quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Capítulo 11 ✖

Júnior: Parabéns Melissa - disse sério
Mel: Pelo o que? - disse tentando entender
Júnior: Ué, tu e o Gilmar aí. Não estão namorando? Estavam grudados lá na rua - sorriu cínico. Ihh, está convivendo demais com a Laryssa
Mel: Não estamos namorando, nós só ficamos! E outra, acho que você tem mais o que fazer né Neymar? Vai cuidar da vadia que tu chama de namorada, ficante, peguete ou sei lá o que! - disse furiosa
Júnior: Pois é Melissa, pensei que tu fosse diferente! Mas tô vendo que a única vadia que tem é você, que se oferece e beija o primeiro que te da mole! - quando ele falou isso, não aguentei, dei um tapão na cara dele e saí correndo lá pra fora

Os meninos e a Carol me viram e vieram até mim, perguntando o que tinha acontecido. Tentei inventar qualquer coisa, mas não colou e tive que contar a verdade.

Gil: Eu não acredito que aquele idiota fez isso! Agora ele vai ver! - correu para dentro de casa procurando o Neymar

Meu coração acelerou e nós fomos correndo atrás do Gil. Quando o Neymar saiu do banheiro, o Gil ia partir pra cima do Neymar e os meninos seguraram ele.

Gil: O que tu ta falando Neymar? Seu idiota! A única vadia que tem aqui é a tua namorada! Tu se acha tão pegador e só porque a Mel não quis ficar contigo, tu ficou assim todo irritadinho! - disse gritando e ficando vermelho de tanta força que ele fazia para se soltar. O Neymar foi chegando perto dele e eu e a Carol tentamos afastá-lo
Júnior: Só porque pegou ela, agora tá se achando. Eu tenho quem eu quiser aos meus pés! E é só eu estalar os dedos que a tua vadia vem correndo pra mim ! - Quando ele falou isso eu comecei a chorar, me indignei e dei outro tapa na cara dele
Mel: Tu mede bem as tuas palavras para falar de mim, porque eu não sou vadia!! E outra, tu não tem quem tu quer não, e muito menos eu! Porque EU não te quis! Porque tu já tentou mais de uma vez! Então tu cala essa merda que tu chama e boca e vai falar daquela vadia ali - apontei pra Laryssa - Porque dela tu pode falar, mas de mim tu não tem nenhum direito!! E agora me dá licença que eu não coloco mais meus pés aqui. E realmente Neymar, você estava certo quando disse que tu não era nada do que a mídia dizia, tu é bem pior!! O dia que tu precisar de alguém de verdade, você não vai ter, porque os verdadeiros você está perdendo com as suas atitudes! Desculpa qualquer coisa gente, mas aqui eu não fico! - falei saindo do local e escutei os meninos falando
Gui: Vacilou Neymar, não esperava isso de ti!
Gu: Pô cara, nem eu aguento isso. Quando tu tomar consciência do que fez, procura nós aí!
Jota: Nem eu posso te apoiar agora - falou saindo dali com os meninos. A Larissa não falou nada e a Rafaella chorava baixinho
Carol: Vou pegar o Davi lá em cima e a gente vai embora com vocês, não quero esse exemplo pro meu filho - saiu dali
Mel: Vai logo, por favor Ca. Não quero ficar mais nem um minuto aqui! - disse chorando
A vadia da Laryssa estava rindo, que raiva!! A Carol chegou com o Davi e saímos dali. O Gil fez questão de nos levar de carro, e logo chegamos no condomínio.
Mel: Não é melhor você ficar aqui Carol?
Carol: Não precisa Mel, eu vou para um hotel.
Mel: Nada disso, vocês vão ficar aqui comigo. 
Carol: Tá bom, vamos então - falou, saindo do carro
Mel: Vamos. Tchau Gilzinho!
Gil: Tchau Melzinha - me deu um selinho, desci do carro e entramos no condomínio

Júnior narrando

Ontem recebi uma ligação super estranha me ameaçando. Ou eu me afasto da Mel ou iriam pegar o meu filho. Fiquei super assustado, não quero escolher entre a Mel ou o Davi! Hoje rolou um churrasquinho aqui em casa e a Mel ficou com o Gil e eu fiquei com muita raiva, e falei mil coisas para ela. Acho que eu fui grosso demais, mas talvez tenha sido bom.. Eu não posso deixar que nada aconteça com meu filho! Mas eu vou sentir saudades da Melissa...

