terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Capítulo 16 ✖

Laryssa: Até que tu não é tão lerdinha né Melissa? Vadia aqui é tu qur pegou o Gilmar e o Neymar. Acho que seus pais não vão gostar de saber que criaram uma filha puta! Ops, eles estão mortos e no inferno - gargalhou - e sabe quem os mandou o pra lá? Eu !!
Mel: Vagabunda, eu vou te fazer pagar por tudo, vou te deixar agonizar até a morte. Pode ter certeza, por que quem dá esquece e quem leva não!! - disse e ela apertou o gatilho da arma dela, eu apenas sai do meu lugar, ela atirou e o tiro passou do meu lado. Logo, o Junior veio correndo até ali. - Porcaria Neymar, volta pra lá!
Junior: Não - ele ia correr na direção da Laryssa e um capanga apontou a arma pro Júnior.

Na mesma hora,  Matheus apontou a arma para ele e atirou. A Laryssa saiu correndo e eu pedi que não atirassem nela. Logo vi que o Bob já tava no meu carro e o Gabriel no outro, então eu corri ajudando o Neymar  e nós entramos no carro. O Bob ficou nos dando cobertura e mandou o outro capanga da Laryssa ir embora e não se meter mais com ela, ou dá próxima vez, ele morria. O Bob veio correndo para o carro e quando estávamos saindo apareceu um homem, que começou a atirar no carro, o Matheus acelerou e logo saimos do alcance dele. Não demos muita importância, pois o carro era blindado. Saímos dali e fomos até a casa do Júnior. No caminho, eu fui falando com ele e perguntando se o mesmo estava bem. Chegamos, descemos, o Júnior ficou parado na porta, eu entrei primeiro e a rafa levantou rapidamente do sofá.
Rafa: Ah, achei que era o Júnior.. - falou desanimada quando me viu
Mel: Calmem.. Vocês tem alguma notícia?
Nadine: Nada Mel.. - falou triste
Mel: Mas eu tenho - sorri e todos me olharam
 Rafa: Tu sabe alguma coisa Mel?- disse secando as lágrimas
Mel: Por acaso, era esse que o menino que vocês procuravam? -apontei para a porta e o Júnior apareceu

A Rafa deu um grito e foi correndo até ele, os meninos vieram abraçá-lo e a tia Nadine e o tio Neymar se abraçaram e depois foram abraçar o Júnior. O Davi saiu correndo até ele, o chamando. Eu estava completamente boba vendo aquela cena. Enquanto o Júnior explicava o que aconteceu, desci, agradeci aos capangas e falei para eles irem embora, que no outro dia a gente conversava. Voltei para a sala e o Gil estava preocupado com a questão dos tiros, expliquei que não era nada de mais e eles foram lá ver o carro, que estava todo perfurado. Nada que um concerto não resolva. Ficamos ali na sala, a Má fez uma comidinha e todos comemos, enquanto as pessoas estavam me perguntando como eu tinha achado o Júnior. Eu apenas ria, ou fazia algumas piadinhas com isso. Depois a Rafa trocou o curativo dos lábios dele, porque estavam sujos de sangue e nem nesse momento o Davi desgrudou o Junior.. Ficamos uns 15 minutos ali, até que decidi ir embora, por que já estava ficando tarde e seria perigoso ir muito tarde.  Chamei a Cah para ir embora e o Junior no mesmo instante me chamou para conversar no quarto. Pensei muito, mas acabei aceitando e subi com ele até lá com ele. Fomos até o quarto, entramos, ele sentou, pediu para mim sentar também e foi o que eu fiz.

