terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Capítulo 14 ✖

Acordei de manhã, olhei a hora 10:27, me levantei, fui ao banheiro, tomei um banho e me vesti, fui ligar para o Bob e ver se podia conhecer os meninos:

Ligação On:

Bob: Alô?
Mel: Oi Bob, é a Mel - disse e continuei - queria saber se podia ir conhecer os meninos?
Bob: Pode sim, Mel, já ia te avisar que já estão comigo - sorri ao escutar isso, poderia dar continuidade a meus planos - então, você pode vir agora? É que a tarde eu vou ir pegar um papéis.
Mel: Posso sim, me manda o endereço por mensagem que eu chego ai.
Bob: Tá bom, tchau Mel.
Mel: Tchau Bob e obrigada.
Ligação Off

Depois de desligar, desci pra cozinha e a Lu estava pondo o café, enquanto ela colocava avisei que ia sair e que era pra avisar a Carol que eu não ia demorar, sentei na mesa, tomei meu café em meio as nossas conversas, peguei meu IP, a chave do carro e sai, destravei o carro, entrei e fui ler a mensagem do Bob, sabia o local, então fui rapidinho escutando algumas músicas, parei em frente a um galpão, desci e já abriram a porta.

Bob: Melzinha, que saudade - veio em minha direção e me abraçou - parece que cresceu mais desde a última vez que nos vimos - riu
Mel: Saudade também Bob - ri
Bob: Vem entrando, vou te apresentar eles - ele foi na frente e eu o seguindo, entramos, o local era bem abandonado, subimos umas escadas e logo chegamos numa sala, eles estavam sentados e todos armados - Bom essa é a Melissa, nova chefe de vocês
Mel: Prazer, podem se apresentar.
Xxx: Eu sou o Jack
Xxx: Eu o Douglas
Xxx: Sou o Matheus, pode chamar de Math.
Xxx: E eu o Gabriel, mas conhecido como Souza - o último se apresentou e levantou como todos os outros
Mel: Hum, okay, prazer, não sei se Bob chegou a explicar algo a vocês - Bob negou com a cabeça
Bob: Só expliquei que eles estavam vindo pra trabalharem pra você, que você irá pagar pelo serviços e que era sobre uma promessa a ser cumprida - escutei o que ele disse e fui explicando pra eles como seria
Mel: Então é isso, vou pensar em algumas coisas e aviso vocês, okay? - eles assentiram - Bom, já vou indo Bob, até mais.
Bob: Tá bom, se cuida Melzinha - me levou até a saída, fui até o carro, destravei e entrei, botei em qualquer rádio e fui em direção ao meu condomínio

No caminho passei por uma loja e vi uns ursinhos que o Davi iria amar, parei e fui comprar, depois continuei pra casa, cheguei, estacionei, apertei o alarme e entrei em casa

Mel: Bom Dia povo - entrei e disse assim que avistei a Carol e o Davi
Cah: Bom Dia Mel
Davi: Baum Dia Tia - disse enrolado e eu fui dar um beijo nele - floi aonde tia?
Mel: A tia foi comprar isso pra você - entreguei a sacola pra ele e ele foi correndo entregar pra Cah abrir, e quando a Cah tirou 3 ursinhos o Davi abriu o sorriso e veio me abraçar.
A Carol tirou uma foto dos ursinhos e foi postar, enquanto eu ia na cozinha com o Davi pegar suco, fomos e não deu muito tempo a Cah estava atrás de nós. Fomos para a sala e ficamos assistindo desenho com o Davi.

Júnior narrando

Acordei, olhei para o lado e a Laryssa estava ali. Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa e desci. Fui até a cozinha e a Rafa estava tomando café.

Júnior: Bom dia Rafa, bom dia Má!
Má: Bom dia Juninho - sorriu para mim que retribui, olhei para a Rafaella e ela nem me olhou
Júnior: Rafaella? O que foi hein?
Rafa: Não quero papo Júnior, me deixa tomar café em paz. - falou sem olhar na minha cara

Olhei para a Má, que fez sinal de não saber de nada. Preparei meu café e a Laryssa aparece na cozinha, toda arrumada e com sua bolsa.

Laryssa: Bom dia Rafinha, bom dia Juninho - falou sorrindo e foi dar um abraço na Rafa
Rafa: O que essa mulher está fazendo aqui essa hora? Eu não acredito Neymar! Rafinha é o caralho, não coloque o meu nome nessa sua boca envenenada!! Com licença que eu já perdi a minha fome!! - levantou, esbarrou na Laryssa e saiu bufando dali
Laryssa: O que deu nela? - me olhou
Júnior: Sei lá. - Falei enquanto comia, sem dar atenção para ela
Laryssa: Bom, Jú eu tenho que ir.. Marquei um compromisso com uma amiga hoje de tarde, depois a gente se fala - veio me dar um beijo e eu recuei
Júnior: Ok, se cuida por aí. - falei e voltei a comer

Ela me olhou meio estranha e saiu. Voltei a tomar o meu café e logo os meninos desceram.

