sábado, 31 de janeiro de 2015

Capítulo 10 ✖

Acordei, olhei para o lado e o braço do Júnior estava por cima de mim e do Davi. Sai da cama devagar, fui ao banheiro, joguei uma água no rosto e desci lá em baixo. Estavam todos lá e o Gil me olhou com cara de bravo.

Mel: Acordei - ri e sentei ao lado da Rafa - Que cara é essa Gilzin?
Gil: É a única que eu tenho! - disse sério
Gui: E toma que é de graça - riram e eu mostrei a língua pra ele
Mel: Sério, o que houve?
Gil: Nada Melissa. Esquece!! - bufou, levantou e subiu as escadas
Mel: Ok - falei um pouco mais alto para ele escutar, nem insisti mais, pois não iria ficar levando patada de graça
Gus: Er, bora pra piscina gente? - disse tentando quebrar o clima tenso, nós assentimos e subimos para trocar de roupa. Havia um biquíni meu na casa deles, então o peguei e me troquei rapidinho junto com a Rafa e enquanto isso ela me explicou que o Gil ficou bravo porque viu o Neymar com o braço em cima de mim enquanto dormia. Nós rimos, terminamos de nos arrumar, descemos e o pessoal já estava na piscina.
Jota: Fiu Fiu hein?! - disse rindo quando viu nós duas chegando de biquíni
Mel: Me respeita rapá, não sou tuas negas - gargalhei e eles me acompanharam
Decidi aproveitar o sol e não entrei na piscina. Me deitei na espreguiçadeira e fiquei conversando com a Rafa e os meninos. O Júnior desceu com o Davi e aí sim, virou uma bagunça.
Júnior: Já te dei parabéns hoje? - falou passando por mim
Mel: Não, mas por que Júnior? - ri não entendendo nada
Júnior: Então, cê tá de parabéns hein? - fez "top" com a mão e mordeu o lábio olhando para meu corpo
Mel: ai idiota! - ri

Ficamos ali zoando até que estava começando a esfriar e eu resolvi subir. Tomei um banho, me vesti, desci, me despedi do pessoal o Júnior se ofereceu para me levar, mas não aceitei e chamei um táxi para ir embora. Cheguei em casa e quando ia subir para meu quarto, a Lu me chamou.

Lu: Melzinha, vem aqui na cozinha rapidinho - gritou da cozinha e eu fui até lá - chegou essa encomenda pra você, mas não quis abrir.
Mel: Encomenda? - estranhei
Ela me entregou um pacote, eu abri e era uma arma com um bilhete ao lado. Eu e a Lu arregalamos os olhos e eu peguei o bilhete.

" Guarde essa arma com carinho, pois foi a última coisa que seus pais viram antes de serem mortos por uma bala dela..."

Terminei de ler e comecei a chorar desesperadamente. Não pelo fato de ter recebido uma arma, mas sim pelos meus pais, e por ter sido com essa arma que os mataram.
A Lu me acalmou um pouco e peguei meu celular para ligar para o Bob. Vi que a Rafa tinha me ligado, mas nem retornei e liguei pro Bob.

Ligação On
Mel: Bob?
Bob: Oi Mel, tudo bem?
Mel: Não muito, mas depois a gente conversa sobre isso. Só liguei pra saber se você pode vir aqui em casa amanhã? Tô em Barça já.
Bob: Nossa Mel - riu - Ok, eu dou um jeito de viajar para aí e vou aí na sua casa de tarde!
Mel: Muito obrigada Bob, realmente é muito importante!
Bob: Capaz, até amanhã então!
Mel: até, beijos
Ligação Off

Desliguei, dei um beijo na Lu e fui para o meu quarto. Tomei um banho bem demorado, coloquei meu pijama, peguei meu celular, deitei na minha cama e resolvi mandar uma mensagem pra Rafa pelo wpp.

Grude  
Rafinha, desculpa por não te atender, mas aconteceu uma coisa aqui em casa e eu não estava em condições. Mas agora já estou melhor. Depois nos falamos melhor sobre isso! Boa noite pretinha, beijos  

Terminei de mandar a mensagem, bloqueei meu iP, deixei na mesinha e fiquei pensando no que eu iria falar com o Bob e logo adormeci..

