quinta-feira, 5 de março de 2015

Capítulo 19 ✖

Júnior: Quem é viado? – falou me puxando para mais perto dele
Mel: Saí Júnior – tentei me soltar, mas ele não deixou
Júnior: Quem é o viado?
Mel: Tu!! – ri
Júnior: Será que eu vou ter que te mostrar que eu não sou viado?
Mel: Vai ter que mostrar nada! Eu sei que tu é e pronto – falei olhando em seus olhos e pisquei
Júnior: Aé? Tem certeza disso?
Mel: Tenho! – sorri irônica
Júnior: Ok! – falou e me puxou, colando os nossos corpos
Mel: Júúnior.. – falei ofegante, pois ele estava muito perto e eu já sentia a sua respiração
Júnior: Shiiu – falou baixinho e quando ele ia me beijar, o Gil saí da água parando ali em nossa frente, me dando o maior susto e deixando o Neymar bravo
Gil: Com licença!! – falou seco
Mel: É só passar Gilmar! – falei e saí dali, indo em direção ás meninas
Rafa: O que foi aquela cena ali hein? – ela e a Carol riram
Mel: Que cena? Eu tenho amnésia, não me lembro de nada – sorri irônica para ela e mergulhei

Fiquei nadando um pouco ali e logo saí e sentei na borda da piscina e fiquei conversando com as meninas. O Gil me olhava torto e o Júnior ficou pirado com ele. O Jota e o Gus ficaram zoando eles, mas logo mudaram de assunto.

Davi: Titia, vamo binca? – veio até mim
Mel: Vamos Davi. Quer brincar de que? – ri
Davi: Pega pega!! – riu
Mel: Ok, então corre que eu vou te pegar – ri e levantei

Ele se jogou na piscina e eu me joguei atrás. Ele se batia contra a água, mas quase nem saia do lugar. Eu fui indo até ele devagar e o peguei.

Mel: Pegueei!!! – ri
Davi: Ah tia – fez bico – vamos de novo!
Mel: Tá bom, agora você me pega!
Davi: Tá – riu e eu sai “correndo”.

Fiquei dando voltas na piscina, até que eu deixei ele me pegar. Ficamos brincando por um tempo e os meninos ficavam só rindo.

Davi: Cansei tia, agora binca com o papai!– falou animado - Papai vai pegar a titia! – gritou para o Júnior
Mel: Não Davi, a titia também já cansou – ri
Davi: Ah titia, o papai também tem que bincar – fez bico e o Júnior veio até nós
Júnior: É Mel, eu também tenho que brincar – piscou pra mim e riu
Mel: Brinca com o Davi aí que eu estou indo descansar!
Davi: Nãoooo tia, quelo você bincando também.
Mel: Tá bom então – falei e o Júnior riu
Davi: Papai que pega!! – riu e eu definitivamente, saí nadando o mais rápido possível dali e fui para o lado das meninas
Júnior: Peguei! – falou enquanto pegava o Davi e fazia cócegas nele
Davi: Agola é a vez da titia pai!! – falou em meio ás risadas

O Júnior largou o Davi e olhou para mim, que fiz sinal de negativo com a cabeça. O que não adiantou nada, porque ele veio nadando até mim e eu tratei de sair logo dali. Ficamos um tempão ali tentando fugir um do outro, até que ele estava chegando perto de mim e eu me escondi atrás do Gus.

