quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Capítulo 13 ✖

Acordei, olhei para o lado e as meninas ainda dormiam. Levantei devagar para não acordá-las, peguei uma roupa simples e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes, tomei banho, me vesti , saí do banheiro e desci. Dei bom dia para a Lu e a ajudei a preparar o café. Deixamos tudo pronto e fui me deitar no sofá. Coloquei uma música baixinha no cel e entrei no insta. Fiquei olhando o feed ali, até que apareceu uma foto do Neymar.

neymarjr: É difícil escolher entre duas coisas quando as duas são importantes. #Eagora #HelpGod 

Achei meio estranho, mas nem liguei. Saí do insta e fui dar uma olhadinho no twitter, pois faz tempo que não entro.

@melmaia: Bomm dia! 
@melmaia: Isso aqui estava mofando já hahaha 
Bom dia, estou sim! Invadiram a minha casa e estão todos dormindo  RT @neylove Bom dia linda! @melmaia Tá com o bonde ainda? Beijos
Não. RT @jumeuamor o Júnior tá ai? @melmaia

Fiquei olhando algumas coisas, vi a Rafa descendo e resolvi sair.

@melmaia: Outro dia eu volto aqui de novo, o grude tá chegando aqui haha beijos

Bloqueei o ip, ela veio até mim e eu sentei no sofá.

Rafa: bom dia melzinha - sentou do meu lado e me abraçou Mel: bom dia rafinha – sorri

A Carol desceu as escadas, nos deu bom dia e ficamos conversando ali.

Mel: Vamos acordar os meninos? - rimos maleficamente 
Rafa: Vamosssss - levantou animada 
Carol: Só vocês mesmo. Vamos logo! – riu

Fomos até a cozinha, pegamos umas panelas e coisas barulhentas e subimos. Abri a porta do quarto devagar e eles estavam dormindo de cueca. Olhei para o Gil e olhei para as meninas.

Mel: Ai Jesus, olha o que eu perdi! - falei fazendo cara de safada e nós rimos 
Rafa: Que isso hein, não conhecia esse teu lado 
Mel - riu baixinho - Vamos lá, silêncio! - entramos no quarto pé por pé e nos posicionamos em frente a cama. 
Carol: 1.. 2.. 3.. e já! - começamos a fazer o maior barulho e a rir alto

O Gui acordou assustado e nós caimos no chão de tão engraçado que foi a cena. Os meninos acordaram, nos olharam e fecharam a cara.

Gil: Mas que bonitas hein? Não deixam nem a gente dormir - falou sério
Rafa: Obrigada pelo elogio, mas nós sabemos que somos divas - mandou beijo para ele e riu
Gui: Porra cara, que susto! - falou abrindo os olhos e rimos
Mel: Bora levantar porque o café está na mesa! 
Gui: Opa, café? - falou levantando e todos gargalharam
Mel: Que isso Guilherme? Como tu consegue ser magro assim? - ri
Gus: Ninguém entende - riu
Carol: Bora levantar aí, vamos descer meninas! - assentimos, levantamos e as meninas saíram do quarto
Gil: Sério isso? - falou desanimado
Mel: Muito sério! - falei e me encostei na porta - E olha Gilzin, cê tá de parabéns hein? - pisquei pra ele rindo e fechei a porta

As meninas riram e deu para escutar os meninos zoando o Gil. Descemos e fomos para a cozinha. Alguns minutos depois o Gui apareceu ali.

Gui: Tô com fome!
Gil: Novidaade! - gritou, vindo até nós e nós rimos
Gui: Cala a boca Gilmar - riu - Vamos comer?
Todos: Vamos!

Tomamos café naquele clima de zoação, como sempre. Terminamos, fomos para a sala e ficamos conversando, até que o Davi desce chorando.

Mel: O que foi meu amor? - disse pegando ele no colo
Davi: Uns calas tinha me pegado, titia.
Gui: Foi só um sonho, molequinho.
Mel: Sonho não né Gui? Pesadelo, isso sim - rimos - Calma pequeno, já vai passar. Fica aqui abraçadinho com a tia.
Davi: Tá bom - sorriu e me abraçou apertado

Ficamos ali conversando mais um pouco, os meninos decidiram ir embora e a Rafa foi junto. Nos despedimos deles e subimos.

