sábado, 21 de fevereiro de 2015

Capítulo 15 ✖

Mel narrando

 Acordei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, troquei de roupa e fui para a cozinha e apenas a Lu estava acordada. Fiquei conversando com ela por um tempo até que a Carol chegou ali e nós tomamos café e ficamos ali conversando por um tempo.

Júnior narrando

 Acordei e fui tomar banho. Fiz minhas higienes, me vesti, desci e apenas o Gil estava lá em baixo. Sentei no sofá sem falar nada, peguei meu celular e fiquei mexendo.

Gil: Bom dia! - o olhei surpreso e ele riu
Júnior: Bom dia - sorri para ele, que retribuiu - Gil, eu acho que a gente precisa conversar né?
Gil: Sim..
 Júnior: Vamos lá pra fora?
Gil: Bora! - levantamos e fomos para a área da piscina
Júnior: Bom, eu sei que eu vacilei feio. Sei que falei muita bobagem e muita mentira! Eu sei que a Mel não é o que eu disse e sei mais ainda que tu não é qualquer um! Desculpa por tudo aquilo! Tu sabe que eu não sou assim, sabe que eu bebi e que sou um pouco fraco para isso também.. Eu me arrependo de tudo que eu falei aquele dia.. E tu é meu parça!! Tu me desculpa mlk? - o olhei
Gil: Claro que eu desculpo Júnior. Eu fiquei muito magoado com tudo aquilo, porque tu exagerou! Mas eu sei que você não é assim e que tem algo além disso tudo! E também acho que você deve pedir desculpas para a Mel né? - falou, me olhando 
Júnior: É.. Tem, mas eu não posso falar nada por enquanto.. E também não posso falar com ela agora! – abaixei a cabeça
Gil: Bom, eu quero que tu saiba que eu tô contigo e que se precisar, pode contar comigo!! Só espero que esse erro não se repita né?!
Júnior: Não vai se repetir.. E se Deus quiser, logo vai voltar tudo ao normal! Eu só preciso que confiem em mim. 
Gil: Eu confio brother! - falou e nos abraçamos
Júnior: Valeu leke! Eu te amo                                 
Gil: Eu também te amo seu viado! - rimos                                                                                              
Ficamos um tempo conversando ali, logo os meninos se juntaram a nós e fomos tomar café. Tomamos café em um clima suave e fomos pra sala. Ficamos conversando, até que eu olho as horas e estava na hora do treino. Dei tchau para eles, peguei as chaves do carro e parti para o Ct. Cheguei lá, troquei de roupa, e fui treinar. Treinamos umas duas horas. Depois do treino tomei um banho, me arrumei, fiquei conversando com os meninos e depois resolvi ir embora. E quando eu estava quase entrando no carro, sinto algo me puxar.

Mel narrando

O Davi acordou e desceu para tomar o café. A Lu levou ele na panificadora para escolher as coisinhas que ele gosta,e lá ele fez a festa ! Fiquei conversando com a Cah, até que meu celular toca

Ligação On                                                                                                        Xxxx: Mel?
Mel: Grudeeeee! -ri
Rafa: Vai sair?
Mel: Não Rafatchella,Pq?
Rafa: Pq to indo ai –riu
Mel: Aaaa,venha vidinha
Rafa: ok,beijo
Ligação off

Desliguei o celular e avisei a Carol. No mesmo instante a Lu chega com o Davi. Ele pegou vários docinhos e ficou comendo. Subi para dar uma limpada na casa, arrumei meu quarto e quando estava arrumando a cama uma gorda pulou em cima de mim, era a Rafa! Ficamos conversando lá um pouco e descemos pra ficar com a Carol também, quando chego na sala me deparo com uma pessoa.

