segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Capítulo 12 ✖

Mel narrando

Acordei, olhei para o lado e eles ainda estavam dormindo. Levantei devagar para não acordá-los, passei pela cozinha, pedi para a Lu preparar um café bem gostoso para nós e subi para o meu quarto. Peguei uma roupa fresquinha e fui tomar banho. Demorei uns 20 minutos, saí do banho, me sequei, vesti minha roupa, desci e a Carol já estava acordada.

Mel: Bom dia Carolzinha - sorri e dei um beijo em sua bochecha - Vamos tomar café?
Carol: Bom dia Mel - sorri , retribuindo o beijo  - Vamos sim, só espera eu ir no banheiro rapidinho - falou rindo e indo em direção ao banheiro
Mel: Ok, estou esperando lá na cozinha! - falei um pouco mais alto para ela escutar , fui pra cozinha e sentei - Dormiu bem Lu?
Lu: Dormi sim Mel e você? Está melhor? - sorri para mim .
Mel: Estou sim - sorri

A Carol chegou ali e começamos a comer, até que escuto alguém chamando e entrando na cozinha.

Davi: Tô fome mãe - falou indo em direção à Carol e eu ri do jeito que ele falou . 
Carol: Vem aqui que a mãe te dá pão, filho - riu, chamando ele .
Mel: Primeiro tem que me dar um beijo - falei me abaixando , e fazendo biquinho pra ele . 
Davi: calo tia - veio até mim, me deu um beijo e subiu no colo da Carol . 

Tomamos café conversando e rindo do Davizinho. Depois fomos para a sala, e colocamos desenho para o Davi e ficamos conversando, a campainha tocou, a Lu foi atender e quando eu olho para a porta estava o Gil, o Jota, o Gui e o Gu lá.

Mel: O que é isso? Quem deu permissão para vocês invadirem a minha casa? - olhei para eles rindo . 
Jota: O porteiro deixou a gente subir e a Lu abriu a porta para toiss - riu
Mel: Mereço, já vieram me encomodar essa hora! - revirei os olhos e cumprimentei eles . 
Gil: Para de reclamar que eu sei que tu estava com saudade - riu , me deu um selinho e me abraçou . 
Mel: Eu estava? Ou tu está? - olhei para eles rindo . 
Gui: Pó parando aí que não viemos aqui para assistir o casalzinho não - riu
Carol: Que gente chata hein? - riu
Gil: Isso aí é tudo inveja, tá ligado - rimos
Gu: Mas e aí, o que vamos fazer?
Mel: Sei lá - ri
Gil: Vim pra casa da Mel, fazer o quê? Beijar na boca e beber, beber, beber. - cantou no ritmo da música e todos nós gargalhamos .
Mel: Gilmar, você não serve pra ser cantor - rimos
Carol: ai meus ouvidos - riu
Gil: Magoei agora - riu -Tá, vamos fazer o que então?
Gui: a parte do beber, beber, beber eu gostei!
Gu: Esse Guilherme, sempre cachaceiro! - rimos
Jota: Vem de fotinho então! - falou fazendo pose e tirou - Se liguem no insta - riu

Abri a notificação e curti a foto.

jotace520: Esse bonde é pesado! @gilcebola @melmaia @candantas @guipitta_ @guustavo92 #sopika #defé #éoquetem #gilnaodesgruda #mlkapaixonado



gilcebola: Isso é inveja #sopika
melmaia: isso é o meu charme #defé
juninhoamor: Falta o Ju e a Rafa!
meucebolete: Gil e Mel? Shippei *-*
candantas: #defé
caroldiva: Que lindoss <3