Acordei um pouco tarde, olhei as horas no celular e já eram 10 horas. Levantei, me arrumei e desci. Avisei a Lu que o Bob viria pra cá, tomei café e subi. Entrei no insta, fiquei olhando e curtindo algumas fotos e depois bloqueei o celular. Peguei os papéis do Bob novamente, olhei um pouco, guardei eles e fui dar uma volta pela cidade. Decidi ir na praça que conversei com o Júnior, pois estava precisando pensar e decidir algumas coisas. Fiquei lá até 12 horas e voltei para casa. Tomei banho para esperar o Bob, me arrumei e fui almoçar. Ele me ligou avisando que já estava a caminho e enquanto ele não chegava, resolvi entrar no grupo do Toiss, que estava cheio de novas mensagens.

Toiss  
Mel: Caraca, vocês conversam muito hein?!!
Gui: E você dorme muito hein?!  
Mel: Fica quieto Guilherme   Nem estava em casa, estava passeando u.u
Júnior: Hmm
Mel: Dois  
Rafa: Meel  
Mel: Grudee  
Jota: Já começou   Rafaella, vai dormir!
Gil: Calem a boca!
Mel: Alguém está falando? Estou apenas escrevendo Gilzinho, nem tem como calar a boca  
Gui: Toooma! Devolveu o corte de ontem  
Gil:  
Mel: Tchau pra vocês, Bob chegou aqui   beijos  
Júnior: Quem é Bob?  
Rafa: É gatinho? Tá solteiro?
Júnior: Rafaella!!!  
Gui:  
Bando de loucos mesmo. Ri, mas nem respondi e fui conversar com Bob, que havia chegado.
Mel: Oi Bob - sorri e o cumprimentei com dois beijos - fica a vontade - falei sentando no sofá
Bob: Oi, tudo bem?
Mel: Sim e contigo?
Bob: Também! - sorriu
Mel: Então, ontem eu recebi uma tal encomenda com um bilhete e quando abri ela, eu me deparei com isso aqui! - disse mostrando para ele
Bob: Meu Deus!! - falou assustado - O que dizia no bilhete?
Mel: Que essa foi a arma que usaram para matar meus pais! - respirei fundo
Bob: Nossa, como são capazes de fazer essas coisas! Mas então, sabe quem foi né? - me olhou
Mel: Claro! Sabemos né?! Mas essa pessoa vai pagar muito caro por tudo que fez, ou eu não me chamo Melissa Maia!! - falei brava
Bob: Calma Mel, tudo no seu tempo! Pensou em alguma coisa que poderiamos fazer com isso?
Mel: Bom, eu não toquei nessa arma, então, ela tem as digitais de alguém! Poderíamos levar para a polícia! - falei e ele me olhou com uma cara estranha
Bob: Ótima ideia! Com isso, já iremos descobrir alguma coisa! Ou a tal pessoa culpada, ou algum ajudante!
Mel: Você poderia fazer isso né? Eu não queria me expor muito!
Bob: Claro ! - ficamos conversando por um bom tempo e quando era mais ou menos umas 18 horas, ele foi embora. Subi, deitei na minha cama, peguei meu celular, fiquei olhando o feed do insta e resolvi falar um pouco com o bonde.

Toiss  
Mel: 832 mensagens que nunca serão lidas!
Gui: Chegou ela!!  
Jogador: Que demora hein?  
Gilzin: O "Bob" tava aí até essa hora?  
Grude: Meel, quem é bob? Ele é gatoo?
Jogador: Fiquem quietas!!  
Jotinha:  
Mel:  
Grude: Vem de pv mel  
Gui: Hmmm, pv  
Jogador:  
Jotinha: mulheres  

Nem li o resto e chamei a Rafa.