XXX: Hey -riu
Mel: Quem deu permissão para você vir junto? -ri e e fui indo em sua direção                                           
Gil: E preciso de permissão ? - Falou me puxando contra o seu corpo e me beijou. Encerrei o beijo e olhei para ele, que entendeu que não era para fazer isso.                                                               
Davi: mais meu papai não era seu namolado tia ? -disse espantado e nós rimos                              
Mel: Não Davi, meu namorado é você! - disse correndo até ele, o enxendo de beijos e ele rindo
Carol: Só tu mesmo Mel - riu - Depois a gente conversa sobre isso Davi.                                           
Ficamos ali conversado e comendo os docinhos do Davi ,assistimos uma série no
Netflix e a Lu terminou de arrumar a casa.

Júnior Narrando

Logo que me puxaram, senti uma forte batida em minha cabeça e antes de desmaiar, vi que alguém estava me levando pra dentro de um carro preto.

Mel Narrando

Depois que já tínhamos assistido um monte de séries e filmes, a Rafa foi ao banheiro e íamos pedir pra Lu fazer pipoca, mas logo a Rafa voltou chorando.
Mel: Preta, o que foi? - disse e fui até ela - Cah pega uma água pra ela – gritei 
Gil: Rafa, respira, senta aqui - colocou ela no sofá
Rafa: O Ju, o Juninho - disse e chorou ainda

A Carol voltou com a água e entregou a ela. Enquanto ela tomava nós estávamos nos olhando todos apavorados, ela terminou de tomar e eu percebi que ela tinha se acalmado um pouco. Rafa: o Júnior, ele simplesmente desapareceu, ele tava indo pro treino e foi na garagem pegar o carro, só que o carro continua lá e ele não deu noticia, ligaram lá do CT, perguntando o porque do carro ainda estar lá e o Jota me ligou                                                                                               

Mel: Mas como ele sumiu? - disse e fui continuando - Será que ele não foi em algum lugar e quis deixar o carro lá?
Rafa: O Júnior não faz essas coisas Mel.. E o Jota disse que ele foi sequestrado!! - começou a chorar
Mel: Pode ser mesmo, porque ele é jogador, rico, tudo o que eles querem, acho melhor tu ficar com eles lá Rafa, todo mundo junto, você leva ela Gil?
Gil: Levo sim, mas depois volto
Mel: Não precisa e é perigoso você ficar dando bandeira na rua, vou ficar aqui com a Carol e o Davi porque é mais perigoso ainda pro Davi - ele me olhou e assentiu, eu sabia do que estava fazendo, após a saída deles ia ligar pro Bob Rafa: Vamos Gil? Quero falar com o Jota, quero detalhes - disse reprimindo o choro, e veio me abraçar para se despedir - Tchau Mel, qualquer coisa eu aviso
Mel: Tá bom Rafinha, vai ficar tudo bem tá? - Enquanto ela se despedia da Carol e do Davi, chamei o Gil e pedi pra eles se cuidarem, abracei ele e eles saíram, tranquei a porta e disse pra Cah que ia subir. Subi e fui ligar para o Bob

Ligação On
Bob: Alô?
Mel: Oi Bob, preciso falar uma coisa contigo
Bob: Pode falar Mel
Mel: A vadia da Laryssa sequestrou o Neymar, ele simplesmente desapareceu e a minha suspeita é ela
Bob: Nossa, deve ser mesmo, eu vou dar uma sondada nos "escravos" dela e te aviso - disse e logo continuou - tu quer que eu mande alguém pra tua casa?
Mel: Ai Bob, eu quero, porque não é nem por mim, mas pela Carol e pelo Davi
Bob: Tudo bem vou mandar o Matheus ai, mas tu tem como te defender né? - disse e eu entendi sobre o que ele estava falando
Mel: Tenho sim, mas mesmo assim.
 Bob: Tá bom, beijo Mel, até.
Mel: Obrigada mesmo Bob, tchau, beijos
Ligação Off