Mel: Gus me salve! – ri
Gus: Ai, não pode me meter nessas coisas – rimos e o Neymar se aproximou
Mel: Ó, pode me pegar – falei dando a mão para ele, mas continuei atrás do Gus e ele fez que não com a cabeça – O que tu quer? – ele me olhou rindo – Fala Júnior! – me escondi atrás do Gus e ele ficou rindo da cena
Júnior: Vem cá ué! – falou fazendo sinal para eu ir até ele e eu fui puxando o Gus para trás, até chegar nas escadas – Vem Mel! Tu não vai conseguir escapar por muito tempo!
Mel: Isso é o que nós vamos ver! – falei subindo as escadas rápido, peguei minha toalha e sai correndo em direção á casa, me enrolando na toalha
Júnior: Melissa tu vai ver só!! – saiu da piscina e veio correndo atrás de mim

Passei pela tia Nadine que estava na sala e ela me olhou espantada. Subi as escadas correndo, mas como estava toda molhada, tive um pouco de cuidado para não cair. Olhei para trás e o Júnior estava vindo. Saí correndo em direção ao quarto da Rafa, fechei a porta e quando ia trancá-la, o Júnior chega ali empurrando a mesma. Ele começou a empurrar a porta para abrir e eu fiz a maior força possível para não deixar. Ficamos ali empurrando a porta até que eu não consegui fazer mais força e ele empurrou a porta com tudo, até porque ele é mais forte que eu né. O olhei e fui dando passos para trás, enquanto ele vinha em minha direção.

Mel: Saí Neymar! Desse jeito até parece que tu é um animal selvagem e que eu sou tua presa! – falei e ele riu
Júnior: Que exagero hein? – riu – Não estamos brincando de pega-pega? Então, vim te pegar ué.
Mel: Mas eu estou achando que você levou essa brincadeira para outro lado. – falei me afastando cada vez mais e ele se aproximando, até que eu esbarrei na cama da Rafa
Júnior: E agora? Vai fazer o que? Gritar? – riu
Mel: Já falei menino, pode me pegar aqui ó – fui indo para o lado, para sair da direção da cama, porque não sou burra né, e estiquei minha mão para ele
Júnior: Não quero sua mão Melissa! – revirou os olhos e chegou mais perto de mim
Mel: Mas é o que eu posso te dar queridinho – ri irônica
Júnior: E se eu quiser mais?
Mel: Vai ficar querendo – ri
Júnior: Será? – foi se aproximando e eu fui indo para trás, bati na parede e ele riu
Mel: Júnior, por favor! Já acabou a brincadeira, tá sem graça já.
Júnior: Então, vem cá que eu faço ter graça de novo! – falou e me grudou na parede, pressionando o seu corpo no meu
Mel: Júnior – respirei – para, por favor..
Júnior: Olha pra mim então – o olhei e ele sorriu

Babaca! Odeio quando ele faz esse joguinho. Não sei o que acontece, mas não consigo ficar olhando para esses olhos dele por muito tempo e ainda mais de tão perto assim. Enquanto ele sorria, eu sentia a curva de seus lábios tocando em meu rosto e a sua respiração quente.

Mel: Pronto. Agora chega, não dá pra ficar assim não – falei, tentando afastá-lo
Júnior: Não dá por que? Não é super confortável ficar assim? – soltou uma risadinha sexy
Mel: Por favor Jú... - não deixou eu terminar de falar e me beijou

No começo, eu até tentei resistir, mas sabia que seria impossível e então o correspondi. Nossas línguas se encontravam de uma forma perfeita, e eu não posso negar que esse moleque tem uma pegada, que só Deus! Envolvi meus braços em seu pescoço e ele passou uma de suas mãos em minha cintura e a outra em meu pescoço. Nós estávamos em perfeita sincronia, até que a falta de ar entra em cena. Ele para o beijo e me olha sorrindo, sem se 
afastar nem um centímetro do meu corpo.