Júnior: Bom.. Acho que eu tenho muitas coisas para te falar né? - apenas assenti, e ri fraco - Antes de mais nada, eu queria te pedir todas as desculpas do mundo! Sinceramente, mil desculpas Mel. Por tudo que falei para você naquele dia, por tudo que aconteceu, por tudo! Eu estava completamente fora de mim. Eu sei muito bem que você não é nada do que eu falei. Mesmo nos conhecendo à pouco tempo, eu sei que você é uma menina de ouro, uma grande amiga e uma grande mulher! Sei que você se valoriza e que não dá papo para qualquer um. Sei que você não é qualquer uma e sei que falei muita merda. Naquele dia, eu me excedi um pouco na bebida e acabei exagerando nas minhas ações. Outra coisa, eu estava preocupado com uma ligação que eu recebi. Dizendo que eu deveria me afastar de ti, ou iriam pegar o Davi. Naquela mesma hora eu me apavorei. Porque eu não queria me afastar de ti, mas eu estaria colocando a vida do meu filho em perigo entende? - assenti olhando fixamente em seus olhos - Aí eu achei um jeito de me afastar e acabei passando dos limites. Sei que tudo que te falei, foi horrível e que não é fácil esquecer assim.. Eu vou te entender se você não me perdoar ou ainda ficar chateada comigo.. Mas eu precisava te esclarecer essas coisas, te dizer que eu estou muito arrependido e que eu realmente gosto muito de você!! - sorri e o abracei, ele ficou um pouco surpreso, mas correspondeu e logo eu desfiz o abraço - Me surpreendi com isso - me olhou confuso e riu
Mel: Eu fiquei preocupada com você..
Júnior: Mesmo depois de tudo que eu te fiz? - me olhou
Mel: Mesmo depois de tudo! - terminei de falar e ele abriu um sorriso enorme, que fez com que eu sorrisse também - Mas enfim, deixa eu te responder agora.. Tudo que aconteceu naquele dia, me magoou muito! Mesmo que eu não gostasse tanto de você no começo, eu já estava começando a me aproximar e estava me acostumando. E aí você me decepcionou demais. Sei que muita coisa tem a ver com a bebida, mas mesmo assim, ela não é uma desculpa. Eu te desculpo sim, mas eu realmente fiquei muito magoada e eu ainda não esqueci tudo aquilo.
Júnior: Eu te entendo Mel.. E eu não sou daquele jeito e eu vou provar isso.. Já te falei isso uma vez e vacilei. Mas não vou perder mais uma chance de te mostrar isso.
Mel: Tudo bem Neymar.. E sobre essa ligação, foi a Laryssa também né?
Júnior: Com certeza! Mel, eu queria te agradecer, de coração por ter me ajudado depois de tudo! Obrigada por ter arriscado à sua vida por mim! Eu nunca vou me esquecer disso. De verdade, pode contar comigo sempre que precisar!!
Mel: Você me salvou uma vez, lembra? Eu apenas retribui! Não precisa agradecer, eu fiz o que tinha que ser feito! - sorri
Júnior: Como você sabia onde eu estava? Como sabia da Laryssa? E quem eram aqueles caras que estavam contigo?
Mel: Eu não sabia onde você estava, eu procurei em vários lugares até achar! Eu conheço a Laryssa e sei de tudo que ela é capaz Neymar! Eu tentei avisar vocês e ninguém me escutou!! Eu não posso te dar detalhes agora, porque é melhor não envolver muita gente nisso. Algum dia eu prometo que explicarei para vocês todos.
Júnior: Ela é uma vagabunda!! Ela merece apodrecer na cadeira pelo o que ela fez comigo.
Mel: O que ela fez contigo, não é quase nada Neymar.. Ela é capaz de coisas muito piores.. - abaixei a cabeça
Júnior: O que foi Mel? O que ela já fez para ti? - pegou no meu queixo e levantou minha cabeça
Mel: No dia certo, todos vocês vão saber. Eu só quero que ninguém pense mal ou tenha medo de mim . Pois a monstra da história é ela!
Júnior: Tudo bem, eu estou do seu lado! Mas olha, tenho que te falar que você com uma arma na mão é perigosa - rimos - até que leva jeito.
Mel: Idiota! Preferia não ter que lidar com essas coisas, mas é necessário. Então, por favor, não conte detalhes para ninguém sobre como a gente te ajudou ok?
Júnior: Ok Mel, não vou falar nada. E obrigada mais uma vez! - sorriu, me abraçou e eu logo desfiz o abraço
Mel: Tá, não começa com viadagem aí que eu não sou tuas negas muleque - ri
Júnior: iiiih, tava demorando para aquela Melissa marrenta voltar né?
Mel: Ela nunca vai embora querido - pisquei para ele - Agora vamos descer, porque a super heroína aqui está cansada. Teve muito trabalho hoje - gargalhei e ele me acompanhou
Júnior: Tava demorando... - riu - Se cada vez que eu me meter em alguma encrenca, uma super heroína gata dessas for me salvar, eu vou me meter todos os dias! - riu e eu revirei os olhos
Mel: Mereço né jogador? Vai procurar as suas marias chuteiras aí, porque comigo esse papinho não cola - ri, fui saindo do quarto e ele veio vindo atrás rindo

Fomos para a sala e todos já começaram a nos zoar.

