com a Lu.

Mel: Luzinha, eu vou ir pra uma baladinha
Lu: Ta bom e como foi lá? - me olhou
Mel: Saiu tudo okay, estavam planejando sequestrar eu ou você, mas tipo eu dei um tiro nele, sem querer Lu - meus olhos se encheram de lágrimas - ele falou dos meus pais.
Lu: Eu sei meu amor, eu sei - disse - mas vai pra balada com o jogador e os amigos?
Mel: Não, com o Bob e os meninos - ri
Lu: O Bob na balada - gargalhou - então vai lá, se arruma e vai mais linda do que é!
Mel: Falando nisso, porque não vai com nós? - a olhei
Lu: Não Mel, nem tenho mais idade pra sair com vocês, jovens!
Mel: Capaz, tem sim, vamos - fiz bico - por favor?
Lu: Tudo bem - sorriu
Mel: Aeeeeeee - pulei em cima dela - vou avisar os meninos.
Lu: Ok - disse e eu chamei eles no Nextel

Nextel On
Mel; Aeee galera, a Lu vai com nós.
Douglas: Aeeeeeeeeee Lu, isso ae, vou dançar agarradinho contigo
Bob: Vai sim
Gabriel: Hashtag Bob com ciúmes
Bob: Para Gabriel, vamos se arrumar né. Beijo Mel
Nextel Off

Mel: Toma banho e vai lá pro quarto Lu, vamos se arrumar juntas - disse e subi
Peguei uma lingerie e fui pro banho, tomei o banho, vesti a lingerie e fui me maquiar, logo bateram na porta e eu disse pra entrar, só podia ser a Lu, ela entrou e eu ajudei a se arrumar.

Lu: Como tá essa roupa Mel?
Mel: Hmmmm, está - ela me olhou apreensiva - perfeeeeita - bati palmas
Lu: Ai não é pra tanto Mel - riu - e a sua roupa?
Mel: Tava pensando em ir com essa? - mostrei e ela sorriu
Lu: Linda mesmo, vai com essa! - concordei e fui me vestir
Me vesti, a Lu se vestiu, eu maqueei ela e arrumei nossos cabelos, ficamos conversando e logo eles chegaram.
Matheus: Fiu, fiu hein - riu malicioso
Bob: Palmas hein Lu - riu também
Douglas: Seus tarados, mas estão gatas, com todo respeito - sorriu pra nós
Souza: Gatas mesmo!
Mel: Obrigada meninos.
Lu: Obrigada mesmo, e para tá Bob. - riu envergonhada
Gabriel: Vamos, pq hoje a baladinha nos espera - rimos

Fomos para a baladinha, chegamos, pegamos as pulseiras e subimos para o camarote. Ficamos lá conversando e enquanto eu ia com o Matheus buscar bebidas eles ficaram lá. O Matheus sempre me largando cantadas. Gente esse menino é muito gostoso, daqui a pouco caio em tentação! Pegamos, até a Lu ia beber. Olhei pro camarote do lado e vi me abanarem, mas achei que fosse pra outra pessoa então continuei dançando até que o Matheus me tirou para dançar.

Mel: Dança bem hein - ri
Matheus: E você mais ainda - sorriu pra mim - Seu rebolado faz meu corpo arrepiar. Me descontrolo, não dá mais pra segurar. - cantou no meu ouvido
Mel: Não dá mais pra segurar o que? - ri pra ele
Matheus: Isso - foi se aproximando
Mel: Isso o q... - não me deixou terminar de falar e me beijou, nossas línguas se exploravam, ele explorava cada canto da minha boca, sempre querendo mais, até que o ar resolveu interferir e nós nos separamos, ele sorriu e eu correspondi e tomei a iniciativa de dar um selinho nele

Ohei para o lado e a Lu e o Bob estavam no maior beijão.

Mel: Olha ali - ri
Matheus: Aqueles ali estão num clima bom - me olhou malicioso - e a gente também. - me selou novamente

Dançamos mais um pouco e fomos para junto dos meninos, até que eu sinto um gelo nas minhas costas. Olhei para trás e vi o Gui no camarote do lado rindo.