Terminei a ligação e desci, o Davi estava chorando no colo da Cah, já me assustei .                                     
Mel: O que houve? - olhei pra a Cah
Cah: Ele quer saber do pai dele. E eu não sei o que falar - a Cah disse apreensiva balançando ele no colo
Mel: Davi? - ele me olhou - o que houve amor da tia?
Davi: Papai tia, ele tá beim? - me perguntou - tia Rafa tava cholando, papai não tá beim, quelo ver ele
Mel: Ai meu anjo, seu papai tá bem sim, ele só saiu e não avisou a Rafa, ela só queria saber onde ele estava. Logo ele está de volta. - tentei contornar a situação - agora me promete que não vai mais chorar? E me dá um abraço.
Davi: Plometo - pulou do colo da Carol e me abraçou, enxuguei as poucas lágrimas que caiam do rosto dele e fui colocar um desenho pra ele, enquanto conversava com a Carol sobre o acontecido.

Júnior Narrando

Assim que acordei estava em um quarto fechado, com apenas uma cama. Fui em direção a porta e bati.                                                                                                                                    Júnior: Alguém abre pra mim? Onde eu tô? Estou com fome, sede - disse e logo ouvi um barulho e a porta se abriu e entrou um cara armado.
Xxxxx: Vai pra lá playboizinho - foi me empurrando até a cama - tu tá ligado que a gente quer algo de ti né?
Júnior: Vocês querem dinheiro? Eu dou, só me fala quanto - fui tentando manter a calma - é dinheiro não é? - o cara riu
Xxxx: Ah se fosse dinheiro, to sendo muito bem pago pra fazer isso, eu quero é outra coisa - disse e eu questionei o que seria - uma princesinha!
Júnior: A Rafa não, qualquer coisa, menos ela
Xxxxx: Hahaha não ela, a outra - riu - não se faz, tu sabe muito bem quem é, aquela loirinha! - riu safado
Júnior: A Carol ? - ele negou com a cabeça - a Mel? - falei com medo da resposta 
Xxxxx: Ela mesma! Quero aquela vadia, aí eu te solto.
Júnior: Eu morro, mas que não troco de lugar com ela eu não troco! - ele grudou a arma no meu rosto
Xxxxx: Tu tá pensando o que? Eu te mato e consigo ela, só não te esquece que a vida do teu filho ainda tá em reta.
Júnior: Eles não, tu não vai conseguir pegar eles, seu filho da puta - disse com raiva nos olhos. A Mel e o Davi não, não podia acontecer nada com eles.
Xxxxx:Tu não ofende minha mãe tá ligado caralho? Eu mato tu e toda tua família e quero ver tu me impedir - me deu um soco na boca e eu senti o gosto do sangue, logo entrou outro cara, também armado.
Xxxxx: O que eu te disse Vitor ? Não era para bater nele cara!! Desce lá que ela tá te chamando - quando ele disse Vitor eu lembrei da conversa da Laryssa, só podia ser ele e quem tava chamando ele era mulher, só pode ser aquela vadia - e tu fica na tua ai, vou trazer tua comida - apontou pra mim

 Mel Narrando

 Depois que eu conversei com a Cah, o Bob me ligou e eu fui pra varanda atender

Ligação On
Bob: Oi Mel, só pra te avisar que o Matheus já está na tua porta e que eu não achei o local, fui em qualquer lugar que pudessem ter levado eles, não consegui encontrar os capangas dela, mas nada
Mel: Tudo bem Bob, o Matheus está de carro?
Bob: Tá sim, porque?
Mel: Pede pra ele ficar me esperando, vou falar com ele, pra ele levar a Cah, o Davi e a Lu lá pra casa do Júnior e eu tô indo aí.
Bob: Tudo bem, se cuida. Beijos!
Mel: Tchau Bob, Beijo
Ligação Off

Voltei pra sala e falei com a Carol.

