quinta-feira, 19 de março de 2015

Capítulo 22 ✖

 Mel narrando

Acordei, olhei para o lado e a Rafa ainda dormia. Levantei, peguei uma roupa básica, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei banho. Terminei meu banho, me sequei, passei alguns cremes, me vesti, escovei os dentes, arrumei o cabelo e saí do banheiro. Olhei para a Rafa e ela ainda estava dormindo, então peguei meu celular e resolvi descer.

Mel: Bom dia Má, bom dia tio!! – falo entrando na cozinha
Má: Bom dia Melzinha! – sorriu
Neymar: Bom dia Mel! – sorriu e me deu um beijo na testa – Bom, estou indo trabalhar – riu fraco – Beijos! – falou saindo dali e eu sentei em uma cadeira ali
Má: Tá com fome?
Mel: Um pouquinho – ri fraco – mas vou esperar o pessoal.
Má: Ok – sorriu – O que você gosta de comer no almoço?
Mel: Sei lá – ri – qualquer coisa. Mas hoje eu não vou almoçar aqui não Mázinha. Vou tomar café com o bonde e vou pra casa.
Má: Ah, por que? – fez bico
Mel: Vish, anda convivendo muito com a Rafa e com o Júnior hein? – rimos – Ah, eu tenho que resolver algumas coisas e também, tenho que voltar pra minha casinha né – ri fraco e ela assentiu

Ficamos conversando algum tempo e eu decidi subir para acordar a Rafa. Quando estava quase entrando no quarto, o Júnior sai do dele.

Júnior: Acordei bem já hoje né? Primeira pessoa que eu vejo no dia! – riu fraco e veio até mim
Mel: Sempre bobo né? – ri fraco e dei um beijo em sua bochecha – dormiu bem?
Júnior: Poderia ter dormido melhor né? – rimos – mas dormi sim e tu?
Mel: Também – ri – to indo acordar a Rafa porque daqui á pouco eu vou embora.
Júnior: Ah, por que? – fez bico
Mel: Pare com esses bicos – revirei os olhos e ele não desfez – um dia eu vou morder eles – ri
Júnior: Pode morder – riu, fez bico e eu revirei os olhos
Mel: Tô indo ali no quarto, depois a gente se fala – mandei beijos e entrei no quarto da Rafa e deitei ao lado dela – Preta?! – falei cutucando ela – Pretaa?! – falei e ela se mexeu
Rafa: Hm? – falou de olhos fechados
Mel: Bora acordar? Tô com fome! – ri
Rafa: Normal né? – riu e sentou na cama – bom dia Melzinha – me abraçou
Mel: Bom dia! – sorri

Ela levantou e foi ao banheiro, enquanto eu arrumei a cama. Logo ela saiu, nós descemos e os meninos já estavam todos na cozinha.

Mel: Nossa, que rápidos! – ri
Jota: Sabe fome? Pois é, eu tenho bastante! – rimos
Mel: Tamo junto então – ri e fiz uns toques com ele – bom dia Gilzin – dei um beijo na bochecha dele, que retribuiu

Sentei ao lado da Rafa, em frente ao Júnior e tomamos café enquanto conversávamos sobre coisas diversas.