Mel: Filho da mãe, tão ai faz tempo?
Rafa: Eu te acenei e tu não viu.
Júnior: Bastante tempo, a ponto de te ver agarrada naquele, naquele, naquele lá.
Gil: Pois é Melissa!
Mel: Ai nada a ver gente.. - ri
Rafa: Vem pra cá Mel! Gatinho ele hein? Tá podendo amg - riu
Mel: Ah não, mancada deixar eles ali Rafinha - ri
Rafa: Mas trás eles - piscou
Mel: Melhor outro dia.. - conversamos mais um pouco e eu voltei para onde estava e sentei do lado do Matheus que me abraçou.

O Neymar e o Gil ficaram nos olhando, mas eu tentei ignorar isso. Logo a Lu e o Bob apareceram ali e nós começamos a zoar. Começou a tocar uma música ótima e eu me levantei e fui dançar. Resolvi ir até o bar, pegar um Ice. Fui até lá dançando e quando estava no meio do caminho, sinto alguém me segurar por trás.

Mel: Ué Matheus, eu avisei que iria ir ao bar. Já está com saudades é? - ri e me virei dando de cara com o Neymar - Neymar? - o olhei surpresa
Júnior: Que Matheus o que - revirou os olhos - Isso aqui é muito melhor do que Matheus, Gil ou sei lá quem - riu
Mel: Quanta ilusão - ri
Júnior: Tu sabe que é gatinha - piscou e me abraçou
Mel: Júnior, me da licença que eu preciso voltar para lá.
Júnior: Comigo pode ser bem mais divertido sabia?
Mel: Não sabia e nem quero saber. - pisquei para ele, fui indo para o bar e ele veio atrás
Júnior: Eu te acompanho então.. - nem respondi e pedi um Ice para o barman, que ficou me encarando e jogando umas cantadas - O que que é cara? Acho bom tu ir procurar outra porque essa aqui tá comigo! - falou bravo e me abraçou

O barman apenas olhou, me entregou o Ice e piscou. Saímos de lá e eu me soltei dele.

Júnior: Não dá pra andar sozinha né? Tá louco! - bufou
Mel: Normal, mamãe passou açúcar em mim - cantei e ele riu
Júnior: Mereço né - riu - então gatinha, não quer terminar a noite comigo não? - veio vindo para o meu lado e me abraçou
Mel: Não, obrigada. - ri e ele se aproximou mais
Júnior: Por favorr - falou e fomos interrompidos pelo Matheus
Matheus: Algum problema aqui? - falou nos olhando
Mel: Não - sorri
Matheus: Então com licença, porque ela está comigo - piscou para o Neymar e me abraçou
Júnior: Esse é o problema! Ela está com o cara errado - piscou de volta - Mas não por muito tempo! Depois se falamos Melzinha - me deu um beijo e saiu dali

Voltamos até onde estávamos e eu sentei, tomando meu Ice. Os meninos começaram a dançar ali e eu e a Lu só riamos dele. A Rafa estava nos olhando, junto com os meninos, eu a chamei ela e logo ela veio ali.

Mel: Fica aqui com a gente preta - ri e ela assentiu

Ficamos abraçadas ali até que começou uma música e os meninos começaram a sensualizar para nós. O Bob na frente da Lu e o Matheus em minha frente. Fiquei admirando aquela linda paisagem de seu corpo, e seus movimentos sexys com a música. Até que ele chegou mais perto de mim e me puxou. Levantei e ficamos dançando e ele colou nossos corpos. Ele segurou em meus cabelos e em minha cintura e nós nos beijamos. Foi um beijo cheio de vontade e sensualidade. Encerramos por causa da falta de ar, eu voltei para o meu lugar os meninos estavam rindo.

Rafa: Que fôlego hein? Me abana - rimos
Mel: Pois é.. Complicado segurar - ri e ela assentiu
Rafa: Super entendo!
Mel: O Souza, o Jack e o Douglas estão só aí.. Pega eles - rimos
Rafa: Tô de boa.. Tenho um guarda me vigiando ali - apontou para o camarote ao lado e o Neymar estava ali nos olhando com uma cara feia - Temos um guarda né - riu e eu revirei os olhos

Ficamos conversando ali até que decidimos ir embora. Me despedi da Rafa e pedi para ela deixar um beijo para os meninos e para o pessoal lá da casa. Saímos da balada e fomos direto para a minha casa. O Matheus trouxe a Lu e eu, enquanto os outros já tinha ido para o galpão.