Mel narrando

Entramos em casa, fui tonar banho, me arrumei e desci. A Carol tinha ido tomar o banho dela e o Davi estava assistindo desenho. Deitei ao lado dele ali, e acabamos adormecendo.

Carol narrando

Terminei de tomar meu banho, me arrumei e desci. Vi a Mel e o Davi dormindo olhando Carros. Não resisti e tirei uma foto para postar no insta.


candantas: Acho que alguém cansou de ver Carros né @melmaia? 



pridecarol: Que amores! 

meldiva: Que amor essa fotooo! 

gilcebola: Os bebês dormiram.. 
caroldantasfc: In love..  Mel me conquistou! 

Parei de ver os comentários e fui acordar eles. 

Mel narrando

Sinto alguém me cutucar, quando abro os olhos e vejo a Carol rindo de mim. Olho para o lado e estava o pequeno Davi. Levantei devagar para não acordá-lo, a Carol pegou ele no colo e levei ela até o quarto de hospedes. Arrumei tudo para ela, dei boa noite pra mesma e dei um beijinho no Davi e fui para meu quarto. Coloquei meu pijama, peguei meu celular e deitei. Olhei as notificações no instagram e vi a foto que a Carol postou. Curti, bloqueei meu iP e dormi.

Júnior narrando

Acordei com uma pequena dor de cabeça. Levantei, fui para o banheiro e tomei banho pensando no que aconteceu ontem. Depois de um tempo, sai, coloquei uma bermuda e desci para a cozinha, encontrando meus pais lá.

Júnior: Bom dia - falei sentando
Nadine; Bom dia filho
Neymar: Bom dia Júnior, cadê os meninos?
Júnior: Não sei.. - falei baixinho
Neymar: O que?
Júnior; Não sei pai!
Neymar: Aconteceu alguma coisa ontem de noite? Escutei uma gritaria, mas não levantei pensando que era brincadeira de vocês. - me olhou
Júnior: Eu briguei com a Melissa e com o Gil! E os outros foram embora com com o eles! - falei enquanto comia uma fruta
Nadine: O que você fez meu filho? Por que brigou com a Mel? - me olhou espantada
Júnior: Porque ela mereceu! - menti
Neymar: O que aconteceu Neymar Júnior? Me conte essa história. - falou um pouco bravo
Júnior: É.. É que.. - gaguegei - eu discuti com ela.
Neymar: Discutiu por que Neymar Júnior? - me olhou sério
Nadine: Meu filho, a Mel é uma menina tão boa! Você mesmo sempre falou bem dela e a Rafa também. O que ela fez para você? - falou calmamente, me olhando
Júnior: Ela não fez nada pra mim! - abaixei a cabeça
Neymar: E por que brigou com ela?
Júnior: Por que ela ficou com o Gil - disse com um pouco de raiva
Neymar: E o que mais?
Júnior: Nada mais! - falei rápido, pois não poderia contar para eles sobre a tal ligação
Neymar: Ah, então você está com ciúmes da Mel? É isso Júnior? - ele e minha mãe riram baixinho
Júnior: Claro que não! Só que ela poderia se valorizar mais e não ficar com qualquer um! - falei irritado
Neymar: O Gil não é qualquer um Neymar! O que deu em você hein?
Júnior: Nada pai! Deixa eu descansar, depois a gente conversa tá? - levantei da mesa, dei um beijo neles e subi para o quarto. Me deitei na cama e comecei a pensar no que eu vou fazer, pois não viu conseguir ficar sem falar com eles por muito tempo. Eu tenho que fazer algo, mas o quê? Eu vou achar uma saída..

Laryssa narrando

Parece que meu plano está dando certo, não pensava que seria tão fácil. Como diz aquele ditado "Peguei 2 coelhos com uma cajadada só". Agora preciso continuar, já tenho a Rafaella na palma da minha mão, outra trouxa, que menina chata, mas tudo valeu a pena, por ter visto o Júnior xingar aquela vadiazinha e aqueles amigos idiotas dele.

Mel narrando

Acordei com alguns gritinhos e pulos em cima de mim, abri os olhos devagar e o Davizinho estava me olhando rindo, e a Cah na porta rindo também.