Gil: Nem foi me dar boa noite ontem né, magoei – riu
Mel: Vocês que foram dormir com os vovozinhos – rimos – e nem desceram mais.
Jota: Vocês fizeram alguma coisa depois que a gente subiu?
Mel: Não. – ri
Rafa: Conversamos aqui um pouquinho e depois já fomos dormir, nada demais!
Júnior: Mas a noite foi boa – riu e me olhou
Gil: Ih, por que mlk? – falou desconfiado
Júnior: Porque foi uai – riu
Gil: Mel tu dormiu com ele? – falou sério
Mel: Claro que não! – ri – Eu dormi com a pretinha!
Gil: E o que tu fez antes de dormir?
Mel: Conversei com a Rafa – ri
Gil: E antes..?
Mel: Deitei na cama – ri
Gil: E antes..?
Mel: Fui para o quarto..
Gil: E antes..? – falou e o Júnior deu uma risadinha
Mel: Aí Gilmar, vai ficar me interrogando agora? Que saco hein – revirei os olhos
Jota: E antes.. ? – falou e todos nós rimos
Mel: Tudo idiota vocês! – ri
Júnior: Olha o respeito manezona! – falou dando um tapa na minha testa
Mel: Para manézão! – devolvi o tapa e a gente começou a ficar se estapeando
Rafa: Tá, já chega casal. Deixem isso para a noite! – falou rindo, o Júnior a acompanhou e eu dei um tapa nela
Mel: Rafaella, acho que isso é falta de dar sabia? – revirei os olhos
Júnior: Que dar o que Melissa? É falta de laço, isso sim! –falou sério e eu ri
Jota: Mas falando nisso, cadê os peguetes Rafa? Não pegou mais ninguém não? – riu
Rafa: Não né, com esse meu irmão é meio difícil – revirou os olhos
Mel: Ih que isso! Pode deixar que eu vou resolver seu problema Rafinha – ri e o Júnior me olhou sério
Jota: Mas e tu Mel?
Mel: Eu o que? – ri
Jota: Já pegou mais alguém? – riu
Mel: Não! – ri
Júnior: Tem certeza? – falou rindo e eu o olhei sério
Gil: Só me pegando né Melzinha? – me olhou safado
Mel: Aham, claaaro! – ri ironicamente e o Júnior me acompanhou
Gil: Qual a graça? – olhou pro Júnior
Júnior: Nada, nada, nada! – riu
Jota: Isso ficou muito suspeito hein? – riu – Mas enfim, tu já namorou alguma vez? – riu
Mel: Já vi que hoje vai ter interrogatório mesmo né? – ri – mas enfim, nunca fui muito disso não.. – ri fraco
Júnior: Opa, eu posso te ensinar como que é viu Melzinha? – riu e eu bati em seu braço
Gil: Eu também estou aqui! Para de se meter Neymar – olhou pra ele sério e o Júnior riu
Rafa: Mas competem esses dois – riu – Eu não desperdiçava não hein Melzinha? – riu
Mel: Ih, nem vem – ri
Jota: Vocês são muito trouxas mesmo. Ninguém percebe que quem a Mel quer sou eu? – falou vindo sentar ao meu lado e me abraçou
Mel: Pois é Jotinha, são muito idiotas mesmo! – ri, abraçando ele
Rafa: Até que vocês encenam muito bem, pena que eu sei de tudo! – riu
Mel: Como tu é estraga prazeres Rafaella – revirei os olhos e ela riu
Júnior: E o que é esse tudo que tu sabe maninha? – riu
Rafa: Não te interessa, maninho! – riu
Mel: Isso aí preta!! – ri, fiz uns toques com ela e os meninos ficaram quietos – Vão ficar em silêncio? – ri
Júnior: Se quiser fazer silêncio em outro lugar em particular... – riu
Mel: Desapega mano! - ri - vou subir para arrumar as minhas coisas, pois daqui a pouco vou embora.
Rafa: Eu vou te ajudar! – levantamos e fomos subindo as escadas
Júnior: Que visão hein? – bateu palmas
Mel: Neymar!! – parei, olhei para trás e o encarei
Júnior: O que? Eu falei pra Rafinha meu! Afinal, tenho uma maninha gostosa né? – riu
Jota: Eu que o diga – riu safado
Mel: Hummmmmm – ri
Júnior: Para com isso! – falou bravo e nós rimos
Rafa: Esses meninos.. – rimos e continuamos subindo as escadas

Chegamos no quarto e minhas coisas estavam bem bagunçadas.

Mel: Rafa, tu viu meu biquíni? – falei o procurando
Rafa: Tá ali ó – apontou  eu peguei
Mel: Essa blusa é sua? – mostrei para ela
Rafa: Não, é dá Carol! – riu -  Essa é sua? – me mostrou uma básica
Mel: Não acredito que é dela!! Vou guardar lá em casa e depois eu entrego para ela. Assim quando ela voltar, ela tem algum motivo para ir me visitar – ri e guardei a blusa – Deixa eu ver essa daí, não é minha não! – ri
Rafa: Deve ser minha então – rimos
Mel: Esse sapato é meu e o pijama ali também – ri
Rafa: Meu Deus, que bagunça!! – rimos

Ficamos ali um tempão arrumando tudo e procurando as roupas que estavam misturadas. A Rafa é muito desorganizada, senhor!