Lu: Tchau, obrigada pela carona Matheus - sorriu
Matheus: Tchau Lu, capaz - sorriu e ela saiu do carro
Mel: Tchau - sorri e o abracei
Matheus: Tchau Melzinha - desfez o abraço e segurou meu queixo - dorme bem viu? - me deu um selinho
Mel: Pode deixar - sorri e nos beijamos

Encerramos o beijo, eu sai do carro e ele foi embora. Entrei em cada, tranquei a porta e subi para tomar banho. Terminei, desci e a Lu estava lá em baixo guardando as louças.

Mel: Lu essas horas guardando a louça? - ri
Lu: Tô sem sono - riu e eu acompanhei
Mel: Mas não é pra ficar ai não Hein? - ela assentiu
Lu: Pode deixar - dei um beijo nela e subi para dormir

Deitei na cama e fiquei mexendo nas redes sociais, curti algumas coisas no Twitter e entrei no Instagram. Fiquei um pouco ali e logo me bateu o sono. Bloqueei o ip, coloquei embaixo do travesseiro e logo dormi.

Lu narrando

Fiquei até tarde arrumando a cozinha,pois estava sem sono... Depois subi, tomei um banho e dormi. Hoje eu acordei um pouco fora do horário, mas já arrumei a mesa do café e logo em seguida a mel desceu.

Mel narrando

Acordei e a mesa do café já estava posta, sentei ali com a Lu ,comemos e ficamos conversando. Terminamos e eu ajudei a Lu arrumar a cozinha. 
Terminamos, subi para pegar meu celular, desci e fiquei assistindo televisão com a Lu, até meu iP tocar.

Ligação On
Mel: Olá moça linda – ri
Rafa: Bom dia Melzinha, tudo bem?
Mel: Tudo ótimo e com a senhorita?
Rafa: Também – riu
Mel: O que devo a honra de sua ligação?
Rafa: Para sua idiota – rimos – Queria te convidar para vim passar o dia aqui hoje e amanhã!
Mel: Vish, por que isso? – ri
Rafa: Por que a Carol, o Davi, o Gus, o Gui e a mãe vão ir embora amanhã de noite e então queremos você aqui para aproveitar os últimos momentos..
Mel: Não creio!! – falei triste – Ai, já estou com saudade..
Rafa: Pois é.. Você vem?
Mel: Vou falar com a Lu aqui, mas vou sim!
Rafa: Ok. Chama ela também. Traga muitas roupas, biquíni, enfim, você só vai embora segunda daqui - riu
Mel: Tá querendo me seqüestrar? Acho que vai ser mais fácil querida – ri
Rafa: Shiu! Ah, e nós vamos no treino do Juninho hoje e amanhã tem jogo, então já pega a camiseta também, se quiser. – riu
Mel: Aí meu Deus – ri – Ok moça, já mandei mensagem para o caminhão da mudança..
Rafa: Pra que doida? – riu
Mel: Ué, desse jeito eu vou levar o meu guarda-roupa! – falei e nós rimos
Rafa: Idiota! Vem logo ok?
Mel: Vou almoçar em casa e depois eu vou.
Rafa: Afe, que chata!
Mel: Tu me ama demais, isso sim – ri – Depois a gente se fala então pretinha, beijos aí
Rafa: Beijos, te amo cadela!
Mel: au, au au au! – ri e desliguei
Ligação Off

Mel: Lu, a Carol vai ir embora amanhã de noite com o Davi, com o Gui, Gus e com a tia, então a Rafa convidou para ir para lá hoje e ficar até amanhã. Você quer ir?
Lu: Ah Mel, acho melhor não.. Eu prefiro ficar em casa mesmo..
Mel: Tem certeza? Você não vai se sentir sozinha?
Lu: Vou não menina – riu – já estou acostumada..
Mel: Vou chamar o Bob para ficar com você – ri
Lu: Para Mel – riu – Mas ele pode vir aqui também se ele quiser.. – riu envergonhada
Mel: Hmmm, safada! – ri – Tudo bem então, fique a vontade ok? E qualquer coisa, é só me ligar!
Lu: Claro – sorriu
Mel: Vou subir para arrumar minhas coisas e já desço.
Lu: E eu vou ir preparar o almoço então – riu