Gui: O que foi isso aqui na cozinha à pouco tempo? Só escutei uma mulher bem alterada - falou rindo
Júnior: Rafaella brigou com a Laryssa - ri e eles me acompanharam
Gus: Agora só falta tu né mlk? Ninguém aguenta essa mulher! - revirou os olhos e todos concordaram

Não falei mais nada e fiquei sentando ali esperando eles tomarem café.

Laryssa narrando

Saí da casa do Neymar, entrei no meu carro e fui direto para a casa do Vitor. Enquanto dirigia, fiquei pensando no que aquela idiota da irmã dele me falou. O que será que aconteceu? Ela só pode ter falado com a Melissa de novo. E o Neymar estava muito estranho comigo depois da ligação do Vitor. Mas também, esse idiota também tinha que me ligar justo aquela hora. Preciso dar um jeito de fazer ele esquecer isso e se apaixonar de vez por mim. Cheguei na casa do Vitor, estacionei e desci. Apertei a campainha, ele abriu a porta e foi logo me beijando.

Laryssa: Calma homem, quanto desespero! - ri
Vitor: Por que não me respondeu ontem? Achei que tinha morrido - falou rindo
Laryssa: E tu acha que eu morro fácil? - ri - Não respondi porque nem vi mais nada, porque depois de te responder o jogador saiu do banheiro. Nem vi se tu me respondeu depois daquilo.
Vitor: Claro que viu!
Laryssa: Estou falando que eu não vi caralho!
Vitor: Olha aqui então! - falou pegando o celular e mostrando que a mensagem que ele me mandou foi visualizada um tempo depois
Laryssa: Como assim? Não acredito!! -falei espantada
Vitor: O que foi?
Laryssa: Será que o Neymar pegou meu telefone?? - falei, procurando ele na bolsa
Vitor: Acho que não, você não deve ter tirado da nossa conversa.. E ele não tem a senha né? Ou tem?
Laryssa: Claro que não tem! - peguei o celular, desbloqueei e ele, olhei os apps abertos recetemente e não tinha nada - Não lembro de ter apagado o histórico dos aplicativos! - falei nervosa
Vitor: ai meu Deus Laryssa! Olha as fotos!! Vê se ainda tem fotos, pelo menos!

Quando ele falou nas fotos, logo me apavorei. Entrei na galeria e não estava mais na pasta. Procurei por tudo, revirei todo o celular e nada.

Laryssa: Filho da puta, ele mexeu no meu celular!! - falei com raiva
Vitor: Mas como? Ele ficou sozinho alguma hora?
Laryssa: Ficou!! E depois disso, ficou todo estranho comigo!!
Vitor: Então, ele viu nossa conversa e as fotos. E agora? - falou nervoso
Laryssa: Não sei! Ai que raiva!! - falei e joguei meu telefone longe
Vitor: Vamos ter que eliminar ele!!
Laryssa: Não! Se liga Vitor, ele é Neymar Júnior!! Não podemos fazer isso!!
Vitor: Mas um susto, ele precisa tomar!! E o filho dele?
Laryssa: Não, tem que ser algo com ele mesmo!

Júnior narrando

Eles terminaram o café e resolvemos ir jogar video game. O Gil contra o Gui e o Gustavo ficou esperando. Chamei o Jota de canto e fomos para o quarto.

Jota: E ae mlk? O que deu? Alguma novidade?
Júnior: Tu nem vai acreditar!
Jota: Fala logo então Júnior - riu fraco e eu peguei o meu celular
Júnior: Primeiro, a Laryssa estava tomando banho e eu estava deitando na cama. Até que o celular dela tocou, eu atendi e um homem perguntou quando que eles iriam começar com o plano contra a marrenta!! Aí, eu falei que era eu e o cara desligou!! Aí ela me inventou uma desculpa ridicula.
Jota: Mds - falou espantado - Ela é bandida cara ! E ainda tem mais?
Júnior: Olha isso - mostrei para ele
Jota: Nossa cara! - falou espantado - Ela é uma vadia mesmo! Mel tinha toda a razão quando falava dela!! E será que .. a marrenta que ela fala é a Mel? - arregalou os olhos
Júnior: Não sei cara, não! Eu tenho que fazer algo com essa mulher!
Jota: a Mel deve saber coisas dela cara!! Vamos pedir ajuda para ela!
Júnior: Não! Não quero envolver a Mel nisso e não podemos esquecer que ela não quer nem ouvir falar de mim né! - falei triste
Jota: É.. Mas você tem um motivo para ter brigado com ela..
Júnior: Mas eu exagerei!
Jota: Pois é..
Júnior: Mas eu vou pedir desculpas para ela.. Mas no tempo certo! Agora eu preciso me livrar dessa mulher que só quer o meu dinheiro!!
Jota: E por que já não se livrou cara? É só dispensar ela!
Júnior: Mais eu não sei do que ela pode fazer né mlk ?
Jota: Uhum
Júnior: Me faz um favor? Pega o Davi para mim, na casa da Mel? Estou com muitas saudades daquele pequeno.
Jota: Tá bom, vou tentar - riu fraco - bom, vou descer lá com os meninos, bora?
Júnior: Ok, obrigado mano! Vou tomar um banho aqui e já vou - rimos
Jota: Ok! Se precisar, me chama! Sem frescuras, beleza? - assenti e ele desceu