Parei de ler os comentários.
Mel: Vocês gostam de causar né? - ri
Jota: Um pouco, mas tu nem viu nada ainda - riu
Mel: Agora me deixou com medo - ri
Gil: Relaxe, daqui a pouco acostuma!
Gu: Com o Neymar é sempre muito pior - riu
Mel: Hum..
Gui: Falando em Neymar, vamos ir falar com ele hoje né mlks? - falou e os meninos assentiram - Tu não se importa né Mel?
Mel: Claro que não! Ele é amigo de vocês e vocês não têm nada a ver com o que aconteceu.
Gil: Eu não vou! - falou sério
Jota: Por que não? Ele é teu amigo Gil!
Gil: Porque eu não quero! - ninguém tocou mais no assunto e ficamos conversando, rindo e zoando.
Mel: Gil? - ele me olhou - Podemos conversar um pouquinho lá em cima? - ele assentiu
Gui: Hmmmm, sei como acabam essas conversinhas aí - rimos
Mel: Cala a boca Guilherme - ri - Vamos? - levantei, ele me abraçou e fomos para o quarto - senta aí - falei sentando e batendo na cama para ele sentar na minha frente
Gil: Pode falar - sorriu e sentou na minha frente
Mel: Bom, eu sei que tu não quer falar com o Neymar, mas ele é teu amigo! E tu não tem nada a ver com a briga que nós tivemos e eu não quero estragar a amizade de vocês por isso!
Gil: Mas ele vacilou feio Mel! O Neymar não é assim!
Mel: Por isso mesmo Gil. Eu não o conheço, mas tu conhece! E se ele não é assim, alguma coisa aconteceu. E só um amigo dele pode ajudar! No caso, você e os meninos. O que o Neymar falou pra mim, me magoou, mas você não precisa parar de falar com ele por isso. Tá bom? - olhei pra ele
Gil: Tá.. Mas eu vou conversar com ele e ele vai te pedir desculpas, porque eu não admito o que ele te falou!
Mel: Não Gil, eu não quero as desculpas do Neymar! Eu não quero mais saber dele! Apenas quero que você não se prejudique por isso. Ok? - sorri para ele
Gil: Ok - sorriu e me abraçou
Mel: Bom, era isso que eu queria falar contigo, vamos lá pra baixo com os meninos?
Gil: Quer ficar aqui não? - fez cara de safado e eu já entendi o que ele queria
Mel: Não! - ri, levantei e sai puxando ele para fora do quarto
Gil: Nossa Melzinha, magoou viu?! - fez cara de bravo, eu o encarei e ele riu
Mel: Fica assim não - rimos e descemos
Gu: Ué, mas já?
Gui: Foi apenas uma rapidinha Gustavo - riram e eu fiquei séria
Mel: Vocês vão ver uma rapidinha na cara de vocês daqui à pouco! - falei fazendo que ia bater na cara deles
Gui: Mano, nem pode brincar muito com a mina não que ela já dá uns tapas mesmo! Juninho deve estar com a marca dos dedos dela ainda - riu
Gu: Guilherme ! - falou sério
Gui: Aí desculpa - sorriu fraco
Mel: Palhaços - ri e o Davi veio em minha direção
Davi: Tia, vamo no soppi?
Mel: Vamos sim meu amor! Vamos Ca? - ela assentiu - Vamos meninos?
Jota: Deixa para a próxima Melzinha. Precisamos ir á casa do Júnior. Tu não se importa né?
Mel: Claro que não Jotinha! - ri
Jota: Então bora pra lá rapaziada! - rimos

Nos despedimos dos meninos, o Gil queria ficar comigo, mas falei para ele ir. Subi para meu quarto, me arrumei, peguei as chaves do carro, uma bolsinha e desci. A Carol e o Davi já estavam prontos. Avisamos a Lu e partimos para o shopping.

Júnior narrando

Fui pro quarto e fiquei a tarde "toda" lá, pensando no que tinha acontecido, na ligação e no que eu iria fazer. Peguei meu celular e fiquei olhando o feed do insta até que aparece uma foto que o Jota postou lá na casa da mel. Ela linda, como sempre. E o Gilmar, agarrado nela. Escutei a campainha tocar, mas nem dei bola, pois alguém iria atender. Fiquei olhando a foto deles até que os mlks entram no meu quarto. Olhei para eles e o Gil estava com uma cara ridícula. Me encarando como se não quisesse estar aqui. O olhei sério e os meninos sentaram na cama.