Subi para o meu quarto, peguei uma malinha, e coloquei muitas roupas, afinal aquelas pessoas são loucas e são capazes de me levarem até para um local inesperado! Arrumei tudo, separei a roupa que eu iria ir e desci. Fiquei olhando TV enquanto a Lu terminava o almoço. Depois, fui ajudá-la a arrumar a mesa, e almoçamos. Ficamos conversando um pouco, ela foi descansar e eu fui me arrumar. Subi para o quarto, tomei um banho um pouco demorado, lavei meus cabelos e passei meus cremes. Saí do banheiro de lingerie, penteei os cabelos, coloquei uma roupa bonitinha, fiz um make básico, peguei minhas coisas e fui até o quarto da 
Lu. Bati na porta e entrei.
Mel: Luzinha, estou indo viu? Qualquer coisa, já sabe! – dei um beijo em sua bochecha
Lu: Pode deixar Mel. E aproveita viu? – piscou para mim, que entendi o recado
Mel: Sei não hein – rimos – acho que já estou exagerando.
Lu: Ué, por quê?
Mel: É que tipo.. Eu já fiquei com o Gil, aí depois com o Júnior e agora com o Matheus. Aí eu me sinto mal sabe..
Lu: Nada a ver Mel. Tu é jovem e não tem compromisso com ninguém. Tem que aproveitar a vida! E vamos combinar que nenhum deles é de se jogar fora né? – eu assenti e nós rimos – Pois então.. Aproveita a vida menina e faça o que você tiver vontade! – riu
Mel: Ok então – ri – Obrigada Lu, vou indo! – sorri, ela assentiu e me deu um beijo na bochecha

Peguei minhas coisas, saí dali e desci. Peguei a chave do carro e fui para o estacionamento. Guardei minhas coisas no banco de trás, entrei, coloquei uma músiquinha e parti para a casa dos Silva Santos. Cheguei em menos de 20 minutos, buzinei e a Rafa abriu o portão. Estacionei e desci.

Mel: Grude - ri e pulei no colo dela
Rafa: Meeeeeeel! - me abraçou forte
Mel: Loooira, já estou com saudades – fui até ela
Carol: Melzinha – nos abraçamos – eu também minha linda!

Enquanto eu cumprimentei todo mundo, o jogador aparece na porta com minhas malas.

Júnior: Só guardar! - piscou e riu
Mel: Obrigada mordomo - ri e eles acompanharam
Fui até o Neymar, peguei minhas coisas e cumprimentei ele, que me deu um beijo no canto da boca.
Mel: Júnior!! - falei baixo e o encarei –  Enfim, onde eu coloco as coisas?
Rafa: Vamos lá no quarto.

Ela me ajudou a subir com as malas, e colocamos tudo no quarto dela, pois eu iria dormir ali. Depois de arrumarmos tudo, nós descemos.

Júnior: Bora na sala de jogos - todos assentiram

Descemos para lá e fizemos uma rodinha no chão. Foi uma briga para decidirem quem ia sentar do meu lado, até que a Rafa sentou de um e o Júnior do outro. O Gil sentou em minha frente e ele não estava com uma cara muito agradável, mesmo depois da nossa conversa. Mas logo ele entrou na conversa e nas brincadeiras. Conversamos sobre várias coisas, inclusive sobre a noite de ontem.

Rafa: Que gatinho aquele lá que tu tava pegando hein Mel? - ri e o Júnior e o Gil se encararam
Carol: Pois é, eu fiquei sabendo disso hein – riu – Não tem ninguém para apresentar para as amigas?
Mel: Ô se tenho! – ri e olhei para os meninos - Por que estão com essa cara emburrada?
Júnior: Nada ué - piscou e o Gil não respondeu
Mel: Hum. Que horas é o teu treino jogador?
Júnior: Daqui.. – olhou o relógio – 2 horas.
Mel: Ah sim..
Rafa: Vamos entrar um pouco na piscina antes do treino? - todos assentiram e a gente subiu 

Colocamos as roupas de banho e descemos. Os meninos já estavam na piscina e o Júnior fazia umas gracinhas de cambalhota e o Gil ficava imitando. Fiquei na borda pegando um sol com a Carol e a Rafa entrou com os meninos. Decidi entrar um pouquinho para me refrescar e a Cah entrou para brincar com o Davi. Quando já estava quase na hora do treino, saímos da piscina e fomos nos arrumar. Subimos, tomamos banho e nos arrumamos. O Júnior saiu um pouco antes, pois tinha que falar com o técnico. Eu e a Carol descemos e todos já estavam prontos, menos a Rafa.