Grude  
Mel: Oiii
Grude: O que aconteceu ontem?  
Mel: Ah.. Me mandaram um encomenda, e quando eu abri, era uma arma!!  
Grude: 
Mel: Pois é..  
Expliquei tudo para ela e depois sai do wpp. Desci, fiquei conversando com a Lu até às 21 horas e depois subi. Tomei banho, coloquei meu pijama e fui dormir.

Dois meses depois...
Resolvi me distanciar um pouco do bonde para focar no meu objetivo principal. Aliás, Bob me ligou 1 semana depois que a gente conversou e não conseguiu descobrir nada. A arma estava limpa, sem digitais nenhuma, como eu esperava. Como não via o bonde à algum tempo, nós apenas conversavamos pelo grupo. Fiquei sabendo que o Neymar voltou a ficar com a Laryssa, não dá pra entender esse garoto. Fui convidada para ir em um churrasquinho lá na casa deles, para matar a saudade e também para conhecer a mãe do pequeno Davi.Aceitei, então fui tomar meu banho. Terminei, passei meus cremes, me arrumei, passei perfume e aproveitei para postar uma foto no insta.

melmaia: Partiu matar a saudade dos meus amorzinhos    #Toiss

rafaella: vem loooogo
justrafab: Ela tá indo ver a preta  
juniormylove: Ela e o Neymar juntos de novoo !!
neymarjr: Linda!
jotace520: vemmmm melzinhaa
prasemprenjr: o bonde comentando, que linda!

Parei de ver os comentários e desci.
Mel: Lu, eu vou para um churrasco na casa da Rafinha, não sei que horas eu volto, beijos.
Lu: Ok, se cuida!
Mel: Pode deixar - ri
Saí do condomínio e peguei um táxi. Cheguei rapidinho lá, paguei o taxista, desci e fui em direção a entrada. O segurança abriu para mim, pois ele já me conhecia. Entrei, toquei a campainha e a Rafinha abriu pulando em cima de mim.
Rafa: Amorrr, que saudade!! - falou agarrada em mim
Mel: Também estava Rafinha - dei um beijo no rosto dela - posso entrar? - ri
Rafa: Aé, entra - rimos e fomos para a área da piscina
Mel: Palmas por favor, pois o poder chegou! - gargalhei e fui cumprimentar o pessoal
Aquela Laryssa estava lá e me deu um sorriso cínico, vadia. O Davi me viu e veio correndo me abraçar.
Davi: Tia, sadade - disse enrolado e eu ri
Mel: Ai meu anjo, a tia também estava com sadade - falei o imitando e o mesmo subiu no meu colo

Logo a Rafa me puxou e foi me apresentar para a Carol, mãe do Davizinho. Agora entendi por quem ele puxou, ela além de linda, também é um amor. Começamos a conversar, os meninos pediram para nós irmos buscar os pratos e tal para almoçarmos. Eu e a Carol fomos até lá pegamos e aproveitei para dar um toque nela

Mel: Cah, posso te dizer uma coisa? - ela assentiu - não deixa a Laryssa chegar perto do Davi não. Ela não é uma boa pessoa e eu realmente gosto do Davi e não quero que ela faça nada de mal para ele ou para você!
Carol: Obrigada por me avisar Mel. Desde que cheguei aqui, ela não me recebeu muito bem e eu não fui com a cara dela. - sorriu e me abraçou - E quando eu não estiver aqui, você tenta cuidar dele por mim, por favor? O Júnior não vê maldade nas pessoas.
Mel: Claro. Eu faço qualquer coisa para essa mulher não machucar mais ninguém! - sorri e ficamos conversando mais um pouco depois levamos as coisas lá pra fora.
Júnior: Churrasco está pronto pessoal! - disse chamando todo mundo
Mel: Ui, falou o assador - ri e ele me mostrou o dedo do meio - respeito mlk!
Gui: Tá, bora almoçar gente, to com fome!
Gus: Me diga quando você não está com fome Gui! - rimos
Gil: Quando ele esta dormindo! -rimos
Fomos para a mesa e o Gui foi o primeiro a se servir, depois não quer ser zoado.
Mel: Gilzin mi amore, me passa o arroz? - disse sorrindo para ele, que me olhou sério e me entregou o arroz. Eita muleque doido - Obrigada!