Mel: Que isso? Vocês acham que uma diva dessas fica com esse magrelo ali? - apontei para ele - SÓ QUE NÃO! - falei rindo enquanto me despedia de todos e o Júnior revirou os olhos
Júnior: Um dia eu vou te mostrar o magrelo!! - Falou alto e todos riram
Mel: Tchau jogador! Tchau!! E se cuida hein? - ri e me despedi dele

A Carol iria ficar ali, pois o Davi queria ficar pertinho do pai. Terminamos de nos despedir e saímos dali. Não demoramos muito e cheguamos no condomínio. Entramos em casa, tranquei tudo, dei boa noite para a Lu e fui para o meu quarto. Tomei um banho bem relaxante e demorado. Coloquei minhas peças íntimas e deitei na minha cama. Fiquei pensando no que aconteceu hoje, na minha conversa com o jogador e no que iria acontecer com a Laryssa, pois ela ultrapassou todos os limites. Fiquei ali, bolando alguma coisa até que adormeci {...}
Bom, o resto da semana foi tranquilo. A Laryssa não deu sinal de vida e o Bob está planejando uns esquemas. Hoje é domingo e eu estou sem fazer nada. Então, resolvi conversar no grupo do Toiss, que estava movimentado.

Toiss 

Aplausos, eu cheguei  
Gui
Chegou, mais já está indo embora 

Me ame menos 
Jota
 
Gil 
Fiquem quietos, eu quero dormir.
Estamos com seus olhos por acaso? 
Gil
Jogador

O que temos pra hoje ?
Rafa
Jogoo! Vamos Melzinha 

Jogo desse jogadorzinho aí? 
Jogador
Jogadorzinho não! 

Eu vou, eu vou. Aproveitem que hoje estou de bom humor. Vou me arrumar  
Gus
Vocês se amam muito, tlc 

Claro Gustavo  Tchau  
Gus
Tchau 
Jota 
Tchau 

Nem li o resto das mensagens, bloqueei meu IP e fui me arrumar. Me arrumei, peguei minhas coisas e fui pra casa da Rafa. Cheguei lá em uns vinte minutos e todos estavam prontos.

Mel: Cheguei - ri
Gui: Oi Melzinha - riu e me abraçou
Rafa: Vamos? - assentimos

Fomos em dois carros e a Rafa foi comigo. Um tempo depois, já estávamos no Camp Nou. O estádio estava lotado!

Mel: Vamos de fotinho Rafa?
Rafa: Sim!
Tiramos a foto lá e eu postei.

melmaia : Pretinha da minha vida  @rafaella #ViscaElBarca #VaiJogador

jotace520: avisem suas feias!
gilcebola: avisem suas feias/ 2
queenrafaella: Princesas *-*
vícionj: Lindonas!
Neymarzetesdoneey: Mel olhando o jogo do Jú haha
MyLifeNj: Amo!!!
guipitta_: Ui que susto!

Paramos de ver os comentários porque o jogo tinha começado. O primeiro tempo foi calmo e ninguém fez gol. Já no final do segundo tempo, o Neymar fez um gol e veio correndo até à frente do camarote e apontou em minha direção.

Gus: Hmmm, já tá assim? Recebendo gol do Júnior - me empurrou e riu
Mel: Gustavo, me erra tá? - ri

Logo o jogo terminou e o Barça ganhou de 1x0. Nem esperamos os jogadores saírem do campo e fomos para o estacionamento esperar pelo jogador.

Júnior narrando
Terminou o jogo e graças á Deus ganhamos com um gol meu. Troquei a camisa com um jogador adversário e estava quase saindo do gramado, quando um repórter me chamou.

Repórter: Olá Neymar. Primeiramente, parabéns pelo gol. O que você tem a falar sobre o jogo de hoje?
Júnior: Olá, boa tarde à todos e obrigada - sorri - Bom, o jogo de hoje foi duro, difícil, mas a equipe está de parabéns e graças à Deus conseguimos sair com a vitória! - sorri
Repórter: Uma última pergunta agora, todos querem saber, para quem foi aquela comemoração após o gol? - riu
Júnior: Ah -ri sem jeito - Foi uma brincadeira entre amigos. O pessoal entendeu. - Gargalhei
Repórter: Hum.. Obrigada então Neymar e parabéns pelo jogo.
Júnior: Obrigada - sorri, sai dali e fui direto para o vestiário.