Mel: Cah, eu vou ter que dar uma saidinha, o Matheus vai te levar para casa do Junior - eu disse e ela me olhou
Cah: Foi essa ligação né Mel? Por isso tu vai sair, e quem é Matheus? - disse me olhando preocupada
Mel: Não posso te explicar nada agora, sobe lá, troca a roupa de vocês, que eu vou me trocar, chamar a Lu e ele leva vocês pra lá - falei, e subi as escadas correndo, coloquei uma calça jeans, uma camiseta cumprida, fui no guarda roupa, e tirei o fundo falso, peguei uma arma e coloquei na cintura, peguei meu IP, sai do quarto, pedi pra Cah apurar, desci e fui em direção a cozinha.
Mel: Lu, o Matheus vai levar vocês pra casa do Júnior, vou sair com o Bob, não comenta nada com a Cah e nem com Toiss sobre isso, se troca lá - fui falando, enquanto comia um pacote de bolacha
Lu: Tudo bem, esse Matheus é amigo do Bob né?
Mel: Sim, sim - eu respondi e ela assentiu, e se foi para o quarto dela se trocar, terminei de comer, tomei um copo de suco e fui ao banheiro do andar de baixo, me escovar, logo a Cah desceu e a Lu apareceu também
Mel: Vamos ? - elas assentiram e eu abri a porta, logo encontrei o Matheus, enquanto trancava o ap pedi que elas chamassem o elevador e fui falar com o Matheus.                                                                    
Mel: Oii Matheus, olha só preciso que tu leve elas para a casa do Neymar, Bob deve ter te dado o endereço, e depois tu vai lá pro Bob, vou estar te esperando. Faz isso o mais rápido possível e se elas perguntarem algo pra ti não diz nada, só fala que eu fui fazer umas coisas e que não é nada importante.
Matheus: Tudo bem, entendi. Vou tentar não demorar - o elevador se abriu e nós fomos atrás delas para entrar, entramos, apertei o térreo e não demorou muito, sai e fomos em direção a garagem, me despedi delas - se cuida, te encontro lá.                                                                                     
Mel: Se cuida também, até - entrei no carro e quando ia dar a partida, chega um carro e o Jota sai correndo dele, vindo em direção ao meu. Desligo o carro e ele entra no meu.                                         
Mel: O que foi? - o olhei espantada                                                      
Jota: Mel, eu preciso da sua ajuda!!
Mel: Com o que?
Jota: Tá sabendo do Júnior né?
Mel: Sim
Jota: Então, eu tenho quase certeza de quem foi. E só tu pode nos ajudar nesse momento!
Mel: Eu?
Jota: Eu sei que tu não gosta do Júnior e blá blá blá, mas a gente precisa da tua ajuda!!
Mel: E como eu poderia ajudar?
Jota: Me falando sobre a Laryssa!! - quando ele terminou de falar, o olhei espantada                                   
Mel: Laryssa?
Jota: Sim Mel! Pra ti odiar ela, só pode ter um motivo! E eu preciso saber dele!
Mel: Eu não posso te falar nada agora sobre isso. Você acha que foi a Laryssa?
Jota: Sim - assentiu e me contou toda a história que o Júnior contou para ele - É isso Mel.. Eu não poderia falar para ninguém, mas é a vida do meu amigo que está em jogo.                                  
Mel: Vadia!!! - falei irritada - Eu não posso te falar nada sobre ela agora, mas eu estava indo tentar resolver isso. Mais um motivo para mim ter certeza que foi ela. Eu vou tentar ajudar!
Jota: Obrigada Mel. Eu vou com você!
Mel: Não Jota.. Eu vou sozinha! Eu tenho meus esquemas já. Eu só preciso que tu fique com todos lá na casa do Júnior e que ninguém saia de lá. O resto, deixa comigo.
Jota: Tudo bem.. Qualquer coisa me liga! Obrigada Mel - a abracei                                                             
Mel: Ok, e não conte para ninguém sobre essa nossa conversa. Tenho que ir, pois já está ficando tarde.   

Me despedi dele e fui indo ao mesmo lugar que me encontrei com o Bob, fiquei pensando em vários lugares que eles poderia estar, em meios aos meus pensamentos quase passei do galpão, desci do carro, tranquei e vi o Bob me olhar lá de cima, ele desceu abriu e eu entrei.