Comemos em meio as brincadeiras deles, depois ficamos conversando e o Júnior foi colocar umas músicas lá. Ai sim o povo começou a se animar. O Gui cachaceiro foi pegar umas bebidas e trouxe um ice pra mim e eles ficaram tomando vodka com energético. Ficamos lá dançando, cantando, zoando e já tinha até esquecido da existência da Laryssa, acho que já estava um pouco alterada. Vi o Gil ir para a cozinha e aproveitei o momento para ir falar com ele.

Mel: Gil, não fica assim comigo - falei abraçando ele
Gil: Sai Melissa, vai lá com o Júnior vai! - disse me empurrando
Mel: Caralho, eu não tenho nada com ele Gilmar! A gente só dormiu sem querer e outra, ele está com a Laryssa!! - falei irritada - Poxa, eu não gosto de ficar assim com você!
Gil: Ai Mel - me olhou - Eu fui um idiota né? - me abraçou - me desculpa!
Mel: Tudo bem, mas para com isso - ri e bati no braço dele
Gil: Ok, bora lá pra fora vai. - falou e fomos pra fora abraçados
Gui: Huuummmmmm, que cheiro de tinta né Jota?! - gargalhou
Jota: Pois é, acho que tá pintando um clima - gargalhei alto e eles me acompanharam.Eles são uns palhaços. Júnior estava sério novamente, mas resolvi nem falar nada, pois ao lado daquela lá nem tem como ficar feliz mesmo. Só não entendi o porque que a Rafa estava conversando lá com ela e rindo. Ela só pode ter falado algo para ela, eles não a conhecem mesmo.
Mel: Ai nada a ver meninos !
Gil: Bem que eu queria Gui, bem que eu queria - disse suspirando e riu e eu dei um tapa no braço dele novamente
A Laryssa continuou me encarando e eu estava ficando irritada. Logo ela falou algo para a Rafa, sem tirar os olhos de mim e riu.
Mel: Vai ficar me olhando muito mesmo? - disse a encarando
Laryssa: Só estava comentando com a Rafa como pode ter gente que gosta de piranha - sorriu cínica
Mel: Acho que eu já te falei isso né querida! Te enxerga ! Aliás, não sei como deixaram você sair do IBAMA! Acho que agora estão liberando as cobras por aí. E cuida pra ti não ser envenenada como o seu irmão viu Rafaella?! - disse olhando para elas. Vi que a Rafa já estava bêbada, porque em perfeito estado não estaria ali
Rafa: Melissa tem como parar? A Lary nem estava te olhando! - elas riram e quando eu ia responder, a Carol me puxou
Carol: Não responde Mel, a Rafa é assim mesmo. Ela também não percebe a maldade e adora todas as namoradas do Neymar. E a outra lá está aproveitando disso. Fica calma ! - me puxou pra dentro e me deu um copo de água
Mel: Eu sei, mas eu não gosto de ver a Rafa se metendo com ela - falei bebendo a água e ficando mais calma
Carol: Pois é, mas vamos nos divertir. Esquece isso, amanhã todo mundo vai estar normal, aí vocês conversam - assenti e ela me puxou pra dançar

Voltei lá pra fora e fui dançar com a Carol. Olhei para os meninos e eles estavam empurrando o Gil para o meu lado. Escutei uns "Vai lá mlk", "O não dela tu já tem, agora tenta o sim". Coitado do Gil, esses muleques zoam muito ele. Continuei dançando com a Carol e logo sinto alguém pegar na minha mão, olhei e era o Gil.

Gil: Er, posso roubar teu par Carol - riu nervoso
Carol: Claro, toda sua Gil! - sorriu e me empurrou pra cima dele

Começamos a dançar e começou a tocar uma música calma, olhei para quem havia colocado e o Gui estava lá, abandando que nem retardado. Gargalhei e voltei a olhar para o Gil.