Jota: A gente veio aqui para conversar!
Júnior: Conversar sobre o que?
Jota: Não se faz Júnior, o papo é sério!
Júnior: Eu não tenho nada para falar ué, o que vocês querem? - falei sério
Gil: Tu faz toda aquela cena ontem, fala milhões de coisas da Mel, xinga ela de tudo e ainda não tem nada para falar? Tu acha que tu estava certo Neymar? Além de falar tudo aquilo dela, falou de mim também, que sempre estive contigo! Tem certeza que tu não tem nada para falar? - me olhou sério e os meninos também
Júnior: O que vocês querem? Que eu peça desculpas à ela? Que eu me ajoelhe aos seus pés? Que eu me humilhe? Perderam seu tempo, não vou fazer isso!
Gil: Achei que você pelo menos tinha aprendido alguma coisa, mas já vi que não né Neymar? Não sei o que eu vim fazer aqui! Eu tô indo embora! - falou saindo e o Guilherme e o Gustavo foram atrás
Jota: O que está acontecendo contigo hein Júnior? - sentou na cama e me olhou sério
Júnior: Nada cara! Por que tu também não vai embora, que nem os outros? Pode ir! - falei apontando para a porta
Jota: Eu não vou porque eu sou teu irmão cara! Cadê o meu bro? Fala pra mim o que aconteceu Juninho.
Júnior: Tá, eu vou te falar.. Mas isso não pode sair daqui, ok? - ele assentiu - Eu recebi uma ligação super estranha, dizendo que se eu não me afastasse da Mel, iriam pegar o Davi. E eu fiquei sem saber o que fazer. E quando eu vi ela ficando com o Gil, me subiu uma raiva enorme. E eu não consegui me controlar. Então achei que fosse o melhor momento para conseguir me afastar dela. Mas eu exagerei muito e já tinha tomado algumas. Mas eu não sei o que fazer, porque eu sei que vacilei feio com ela e com o Gil também. Mas eu não posso contar nada. É a vida do meu filho que está em jogo! - abaixei a cabeça, segurando as lágrimas.
Jota: Ei mlk, um guerreiro nunca abaixa a cabeça! - falou erguendo minha cabeça pelo queixo
Júnior: Obrigado mlk !! Não gosto de ficar de mal com você e com os meninos.
Jota : Não precisa agradecer mano, tamo junto sempre. Em relação aos meninos, eu vou tentar amenizar, mas com o Gil, você vai ter que falar.
Júnior: Eu não quero falar com ele agora. Outro dia eu falo.
Jota: Ok, vamos descer?
Júnior: Não sei, preciso descansar, porque amanhã eu tenho jogo.
Jota: Ok, eu vou indo então. Fica bem mlk, qualquer coisa, chama ae. - fizemos um toques ali e ele saiu dali

Jota narrando

Saí do quarto do Júnior, desci e os meninos estavam sentados na sala
Gui: E ai, como foi lá?
Jota: Ah , tudo tranquilo, relaxem.
Gui: Tá bom então!
O silêncio tomou conta daquela sala e eu fiquei quieto, pensando na tal ligação que o Júnior recebeu, até que a Rafa aparece ali na sala.
Rafa: Quem morreu?
Gui: Ninguém ué - olhou pra ela e riu
Rafa: Nossa, o clima tá pesadão aqui hein, que isso.. - falou se jogando no sofá - Cadê a Mel? E por que as coisas da Carol e do meu pequeno não estão mais aqui?
Gui: Estão na casa da Mel! Você não lembra nada de ontem não? - a olhou confuso
Rafa: Quase nada. Lembro que eu quase nem falei com ela, mas não sei porquê, e depois eu não lembro de quase nada certo.
Gui: Mds, e depois o cachaceiro sou eu - riu
Gil: A Mel está chateada contigo Rafaella! Pelo jeito, tu bebeu tanto que nem lembra do que fez ontem. - falou e a Rafa pulou do sofá
Rafa: O que? O que eu fiz para ela? - falou espantada
Jota: É melhor tu ir falar com ela, se ela quiser te atender. Porque do teu irmão ela não quer nem ouvir o nome mais!
Rafa: Mds, então foi muito sério mesmo. Tô indo trocar de roupa e alguém me leva na casa da Mel, por favor - falou subindo as escadas correndo
Depois de 5 minutos ela desce correndo e nos chamando. Descemos, entramos no carro e fomos para a casa da Mel. A Rafa estava impaciente, perguntando o que havia acontecido. Mas achamos melhor ela falar diretamente com a Mel. Realmente, a Rafaella não pode beber. Chegamos no condomínio da Mel, o porteiro nos liberou, como sempre. Fomos até a porta do apartamento, tocamos a campainha e nada.
Gil: Ô seus babacas, elas estão no shopping! - falou rindo
Gu: puutz, é verdade !
Jota: E agora?
Rafa: E agora, a gente fica esperando elas aqui, porque eu não saio daqui antes de falar com a Mel! - falou sentando no chão da porta do apartamento
Todos: beleza - falamos e nos encostamos na parede

Carol narrando
Depois de algumas horas passendo pelo shopping, decidimos ir no mc para comer alguma coisa e o Davi quis o de sempre, sorvete! Mel e eu comemos um lanche e depois voltamos a andar pelo shopping.