Mel: Vamos para a maquiagem ­– fui pegando minhas coisas que estavam por ali – cadê meu pó?
Rafa: Tá no quarto que a Carol estava, vou buscar. – saiu correndo em direção ao quarto

Enquanto isso, continuei guardando as minhas coisas, até que ela volta correndo e escorrega nas roupas sujas que ela havia jogado no chão.

Rafa: Ai – riu passando a mão na coxa
Mel: Meu Deus!! – comecei a rir – mano, tu é muito louca! – falei em meio a risadas
Rafa: Para de rir e vem me ajudar aqui! – rimos

A ajudei a levantar, peguei as roupas do chão e levei para a lavanderia. Depois voltei, ficamos arrumando as minhas coisas por mais um tempo e quando terminamos, descemos com as minhas coisas.

Júnior: Que demora hein? – riu
Mel: Também, estava tudo mistudo lá! Aliás, sua irmã é beeem desorganizada! – rimos
Rafa: Eu puxei á ele! – riu – Eu também te amo tá Melzinha querida!
Mel: Iludida! – ri -  Tô com fome!
Gil: Jura? Não fala em outra coisa – riu
Mel: Chato você hein? – revirei os olhos e ri – Bom pessoal, estava tudo muito bom, mas eu tenho que ir..
Rafa: Ah manooo – fez bico
Mel: Me ame menos Ratinha! – ri
Rafa: Shiu – riu e me abraçou

Fui me despedir da Má e depois voltei para a sala. Me despedi dos meninos e o Júnior ficou fazendo gracinhas, mas o cortei na hora. A Rafa me levou até o estacionamento e guardei minhas coisas nos bancos de trás.

Mel: Aparece lá quando quiser ok? Eu não preciso ficar te convidando ta moça? – ri e ela assentiu

Nos abraçamos, eu entrei no carro, liguei o som e parti para a minha casinha. Cheguei ao condomínio e o porteiro veio falar comigo.

Mel: Oi Sr. José - sorri e acenei para ele
José: Oi querida! Você ficou fora esse tempo né? - riu
Mel: Fiquei sim. – ri – Aconteceu algo incomum?
José: Muito fora do normal nada! Mas ... - parou de falar
Mel: Mas o que? - o olhei preocupada
José: Olha ali fora - apontou disfarçadamente e haviam alguns homens vestidos de preto passando pela rua
Mel: O que tem? São pessoas normais, não?
José: Não. Eles andam rondando a região aqui, desde sábado. Principalmente à noite! - falou sério
Mel: Jura Sr.José? - falei mais preocupada e ele assentiu - Eu acho que sei o que é!
José: O que é então?
Mel: Não posso falar exatamente, mas deixa que eu resolvo isso. Obrigado por informar! Qualquer coisa diferente me fale, por favor. - acenei para ele
José: Ok Mel, pode deixar! – saí dali e fui em direção ao meu condomínio

Peguei minha chave, mas como a porta estava aberta, nem precisou e entrei encontrando a Lu e o Bob na sala.

Mel: Cheguei meu povo!
Lu: Oi Melzinha – sorriu
Bob: Oi Mel, tudo bem? – sorri e assenti
Mel: Bom, vou subir para deixar minhas coisas lá em cima e já volto aqui. E Bob, eu preciso falar contigo. – ele assentiu e eu subi as escadas

Entrei no meu quarto, tirei todas as roupas da mala, guardei as que estavam limpas e coloquei as sujas para lavar. Terminei de arrumar as minhas coisas ali e desci.

Mel: Vocês já almoçaram? Estou com uma fome – ri
Lu: Já Mel, mas tem comida pronta ali é só aquecer.
Mel: Ok, vou comer lá e já volto.

Fui para a cozinha, peguei um prato, me servi e coloquei no microondas para aquecer. Servi um pouco de suco de uva para mim, peguei a comida, me sentei ali na cozinha mesmo e comecei a comer. Enquanto comia, fiquei pensando sobre o que o Sr. José me falou. Realmente, aqueles caras estavam muito estranhos. Terminei de comer, lavei a louça, guardei tudo o que havia tirado do lugar e fui para a sala.