Júnior narrando

Cheguei do treino agora e mais tarde tem jogo. Tomei um banho, conversei um pouco com a Má e os meninos chegaram.

Jota: E ai, major!
Júnior: E ai, mlkte ! - fizemos uns toques
Gui: Mais tarde tem jogo hein? Queremos Gols! - riu
Junior: Pois é mlk. Se Deus quiser! - riu - Cadê a rafa?
Gu: Ta chegando aí.
Rafa: Não quero papo Neymar - disse subindo para o quarto
Júnior: Uai, o que deu nela?
Gui: Tpm ... – gargalhamos

Resolvi parar de ser idiota e grosso com os meninos, até porque eles não tem nada a ver com o que aconteceu. Ficamos conversando e quando eu olho a hora, já estava quase na hora de ir pro Camp Nou. Subi, tomei um banho rápido, eguei as chave, desci, me despedi dos meninos e dei partida para o estádio.

Gil narrando  

Os meninos falaram que iriamos no jogo, então resolvi dar uma chance para o Júnior, afinal sempre fomos unidos. E que se ele não era assim, deveria ter algo atrás disso. E ele precisa do nosso apoio. Chegamos no estádio agora e daqui à pouco o Barça entra em campo. Tiramos uma foto e postamos.

gilcebola: Vai com tudoo Barça! Com os melhores.. @guipitta_ @jotace520 @guustavo92 #Pracimamajor #vaimlk


Os times entram em campo e logo o juiz apita e começa o jogo. O primeiro tempo foi tranquilo para o Barça e o Juninho marcou um gol. Fazendo aquele estádio ir à loucura! No segundo tempo, o time adversário marcou um gol, empatando o jogo. Até que no finalzinho o Júnior dá um passe brilhante para o Messi que marca o seu gol. O jogo acabou e o Barça ganhou dr 2x1. Não esperamos o Júnior hoje e fomos para casa.

Júnior narrando

O jogo hoje foi tranquilo e fiz um gol para o meu menino. Falar em meu menino, já estou com saudades dele. Enfim, acabei de chegar em casa e me deparo com a Laryssa me esperando na porta de casa.

Laryssa: Que saudades Juninho!
Júnior: Também ! - ri fraco
Laryssa: O que vamos fazer? - riu maliciosa
Júnior: Não sei - mordi os lábios - Que horas são?
Laryssa: São exatamente 19h30min.
Júnior: Hmm
Laryssa: Hoje é dia de comemoração. Arrasou meu amor! - me selou - Vem cá ! - disse me puxando.

Nos beijamos e percebi que ela estava bem animadinha. Quando as coisas foram ficando quentes, ela interrompeu.

Laryssa: Acho melhor irmos para o quarto! - falou, mordendo minha boca

Entramos em casa e a puxei lá para cima. Subimos e quando chegamos no meu quarto, ela foi logo me beijando e tirando a minha camisa. Assim que eu gosto, dessas bem safadas. Pensei para mim e entrei no joguinho dela. Tirei a blusa dela, a joguei na cama, subi em cima dela e a beijei precionando meu corpo contra o dela. {...}

Mel narrando

Marquei com os meninos pra ir pra um Barzinho às 20h. Me arrumei e esperei a Carol descer. Enquanto, ela não descia resolvi ligar pra Rafa.

Ligação on
Rafa : Oi Chiclete - riu
Mel : Grudee - ri - Já tá pronta?
Rafa : Uhum, só estamos esperando a princesa do Gil - gargalhou
Mel: Tá bom - ri

Ficamos mais um pouco conversando, até que a Carol desce. O Davizinho iria ficar assistindo desenho com a Lu. Depois de uma meia hora, a Rafa mandou mensagem avisando que eles haviam chegado. Saímos do condomínio e logo avistamos dois carros. Fomos direto para o carro do Gil.