Mel: Pronto, acho que agora a brincadeira terminou né? Já podemos descer! – falei tentando ser seca com ele, mas não adiantou nada, ele apenas ficou me encarando com aquele belo par de olhos verdes – Neymar se afaste, please! – tentei o empurrar, mas foi em vão
Júnior: Quer brincar mais não? – riu e eu neguei com a cabeça – Quer descer então? – assenti – Ok então, vamos descer, mas antes.. – não terminou de falar e me beijou de novo

Pressionou meu corpo contra a parede e me beijou de uma forma totalmente diferente. De uma forma mais selvagem, como se eu realmente fosse a sua presa. Coloquei minha mão em seu cabelo e o puxei, enquanto correspondia totalmente aquele beijo. Tenho que confessar que mesmo ele sendo um idiota, ele tem uma pegada maravilhosa! Encerramos o beijo por causa da falta de ar, eu mordi o seu lábio, o puxando e quando soltei e ele deu uma risadinha safada. Fiquei o encarando, enquanto ele me olhava sem piscar. Ele segurou em minha cintura, me deu um selinho demorado e me soltou.

Júnior: Pronto gatinha. Agora podemos descer. – sorriu
Mel: Aleluia! – fiz sinal com as mãos e ele riu
Júnior: Foi tão ruim assim? – fez bico
Mel: Falei nada disso não. E para que com esses bicos aí – revirei os olhos
Júnior: Ah, então foi bom? Ué, deixe meus bico, tem medo de não resistir né? – sorriu e eu fechei a cara
Mel: Júnior chega, vamos descer. – ri, saí do quarto e ele veio vindo atrás de mim
Júnior: Ai papai, eu podia acordar todos os dias com uma visão dessas hein? – riu
Mel: Pena que não pode né jogador – ri
Júnior: Será que não? Não foi isso que eu vi lá no quarto hein?
Mel: Ai garoto, não me irrita ok? Tchau pra ti! – falei e fui em direção a área da piscina e ele ficou rindo

Cheguei ali e os meninos ficaram me olhando e rindo, mas nem dei bola e fui em direção ás meninas e me sentei ali.

Rafa: E aí? – elas riram
Mel: E aí o que? – falei disfarçando
Rafa: Não se faz Melzinha! O que aconteceu lá? – riu
Mel: Nada demais ué – ri e o Júnior apareceu todo sorridente ali, indo em direção aos meninos
Rafa: Nada demais, mas o meu irmão parece que viu um passarinho verde de tão feliz que ficou – falou irônica e a Carol riu
Mel: Mds, tu nasceu chata assim ou fez curso? – ri
Rafa: Também te amo cunhadinha! – riu e mostrou a língua para mim
Mel: Cunhadinha nãoooo! – revirei os olhos – Ih, que mostra a língua pede beijo sabia? Tá querendo beijo também? – ri
Rafa: Por enquanto não – riu – Também? Hmmmm se entregou safada! – elas começaram a rir e eu acompanhei

Ficamos ali conversando e os meninos estavam se zoando lá.

Gus: Ô Melzinha, o que tu fez para esse moleque ficar felizão assim hein? – riu
Mel: Eu não fiz nada uai – ri
Gus: Aham, eu que fiz! – rimos
Davi: Titia, o papai conseguiu te pega? – falou se aproximando de nós
Mel: Conseguiu Davi – falei e nós rimos
Davi: Ebaaa! – riu e foi brincar
Carol: Acho que o Davi também shippa MelMar hein Mel? – riu
Mel: Aí, bate na madeira! – rimos

Fiquei conversando ali com as meninas e logo os meninos se juntaram a nós e foi à maior bagunça. Ficamos ali em um clima super descontraído, tirando o Gil que estava meio estranho comigo.