Fiquei um tempinho ali e fui tomar banho para tirar todos os rastros daquela mulher de mim. Coloquei uma roupa, desci e fui até a sala de jogos e os meninos ainda estavam lá. Joguei um pouco com eles e depois resolvi ir falar com a Rafa.

Júnior: Rafa , o que aconteceu que você está estranha comigo ?
Rafa: Você ainda pergunta Júnior ? Você magoou a Mel, para defender a vadia da Laryssa!
Júnior: Rafaella, essa não foi a minha intenção, você não sabe o que está acontecendo. Aliás, se soubesse não estaria falando assim, e agindo como criança! - disse sério
Rafa: Ah é? - disse irônica - Era apenas isso?
Júnior: Poxa Rafa, só queria que você me entendesse e me apoiasse - disse um pouco decepcionado - Eu vou me desculpar com a Mel e vou me livrar da Laryssa. Confia em mim, eu preciso do seu apoio!
Rafa  Tá bom Juninho! Desculpa tá? - sorriu e me abraçou - Mas não demore - riu
Júnior : Ok! - ri, retribui o abraço e descemos

A Ma avisou que o almoço estava pronto e fomos todos almoçar. Terminamos, o Jota foi buscar o Davi e nós ficamos na sala.

Mel narrando

O Davi foi brincar com os ursos,e eu e a Cah ficamos conversando. A Lu foi fazer o mercado e comprar umas guloseimas pro Davi. Escutei um barulho de carro e logo alguém bate na porta.

Mel : Quem é ?
XXX: não está reconhecendo ? - riu
Mel: Jota! - olhei pelo olho mágico e abri a porta sorrindo
Jota: Ufa! Pensei que não ia me reconhecer. - disse sentando no sofá

O Jota ficou aqui um pouco com a gente e logo pediu para levar o Davi na casa do Júnior, porque ele estava com saudades.

Jota: Posso levar ele lá Carolinda ? - riu
Davi: Eu quero ir mamaeeee! Pu favo ! - falou pulando
Cah: Vai Davi! Eu deixo – riu - Mais antes das 23:00 vc aqui hein?
Jota: Para de olhar Mel e faz alguma coisa – riu - arruma a malinha dele
Mel: Sou escrava agora - ri e subi

Peguei a mochila dele, coloquei uma muda de roupa e o urso que dei a ele. Entreguei ao jota e ele foi com o Davi.

Jota narrando

Sai do condomínio da Mel e logo chegamos. Entramos dentro de casa e o Davi foi correndo ao encontro do Júnior.

Davi: papai! - pulou no colo dele
Junior: Filhoooooo! - disse pegando o Davi e o beijando - papai tava com saudades!
Davi: Também! - disse se soltando
Fomos para a sala de jogos e ficamos vendo os meninos jogarem. Logo a Rafa chegou e foi aquele grude. Eles ficaram brincando de lutinha e o Davi logo cansou, deitou no sofá da sala e tirou um soninho por 20 minutos. Depois de acordar, ele foi comer um lanchinho que a Má tinha preparado.

Júnior narrando

O Davi acordou e fomos à cozinha, para ele comer um pouquinho.

Davi: hmmm.. Ta "dotoso" tia ! - riu e continuou comendo
Ma: aww,que bom lindinho - passou a mão no cabelo dele
Teminou de comer e já recuperou as energias.

Davi :Plapai, vamo jogar bola? - falou pulando
Júnior: Vamos sim. Pede pra Má pegar a bola, que eu vou na sala de jogos te esperar, ok?
Davi: Tá bom!

Desci com ele, e ele foi na Má , enquanto eu esperava ele na sala de jogos, fiquei conversando com os meninos até que o Davi chega ali com a bola me chamando! Descemos e ficamos brincando ali.

Mel narrando

A casa sem o Davi fica tão sem graça. Já to com saudades dele. Eu e a Carol estamos conversando, até que eu me lembro dos papéis que o Bob me entregou. Avisei a Cah que iria subir e ela ia aproveitar para dormir um pouquinho. Subi e fui checar os papéis, li a ficha dos capangas. Até que eu gostei deles, espero que o trabalho seja bom.