Gil : Que isso hein, Melzinha? - riu
Mel: Idiota - ri - Vamos?
Jota: Partiuuu !
Mel: Dêem espaço ai, que eu quero entrar no carro - ri
Gil: E quem disse que você vai ai atrás? - me olhou
Mel: Ué, vou no Porta - Malas por acaso? - gargalhamos e ele ficou sério
Gil: Você vai aqui na frente comigo queridinha - falou sério
Gui: Só não pode fazer filho ai hein - gargalhou
Mel: Engraçado você hein!

Entrei no carro , e logo em seguida o Gil deu partida. Um tempo depois, já estávamos no "Botequim".

Gui: Vou ali pegar bebida, vocês querem algo?
Mel: Quero apenas um energético.
Gui: Ok, vou buscar!

O Gui foi buscar, ficamos conversando e ele volta me entregando o que eu pedi.

Mel: Obrigada Gui! - ri
Gui: De nada, Melzinha!
Mel: Vou ao banheiro - ri
Rafa: Pera ai, vou contigo.

Fomos ao banheiro, ajeitamos a make e depois tirando uma fotinho.

melmaia: Que cola comigo, que fecha comigo  Grudee  @rafaella


queenrafaella: Que lindaaas!
oneymarJr : O preto está ai?
rafaella: Chiclete 
gilcebola: Já podem voltar queridinhas 
guipitta_: Avisaa ! Saíam do banheiro suas faveladas 
toiss: O comentários dos meninos 
melmaia: Nos amem menos  @gilcebola @guipitta_

Paramos de ver os comentários e fomos para onde estavam os meninos até que dois meninos nos param.

Xxx: E ai gatinhas
Mel: Oi - ri fraco
Rafa: Oi

Fiquei conversando com um menino lá e quando eu olho pra trás a Rafa tinha sumido. Me despedi do menino e preferi voltei para onde o pessoal estava.

Gui: Cadê a Rafa?
Mel: É ... Tá vindo ali ó!
Gui: Hmm
Gil: Melzinha meu amor - me abraçou
Jota: Meu casaal - riu
Mel: Idiotas - mostrei a língua
Gui: Vou ali e jaja eu volto - falou rindo e saiu
Jota: Também vou ali , espera Guilherme!
Carol: Rafa, vamos ao banheiro ? - ela apenas assentiu e as duas sairam
Mel: Essas pessoas nem sabem disfarçar - ri
Gil: Uhum - riu - Mas elas sabem o que fazem - me olhou e piscou
Mel: Não tem medo de eu fazer algo contigo aqui não? - ri maliciosa
Gil: Palhaça - riu - Ai Melzinha, não to aguentando não.
Mel: O que você não... - não deu tempo de terminar de falar e ele me beijou. Paramos o beijo com selinhos e depois disso eu fiquei super sem graça. Ficamos ali quietos até que o pessoal vem vindo.
Gus: Hmmmm, eu shippo!
Jota: Se casem! 
Mel: Casar o que rapaz, não quero compromisso tão cedo. Somos apenas amigos - pisquei 
Todos: Uhum - riram
Rafa: vamos embora? - assentimos e fomos indo para os carros

Júnior narrando

Depois da nossa gostosa comemoração, a Laryssa foi tomar um banho. Fiquei deitado na cama, pensando nessa noite até que o telefone da Laryssa toca, poderia ser algo importante, então resolvi atender.

Ligação On
Xxxxx: Oi chefe, só queria saber quando que a gente pode colocar em prática o plano contra a marrenta lá? - como assim? Plano? Quem é esse cara? Chamar a Laryssa de chefe? - Chefe? Cê tá ai?
Junior: Ela está no banho, aqui é o Júnior - disse e desligaram na minha cara
Ligação Off

Joguei o celular na cama, bati na porta do banheiro e depois de um tempinho a Laryssa abre, só de toalha. Que mulher gostosa cara, pqp. Concentra Júnior, foco na ligação.