Nadine: Como é bom ser jovem hein? – riu vindo em nossa direção – Melzinha, o que aconteceu que você subiu correndo lá pra cima aquela hora? – me olhou e o Júnior riu
Mel: Ah tia, é que o seu filho é um chato e a gente estava brincando – riu
Davi: Eu que inventei a bincadeira vó – riu
Nadine: Só podia né seu sapequinha – riu
Mel: Mas pode deixar que depois eu limpo tudo direitinho lá – ri
Nadine: Capaz Mel, não precisa não.
Mel: Precisa sim – ri – Se eu não limpar, o Júnior limpa porque a culpa é dele – ri e ele jogou água na minha cara – Ei!! – olhei para ele e revirei os olhos e ele riu
Nadine: Sabe o que é isso Mel? – a olhei rindo – É amor! – falou sorrindo e o Júnior a repreendeu – Só falei a verdade ta? – falou rindo e saiu dali
Jota: É amoooooooooooor – cantou
Gus: Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim!
Gui: Que faz eu lembrar de você e esquecer de mim...
Mel: Idiotas – ri e eles me acompanharam
Neymar: Temos novos cantores na família!! – falou rindo e chegou até nós – Oi Melzinha – sorriu
Mel: Oi tio! Acho que o senhor deveria investir nesse trio hein? – rimos
Neymar: Vou pensar no caso – riu
Jota: Olha gente, acho que é só a Mel que está aqui pelo jeito né?
Neymar: Olha o ciúmes do moleque – riu – Eu vejo a cara de vocês todos os dias aqui. Dou graças a Deus quando vejo a Rafa, a Carol e a Mel aqui, pelo menos três pessoas bonitas nessa cara! – falou rindo
Mel: Aí, por isso que eu te adoro tio! – ri e mandei beijo para ele
Júnior: Puxa saco – revirou os olhos e o tio riu
Neymar: Chora não! – riu – Tô indo nessa, beijos pra vocês – falou e saiu dali

Continuamos ali um pouco mais e depois subimos. Tomamos banho, descemos pra comer uma coisinha e depois fomos para a sala conversar:

Júnior: Não vai ser pecado, seu melhor amigo virar namorado - cantarolou e nós rimos
Mel: Tchau galera, tô indo pra casa, estouraram meus tímpanos e os vidros dessa casa - gargalhei
Júnior: Poxa, magoou - fez bico e eu ri
Rafa: Tão nesse clima aí, conversem com nós também
Mel: Ai meu grude - abracei ela
Gil: É, vocês tão juntos? Porque vivem ai nesse clima - disse seco e eu percebi que tinha que conversar com ele
Mel: Não temos nada, graças a Deus - disse e levantei as mãos para o alto
Júnior e Rafa: Ainda!! – falaram ao mesmo tempo e riram
Júnior: Bem que eu queria – me olhou malicioso
Jota: Hmmm, pensei coisas. - riu
Gui: Ah Jota é por isso! Bem que eu senti um cheiro de queimado..  Avisa quando for pensar Mané! - ele riu e os dois começaram à se estapear
Mel: Gil - ele me olhou - posso conversar contigo? - ele assentiu
Júnior: Afeee – falou e os meninos começaram a zoar ele
Mel: Rafinha, vamos no seu quarto ta? – ela assentiu - Vamos .. – levantamos e subimos para o quarto da Rafa e escutei os meninos dizendo que o quarto da Rafa ia virar motel

Logo que entramos, lembrei da cena com o jogador. Olhei para ele e sentei na cama.

Gil: Fala!
Mel: Ai Gil, eu não gosto de ficar nesse clima chato contigo. Poxa, tu é meu amigo! Aí tu fica seco assim comigo e isso não é lega! A gente já tinha conversado sobre isso..
Gil: Mais eu gosto muito de ti Mel. E eu não sei se é só sentimento de amigo ou outra coisa - ele abaixou a cabeça
Mel: Mas tu tem que entender que uma hora eu posso me apaixonar por alguém.. E tu não quer me ver feliz?
Gil: Lógico que eu quero! Mas é difícil te ver de brincadeirinha com o Júnior...
Mel: Ai meu ciumento - abracei ele – Eu nunca vou te trocar, tá bom? - ri
Gil: Tá - sorriu e correspondeu o abraço - nunca vai esquecer do seu amigo ciumento aqui?
Mel: Nunca, nunquinha! - disse e continuei - Bora de foto?
Gil: Bora, eu posto. – tiramos, ele postou e logo entrei no insta pra curtir

gilcebola: Eu sou o ciumento dela e ele é só minha :* @melmaia #essaepika #defe #minhaparça #colacomigo #teamo 