Mel: Bob, que bom ver você - o abracei
Bob: Digo o mesmo Mel - fomos subindo e logo entramos na sala, eles estavam sentandos na mesa - a gente estava montando um esquema, vamos nos dividir, os garotos fizeram uma lista de lugares que eles podem estar, olha aqui - fui ler                                                                                      
Mel: Esses lugares são os principais que ela deve freqüentar, só vamos esperar o Matheus e a gente se divide

Matheus narrando

O Levei até a casa do jogador e esperei eles entrarem e o portão se fechar e depois fui encontrar a Mel. Cheguei no barracão, tranquei meu carro e entrei,eles estavam sentado em uma mesa com uns papeis,íamos nos dividir para procurar o jogador.

Mel narrando

O Matheus chegou e terminamos de decidir as divisões,escrevi no papel com as seguintes palavras.

Mel e Bob : procura pela rua xxxxx, barracões na rua xxxxx , e região
Matheus e 3 capangas : lagoa xxxxx shopping xxxx

Peguei meu carro e fui com o bob e os outros meninos foram no carro do Matheus! Como já era noite, ficaria mais dificil de procurar alguma coisa. O primeiro lugar que procuramos foi os barracões,entramos em todos eles e nenhum sinal daquela vadia. Fomos até a rua xxxx e no fim da rua tinha uma mata,com sinais de carro,fomos entrando até que avistamos uma casinha abandonada.

Matheus narrando

Fomos primeiro na lagoa, afinal sempre procurávamos casos por lá, rodeamos tudo e nada. Saímos de lá e fomos para o shopping. Olhamos os fundos e também nada! Foram esses os lugares que os chefes nos deram. Para garantir ficamos rodeando algumas ruas e becos.

Mel narrando

Na frente da casa havia um carro e a placa estava tampada. O Bob desceu e foi procurar vestígios... Havia um enorme cheiro de comida por ali.. Rodeei o barracão e quando a luz do nosso carro pega em certa direção, vejo 3 pessoas correndo encapuzadas. Erro na certa! Gritei para o Bob e ele havia visto essas pessoas, ele tentou correr atrás, mais não alcançou. Desci do carro fui até lá e bati na porta do barracão. Escutei alguns barulhinhos e resolvemos verificar. O Bob arrombou a porta, eu entrei e ele ficou vigiando ali fora, pois não podíamos descuidar. O barracão era gigante e logo eu escutei uma voz abafada pedindo por socorro. Corri até o fundo do barracão e quando olho, o Júnior estava amarrado em uma cama com panos na boca. Comecei a desatar os nós, mas eram muitos. Tirei o pano da boca dele e pedi para o Bob ligar para o resto dos capangas. Cerca de 15 minutos, eles chegaram e foram me ajudar a desamarrar o jogador. Logo ele levantou da cama e colocou os tênis. Não queria demonstrar minha preocupação com ele, mas foi impossível!                                                  
Mel: Você está bem ? -disse checando seu corpo - O que fizeram com você?
Júnior: Mel ! Primeiramente obrigado! Eu estou bem sim,só estou com a boca cortada.                           
Mel: Matheus,vai na farmácia e compra curativos! Rápido! Temos que sair logo daqui -ele saiu correndo do barracão e atendeu minhas ordens
Júnior: Não precisa não Mel! -disse ainda assustado
Mel: aquele dia foi você quem me ajudou, hoje vai ser eu! -pisquei - Você sabe quem foi?
Junior: Era um tal de Vitor ,mais desconfio que seja a Laryssa também! - disse sentando na cama

Eu e o Bob ficamos conversando ali e logo o Matheus chegou. Peguei as coisas e fiz o curativo nos lábios dele. Terminei e ele levantou da cama.                                                                                         
Júnior: Não tenho palavras para te agradecer Mel! Obrigado por tudo! -disse vindo em minha direção
Mel: Por nada jogador! - não pensei em nada, abri os braços para abraçá-lo e ele retribuiu
                                                                                                               
Ficamos abraçados por um tempo até que escutamos passos, em volta da casa e os meninos saíram para rua junto do Bob.
Mel: Fica aí ta bom? Vou lá e já volto, não sai daqui!!
Júnior: Não!! Fica aqui comigo Mel!! É perigoso para você!!
Mel: Eu sei o que estou fazendo, fica aí!!
Júnior: Tudo bem, se cuida por favor!!