Mel: Bob, podemos conversar? – falei e ele assentiu
Lu: Bom, vou deixar vocês em particular aqui e vou ir tomar um banho. – falou levantando e antes de sair dali, deu um selinho no Bob
Mel: Hmmm, o que é isso? ­– ri e ela subiu – Bom, não sei se o Sr José falou com algum de vocês – ele negou – pois então, quando eu cheguei, ele me avisou que desde sábado, havia uma movimentação muito estranha  por aqui. E quando eu cheguei, haviam alguns homens de preto passando ali pela rua. E segundo o Sr. José, seriam aqueles homens ali que estavam rondando por aqui.
Bob: Claro, a Laryssa deve ter dado falta do Vitor. E sabe que foi você! Vou ligar para o Matheus e ele ficará por aqui, pode ser? – assenti – Precisamos tomar muito cuidado, pois eles estão de olho. Não podemos deixar eles tomarem conta. Temos que agir!
Mel: Pois é! E tem que ser logo, antes que seja tarde. A Laryssa não é boba e deve estar tramando algo. Precisamos nos cuidar e tentar manter a segurança aqui e na casa do Juninho!!
Bob: Tem um homem nosso por lá e por enquanto, nem sinal de capangas dela!
Mel: Aí que bom! Mas mesmo assim, continuem cuidando de lá, por favor. ­ - ele assentiu ­
Bob: Vou para o galpão conversar com os meninos e ver o que podemos fazer.
Mel: Ok, mas tome muito cuidado viu? Não sei o que essa vadia é capaz de fazer! - ele assentiu
Bob: Avisa a Lu que eu to indo lá e que depois eu volto. Vou trazer o Matheus comigo depois. Se cuida aqui também e qualquer coisa me liga! - assenti

Ele saiu, tranquei a porta e interfonei para o porteiro avisando para ele redobrar os cuidados. Subi para meu quarto, tirei o fundo falso do guarda roupa e já deixei uma arma fácil por ali, caso eu precisasse, já estava por ali. Deitei em minha cama, peguei meu Ip e fiquei olhando o feed do insta. Depois de um tempo ali, resolvi falar um pouquinho no grupo do toiss, pois já estava com saudade daquele bonde.

Toiss 

Oláá meus amores 
Rafa: Melzinha, sdds 
Jota: Mel saiu daqui há uma hora e pouquinho e a Rafa já está assim 
É o poder da loirinha  hahaha
Gil: Eu que sei *-*
Júnior: E que poder... 
Gil: “E que poder...  ” ????
Rafa: Esses dois, esses doisss 
Carol: Meeeeeeeeeeeus amoresssssssssssss 
Loooooooooooooooira <33 que saudaaaade!!
Rafa: Saaaaudades Caaaa <33
Júnior: Cadê meu filho? Tá bem???? 
Carol: Saaaudades meninas <33 Tá sim Júnior kkk
Gus: Bando de vagabundos que não fazem nada da vida vocês hein? kkk
Júnior: Falou o que faz muito! kkkkk
Gente, vou tirar um cochilinho aqui zZzZzZ Beijos p vocês  


Nem olhei mais nada, bloqueei o Ip, deixei do lado da cama, em virei para o lado e como estava bastante cansada, logo dormi. Dormi boa parte da tarde, e quando acordei, já eram 17h30min. Levantei, fui ao banheiro lavar o rosto, desci e o Bob e o Matheus já haviam chegado.