Curti a foto, ficamos olhando os comentários e eu comentei também.

ceboletes: Meus amorzinhos 

viciocebola: Que lindos *o*
melmaia: Meu ciumento é pegador haha Te amo! 
vicionjr: Essa Mel, só anda com os lindos! Que inveja 
neymarzetesdoneey: Eu shippo! 

rafaella: Ela é minha e não tua!   
neymarjr: Não se ilude Gilmar! 
mylifenj: Acho que alguém ficou com ciúmess  

Paramos de olhar os comentários e descemos. Os meninos começaram a zoar dizendo que eu estou pegando o Júnior e o Gil, são idiotas. Ficamos zoando mais um pouco até que eu resolvi ir embora.

Mel: Bom, eu acho que já vou indo - ri
Rafa: Nãoooooo - fez bico
Júnior: Fica mais um pouco ai Melzinha - ele me olhou e fez bico também
Mel: Mal de irmão fazer esses bicos ai? - ri e eles acompanharam
Rafa: Acho que é – riu - Fica mais Mel?
Mel: Já fiquei bastante grude! Eu tenho que resolver uns negócios também. Amanhã se der eu passo aqui - ela assentiu

Me despedi de todos, em especial do Davi que me deu um abraço bem apertado. Liguei para um taxi e fui para casa. No caminho fiquei pensando sobre o que tinha acontecido com o Júnior. Não posso negar que ele beija muito bem!
Cheguei em casa, paguei o taxista, subi, deixei minhas coisas lá e depois fui conversar com a Lu.

Lu: E ai querida, como foi lá? - riu
Mel: Nem te conto Lu - ri e contei tudo a ela, inclusive sobre o beijo também
Lu: Ahhhh Mel! Eu gosto muito do Neymar e acho que vocês formam um belo casal - riu
Mel: até você Lu? – ri - A Rafa fica me chamando de cunhada. -rimos
Lu: Mais é verdade Mel! Ele é um menino bom, acho que você deveria dar uma chance á ele.
Mel: Sei não Lu, é muito cedo ainda para pensar nisso. Eu fico meio assim sabe? - ela assentiu
Lu: Mas você não sente nada por ele?
Mel: Bom, no começo não suportava ele, até por que ele me falou várias coisas -ela me interrompeu
Lu: Sim eu sei..
Mel: Mais eu acho que ele é um menino bom sabe? Convivendo com ele, eu percebo que ele não é aquele galinha que a mídia mostra e tal. Mas é muito cedo para dizer que sinto algo.
Lu: Sim, entendo.. Mas e o beijo? Você sentiu algo? – falou rindo
Mel: Olha, eu não vou negar que ele beija muuuito bem! – falei e nós rimos – Tipo, ele consegue o que quer sabe? Eu não sei explicar, mas ele tem um certo poder sobre mim, que eu não consigo me controlar quando estou sozinha com ele ou muuito perto dele.
Lu: Awwn Mel – rimos – Acho que isso vai dar em namoro! - riu
Mel: Ah não, bate na madeira também – rimos e ficamos conversando por ali mais um pouco - Lu, vou subir ok? Ainda tenho que resolver as coisas com os meninos. Cadê eles?
Lu: Ok Mel.. Acho que estão no quarto, jogando video game - riu
Mel: Folgados! Fui - ri e subi