Mel narrando

Enquanto estávamos indo ao estacionamento, os meninos pediram para parar para ver o Neymar falando, pois estava dando em uma TV do estádio. Escutamos ele falar e quando o repórter perguntou do gol, eu fiquei olhando atentamente o que ele iria falar. Depois que acabou a entrevista, fomos até o estacionamento e o pessoal começou a me zoar.

Jota: Olha ela tá vermelhinha - riram
Mel: Parem seus idiotas! - ri
Rafa: Minha cuunha - me abraçou e eu dei um tapa na cabeça dela
Mel: Vira essa boca pra lá! - ri

Ficamos ali nesse clima, até que o jogador aparece ali. Ele cumprimenta todos, me deixando por último.

Júnior: E aí marrenta - sorriu
Mel: Olá jogador, parabéns pelo jogo - sorri sem graça
Júnior: E aí, gostou do gol?
Mel: Foi pra mim? - eu ainda não estava acreditando que era
Gus: Não não Melissa, foi pra mim né amor? - fez voz de gay e foi abraçar o Júnior
Gil: Neymar Júnior, você está me traindo? - entrou na brincadeira e eu gargalhei
Júnior: Parem seus viados! Já falei que meu negócio é outro! Mas até que ás vezes da para dar uma fugidinha com vocês - falou e todos riram - Mas enfim, foi pra você sim. Eu não sou um "jogadorzinho"? - fez aspas com a mão - pois então!
Mel: Ai como você é idiota! - ri - Obrigada pelo gol JOGADORZINHO! - dei ênfase na palavra e ele revirou os olhos
Rafa: Tá, parem de se amar aí e vamos pra casa. - falou me puxando até o carro

O Júnior foi no carro dele e nós fomos do mesmo jeito que viemos. Depois de um tempinho chegamos na casa da Rafa.

Rafa: Bora entrar Mel?
Mel: Acho melhor não Rafinha. Deixa pra outro dia..
Rafa: Por favorrrr!
Júnior: Fica um pouco com toiss aqui Mel! - falou aparecendo na janela do carro e me dando um susto
Mel: Nossa Júnior, que susto - ri - Eu sei que vocês me amam demais, mas acho que é melhor eu ir embora.
Júnior: Não sou tão feio assim tá? - revirou os olhos e eu ri - Menina, são 16 horas agora. É muito cedo pra ir para casa e não fazer nada. Fica aqui! Nós vamos fazer uma resenha agora.
Rafa: Fica Mel!!!!!
Mel: ai meu Deus! Eu.. - quando eu ia terminar de falar a Rafa já tinha descido do carro, o Júnior abriu a minha porta, me puxou para fora do carro, pegou a chave do carro, o desligou, trancou o mesmo e me devolveu a chave.
Júnior: Pronto, vamos subir! - falou rindo
Mel: Olha, se isso não é amor, eu não sei o que é! - rimos - Mas não se acostumem!

Entrei e ficamos conversando, até que a Má avisa que o almoço estava pronto. Almoçamos em um clima ótimo. Depois fui ajudar a Má na cozinha. Ela recusou no começo, mas como eu insisti, ela deixou. Ficamos conversando até que entra a Rafaella e a tia Nadine ali.

Nadine: Mel querida, o que você está fazendo aqui?
Rafa: Viu mãe, eu te falei que essa menina é metida! - rimos
Mel: Estava apenas conversando com a Má e resolvi ajudá-la.
Nadine: Mas não precisa querida, deixa que eu ajudo.
Mel: Capaz tia, não vai cair a minha mão não - ri - e afinal, nós estamos conversando aqui
Nadine: Ah então tá - riu - Olha, primeira menina que o Júnior apresenta para nós que é querida assim. - falou rindo e eu fiquei vermelha
Mel: Mas nós não temos nada não tia! - ri envergonhada
Nadine: Ah não? - falou triste
Rafa: ainda não mãe! - deu ênfase no "ainda" e elas riram
Mel: Não acredita nela tia, é brincadeira.
Nadine: Ok - riu - mas saiba que eu iria adorar você na família! Agora, pode ir lá se divertir que eu termino aqui - sorriu
Mel: Ok - ri e mandei beijo para ela e para a Má, que me agradeceu pela ajuda. - Rafaella, um dia te mato! - falei e ela riu
Rafa: Fica quietinha vai! - riu - Vamos lá com meninos, eles estão na sala de jogos.
Mel: Ok, Rafa cadê a Carol e o Davi?
Rafa: Eles sairam de manhã e só voltam bem mais tarde.
Mel: Ata - ri e fui indo atrás dela

Fomos até a sala de jogos e eles estavam jogando video game. Sentei em um sofá com a Rafa e ficamos conversando. Logo eles pararam e vieram até nós.