Matheus: Boa tarde princesa! - piscou para mim
Mel: Boa tarde Math! - fui até ele e o abracei - E ai? – olhei para o Bob
Bob: Já expliquei tudo para os meninos lá no galpão, pedi para dois rondarem por aqui também e tentarem descobrir quem são os capangas.
Mel: Que raiva dessa mulher! Tô com medo do que ela possa fazer - falei apreensiva
Bob: Fica calma que vai dar tudo certo! - passou a mão na minha cabeça - E afinal, quando você vai lá no galpão ver as coisas novas que chegaram?
Mel: Tem coisa nova? - ri
Bob: Nem consegui te falar... Ficou fora o fim de semana inteiro - riu e o Matheus me olhou surpreso
Matheus: Você não voltou aquele dia não? - riu fraco
Mel: Não, voltei hoje! - ri – Por que?
Matheus: Nada ué. Aproveitou?
Mel: Ô se aproveitei - ri e ele me encarou - Enfim, o que chegou lá?
Bob: Algumas armas mais potentes e chegou uns produtos surpresa.
Mel: Quais são? - falei super curiosa
Bob: Só vai saber a hora que for lá. - riu e eu acompanhei
Mel: Ai Bob, você sabe que sou curiosa né? - ri e ele assentiu - Acho que vou para lá amanhã... Afinal temos que fazer alguma coisa para acabar com esses capangas logo!
Bob: Sim! Matheus como já te expliquei, pegue o carro blindado e ronde por aí -ele assentiu
Mel: Toma cuidado! - acenei para ele
Matheus: Pode deixar – assentiu e saiu
Bob: Cadê a Lu?
Mel: Ta lá no quarto, sobe lá! - ri
Bob: Melhor não atrapalhar ela. - falou sem jeito
Mel: Acho que ela só está arrumando as coisas do guarda roupa, vai lá!
Bob: Se é assim, vou lá - falou subindo
Mel: Eiii! - ele me olhou - Tá rolando algo entre vocês? - ri
Bob: Pergunta para a Lu depois - piscou e subiu rindo

Fiquei sozinha ali na sala, então resolvi deitar no sofá e assistir as notícias aqui de Barcelona, pois fazia tempo que não via um jornal. Fiquei ali assistindo o jornal que logo acabou, então eu coloquei em um desenho, e fiquei ali assistindo. Depois que o desenho acabou, subi para o meu quarto. Peguei meu iPod, coloquei uma música e fui para o banheiro. Tomei um banho bem demorado enquanto cantava minhas músicas. Fiz uma hidratação no meu cabelo que estava bem estranho e esfoliei meu corpo. Sai do banho, me sequei, coloquei minhas roupas íntimas e passei os hidratantes. Saí do banheiro, sequei meu cabelo para ele ficar mais bonito e como iria ficar em casa mesmo, coloquei uma roupa simples e leve. Decidi descer, mas antes peguei meu iP e tirei uma foto para postar no insta.

melmaia: “Comigo é 8 ou 80. Vai ou fica. Soma ou Some!” 


rafaella: Ui, diva!! 
mylifenj: Que linda!! 
neymarjr: Eu fico e somo, pode ser? kkk Tá linda!!
lovemelmar: Olha o comentário do Júniorrrr <33
vicionjr: Mel ta pegando o Júnior <33
candantas: saudades loira 
gilcebola: Opa, vamos somar logo então! Haha
meldelicia: Que gata! Eu pegava :3

Parei de ler os comentários e fiquei rindo com o dos meninos. Júnior e Gil fazendo palhaçadas como sempre. A cada dia meus seguidores aumentam mais e as minhas curtidas também. Meus comentários são lotados por neymarzetes e até fã clube eu tenho agora. Que loucura! Resolvi descer e a Lu estava na sala abraçada com o Bob.

Mel: Hmmm, que clima - fiz coração com a mão e ri
Lu: Ai sua boba! E aí, nem me contou como foi lá.. - sentei no sofá e contei tudo a ela, menos a parte dos beijos, pois não queria que o Bob soubesse
Lu: Que legal! E quando eles vêm aqui? Pois só você vai lá! - riu
Mel: Pois é, talvez fim de semana eu faça um almoço aqui para eles - ri fraco - Agora me conte o que aconteceu aqui nesse tempo!
Bob: Ihhh! - riu - Conta aí Lu!
Lu: Nada demais ué.. - riu e suas bochechas coraram
Mel: Nada, sei - ri e eles acompanharam
Lu: Ta, vou contar. - riu fraco - Eu e o Bob estamos ficando. É isso!
Mel: Jura? – ri – Ai que fofoooooos! - me joguei em cima deles
Bob: Juramos Mel! - riu e deu um selinho na Lu
Mel: Super Shippo! - ri - Enfim, o que vamos jantar hoje?
Bob : Eu vou pro galpão. Tenho que fazer uns negócios lá!
Lu: Fica ai vai.. - riu e o abraçou
Bob: Não posso Lu.. Outro dia ok?
Mel: Nem vai jantar ? – ele negou – Então fica para outro dia mesmo! - ele se despediu da Lu e me chamou para conversar lá fora
Bob: Se cuidem aí ok? - assenti - Vou deixar um nextell com você e o Matheus já está com um. Ele vai ficar com vocês na casa e o Douglas vai rondar a região a noite toda. Qualquer coisa nos avise!
Mel: Pode deixar! Já vou deixar minha arma pronta para qualquer coisa que acontecer ! - falei baixo e ele assentiu