Fui até o quarto deles, bati na porta e entrei.
Mel: Que folgados hein? - ri
Souza: Estamos nos sentindo em casa ué - riu e eu acompanhei
Mel: Ok então - ri - Quando vocês terminarem isso aí, preciso conversar com vocês.
Bob: Pode falar Mel. - falou largando o controle e os meninos também
Mel: Então, eu só queria saber se está tudo certo, as coisas e tal?
Jack: Sim. As armas já chegaram. E quer saber? Elas são melhores que as antigas.
Mel: Ótimo! E quando vamos ao endereço do Vitor?
Douglas: Quando você quiser.
Mel: Hmm, pode ser amanhã né? Não tenho nada para fazer mesmo e não podemos demorar.
Bob: Lógico que sim!
Souza: Acho um pouco cedo, sei lá. Poderíamos ir no sábado ou domingo, que a rua é menos movimentada.
Mel: Mas, onde ele estar, eu acho que não é. E sábado e domingo é dia de baladinha, então é mais fácil ir amanhã, que ninguém está por lá. Mas voltando ao assunto, Bob você achou o endereço dele nas suas notas?
Bob: Sim, Melzinha!
Mel: Que bom então.. Alguma novidade para me contar?
Bob: Acho que não..
Matheus: E como foi lá na casa do jogador?
Mel: Muito bom - sorri e ele revirou os olhos - Ih Matheus, que isso? Se apaixonou também? - ri e os meninos me acompanharam
Jack: Também Mel? Quem mais se apaixonou? - riu
Mel: Todo mundo - mandei beijos e eles riram - Tô zoando gente! Bom, vou indo então, qualquer coisa, gritem!
Bob: Ok.. Vamos aproveitar isso aqui hoje, porque amanhã já vamos para o galpão.
Mel: Ok meninos, boa noite - ri e saí do quarto deles

Desci e fui para a cozinha preparar alguma coisa pra comer.

Lu: O que você quer mel? Eu faço pra você! - riu
Mel: Capaz Lu. Vai lá tomar um banho que eu me viro. - ela assentiu e subiu

Fiz um ovo mexido para mim, peguei meu celular e enquanto comia fui olhar o feed do insta. Tinha muita notificação e vários seguidores novos! Segui alguns dos meus fc's, que afinal já tem vários hahaha Postei uma foto minha que eu tinha tirado e não tinha postado ainda

melmaia: Don't kill my vibe

Bloqueei o ip, fui pegar refrigerante, terminei de comer e a Lu desceu.

Lu: E ai? - riu
Mel: Fiz um ovo ai e já comi - ri fraco
Lu: Vou lavar a louça então mocinha. - eu assenti e sentei no sofá de volta

Liguei na Netflix e fiquei olhando os comentários da minha foto e assistindo algumas séries até que o Matheus e o Bob desceram e foram assistir também. Eu fiz um brigadeiro de panela para nós e ficamos ali assistindo.

Mel: Eu amo esse seriado!
Bob: Nunca assisti - riu e nós acompanhamos

Ficamos mais um tempo ali e todos subiram para dormir, então eu fui também. Passei uns produtos para a pele, coloquei meu pijama, deitei e logo adormeci. Acordei de madrugada com o alarme do condomínio disparando, tratei de levantar e pegar minha arma, não sabia o que podia acontecer.. Os meninos acordaram e desceram para ver o que era, logo subiram e me falaram que não era nada, e sim o porteiro andando no corredor. Guardei a arma e voltei a dormir. Acordei mais cedo hoje eu fui buscar o bolo na padaria. Voltei, ajudei a Lu arrumar a mesa e os meninos desceram. Tomamos café e eu já subi para tomar banho, afinal íamos para o galpão. Coloquei uma roupa bem leve, desci esperei os meninos arrumarem as coisas deles.

Mel: Lu, nós vamos resolver algumas coisas agora e eu só volto depois do almoço.
Lu: Ok Melzinha, toma cuidado viu - assenti e fomos

Eu fui dirigindo em um carro e o Bob em outro, com os meninos. No caminho paramos no Burger King e já garantimos o almoço, afinal o galpão era um pouco distante e não tinha nenhum lugar para comer por ali. Chegamos lá e os meninos começaram a organizar as coisas deles, afinal eles já iam começar a trabalhar. O Bob me mostrou as armas que chegaram e nós fizemos um novo planejamento para ir até o endereço.