Gil: Já disse que você está linda hoje? - neguei e ri - pois é, você tá - sorriu
Mel: Awwn Gilzin, tu também - ri fraco e ele foi se aproximando de mim. Já sentia a sua respiração no meu rosto, olhei em seus olhos e eles estavam brilhando me olhando, até que eu tomei a iniciativa e colei nossos lábios. O beijo começou calmo, um explorava cada canfo da boca do outro. Ele me abraçou e finalizou o beijo com selinhos. Logo depois os meninos começaram a gritar e se jogaram em cima de nós. Olhei de longe e o Neymar estava abraçado na Laryssa, nos olhando e a Rafa conversando com ela.
Mel: Ai seus loucos - ri e me soltei do Gil
Gui: Ai Gil!! Que Orgulho de ti mlk! - riu e abraçou ele

Olhei para o lado e o Neymar no estava mais ali, e a Laryssa e a Rafa estavam conversando. Fiquei ali mais um pouco com a Carol e os meninos e depois resolvi ir ao banheiro. Quando ia saindo, o Neymar aparece na minha frente.


Oii meninas! O capítulo está pronto desde que postamos, mas estávamos esperando comentários que nem apareceram.. Demoramos um pouco mais também porque não conseguimos editá-lo antes! Mas vamos tentar postar mais rapido, conforme o número de comentários! Anônimos, por favor se identifiquem! Espero que vocês estejam gostando e só pra avisar: O próximo capítulo está pegando fogooo! Comentemm e divulguemmm, por favor. Obrigada

20 comentários:

  1. Taaa pfttt ❤❤❤ continuem pelo amor de deus 😂😂👏❤

    ResponderExcluir
  2. Pelooo amooor dee Deeeus Coooontinuaa 😍😍👏

    ResponderExcluir
  3. Caralhoooooooo [desculpa o palavrão, mas é que tá foda kkk] Postem o próximo logo, ou então é capaz de eu desmaiar de ansiedade kkkk. @smiledoonj

    ResponderExcluir
  4. Omg Ta Perfeito Laryssa Chata ,Continua

    ResponderExcluir
  5. Aí mds próximo capítulo imediatamente, tá perfeito ♥

    ResponderExcluir
  6. eeeeeita ansiosa tô próximo capítulo!!! ahahah tá demais

    ResponderExcluir
  7. MEU QUE PERFEIÇÃO, TO APAIXONADA NESSE BLOG, AMANDO LOUCAMENTE.... GIL ENFIM TOMOU ATITUDE, SÓ QUE O JUNIOR NÃO CURTIU ISSO kkkkkkkkkkkkk que ódio dessa Laryssa @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  8. To adorando, poste logo o próximo!!
    E mdss essa Laryssa AFF
    @LindaDoNeymar

    ResponderExcluir
  9. To adorando, poste logo o próximo!!
    E mdss essa Laryssa AFF
    @LindaDoNeymar

    ResponderExcluir
  10. To amando! Perfeito Mel e Gil, continua <3
    @kevynhas2

    ResponderExcluir
  11. ai, continua logo, já nao to aguentando de tanta curiosidade! tá muito perfeito, só n gostei da Rafa conversando c essa Laryssa, vish!! Mas tá otimoooo @sonhonjr

    ResponderExcluir
  12. Pq parou?! Parou pq?! Curiosidade exalando!!! Continua logoooo pls :) bjoo

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova, acho que o Gil ou o Junior poderiam ouvir ela falando sobre a morte dos pais dela pra alguem e tal e eles meio que ajudarem ela de alguma forma... CONTINUA TO AMANDOOOO -maari

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova 😍 contt logo ta super top 😘😘

    ResponderExcluir
  15. laryssa Chata continua Logo Pelo Amor de Deus

    ResponderExcluir
  16. Que capítulo é esse gnt ?! Perfeito meninas, a laryssa não percebeu que ela é muito metida e chata haha continua preciso do próximo o mais rápido @loucapelojunior

    ResponderExcluir
  17. continua amoooooor ta perfeitooooooooo @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaa estou ansiosa para o proximo capitulo ahahaha @meucamisa11

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3