Carol: Mel, vamos embora? Estou ficando um pouquinho cansada - ri
Mel: Vamos sim, também estou - riu, pegando o ticket do estacionamento
Davi: aaaaaa não! - fez cara triste
Carol: Sem mais Davi, já ficamos bastante aqui! - disse pegando na mão dele
A Mel foi pagar o ticket e eu e o Davi fomos indo na frente.

Mel narrando
Decidimos ir embora, paguei o ticket do

estacionamento e a Carol foi indo na frente com o Davi, que como sempre, não
queria ir embora. Entramos no carro e quando fui dar a partida, meu telefone
toca.

Ligação On
Xxx: Mel?
Mel: Oi Gil - falei empolgada
Gil: Vocês vão demorar muito aí?
Mel: Não, já estamos saindo do shopping - falei colocando o cinto
Gil: Ok então, beijos
Mel: beijos
Ligação Off

Carol: Hmm, que climinha - falou e nós rimos
Davi: Quem era titia?
Mel: O Gil, Davi - ri
Davi: ata.

Liguei o carro e fomos para casa conversando bastante. Chegamos, estacionei, fomos indo e quando eu olho, o bonde está parado na porta do apartamento. E a Rafaella estava junto.

Gil: Hmm, quantas sacolas - riu e me deu um selinho e a Rafaella ficou olhando espantada

Abri a porta, todos entraram e fomos largar as sacolas no quarto. Desci e estavam todos sentados no sofá da sala. Fui até o Gil e sentei do lado dele, sem dar a mínima para a Rafaella, que também estava ali, até que a mesma se manifestou.

Rafa: Mel, eu posso falar contigo? - a olhei
Mel: É.. acho que pode.. Vamos lá pra cima! -levantei e subi as escadas e ela veio atrás.
Chegamos no quarto, me sentei e ela sentou do meu lado.

Rafa: Bom, eu não sei muito que te falar sobre ontem, porque eu não lembro o que aconteceu. Fiquei sabendo algumas coisas pelos meninos agora e não tinha nem ideia de que isso tinha acontecido. Eu queria te pedir desculpas, por não ter ficado do seu lado ontem. Eu bebi demais e como não estou acostumada, eu acabei ficando bêbada e pelo jeito fiz merda.
Mel: Pois é, você fez! Você ficou do lado daquela mulher, sendo que eu já havia te falado sobre ela. Não sei o que ela te falou, mas estava falando de mim e você estava rindo, como se vocês fossem super amiguinhas. E depois de tudo que o Júnior me falou, você continuou ali, com ela! Você me magoou demais Rafaella! - falei segurando as lágrimas e ela já estava chorando
Rafa: Mel, eu não lembro das coisas! E eu não sei o que o meu irmão te falou. Eu só lembro de todo mundo em volta de vocês e eu chorando. Apenas isso. Eu sei que eu vacilei, mas eu bebi demais e aquela mulher deve ter aproveitado o momento. Me desculpa, por favor. Eu não tive a intenção. Eu sei que a gente se conhece à pouco tempo, mas você é uma pessoa super especial pra mim. Eu sei que você é minha amiga de verdade! E eu te amo Melissa! Por favor, me desculpa! - falou em meio às lágrimas
Mel: Rafa.. - não consegui me conter e comecei a chorar junto com ela, dava para ver nos olhos dela que ela estava sendo sincera - Eu sei que tu estava bêbada, mas você tem que cuidar isso! Eu te desculpo sim, mas eu não quero que isso volte a se repetir cada vez que a gente beba! Você também é super importante pra mim e é por isso que eu não quero que você se envolva com aquela mulher! Eu te amo pretinha! - sorrimos em meio às lagrimas e nos abraçamos
Rafa: Obrigada Mel, obrigada de verdade! E me perdoa, mais uma vez. Eu prometo não repetir esse erro!