Mel: Adorei! Agora, é só deixar nossos planos em dias. - ri maléficamente
Bob: Claro! - riu
Mel: E vamos trabalhaaar!! - rimos

Começamos os nossos trabalhos e estava ficando ótimo.

Mel: Está ficando algo bem legal! Estou adorando!
Bob: Pois é. Não vejo a hora de colocar esses planos em dias!
Mel: Vamos ao endereço do Vitor, que horas?
Douglas: Acho melhor irmos quando estiver anoitecendo. Vai estar menos movimentada! E quanto menos gente, melhor!
Bob: Eu pedir para o Douglas dar uma passada por aquele endereço, e ele disse que não era muito " populosa".
Mel: Hmm, como eu esperava! Agora vamos trabalhar. - os meninos apenas assentiram.

Júnior narrando

Desde que vir a Mel não consigo mais tirar ela dos meus pensamentos. Não sei explicar o que estou sentindo. Ela é uma menina diferente!! Também não sei explicar o que acho dela. Bom, acabei de acordar. Sim, acordei tarde! Estava precisando descansar, já que não tinha treino hoje {...} Tomei banho, me arrumei e desci.

Júnior: Bom dia, o que tem para comer?
Jota: Boa tarde!
Júnior: Idiota - rimos - Boa tarde, to com fome.
Gui: É magro de ruim. - rimos

Ficamos zoando ali, e o Gil não estava com uma cara muito agradável. O que está acontecendo? Ele anda muito diferente comigo!

Júnior: Gil? - falei tentando puxar assunto
Gil: O que foi Neymar? - disse me olhando sério
Júnior: Que foi pô? Tu tá diferente.
Gil: Eu diferente? Imagina! - disse irônico

Ele partiu para irônia e eu odeio isso. Deixei pra lá, afinal eu já sabia o motivo. Ficou um clima tenso e logo a Rafa chega gritando.

Rafa: Ai que fome, ai que fome - disse em ritmo de cantoria
Júnior: Você como cantora é uma ótima mulher - ri e eles acompanharam, menos o Gil
Rafa: Que foi Gilmar? - disse desanimando
Júnior: Já tentei conversar com ele, mas ele foi irônico.
Gil: Depois eu converso com você Rafaella.
Gui: Iiiiih mlk.
Júnior: partiu jogar fut toc? - eles assentiram, fomos lá para fora e o Gil foi conversar com a Rafa

Rafa narrando

O Gil me chamou para conversar e enquanto os outros meninos foram para fora, eu subi com ele para o meu quarto.

Rafa: O que houve mlk? Você tá diferente nesses últimos dias.
Gil: Sim pô! Teu irmão fica dando em cima da Melissa e eu ainda gosto dela!
Rafa: E tu tem ciúmes? -riu
Gil: Não tem graça Rafaella! - disse me encarando - E eu tenho ciúmes dela sim!
Rafa: Caraca, Melzinha arrasa corações - ri e ele riu fraco
Gil: Pois é..

Ficamos ali conversando mais um pouco, eu falei algumas coisas pra ele e avisei que não era pra ele ficar daquele jeito com o Júnior, pois ele não tinha culpa de “gostar” ou querer ficar com a Mel. Logo descemos e os meninos já estavam piscina.

Júnior narrando

Ficamos um tempão jogando ali fora e depois fomos para a piscina, até que a Rafa chega ali com o Gil.

Júnior: Entrem ai com toiss.. - falei chamando os dois
Rafa: Bora Gil? - riu e foi indo colocar o biquíni
Gil: Vamos!

Logo eles voltaram, entraram na piscina e a gente ficou um tempão ali na zoeira.

Mel narrando

O Douglas deu mais uma rondada no endereço e disse que estava bem vazio.