Saí para a rua e já peguei a minha arma. Me escondi e logo vi a Laryssa chegando ali.

Mel: Sua vadia, eu sabia que tinha seu dedo podre metido nisso!! – apareci para ela e os garotos a encararam


Oii meninas! Está aí o próximo capítulo. Espero que vocês estejam gostando!! Comentem muuuuito por favor .-. Deixem o número de vocês aqui, pois estamos avisando os novos capítulos pelo wpp e não iremos mais avisar pelo twitter. Se não quiserem deixar aqui, deixem pela dm lá no @60nojunao. Obrigada pelos comentários do capítulo anterior! O próximo capítulo está ótimoooo, não dá para perder!! Mas só será postado se tiver uma boa quantidade de comentários. Beijinhos


http://algundianeymarjr.blogspot.com.br/
http://euvouvivercomvcprasemprenjr.blogspot.com.br/


Bru,Gi,Mika e Rafa

25 comentários:

  1. Que capitulo foi esse? Tomara que a Mel, arrebente a cara dessa Laryssa.. Continuaaa ♡

    Divulga? meuunicoamornjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Continua , ta mto foda top em 👏👏👏👏 continua obg dnd vlw flw

    ResponderExcluir
  3. Continua , continua, continua 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo é esse.. tá muuuuito prefeito 😍😍
    Continua!!

    ResponderExcluir
  5. Tinha perdido alguns capítulos mas consegui ler todos que perdi..
    e esse capítulo?! Que foi isso, caraca perfeito, continua meninas,❤

    ResponderExcluir
  6. minha raiva por essa vadia da Laryssa só aumenta... Mel salvando o Junior awww, o abraço dos dois.... que ela consiga acabar com essa Laryssa..@MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  7. A Mel salvando o Junior e cuidando dele? Foi perfeito! To amando cada capitulo que passa! Continua logooo!

    ResponderExcluir
  8. ja tava nervosa achando que ia aconteçer algo serio com o junior que bom que a mel salvou ele

    ResponderExcluir
  9. agora o junior Tenque pedir Desculpa pra ela

    ResponderExcluir
  10. agora essa laryssa e chata Mel Aproveita Que Vc Ta Com A Arma E Da Uns Pipoco Na Cara Dela rsrs

    ResponderExcluir
  11. Essa Fic E top A Melhor Fic

    ResponderExcluir
  12. Voltei a comentar haha ta Demais ! Continua

    ResponderExcluir
  13. meeeeeu Deus, amo historia criminal e essa aqui ta perfeita mesmo nao sendo TAO criminal assim... ADOREI 11 965452588

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa , ta lindo
    - Kevi

    ResponderExcluir
  15. Que capitulo perfeito mana, maravilhoso. ta lindo! ta top! ameiii

    ResponderExcluir
  16. cara ta perfeito demais, louca p saber oq vai acontecer com a Laryssa

    ResponderExcluir
  17. Babaaaaaaado esse capítulo, posta o próximo logo !!!!

    ResponderExcluir
  18. Continua to sem palavras vcs são perfeitas mano...❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  19. Amei , Amei louca pelo próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  20. Tá Perfeito Esse Imagine Cara, To Amando Não Demore Pra Postar O Proximo Porq Eu Fico Super Anciosa ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  21. Ta muito perfeito cara e agr são muitas emoções!! continua e obr por indicar!!❤❤❤❤*--* @eatmenjr

    ResponderExcluir
  22. meu Deus :o que capítulo f*** tô super ansiosa pro próximoooo

    ResponderExcluir
  23. Que capitulo foi esse? Continua que eu estou amando!!! Melmar arrasando ❤️❤️👏

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3