Junior: Ligaram pra você perguntando quando podiam botar o plano em prática contra a marrenta. Você não tem nada pra me falar sobre isso Laryssa? - perguntei a encarando
Laryssa: Você não devia ter atendido!! O celular é meu, então a ligação era pra mim!! 
Júnior: Você estava no banho! Que plano é esse?
Laryssa: O plano é é er - gaguejou, ai tem - é as falas de um filme que assisti com um amigo, ai sempre que ele liga, ele diz isso - ihh não vi muita verdade nisso
Júnior: Sério mesmo? Fala a verdade Laryssa - disse tentando jogar verde
Laryssa: É sério, isso é a verdade - disse vindo pra perto de mim me abraçar - nunca vou mentir pra você amorzinho - disse no meu ouvido e mordeu a minha orelha
Júnior: Tá bom - falei beijando ela, acreditei um pouco, afinal ela não tinha o porque me mentir, ou tinha? - Vou ir tomar banho e já volto - dei um beijo nela e fui para o banheiro.

Tomei meu banho pensando nessa ligação.. Muito estranho.. Desliguei o chuveiro, me sequei e sai do banheiro devagar enrolado na toalha. Olhei para a Laryssa e ela estava mexendo no celular, quando ela me viu, levou um susto e bloqueeou o mesmo e guardou dentro da bolsa dela. Desviei o olhar dela e fui colocar uma bermuda. Voltei para a cama e deitei do lado dela.

Júnior: Vamos assistir um filme?
Laryssa: Pode ser amor - sorriu pra mim
Júnior: Faz a pipoca para nós Lary? - falei, tentando fazer com que ela saísse do quarto - vou escolher o filme e depois vou lá te ajudar
Laryssa: Tá bom, mas não demora - falou manhosa e me deu um selinho

Ela saiu e eu peguei um filme qualquer. Fui até a porta, ela já tinha descido, tranquei a mesma e fui até a bolsa dela. Peguei o celular e destranquei o mesmo, pois tinha visto ela colocar a senha antes. Tinha mensagens no whatsapp daquele número que ligou para ela.

Vitor 

Chefe, liguei pro seu celular e aquele babaca atendeu. E agora?  
Vacilou Vitor! Já fiquei sabendo, mas dei um jeito de enrolar ele. Não podemos vacilar agora, ele tá nas minhas mãos. Temos que agir logo!!
Ok, não esquece de tirar as fotos!!
E tu acha que eu sou fraca? Já tirei!!Agora é só eu aguentar ele mais um pouco e consigo o que a gente quer !! E sobre o assunto que você me ligou pra falar nós conversamos pessoalmente!
Por isso que eu gosto de ti!! Juntos, ninguém consegue nos deter!! Ok, podemos nos ver entao Falando nisso, estou com saudades das nossas noites 
Também estou, amanhã a gente se vê  mas não posso negar que o jogador sabe o que tá fazendo e tem dinheiro!!        
Não vejo a hora de não precisarmos mais desse cara.

A conversa acabou ali, tirei print e me mandei. Entrei na galeria, estavam com várias fotos dela e nossas também. Dei um jeito de apagar tudo, e tirei todos os meus rastros do celular dela. Guardei o celular e deitei na cama.
Não acredito nisso, essa vadia vai me pagar muito caro!! Preciso fazer alguma coisa, sem ela saber. Me acalmei ali e desci. Cheguei na cozinha e ela estava terminando de fazer a pipoca. Quando me viu ali, sorriu, veio até mim e me selou. Quando ia me beijar, o microondas apitou e eu interrompi.

Júnior: Vamos que eu estou com fome. - falei saindo de perto dela e indo pegar a pipoca

Arrumei as coisas lá e subimos. Preciso dar um jeito dessa mulher ir embora, porque se não eu não vou aguentar. Quando estávamos chegando no quarto os meninos aparecem.

Gui: Ae Juninho, beleza? - falou meio louco
Gus: Tá bêbado já - riu
Júnior: Onde vocês estavam? - ri , fui até eles e a Laryssa entrou no quarto
Jota: Em um botequim com as meninas - riu
Júnior: Cadê a Rafa?
Jota: Tá no quarto dela.
Júnior: E a Mel, tá bem?
Gil: Tá ótima! - falou e sorriu falso para mim
Júnior: Que bom. Tô com saudades do Davi..
Gus: Ele tá todo feliz lá, a Mel faz tudo para ele - riu - Bom, tô indo dormir, boa noite lek! - falou saindo e os meninos foram junto, ficando apenas o Jota
Júnior: Preciso falar contigo cara! - falei baixinho, o puxando para um canto
Jota: Fala! Júnior: Não posso agora, mas é muito sério. Amanhã de manhã conversamos.