Me despedi dele e tranquei a porta.

Lu: Acho que vou fazer um macarrão... É a única coisa que tem - riu
Mel: Pode ser Lu. Temos que fazer compras né? - ela assentiu - Amanhã pela manhã eu irei ao mercado então.
Lu: Ok querida. Vou fazer a janta aqui e te chamo.
Mel: Quer ajuda?
Lu: Não precisa! – riu – Mas vem aqui comigo porque eu quero saber de algumas coisinhas – falou rindo e eu entendi o que ela queria saber

Fomos para a cozinha e enquanto ela começou a preparar o molho, ficamos conversando.

Lu: E aí, me conte como foi lá – riu
Mel: Ué, já contei – ri
Lu: E eu sou a Rihanna! – rimos
Mel: Rihanna sua diva, me dá um autógrafo? ­– falei histérica e nós rimos
Lu: Boba – riu -  Fala sério!
Mel: Ok – contei tudo para ela, com detalhes – Foi isso.. – ri fraco
Lu: Aiiii que lindos!! – gritou e eu ri – Sinceramente, eu acho que vocês formam um lindo casal!
Mel: Que casal o que mulher? Saí fora!  - rimos
Lu: Eu sei que por dentro dessa menina marrenta e durona aí existe um coração grande, mas bem molinho – riu – Isso vai dar namoro, escreve o que eu estou dizendo! – sorriu
Mel: Aí mereço – ri
Lu: E não foi bom?
Mel: Claro que foi! O beijo dele é maravilhoso! – falei sem pensar e nós rimos
Lu: Viu?! Já está caidinha aí! – riu e eu fiquei séria
Mel: Caidinha nada! Foram apenas uns beijinhos e deu! Caidinha quem está é você e pelo Bob! – falei desconversando e ri
Lu: Para Mel, assim você me deixa sem graça – rimos – Deixa eu me concentrar aqui!
Mel: Hmmm, então falar do Bob te desconcentra? – falei rindo e a deixei sem graça – Fica vermelhinha não – ri
Lu: Sua idiota – riu

Ficamos conversando ali e enquanto ela terminava a comida, eu arrumei a mesa para nós. Logo ela terminou, nos servimos e jantamos conversando sobre o que aconteceu com nós nesse tempo que ficamos longe. Terminamos de comer, ajudei a Lu a lavar a louça, guardamos as coisas e fomos para a sala, assistir uma série que iria dar. Ficamos assistindo até que o Matheus chegou.

Matheus: Voltei gatinhas ­– riu e se sentou ao meu lado
Mel: Alguma novidade?
Matheus: Eles continuam rondando por aí, mas agora o Douglas está de olho e qualquer movimentação estranha, ele chama no Nextel.
Mel: Ok.

Deitei minha cabeça nas pernas do Matheus e ele começou a fazer cafuné em mim. Ficamos olhando a série ali e quando acabou, resolvi ir para o meu quarto dormir.

Mel: Bom gente, eu vou indo para o quarto. Qualquer coisa, me chamem! Boa Noite!
Matheus: Ok, eu vou ficar por aqui mais um tempo. Boa noite Melzinha ­– me deu um beijo na bochecha e eu retribui
Lu: Eu vou indo também, boa noite Matheus. ­– sorriu para ele que assentiu

Subimos, dei boa noite para a Lu e entrei no meu quarto. Coloquei uma camiseta compridinha, guardei minha roupa e arrumei a cama. Deixei meu celular carregando do lado da cama e deitei. Me ajeitei e não demorei muito para pegar no sono. Acordei de madrugada super assustada! Tive um pesadelo que a Laryssa havia invadido minha casa. Levantei, fui ao banheiro e desci para conferir se a porta estava realmente fechada. Voltei para o quarto, me deitei mas não consegui pegar no sono. Fui até a janela para ver o movimento na rua e haviam 3 homens de preto mexendo no portão. Saí correndo até o quarto do Matheus, que estava dormindo.