Ficamos ali abraçadas por um tempo. Ela me perguntou sobre o que tinha acontecido na noite anterior e eu contei tudo. Ela ficou espantada com a atitude do Neymar e disse que, com certeza, alguma coisa deve ter acontecido. Porque ele não pensa isso de mim e ele não faria uma coisa dessas. Enfim, ficamos um tempo ali e depois descemos abraçadas para a sala. Sentei no colo do Gil, a Rafa do lado dele e do Jota e ficamos em clima de zoação como sempre!

Jota: O que vamos comer?
Gil: sei lá - disse mechendo no meu cabelo
Rafa: podíamos ir a uma pizzaria ou sei lá. E Gilmar, desgruda porque a Melzinha é minha - riu e nós acompanhamos
Mel: Ai, como é bom ser amada né ? - ri
Gu: Há há há, convencida ! Vamos na pizzaria mesmo?
Gil: Tava afim de uma baladinha ! - falou animado
Jota: Pô, boa ideia!
Todos: Partiu baladaaaa!

Os meninos foram embora se arrumar e a Rafa iria se arrumar aqui em casa mesmo e ela iria pegar uma roupa minha. Enquanto a Rafa foi tomar banho, Carol e eu fomos falar com a Lu, para ela cuidar do Davizinho. Ela aceitou de boa e subimos correndo para tomar banho e nos arrumar.

1 hora depois...
Escutei a campainha tocando, a Lu atendeu e os meninos entraram pulando e gritando
Gil: VAMOOOOOS ! - riu
Mel: Já estamos indo ! Falta só o rímel - ri
Jota : XIII, meia hora então – riram
Terminamos de nos arrumar e descemos, e nos dividimos em dois carros. O Gil foi dirigindo um e no outro, o Gui, pois combinei com ele que na volta, eu dirigiria para ele poder beber. Eu e as meninas fomos no carro com Gil. Chegamos na balada, ele estacionou o carro, descemos e o bonde foi na frente para pegar as pulseiras, enquanto eu esperava o Gil fechar o carro. Ele veio em minha direção, me abraçou, fomos atrás deles e subimos direto para o camarote.
Gui: Hummmm se demorassem mais eu já iria pensar coisas inapropriadas - gargalhou e levou um tapa do Gil - tá parei. Bora beber pessoal? - falou animado
Gus: Esse aí não tem jeito mesmo - rimos e o Gui foi pegar umas bebidinhas suaves e logo estava de volta
Gui: Ó madame - me entregou um Ice fazendo pose de garçom e eu ri, e depois foi buscar o resto das bebidas
Gil: Balada sem foto não pode, junta aí - falou, fizemos uma pose lá e ele tirou

gilcebola: A balada fica pequena pra toiss! @melmaia @rafaella @candantas @guipitta_ @guustavo92 @jotace520 #defe #pokopika

O Gil postou a foto, ficamos ali bebendo um pouco e depois fomos dançar e dançamos muuuito por sinal. O Gil veio dançar com a gente e a Rafinha voltou para o camarote.
Gil: Olá gatinha, você vem sempre aqui? - me olhou com vontade de rir
Mel: Olha, nem sempre. Mas se você vem, eu vou começar a vim também - pisquei para ele e nós rimos
Gil: Boba - riu e me beijou

Ficamos ali dançando e nos beijando, até que o bonde chega fazendo a maior bagunça. Ficamos dançando até que os meninos resolvem ir para o camarote de novo e eu e as meninas continuamos dançando.