Gil: Vamos Rafaella!!! – gritou e nós rimos

Começamos a apurar ela e logo a mesma desceu. Nos dividimos em 2 carros e até o Davi foi com a gente. Chegamos ao treino e faltavam 10 minutos para começar. O treino foi bem divertido, ficamos ali olhando e conversando ao mesmo tempo. O Júnior sempre que dava estava zoando com os caras, é um muleque mesmo! Ele fazia umas gracinhas, sempre olhando para a gente. A Carol comentou com nós sobre o Bartra e realmente, que homem lindo! Aqueles olhos azuis dele são demais! O treino estava lotado e várias Neymarzetes vinham até a Rafa e o bonde para tirar foto. Até que uma me surpreendeu.

Xxx: Oi – sorriu tímida, olhando para mim
Mel: Olá, tudo bem? – sorri para ela
Xxx: Tudo sim – sorriu e começou a chorar
Mel: O que foi linda? – a abracei – Qual seu nome?
Xxx: Manuela.
Mel: O que aconteceu Manu? – desfiz o abraço e fiquei a olhando
Manu: Eu sou muito fã do Júnior e de todo o bonde e desde que eu te vi junto com eles, eu me apaixonei por você! Você é linda, é uma diva! Eu não sei se o Júnior tem algo com você, mas se tiver, eu vou agradecer á Deus, porque você é a menina que eu pedi á Deus para ele! E eu te amo muito Mel!! – falou chorando
Mel: Nossa, que linda você! Nós não temos nada não.. Mas ele vai achar uma menina que o faça feliz sim – sorri – Obrigada pelo carinho princesa! – a abracei de novo
Manu: Deus te ouça! Tira uma foto comigo? – eu assenti, peguei o celular dela e tirei – Obrigada – sorriu
Mel: Capaz, você é linda sabia? – sorri
Manu: Você que é linda, perfeita! – sorriu e eu chamei o pessoal para dar um Oi para ela, que se emocionou mais ainda – Obrigada por tudo Mel, de verdade! Você é demais!
Mel: De nada minha flor. Aproveita o treino aí viu? – sorri, dei um beijo nela e voltei para onde o pessoal estava.

O Júnior se aproximou da grade que estávamos, começou fazer embaixadinha e as fãs vieram doidas em cima. Tivemos que nos afastar um pouco, pois eram em muitas. Depois ele saiu rindo e nós voltamos para ali. O treino durou 2 horas e quando acabou, o Júnior ficou fazendo umas palhaçadas ali com o Daniel Alves. O Davi estava sentado em meu colo e o Júnior nos chamou. Primeiro, eu neguei, pois não seria muito bom, mas como ele insistiu, eu fui.

Mel: Será que não tem problema eu ir?
Gus: Tem não Melzinha, vai lá! – riu

O Júnior foi indo até o lugar onde a gente deveria entrar e eu levei o Davi até lá.

Júnior: Entra aí!
Mel: Eu não, vim apenas deixar o Davi – ri
Júnior: Vem logo Mel, deixa de ser boba.
Mel: Ai Júnior..
Júnior: Vem, porque daqui á pouco as meninas vão cair aqui em cima – eu entrei correndo e ele riu

Pegou o Davi do meu colo e saiu correndo até a bola. Eu fui indo atrás deles e as fãs ficaram loucas com a cena do Júnior brincando com o Davi ali.

Dani: Esse muleque não é normal né? – riu
Mel: Nem um pouco – ri
Dani: Prazer, Daniel! Até que enfim, conheci a famosa Mel! – riu
Mel: Prazer! Famosa? – ri e ficamos conversando até que o Davi chega correndo ali e segura em minhas pernas
Davi: Titia, papai, papai! – falou tentando subir em minhas pernas e o Júnior vinha correndo – Corre titia, corre! – falou cansado e eu o peguei no colo

Saí correndo e o Júnior vinha atrás de nós. O Davi começou a rir e eu já estava me cansando, até que parei.