Mel: Matheus!! ­– falei tentando acordá-lo – Matheus!!! ­ - gritei
Matheus: O que foi Mel? – me olhou e ficou surpreso -  O meu Deus, eu devo estar sonhando!! – falou sentando na cama e me olhando dos pés a cabeça
Mel: Matheus, não é hora para isso! Acorda!!!
Matheus: O que foi?? ­– me olhou assustado
Mel: Tem 3 capangas daquela vadia mexendo no portão! E provavelmente, o Sr. José deve estar dormindo!
Matheus: Vou acionar o Douglas e avisar o Bob. Espera aí.

Enquanto ele ligava, fui até meu quarto para colocar uma roupa decente. Terminei de me arrumar, peguei minha arma e a carreguei, deixando ela pronta. Olhei pela janela de novo e vi que eles estavam conseguindo abrir o portão.

Matheus: Os meninos já estão a caminho! Chegam em alguns minutos e o Douglas, já está chegando aqui na frente! – falou entrando no quarto e eu o olhei
Mel: Eles estão conseguindo abrir o portão!! – voltei a olhar para a janela e vi um carro parando ali na frente – Alguém chegou! Devem ser os meninos! – olhei a placa e não era conhecida – Não acredito!! Deve ser a vadia!! Uma pessoa desceu do carro encapuzada também e tem perfil de mulher! – falei descendo as escadas e o Matheus veio atrás
Matheus: O que você vai fazer?
Mel: Vou ligar para a portaria! ­– desci para a sala e interfonei para o porteiro, que não me atendeu. - O Sr. José sempre dá umas cochiladas, que merda!!
Matheus: Pega a sua arma lá, acorda a Lu e vamos ficar atentos! Os meninos devem estar chegando! – assenti e subi

Fui até o quarto a Lu, a acordei e contei rapidamente contei a situação para ela. Enquanto eu fui buscar a minha arma, ela trocou de roupa e entrou no meu quarto.

Lu: Eles estão ali ainda?
Mel: Sim, e pelo jeito, vão entrar logo!! – falei olhando pela janela, até que vejo dois carros chegando juntos por ali e os capangas se assustaram – Os meninos chegaram!! Chama o Matheus!! – falei e ela saiu correndo lá pra baixo enquanto eu espionava pela janela

Os meninos desceram dos carros apontando as armas para eles e a Laryssa saiu dali para se enconder enquanto os meninos enfrentavam os capangas dela.

Matheus: Fala Mel!
Mel: Eu preciso que você desça até lá, acorde o Sr. José e avise ele! Pois ele está correndo perigo lá!

Matheus: Ok, estou indo lá e já volto! – saiu correndo dali e eu fiquei observando lá de cima e a Laryssa foi correndo para os fundos do condomínio – Lu, eu vou descer agora e você fica trancada aqui e não saí! Vou resolver essa história e vai ser agora!! – falei pegando a minha arma e descendo as escadas
Lu: Toma cuidado Mel!! – falou e eu saí dali

Vi que a Laryssa havia ido para trás do condomínio e conheço uma saída que dá direto lá. Saí correndo, entrei na saída de emergência e fui indo até chegar no final. Quando cheguei na porta, olhei pelo vidro e a Laryssa estava encostada na parede, de costas, olhando para frente. Essa é a minha hora! Saí dali e fui indo devagar até onde ela estava e quando ela notou alguma coisa estranha e tentou se virar para trás, eu apontei a arma na cabeça dela.