Gil: Limpou tudo direitinho lá Melzinha? - riu e sentou do meu lado, envolvendo seu braço no meu pescoço
Mel: Não sou sua empregada Gilmar! - falei tirando o braço dele
Júnior: Toooma! - rimos
Rafa: O que vamos fazer?
Gui: Beber!
Gus: Para de ser cachaceiro Guilherme! - falou e nós rimos
Jota: Verdade e consequência, topam? - todos assentiram, menos eu - Vamos Mel?
Mel: Não sei..
Júnior: Ué, tá com medinho de que? - falou irônicamente
Mel: Não estou com "medinho", só não quero ser obrigada à fazer certas coisas que eu não faria se não estivesse jogando - pisquei para ele
Gui: Ah, para com isso! Vai ser tão ruim assim beijar um de nós? - falou rindo
Mel: Vai! - falei direta
Gui: Bah, que consideração.
Gil: Desculpa né, mas eu já beijei - falou se achando e eu ri
Rafa: Tá parem de papo, vamos Melzinhaa! É só uma brincadeira, depois tu lava a boca com sabão - riu e eu ri junto
Mel: Ok! - revirei os olhos e sentei na roda, ao lado da Rafa e do Jota e o Júnior na minha frente.

O Gus foi pegar uma garrafa, logo voltou e sentou na roda. Ele girou a mesma e parou para o Jota fazer uma pergunta para o Júnior.
Jota: Verdade ou consequência?
Júnior: Verdade, pra começar. - falou rindo
Jota: É verdade que você queria pegar a Mel e ficou com ciúmes do Gil? - terminou de falar e o Júnior revirou os olhos
Júnior: É verdade. - falou rápido
Jota: As duas? É verdade que tu ficou com ciúmes do Gil? - riu
Júnior: Caralho Jota, é verdade. - todos riram, e eu apenas olhei para ele, que abaixou a cabeça e girou a garrafa. Ele girou e parou para a Rafa perguntar para o Gui.

Rafa: Verdade ou consequência?
Gui: Verdade.
Rafa: Tu já foi fiel à alguma menina?
Gui: Não. - falou e os meninos riram
Rafa: Nossa, tô procurando a graça.
Mel: Pois é. Que gente babaca. - revirei os olhos irritada - gira isso logo Guilherme.

Ele girou e parou para ele perguntar para mim.

Gui: Verdade ou consequência?
Mel: Verdade.
Gui: Tu é virgem?
Mel: Sou !
Gil: Que desperdício! Melzinha se tu quiser, tamo aí viu? - riu

Eu nem respondi e girei a garrafa. Ficamos brincando por muito tempo, até que a garrafa parou para o Gui perguntar para o Júnior.

Gui: Verdade ou consequência?
Júnior: Consequência! - riu
Gui: Como eu sou bonzinho, vai ser simples e um prazer pra ti. - riu - Eu quero que você de um beijão na Mel.
Mel: Que porra é essa? Não me envolve nisso aí não. - falei brava
Gui: Desculpa Mel, mas é o que tem - todos riram, menos eu e o Gil, que estava com uma cara nada boa

Neymar levantou e veio até mim. Eu apenas olhei séria para ele e ele sorriu. Pediu espaço para o Jota e sentou ao meu lado. Pegou no queixo e o virou para ele. Olhei em direção aos seus olhos verdes, que estavam brilhando. Ele passou uma mão pelo meu pescoço e a outra ele continuava segurando meu queixo. Olhei para a boca dele e o mesmo sorriu. E logo me beijou. No começo, eu tentei resistir, mas não consegui. A língua dele invadiu toda a minha boca e ele explorava cada canto dela. Enquanto nos beijávamos, ele mexia em meus cabelos e a nossa sintonia foi incrível. Ele encerrou o beijo por causa da falta de ar e antes de se afastar, mordeu a minha boca. Abri os olhos e ele estava sorrindo e o pessoal fazendo uma bagunça. O Júnior voltou para o lugar dele e girou a garrafa. Ficamos brincando por mais um tempo ali até que cansamos.