Carol: Desculpa Mel, o Davi acordou e veio direto atrás de você - disse e veio pegar o Davi no colo
Mel: Tudo bem Carol, quem não gostaria de acordar com essa coisa linda sorrindo pra mim - disse sorrindo - Bom, vou ao banheiro me trocar e já volto.
Carol: Ta bom, vou descendo com o Davi - falou deixando o quarto e fechou a porta

Peguei meu Iphone, olhei as horas e eram 9h45min da manhã. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, troquei de roupa e desci. A Lu já tinha colocado o Café, dei um beijo em todos e sentei. Tomamos café conversando e depois fomos para sala decidir o que iriamos fazer durante o dia. 
Decidimos ir almoçar num restaurante pertinho daqui, ficamos assistindo desenho com o Davi e mais tarde subimos para se trocar, desci primeiro e fui convidar a Lu:

Mel: Lu, meu amor, vamos almoçar fora? - disse entrando na cozinha
Lu: Bom, só aceito porque ainda não tinha decidido o que cozinhar. - riu - E você não me contou como foi lá na casa do Jogador hein dona Melissa - disse rindo e eu contei pra ela tudo, enquanto esperávamos a Cah e o Davi descerem - Mel, não acredito que ele fez isso! - falou espantada - Mas pelo menos você se deu bem com o Gil, e ele é um garoto bom mesmo. Só tenta não envolver ele com essas suas coisas.
Mel: Vou tentar sim Lu - ouvi algumas vozes na sala e fui falar com a Carol, enquanto a Lu se trocava. 

Depois de um tempinho, já estávamos no carro, fomos conversando, e logo já estacionei, descemos, apertei o alarme e fomos em direção a entrada, Entramos, o Garçom nos levou a mesa, sentamos e fomos fazer os pedidos. Conversamos e rimos bastante em meio as brincadeiras do Davi enquanto esperávamos o almoço. Os pratos chegaram e nós comemos. Depois fomos pagar e a Carol queria dividir a conta, mas não aceitei. Íamos indo em direção ao carro e o Davi enxergou uma pracinha em frente ao restaurante.

Davi: Mamãe, quelo ir na placinha - disse puxando ela
Cah: Davi, agora não filho - disse tentando o fazer ir para o carro
Davi: Tia, tia, quelo ir na placa, plo favor - disse me puxando pelo short
Mel: Tá bom meu amor, mas a sua mãe tem que ir também - olhei pra Cah - Bora loira?
Cah: Vamos né, fazer o que - riu e a Lu nos observava com felicidade, fomos a pracinha e o Davi correu para os brinquedos. Sentamos em uns banquinhos e ficamos observando as crianças brincarem.

Ficamos ali mais um pouco e convidei elas pra irmos em uma sorveteria. A Carol chamou o Davi e nós atravessamos a rua para pegar o carro, entramos e fomos em direção a sorveteria. Os olhos do Davi chegaram a brilhar quando estacionei o carro em frente a mesma. Descemos, tranquei o carro e quando estávamos entrando, a Carol sem querer grudou a cara na porta. Aquelas que tu empurra e gira e ela não viu o vidro, tem que ser loira burrinha mesmo.

Mel: Depois eu sou burra né - disse rindo e ela deu um tapa na minha cabeça rindo também
Cah: Eu tava distraída, okay? - riu tentando dar uma desculpa

Gargalhei muito, fomos indo em direção a uma mesa, a única que estava vazia. A Carol e a Lu pediram um Top Sundae e eu e o Davi pegamos os potinhos para nos servimos. Botei bastante calda de chocolate para o Davi e ele se deliciou. A Cah disse que era a vez dela pagar e nem adiantou eu insistir, pois ela não deixou. Depois de pagar esperamos a Lu trazer o Davi do banheiro porque ele havia ficado todo melecado. Fomos indo até o carro, logo eles chegaram, entramos e fomos pra casa.

Carol narrando

Depois que saímos da sorveteria, fomos para casa, chegamos e fomos tomar um banho, fui para meu quarto dei um banho no Davi e coloquei ele na cama. Depois fui tomar o meu, sai vestida do banheiro e não vi o Davi, desci lá em baixo e ele estava deitado em alguns colchões, assistindo desenho com a Mel.

Cah: Bonito é, achei que tinham roubado meu filho - ri e sentei junto á eles
Mel: Eu roubaria esse alemão mesmo - riu - Bom, vou ali pegar as pipocas - disse e foi à cozinha.

Deitei com o Davi e ficamos assistindo o desenho. Logo a Mel voltou, comemos e o Davi já tinha adormecido. Colocamos um filme e ficamos assistindo. Quando acabou, ficamos conversando um pouco.