Bob: Vamos pra lá agora?
Souza: Não é muito cedo ainda?
Mel: Já que o João disse que está vazio, acho que da pra ir! - eles assentiram

Nos dividimos em 2 carros blindados. Eu e o bob fomos em um e o Souza com o Matheus em outro. Nós fomos indo atrás e os meninos iam olhando todo o movimento. Chegamos lá, em silêncio e logo avistamos um carro. Ele estava em lá! É hoje que nosso plano vai dar certo!!



Olá meninas ‘-‘ Bom, desculpem pela demora, mas não conseguimos postar antes.. Queria agradecer á todas que comentaram o capítulo, mas também queria dizer que ficamos muito decepcionadas com a quantidade de comentários deste capítulo.. Obrigada á todas aquelas pessoas que comentam sempre!! E espero que este capítulo tenha mais comentários, pois não iremos postar se não tiver no mínimo 25. E não queremos anônimos, então não adianta comentar mais de uma vez ok? Obrigada, espero que vocês gostem desse capítulo. Beijos.

24 comentários:

  1. Aaaai, que tudo! Esta cada vez melhor! Amei o beijo deles, Junior ousado, haha. E o Gil com ciúmes em? Lindooo! Continuem pq vcs arrasam demais. ❤

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa meninas ta perfeito , divasso e esse melmar perfeito ai? Adoorei... Melhor fic de todas 👏 já pode continuar obg dnd , vlw flw dois beijos 😘😘
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A


    Ta perfeito demais ...

    ResponderExcluir
  3. Cada dia que se passa eu me apaixono mais por esse blog, muito perfeito 👏👏😍❤️

    ResponderExcluir
  4. Coontinua jahahha tiro, porrada e bomba u.u

    ResponderExcluir
  5. Amando cara. Continua, gente comenta plis.
    - kevi

    ResponderExcluir
  6. Esse capítulo foi demais para o meu coraçãozinho, como faz para voltar a respirar?? Rsrs. Parabéns meninas, está cada dia melhor 😍😍

    ResponderExcluir
  7. maravilhosooooooooooooo
    -thalita

    ResponderExcluir
  8. Meu forninho ta caindo com esses capítulos 👏👏 Continue

    ResponderExcluir
  9. #Amoooo_ quero o o proximo
    Divulga amor?? loveforevernjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. mano esperei tanto por esse momento de beijos entre os dois tou louca pra que eles peguem esse bandidos continua amore!! @eatmenjr

    ResponderExcluir
  11. OMG.... Exxxxtooouroooo!!!! Capítulo perfeito, sem limites.... Continua que ja quero a continuação ;) bjooo

    ResponderExcluir
  12. ADOREI, acho que o Gil tem que ficar de boa pq nao vai adiantar nada ele ficar assim. Que beijo foi esse de MelMar ? SCRR -Maari

    ResponderExcluir
  13. Que capítulo foi esse meninas ☺ kkk to amando cada vez mais ❤ continuaaaaaa ☺❤

    #Juh

    ResponderExcluir
  14. continua ,Amei esse capitulo

    #Daiane

    ResponderExcluir
  15. Perfeitooooo! Amei o beijo e jà tô ansiosa pela continuação!

    ResponderExcluir
  16. nossaaaaa ta perfeitoooo 👏👏👏👏❤ continuaaaa

    ResponderExcluir
  17. cooontinuaaaaaa @meucamisa11

    ResponderExcluir
  18. Dessa vez tem que dar certo e eles tem que pegar o Vitor !!!!
    Brunna

    ResponderExcluir
  19. Tem q dar certo dessa vez !! Continua logo q to ansiosa e ainda to sem wpp pra perturbar vcs pra postar.. kkkk
    -Ferr

    ResponderExcluir
  20. Cara, to com pena do Gil mas quero MelMar, to amando continuaaa #pamy

    ResponderExcluir
  21. amei o capítulo,muito bom @MyBoyNJR

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3