Rafa: Mel, não querendo falar nada, mas já falando, olha lá em direção ao Gil. - eu
olhei e tinha uma mulher dando em cima dele e ele me olhando. Vi que ele estava um pouco nervoso e resolvi ir até lá.
Mel: Já volto meninas! - fui em direção à ele, que foi se afastando da mulher - Gil, a gente pode conversar?
Gil: Uhum, vamos ali - apontou para uns sofazinhos e nós fomos - Mel, eu não fiz nada. Você viu que a gente só estava conversando
Mel: Calma Gil - ri - Eu vi, mas também percebi que você estava com vontade de ficar com ela. E olha, eu gostei muito de ficar com você e eu adoro você também! Mas eu não queria um compromisso agora e não queria perder a sua amizade também!
Gil: Tudo bem Melzinha, eu super te entendo. Confesso que eu amei ficar com você e por mim, até casaríamos - rimos - E eu também não quero perder a sua amizade, pois eu gosto muito de ti. Mas saiba que Gilzin vai estar sempre aqui se a senhorita quiser okay? - riu e eu assenti - amiguinhos então?
Mel: Amiguinhos - ri - Também gosto muito de ti mlk pegador - abracei ele - e agora sinta-se à vontade okay? Só dê preferência para as meninas com menos cara de travecos, please - ri e ele me acompanhou
Gil: Só você mesmo hein? - riu e fomos em direção ao bonde
Ficamos conversando, rindo, dançando e os meninos bebendo. A Rafa nos convidou para ir embora e todo mundo aceitou. Saímos da balada e fomos todos dormir lá em casa. Fui dirigindo e as meninas vieram comigo. A Rafa ligou o som e fizemos a maior bagunça. Logo chegamos, estacionei subimos. Entramos em casa e nos jogamos no sofá.
Mel: cansei!
Rafa: Eu também - riu
Gui: Balada top! - falou rindo e nós assentimos
Mel: Bom, vou indo dormir.. Fiquem à vontade! O quarto de hóspedes é todo de vocês e as meninas dormem comigo - ri e elas levantaram
Dei boa noite para eles e subi. Fui ao banheiro, fiz minha higienes, coloquei um pijama, emprestei um para a Rafa, deitamos, ficamos conversando um pouco e logo dormimos.


Oii meninas!! Espero que estejam gostando da fic !! Os próximos capítulos terão algumas descobertas e algumas emoções, então não percam!! Obrigada á todas as pessoas que comentam sempre aqui, que elogiam o blog e que estão sempre com a gente aqui!! Sem vocês, nós não teríamos vontade de prosseguir! Queria dizer, que fiquei bem decepcionada em relação á quantidade de comentários deste capítulo.. Normalmente, nossos capítulos têm em torno de 400 á 600 visualizações, e comentários de 14 á 20. Poxa, isso é muito desmotivador!! Tentaremos postar o próximo o mais rápido possível, mas de acordo com o número de comentários! Respondendo algumas pessoas que comentaram, desculpem pelo capítulo anterior que foi “pequeno”. Mas nós não conseguimos tempo para escrever e editar o capítulo, e resolvemos postar logo para vocês. Mas os próximos tendem a ser grandes, como esse! Enfim, obrigada mais uma vez á todas aquelas pessoas que são nossas leitoras fiéis! Um beijo para vocês e por favor, comentem!! :3

23 comentários:

  1. Já quero o próximo, cada capítulo maravilhoso ♡

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito,já quero o próximo capítulo @ailovenjr

    ResponderExcluir
  3. Uma dúvida o blog é do Júnior ou do Gil? Continua pq ta muito perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é do Júnior . Só que fizemos algo diferente . Pode confiar , que vamos arrumar isso ! Beijos .

      Excluir
  4. Amoww sera q o ney vai descobrir quem e a laryssa , amei a atitude da rafa e o cap tambem bjs

    ResponderExcluir
  5. Já quero o próximo capítulo hehe ❤ to apaixonada cada vez mais por esse blog rsrs

    ResponderExcluir
  6. Cont tá pfto ����
    Andresa

    ResponderExcluir
  7. Uns Dos melhores capítulos Perfeitooooo ������ Apaixonadaaa
    Continuaa Rapidooo ����

    ResponderExcluir
  8. Esse capitulo ta demais eu amei e ja quero o proximo tomara que tudo se resolva continua!! @eatmenjr

    ResponderExcluir
  9. Estou amando como sempre ;) cotia que já quero logo o próximo, curiosidade exalando pra saber quais serão as descobertas e as emoções. Bjoo :*

    ResponderExcluir
  10. Que capitulo perfeitooooo! Ja quero o proximo!

    ResponderExcluir
  11. Cooontinua ta MT MT MT legaaal ♡

    ResponderExcluir
  12. Perfeitooo,Continuaaaa já quero mais 👏👏👏❤️

    ResponderExcluir
  13. Capítulo incrível, só acho que essa vadia da Laryssa tinha que ser desmascarada logo.... pensei que ela e o Gil iriam ficar mais rs ansiosa pro próximo capítulo @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasaaaaa @meucamisa11

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3