Mel: Cansei – coloquei a língua pra fora e ri
Júnior: Tá fraquinha hein? – riu
Mel: Shiu mlk – ri e peguei uma bola que estava ali, coloquei o Davi no chão e comecei a chutar a bola com ele

Ficamos brincando um pouco ali, até que o Júnior tirou a camisa, para o delírio das fãs e se juntou a nós e começou a nos driblar. Morri correndo atrás desse muleque e quase nem conseguia tirar a bola dele. Até que parei e me sentei no gramado.

Mel: Cansei, cansei! Já chega por hoje. Acho bom eu sair daqui, porque suas fãs devem estar pensando tantas coisas já – rimos
Júnior: Eu não me importo! – me deu a mão para eu levantar e colocou a mão envolta do meu pescoço

Eu o fuzilei com os olhos, ele riu e fomos até o Dani.

Mel: Com licença aí, que eu estou cansada, não nasci para ser jogadora ou algo do tipo, preciso descansar – ri e me despedi dele
Dani: Foi um prazer conhecê-lá dona Melissa – riu – cuidado aí na hora de sair, porque essas meninas estão eufóricas!
Mel: Pois é, olha o que o Júnior faz com elas – ri e saí dali com o Davi

Voltei até onde o bonde estava e eu estava morta de cansaço. As fãs ficavam me olhando diferente depois deste ocorrido, mas nem me importei. Saímos dali e fomos para casa. Chegamos lá e depois de 50 minutos o jogador chegou.

Rafa: Amei o treino! A Mel correndo atrás do Júnior, foi o melhor - riu
Carol: Eu também! – riu
Gui: Mel nasceu para ser jogadora! – riram e eu revirei os olhos
Júnior: E você filhão, gostou? - pegou o Davi no colo
Davi: Eu ameeeeeeeeei - gritou e todos riram
Mel: Tá, eu já entendi que todos vocês amaram me ver ali dentro daquele campo - ri e eles acompanharam
Júnior: começou a marra - riu e eu o encarei
Carol: Mas o que eu gostei mesmo, foi do Bartra – rimos
Rafa: Aquele lá não é normal, é uma beleza assim, que só Deus!
Mel: Nem me fale, eu devia ter entrado no campo na hora que ele estava lá – ri
Júnior: E tu acha que eu ia deixar ? Há há há, não ia! – falou e eu revirei os olhos

Ficamos conversando ali até que a Má apareceu dizendo que tinha algumas coisinha para a gente comer. Comemos e depois fomos jogar vídeo game. Essa é a parte de mais zoação, principalmente entre os meninos. O Júnior ganha de todos eles, e aí sim que a zoação não termina. Fiquei conversando com as meninas e avisei elas que iria ir ao banheiro.

Júnior narrando

Estava jogando ali com os meninos até que um celular começa á tocar ali do meu lado. Olhei e era o da Mel. No visor estava escrito “Matheus”, peguei o celular, me afastei um pouco da galera e atendi.

Ligação On
Matheus: Melzinha?
Júnior: É o Júnior! E pra você é Melissa!
Matheus: O celular é da Mel né? Então passa para ela por favor.
Júnior: Ela não pode atender no momento, está ocupada!
Matheus: Então diz para ela, que eu estou indo aí.
Júnior: Ela está em minha casa – ri vitorioso
Matheus: Então, eu ligo mais tarde, porque o assunto é particular! – riu e desligou na minha cara, babaca!
Ligação Off

Desliguei o celular com raiva, voltei ali até onde os meninos estavam e a Mel apareceu.

Júnior: Toma! – falei entregando o celular para ela e ela me olhou sem entender
Mel: O que foi? Tava com meu celular por que?
Júnior: Ele tocou, tu não estava e eu atendi.
Mel: Ata – ri – Quem era?
Júnior: Seu peguete! – revirei os olhos e ela riu
Mel: Vou ligar para ele, obrigada. – saiu dali e eu sentei ali com os meninos

Mel narrando

Peguei o telefone com o Júnior e liguei para o Matheus.