Dei boa noite para ele e infelizmente, tive que voltar para o quarto. Deitei na cama com ela e comemos olhando o filme. Logo ela dormiu e eu dei graças à Deus. Desliguei a tv, coloquei o pote da pipoca na minha cômoda, virei para o lado, ficando bem distante dela e dormi.

Mel narrando

Os meninos nos deixaram em casa e foram embora. Entramos em casa, dei boa noite pra Carol e fui para o meu quarto. Tirei a maquiagem, tomei meu banho, coloquei um pijama, me deitei e logo adormeci.


Olá meninas, obrigada á todas que comentaram!! Espero que continuem comentando sempre e que esses comentários só venham a aumentar. Como disse, os próximos capítulos seriam cheios de revelações e emoções. E esse é o primeiro deles! Não percam os próximos, porque ainda vai melhorar! Espero que vocês estejam gostando *-* Continuem comentando, que iremos postar o mais rápido possível. Lembrando que, sempre se identifiquem nos comentários, por favor. Deixem algum contato, por exemplo, twitter, insta ou wpp. Nosso insta: @vicionjr (Bruu) e @neymarzetesdoneey (Mika e Giih). E o twitter, onde avisamos as novas postagens: @60nojunao (Bruu). É isso amores, Beijos :*

18 comentários:

  1. continua pelo amor de deus ,To Curiosa

    ResponderExcluir
  2. Omg Que Perfeito Amando , Indabem Que o Ney Descobriu a Cobra Que É Essa Garota Rum -_-

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito Brubs, você precisa continuar! Cr que puta a Laryssa kkk continua por favor?!

    ResponderExcluir
  4. Ta otimo perfeito amej top ta muito bom ate que em fim o Juninho descobriu quem a laryssa e de verdade #jaquerooproximo

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deuss, está muito bom. Essa laryssa precisa morrer kkk

    ResponderExcluir
  6. Gente to amando!! Ta tudo muito perfeito.
    A idiota da Laryssa, gostando cada vez menos dela. #Melmar_s2
    Estão de parabéns! 👏
    Queria pedir tbm que ajudassem a divulgar meu blog: mundo-njr.webnode.com
    Eu agradeceria... E quero o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, eu necessito do proximo capitulo...Essa Laryssa vadia, merece eh uns murros! Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Continua pelo amor 👏👏👌👌💪 preciso de mais... Odeio ficar curiosa

    ResponderExcluir
  9. tô ficando viciada nessa história! tá maravi *--*

    ResponderExcluir
  10. mds tou muito viciada não vejo a hora pra vc postar continua logo! indica pfvr! @eatmenjr http://loveandsexnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A cada novo capítulo fico mais apaixonada por essa fic ❤️❤️❤️ Mtooo amor ! E já quero mais revelações e emoções ;) bjooo

    ResponderExcluir
  12. Vooolteei! Estou sem net , por isso dei uma sumida. A fic esta ficando maravilhosa! Continuem logo! @smiledooNJ

    ResponderExcluir
  13. Aaah o jota gosta da mel junto com o gil eu acho que quando chegar o momento que q mel for ficar junto com o Neymar ele deveria continuar com a opniao dele achando que era melhor com Gil é algo do tipo meio que não mudar assim de cara pq mts blogs alguém shippar um casal ai depois quando a menina fica com quem é pra ficar mesmo ai essa pessoa (menino do bonde) exemplo daqui e o jota pega e começa a shippar esse novo casal fica meio falso isso

    ResponderExcluir
  14. caraca que capítulo hein? Junior enfim descobrindo quem essa vadia é de verdade, aeeeee... e que vontade de dar na car desse ser kkkk que ele resolva isso logo, amei @MyBoyNJR

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3