Rafa: Aí chega né? Já tá ótimo! - assenti e levantei
Júnior: Ótimo!! - sorriu e os muleques zoaram ele
Mel: Bom, já está tarde e eu preciso ir. Boa noite pra vocês aí.
Rafa: Dorme aqui hoje?
Mel: Outro dia Rafa, hoje não. Amanhã a gente se fala. Manda um beijo pra Carol e pro meu amorzinho. - falei, me despedindo dela
Rafa: Ok, eu deixo. - riu e me abraçou
Mel: Boa noite meninos - falei dando um beijo em cada um - boa noite jogador - ri
Júnior: Boa noite marrenta - riu e me deu um beijo no canto da boca
Mel: Olha essa ousadia aí muleque!! Já disse que não sou tuas negas - ri e desci até a sala com a Rafa - Tchau tia, tchau tio! - falei dando um beijo neles
Nadine: Já vai querida?
Mel: Vou sim - ri - se cuidem aí, tchau.
Neymar: Tchau Mel!

A Rafa me levou até a porta, dei mais um beijo nela e sai. Peguei meu carro e fui para casa. Não demorou muito e eu cheguei. Desci e entrei no condomínio. Entrei em casa, falei com a Lu e subi para o meu quarto. Tomei banho, coloquei um pijaminha, me deitei na cama, fiquei pensando no dia de hoje e logo dormi.

Olá meninas!! Então, esse capítulo foi cheio de coisas hein *o* Espero que vocês estejam gostando!!  Queria agradecer por todos os comentários do capítulo anterior! Obrigada mesmo!! Queria pedir, que vocês que ainda não estão no grupo "MelMar" no wpp, deixem seu número aqui nos comentários ou na dm do @60nojunao pois vamos avisar sobre os novos capítulos por lá. Quando comentarem, deixem algum contato aqui, ou seja, se identifiquem, por favor. Continuem comentando, por favor. Beijos e até o próximo :*

Divulgando blogs: meuunicoamornjr.blogspot.com
http://my-life-njr.blogspot.com.br/

21 comentários:

  1. Toooop, laryssa precisa ser presa hahahaha

    ResponderExcluir
  2. :O estou apaixonaaaaaada ! Amei esse capitulo, acho que a Mel nao deve matar a laryssa pq é muita crueldade independente de tudo o que a Laryssa tenha feito. Acho que ela podia só fazer a Laryssa ser presa ou sei la... enfim, AMEI o capitulo ! CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  3. Essa Laryssa tem que ir pro inferno kkkk capitulo perfeitooooo!

    ResponderExcluir
  4. EXXXXTOUUUROOO !!!!! Continua logo pls, e adorei a brincadeira kkkkk bjooo

    ResponderExcluir
  5. E esse beijo ? Apenas amei 😍 ! Já quero mais continue

    ResponderExcluir
  6. nossa *-* verdade e consequencia foi picaaaa ❤👏 continuaaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  7. Contnua , mata essa porra de Laryssa ai , e faz ela sofrer... Adoorei adorei , pode continuar ta perfeito ❤❤. Perfeito demais vocês arrasam 👏

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaa
    Cada capítulo, maravilhoso..
    Vocês arrasam demais!!

    ResponderExcluir
  9. perfeitooooo ♥
    continua amor

    ResponderExcluir
  10. O beijo mais esperado sem or haha, amando.
    - kevi

    ResponderExcluir
  11. Que beijo ❤

    Continua ❤☺

    ResponderExcluir
  12. Já quero o próximo capítulo ❤☺ ta cada vez mais perfeito ❤ to apaixonada

    #Juh

    ResponderExcluir
  13. que capítulo foi esse??? ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO.... Não vejo a hora da Mel acabar com essa vadia da Laryssa logo, cada dia mais consigo odiá-la mais kkk...E esse beijo Braseeeeeeeeeel? #BrilhaMelMar @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  14. ai meu Deussssss que beijo ahahah ... que vontade de arrasar com a vida dessa laryssa!!! ansiosa pra ver a mel agir ahahah

    ResponderExcluir
  15. sem comentarios p esse bj e ja espero o próximo p Mel sentir a pegada do "jogadorzinho" kkk 021979628094

    ResponderExcluir
  16. Ah até que fim esse agonia passou e esse beijo?! ja quero eles ficando!!!! @eatmenjr

    ResponderExcluir
  17. Que beijo foi esse, senhor? Ameeei ♡
    Ah e obrigada por divulgar!

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3