Ligação On
Mel: Olá, aconteceu algo?
Matheus: Não aconteceu nada não, pode ficar tranqüila aí.
Mel: Queria falar algo importante?
Matheus: Nada demais. Só para avisar que chegaram algumas coisas aqui e o Bob foi lá para a sua casa e eu iria ir também. Mas você está com o jogador né.
Mel: Ok. Bob safado – ri – Vou ficar aqui até amanhã ou segunda, porque alguns vão ir embora amanhã de noite.
Matheus: Ata.. Era isso mesmo, boa noite Melzinha.
Mel: Boa noite Math!
Ligação Off

Desliguei e voltei para onde o pessoal estava. O Neymar só me olhou e logo voltou a se concentrar no jogo com os meninos. O Davi sentou ali do meu lado e eu comecei a fazer cócegas nele.

Davi: Papa..laa titlia - gaguejou e eu ri.
Mel : Só paro se me der um beijo. - rimos, e ele me deu um beijo
Davi: Me sota agola, titlia?
Mel : Uhum - ri

Parei de brincar com o Davi e fui pra perto da Carol e da Rafa. Ficamos conversando ali,  até o Jota nos chamar para jogar junto com eles.

Carol : Sei jogar isso não - riu
Jota: Quem não sabe aprende - rimos e a Carol ficou séria
Carol: Magoou viu? - fez bico
Jota: Vamos logoooo ! – rimos e assentimos

Jogamos um pouquinho, e logo paramos.

Mel: O que vamos fazer agora?
Gil: Não sei.
Rafa: Que tal um filme?
Mel : Super topo!
Júnior: Fechouu! A gente escolhe!!
Carol : Aah não, quem escolhe é nós mulheres. Vocês sempre escolhem!
Rafa: Pois é!
Júnior: Não, porque vocês vão colocar aqueles filmes de romances - riu
Mel: Vamos fazer assim, a gente pergunta pro Davi se ele prefere as mulheres ou os homens.
Júnior: Lógico que vai escolher as mulheres, ele é pegador igual o pai. - rimos
Mel: Davi, você quer que as meninas ou os meninos escolham o filme?
Davi: Meninas, titlia.
Carol: Ganhamooooos – gritou e nós rimos
Jota: Injustiça.
Gui: Escolham o filme logooo!
Mel: Já escolhemos - ri
Júnior: Lá vem bomba.
Mel: Engraçadinho você hein!! A gente escolheu o 500 dias com ela.
Gil: Vishhh
Jota: Tá, agora vamos assistir? - assentimos.

A Rafa e a Carol foram fazer a pipoca e nós arrumamos alguns colchões no chão, para ficarmos todos juntos. A tia pareceu ali e levou o Davi lá para cima com ela. Me deitei ali nos colchões e o Júnior se jogou do meu lado.

Mel: Saí carrapato! – ri
Júnior: Shiu – riu e me deu um petelo
Mel: Aí seu idiota! – ri e o Gil sentou do meu outro lado -  Ah não, isso é muito amor né? – ri
Gui: Isso tudo é mel Mel? – falou e nós rimos

Ficamos conversando ali até que as meninas voltam ali com as bandejas de pipoca.

Rafa: Pode saindo daí Gilmar, o lugar é meu!
Gil: Pede pro seu irmãozinho sair!
Júnior: Eu não vou sair daqui.
Rafa: Sai Gilmarrrr!
Mel: Saí um de vocês dois porque eu tenho que ficar perto da comida – ri e a Rafa empurrou o Gil para o lado e se enfiou em nosso meio
Jota: Agora podemos começar a olhar o filme? – assentimos e deu play no filme

Ficamos olhando o filme, enquanto comíamos até que eu sinto uma pipoca sendo jogada no meu rosto.

Mel: Para de ser idiota! – falei olhando para o Neymar e ele tocou outra -  Tu é muito chato cara!! – ri e ele tocou outra e ficou me olhando rindo -  Come isso também!! – falei e toquei um monte de pipoca nele e nós rimos
Gus: Eu quero olhar o filme, dá para o casalzinho parar quietinhos por favor? – riu
Mel: Casal teu cú! – ri e toquei uma pipoca nele, que também riu -  E tu para de encomodar! – olhei para o Neymar e ele riu

Voltamos a assistir o filme e o Neymar passou seu braço pelo meu pescoço. O olhei séria e ele riu. Não me manifestei para ele não começar a encomodar e voltei a prestar atenção no filme.