Mel: Acabou vadia!! – falei a segurando por trás e com a arma apontando para a cabeça dela


Olá meninas, está aí o capítulo 22! Obrigada pelos comentários do capítulo anterior! (: Espero que vocês gostem e comentem bastante!! E quem quiser entrar no grupo “MelMar” é só mandar o número por aqui ou por dm no @60nojunao. Obrigada á todas pelo carinho que vocês tem por nós e pela fic <3 Obrigada gatinhasss *-*
Beijos, Bru e Gi :3

27 comentários:

  1. CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS @withyounj

    ResponderExcluir
  2. Pqp que capítulo foi esse? ���� o melhor que já teve ❤ já pode continuar meninas ☺❤

    #Juh

    ResponderExcluir
  3. Meu Deuuus! Cada dia melhor. Crlh oq será que vai acontecer ? Tô super nervosa. E o climinha de ciúmes entre o Gil e o Junior? Tô adorando :* Digo isso toda vez, mas vou dizer novamente: Vocês arrasam ❤

    ResponderExcluir
  4. Continua cara ta perfeito vocês arrasam e me desculpa por comenta em anônimo e auê deu uma merda aqui... Mas ta perfeito demais cara não tenho palavras pra descrever , to tremendo pra caralheo ate eu to com raiva... Sobre melmar ta perfeito eu ameei e achei super perfeito ❤ me desculpa mas uma vez por comenta assim , vocês arrasam lacram o cu das zinimigas ���� e pessoas que não lê não sabe oq ta perdendo... Serio fac um livro dessa fic eu compro bjos amo vocês ❤❤ ass: A menina que vai fazer mais e mais contas pra comentar, mentira Ingrid aqui , e desculpa celular bugou ��

    ResponderExcluir
  5. Amandoooo, continuem por favor!!! 💘😘
    Indiquem: loveforevernjr.blogspot.com obg

    ResponderExcluir
  6. Aii Jesusss�� que curiosidade
    Continua logo pfv
    Bjs Isa

    ResponderExcluir
  7. E aí tu para bem na parte que a Laryssa morre, né? Kkkkkk acredito eu que sim! A história tá cada vez melhor! Eu acho que a Mel deveria se machucar também e o Matheus cuidar dela, que ela devia ficar um tempinho com o Matheus, pelo menos até o Gil conhecer outra pessoa e só aí ela e o Junior ficam juntos, mais, enfim vocês sabem o que é melhor!

    ResponderExcluir
  8. caaaaaaraaaaaai, ta muito fodaaaaa, continuaaaaa curiosidade a mil aquiii ❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Mata logo a Laryssaaaa !!! Meu Deusss que capitulo bom.. Continua logo pf

    ResponderExcluir
  10. ai Meu Deus To Super Curiosa Continua Logo

    ~°~ Dayane ~°~

    ResponderExcluir
  11. continua Logo , Mata Logo A Laryssa ESSA vadia

    ResponderExcluir
  12. Meu Deeuuus, que capitulo foda !!!! continuuuua logooo to muito curiosa
    @MarceleNjr

    ResponderExcluir
  13. Contt... muito top esse capitulo
    Coontiinuuuar logoo to muito curiosa
    E ta maravilhosa essa historia
    ..........
    Eu quero entra no grupo MelMar
    Meu numero e 84130421
    Meu nome e meu apelido: Helayne njr ou (Nanda)

    ResponderExcluir
  14. que capítulo zicaaa mds!!! amo o suspense dessa história!!

    ResponderExcluir
  15. Meninas, pelo amor de Deus, continuem logo, ansiosa para o próximo capítulo. Estou me sentindo como se estivesse assistindo revenge kkkkkkkkkkkkk, mas enfim continue logo pls e já quero mais Melmar no próximo em ;) bjooo ❤️

    ResponderExcluir
  16. Eu quero entrar no grupo : 988584621

    ResponderExcluir
  17. MDS ta maravilhoso, continua logoooo

    ResponderExcluir
  18. Vey q capítulo hahahahaha continue logo pliss essa Laryssa tem q morrer logo af

    ResponderExcluir
  19. Eitaaa que capítulo maravilhoso
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  20. Eitaaa que capítulo maravilhoso
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  21. como tu para na melhor parte mulher?QUE CAPÍTULO INCRÍVEL FOI ESSE? A adrenalina nossa, que a Mel acabe com essa vadia logo please @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  22. mano melhor parte e agora o que será que vai acontecer anciosa continua!! @eatmenjr

    ResponderExcluir
  23. Como assim parou na melhor parte ? Continua !

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3