Carol: Como você está Mel?
Mel: Ah, eu estou levando né? Mesmo que eu ainda nem tenha intimidade com a Neymar, eu já estava acostumada a conviver com ele..
Carol: Entendo.. Eu não sei o que aconteceu com ele, porque ele não é assim..
Mel: Eu não conheço o Neymar! E quando conheci, eu não gostava dele, então eu não duvido do que ele seja capaz! Mas mesmo assim, ele pode ser quem ele for, mas ele não tem o direito de me falar aquilo! - falei, lembrando da cena e segurando as lágrimas
Carol: O Neymar decepcionou à todos nós! Mas aposto que aquela mulher que estava com ele tem alguma coisa a ver. Está escrito nos olhos dela que ela não te suporta!
Mel: Aquela mulher é uma vadia e o Neymar é um burro de estar com ela!! E admiro a Rafaella, pois eu já havia falado da Laryssa para ela.
Carol: A Rafa não é acostumada a beber e já estava bêbada Mel. E ela é muito fácil de se deixar levar. Garanto que ela nem lembra das coisas direito! E o Neymar, realmente, alguma coisa deve ter acontecido! Ciúmes, ou alguma coisa assim..
Mel: Ciúmes? Ele não tem nada a ver com q minha vida! E não tem direito de me falar aquilo tudo! Ele é um idiota, isso sim! - falei secando algumas lágrimas que cairam dos meus olhos e a Cah me abraçou
Carol: Calma Mel, vai dar tudo certo! Tudo vai melhorar! - sorriu
Mel: Obrigada Cah - sorri para ela - Não sei o que seria de mim, se você não estivesse comigo! Obrigada por tudo loira !
Carol: Tamo junto ! - rimos

Ficamos conversando mais um pouco, tiramos uma foto e eu postei.


melmaia: "Ninguém cruza o nosso caminho por acaso, e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." Tamo junto loira @candantas  





Nem olhei os comentários e fui ver uma mensagem que o Gil me mandou no whatsapp. Era ele me mandando boa noite. Sorri ao ler e respondi para ele. Continuei falando com a Carol até que resolvemos ir dormir. Virei para o lado, fiquei pensando nessa conversa que tive com a Cah e logo adormeci.


Oii meninas, desculpem a demora para postar o capítulo, mas realmente não conseguimos terminar ele antes. Bom, esperávamos mais comentários, mas enfim, obrigada à todos que comentaram! Espero que estejam gostando, então comentem dando suas dicas, opiniões, etc.. Mudando totalmente de assunto, aqui no Brasil faltam alguns minutinhos para o Birthday do pretoo!! Só eu que estou animada com isso? Acho que não né?! hahah Já postaram seus parabéns ou vão esperar? Eu ainda estou indecisa, mas estou com o meu texto e o vídeo pronto :3 (Bru aqui) Enfim, espero que gostem do capítulo. Obrigada, beijos.

21 comentários:

  1. Gostando bastante só que ela. Ficou com o Gil e futuramente ficar com o Neymar. Mas você sabe o que faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim . Fizemos " algo " diferente . Mais vai ficar tudo normal ! Beijos . ( Mika aqui u.u )

      Excluir
  2. Uma dica os capitulos tao muito curtos , outra coisa ta bom mesmo essse cap nao vejo a hora de MelMar acontecer
    Ass- Leticia Emanuelle

    ResponderExcluir
  3. EUZINHA AQUI ESTOU DESMAIADA COM ESSE CAPITULO !
    Que perfeito mds ,scrr

    ResponderExcluir
  4. Adooreii o capítulo. E cada cada vez mais, fico comais ódio dessa Laryssa :/ continua que já quero maixx. Bjoo :)

    ResponderExcluir
  5. Mano ja quero o próximo toda vez que eu leio eu fico ansiosa pro proximo não demora pra apostar continua!!

    ResponderExcluir
  6. #Chatiada Com o Neymar Continua

    ResponderExcluir
  7. Triste Com o Neymar ,vou Bater Na Laryssa Rum ,Continua

    ResponderExcluir
  8. Só ñ queria ela com o GilDlç mas de boa #LaryssaVadiaPuta
    Continuaaaaaa amoree @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir
  9. Só ñ queria ela com o GilDlç mas de boa #LaryssaVadiaPuta
    Continuaaaaaa amoree @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir
  10. tá maravilhoso, júnior surpreender a todos em, mas o que um pai não faz né?

    ResponderExcluir
  11. Ai tá perfeito,continua amor e me avisa no twitter quando posta o próximo capítulo @ailovenjr

    ResponderExcluir
  12. continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  13. perfeição resume e tadinha da Mel, que ódio da vadia da Laryssa @MyBoyNJR

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3