Olá meninas ‘-‘ Bom, eu queria agradecer á todos que comentaram o capítulo anterior, muito obrigada! Demoramos para postar um pouco sim, mas este capítulo está grande! Uma das razões pela demora foram os comentários, que não chegaram á 25!! E isso é o cúmulo! Realmente, estamos decepcionadas com isso. Mas enfim, está aí o capítulo, espero que vocês gostem e comentem muuuuito mais!! Queria felicitar a Carol, que está de nivers amanhã! Parabéns gatinha, tudo de bom, muita saúde, paz, amor, úcesso, $$ e todo aquele blábláblá de sempre! Que todos os seus sonhos se realizem :* Enfim, leiam e comentem o capítulo aqui! Beijos :*

Divulgando blogs: loveforevernjr.blogspot.com

26 comentários:

  1. MARAVILHOSO! Capitulo top. A cada dia vocês me surpreendem mais, estão de parabéns, hahah. Continua amores. ❤

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaai continuaaaaa, Mds ta perfeito, taca logo um beijao de melmarrrr

    ResponderExcluir
  3. Capítulo maravilhoso.. continuaa
    Obg tudo Em dobro pra vc!! 💜😍

    ResponderExcluir
  4. Pararam na melhor parte 😭😭😭 TUDO PERFEITO 😍

    ResponderExcluir
  5. tá maravilhoso? tá maravilhoso!! ahahah não vejo a hora de melmar começar a dar certo *--* meu casal ahahah

    ResponderExcluir
  6. Vitor morto, Ney com ciúmes, to adorandooo.
    - kevi

    ResponderExcluir
  7. Já disse que vocês arrasam ? Então ceis arrasam perfeito demais continue 👏👏

    ResponderExcluir
  8. Cada dia que passa essa historia fica mais perfeitaaaa! Ela ficando com o Math foi o maximo! Continua!

    ResponderExcluir
  9. Ah mano maravilhoso ta perfeito obr por indicar e cada vez mais essa fic melhora!! @eatmenjr

    ResponderExcluir
  10. Capítulo TOP!!!! Já quero a continuação da sessão cine rsrsrsrs :) bjooo

    ResponderExcluir
  11. Eu fico mais apaixonada por essa fic a cada capítulo 😍😍😍 não vejo a hora de chegar logo o outro 😍👏👌

    ResponderExcluir
  12. continua, achei muito fofo o junior e o gil com ciumes -Maari

    ResponderExcluir
  13. Shoooow, continua logoo.. to mais ansiosa em saber do plano do q MelMar juntos haha ta tudo maravilhosooo
    -Fer

    ResponderExcluir
  14. Capitulo perfeito!! Ja pode postar o proximo

    ResponderExcluir
  15. Que capítulo perfeito! Cada dia mais eu fico viciada aqui, isso tá maravilhoso.. Estou louca pelo próximo capítulo, continuem logo por favoooorrr! Preciso de maisssss. @sonhonjr

    ResponderExcluir
  16. Ta simplesmente PERFEITO ❤��
    Continua logo
    Bjs Isa

    ResponderExcluir
  17. Continua logo ,ta perfeito


    ~°~ #Dayane ~°~

    ResponderExcluir
  18. Continua 💕💕💞💕💕💕💕💕💕💞💞💕💕💕💞💞💕💕💕💞💕💕💞💕💕💞💞💕💕💞💕💕💕💞💕💕tati
    Ta tipo perfeito , mega uper , super MDS do céu ai nossa , vish, hiper mega super top 💕❤😂😂

    ResponderExcluir
  19. MUITO BOM,AMEI @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  20. Comecei a ler esses dias e amei , se puder me colocar no grupo 021969659898 @withyounj

    ResponderExcluir
  21. Aaiinn, não pude ver antes por isso to comentando só agr.. Mais to amando por demais, sério é a melhor fic..
    E obrigada por indicar meu blog 💝😘

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3