Júnior narrando

Estava com tantas saudades do meu loirinho. Bom, nesse exato momento estamos jogando bola. O Davi já fez 3 gols,e eu 2. Ele está tão bonitinho jogando. Nos divertimos bastante e logo começou a escurecer. Subimos e a Rafa deu um banho no Davi.

Rafa narrando

O Junior subiu com o Davi e pediu para eu dar um banho nele. Peguei uma toalha limpa, a muda de roupa que a Carol mandou e fui dar banho nele.
Davi: é bom tomar banho tia -jogou água no cabelo meu cabelo
Rafa: ah Davi ! -ri- a tia te ama Ta?
Davi: tlambem -falou enrolado e eu ri

Terminei de dar banho nele, o sequei e o vesti. Para pentear o cabelo dele foi um desafio, pois ele não gosta. Então chamei o Júnior e ele deu um jeitinho.

Junior narrando

A Rafa me chamou para pentear o cabelo do Davi. Esse mlk não muda, continua brigando por isso. Terminei de arrumar ele e fomos para o meu quarto e ficamos brincando deitados na cama. O Davi pegou uns ursos um pouco grandes, e bem bonitos e veio até a cama me mostrar eles.

Davi: Oia papai! Gaei da tia Mel – sorriu, me mostrando os ursinhos
Júnior: Que lindos!! - sorri
Davi: Eu gosto da tia Mel. Ela é bunita. Puque tu não namola com ela papai?
Júnior: Aí Davi, tu me mata – ri – Quem sabe algum dia? – falei e fiz cócegas nele
Ficamos ali brincando e depois coloquei desenho para nós assistir até que o Jota interrompe.

Jota: Davi, sua mãe pediu pra ir embora antes das 23h. Já ta na hora né?
Junior: ah naooo - ri fraco
Jota: ordem da Carol, Júnior ! – riu - Vamos Davi ?
Davi: não tio! Mais um pouco só! - fez bico
Junior: Já que a mamãe pediu, vai lá filhão! Outro dia a gente se vê de novo ok? -falou pegando o Davi
Davi: plomete? - riu e assenti

Me despedi dele, e o jota foi levá-lo. Ficamos conversando um pouco ali e depois fui para o meu quarto. Tomei um banho, me vesti para dormir e deitei na cama. Fiquei pensando no dia de hoje com o Davi e no que eu iria fazer com a Laryssa até que adormeci.



Oii meninas! Desculpem a demora pela postagem, mas nós esperávamos muito mais comentários!! Enfim, estamos bem tristes por isso.. Sinceramente, espero que nos próximos vocês comentem mais, pois não custa nada dar a sua opinião e deixar um comentário aqui né? Por favor! Obrigada á todas as pessoas que sempre comentam, obrigada mesmo!! E até o próximo capítulo :* 

20 comentários:

  1. Ameii Tá Perfeito O Imagine, Já Estou Anciosa Pro Proximo Capitulo *-*

    ResponderExcluir
  2. Quero polêmicaaaaaaaaaaa, tá na hora da laryssa tomar uma lição

    ResponderExcluir
  3. vamos la pode acabar com a raça dessa laryssa continua amore!!! indica pfvr! http://loveandsexnjr.blogspot.com.br/ @eatmenjr!

    ResponderExcluir
  4. amei o capítulo, faço o pedido do Davi o meu haha ....louca pra eles acabarem com a raça dessa vadia da Laryssa logo @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  5. meeeeeo ele tem que contar logo esse negocio da laryssa pra mel e a mel ajudar ele a acabar com a laryssa. Me fala uma coisa, vai demorar quanto tempo mais ou menos pra eles ficarem juntos ? to anciosaaaaa -Maari

    ResponderExcluir
  6. Isso aqui ta perfeito rsrs não vejo a hora do ju ficar com mel e a laryssa se ferrar kkkk
    Indica pra mim pfrr
    algundianeymarjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não aguento mais essa laryssa, tira ela de uma vez hahaha to amando, continua #pamy

    ResponderExcluir
  8. Continua Amr❤ja estou ansiosa pelo próximo
    Bjs.Isa

    ResponderExcluir
  9. Capitulo perfeito...ja to ansiosa pelo proximo, amei muitoooo! Continua ;)

    ResponderExcluir
  10. Indica fazendo favor
    http://euvouvivercomvcprasemprenjr.blogspot.com.br/
    O seu blog esta muito ótimo continua logo

    ResponderExcluir
  11. meu Deus não vejo a hora da laryssa se ferrar!! menina ridícula... mas a mel vai ser a que vai conseguir desmascarar ela (tô sentindo kkkk) ... tá maravilhoso viu? ahahah

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3