sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Capítulo 2 ✖

Era o Bob!

Mel: Até que enfim hein? achei que tinha esquecido de mim
- ri e ele me acompanhou
Bob: Que nada Melzinha, estava cansado da viagem e acabei dormindo demais
- riu
Mel: E a minha encomenda, trouxe ?
Bob: Trouxe sim, vamos lá no carro?
- falou e o garçom veio me entregar a conta
Mel: Vamos, espera só eu pagar a conta.
Bob: Ok !
Levantei, fui até o caixa e paguei a conta. Voltei e Bob já estava em pé me esperando. Fomos até o carro dele e peguei minha encomenda.
Mel: Valeu bob
- sorri - agora deixa eu ir porque tenho que ir para casa deixar isso e depois ir no shopping ainda - ri
Bob: Hmm, vai sair?
- riu
Mel: Vou pra baladinha, me distrair um pouco
- ri fraco
Bob: Ok então, qualquer coisa, me liga!
- piscou e nos despedimos.
Fui para meu carro, guardei as coisas que pedi a Bob e fui rumo á minha casa. Cheguei, entrei dentro de casa e subi para guardar as coisas. Desci e nem sinal da Lu, ela deveria estar descansando. Tranquei a porta, fui para o estacionamento e partiu shopping.
Chegando lá, fui em algumas lojinhas, comprei uma roupa nova pra baladinha e comprei algumas roupas na Eleven, nada demais. Fui para a praça de alimentação, mas pedi um lanche levezinho. Terminei de comer, olhei a hora e já estava um pouco tarde. Peguei o carro e fui pra casa. Cheguei em casa, larguei as coisas no quarto e fui para o banheiro. Tomei banho, escovei meus dentes, passei uns cremes e sai do banheiro apenas de peças íntimas. Fui para frente do espelho e fiz um make básico, mas ficou lindo! Fui ao Closet, abri as minhas sacolas com minhas comprinhas de hoje e me vesti. Arrumei o cabelo, passei perfume e claro, tirei uma fotinho e postei no insta.

Melmaia: Londres sem baladinha? Nuuuunca! #Fuui


Peguei minha bolsinha, guardei meu cel, peguei as chaves do carro e partiu balada.
Desci e não achei a Lu, mas sabia que ela iria sair. Abri a porta, saí, tranquei a mesma e fui para a garagem. Peguei o carro e fui escutando músicas para entrar no clima. Chegando lá, estacionei, desci, acionei o alarme e fui em direção à entrada. Falei com o segurança e peguei uma pulseirinha Vip, pois ele comentou que a balada estava lotada. Entrei e fui pegar uma bebida.

Mel: Quero um ice para começar – sorri para o Barman, ele me entregou e fui dançar, até que um garoto se aproxima de mim
Xxx: Que gata hein? - fala no meu ouvido, eu olho e é um jogadorzinho metidinho.
Mel: Tão gata que não sirvo pra você – pisquei pra ele e fui dançar em outro lugar

Voltei a dançar, e dancei muito por sinal. Fui pegar mais uma bebida e quando voltei para a pista, aquele metidinho estava lá. Nem dei bola e continuei dançando, até que ele se aproximou de mim.

Júnior: E aí marrenta, tá de boa agora?
- falou chegando bem perto de mim
Mel: Estaria se você parasse de me encomodar. Se toca garoto!!
Júnior: Ui que bravinha, assim que eu gosto sabia?
- Falou e me puxou para perto dele
Mel: Querido, eu não sou aquelas meninas que tu olha e elas já se molham !! Vai procurar uma vadiazinha pra te satisfazer vai!!
- revirei os olhos e saí dali

Júnior narrando

Cheguei na balada e estava lotada. Fui pegar uma bebida e quando chego lá, vejo uma gata, mds hoje é dia ! Falei com ela e ela foi totalmente grossa. Essa aí é marrenta. Depois vi ela dançando, ela dança pra caralho, que mulher é essa meu Deus? Fui até ela de novo, e não adiantou. Me deu o maior fora. Fiquei super irritado, mas ainda vou pegar essa mulher e ela vai se arrepender do que me falou hoje. Voltei para onde os meus parças estavam e fiquei conversando com eles, até que uma garota vem vindo em minha direção, com mó cara de safada.

Xxx: Oi Juninho !
- sorriu e me deu um beijo no canto da boca. Essa aí nem me conhece e já vem me chamando assim, deve estar querendo me dar, e eu não posso perder essa oportunidade, mina gostosa pra caralho.
Júnior: - Oii
– sorri safado pra ela
Xxx; Vamos dançar?
Júnior: Opa, jaé
– olhei para os meninos que estavam rindo, apenas pisquei pra eles e fui dançar com a menina.
Ficamos dançando e nos pegando até que ela me convida para ir em algum lugar mais “privado”. Logo entendi o que ela queria, e puxei ela para um cantinho da balada.

Mel narrando

Estava ali me divertindo muito até que vejo aquele jogadorzinho de novo, mas dessa vez ele estava acompanhado. Deve ter achado uma vadiazinha pra ele, pensei. Quando eu ia me virar para dançar, levei um susto. Não acredito!! Essa garota aqui !! E ainda mais, com ele!! Fiquei tão espantada que parei de dançar e fiquei parada olhando para os dois. Neymar percebeu e a agarrou pela cintura e deu um beijo em seu pescoço e depois piscou pra mim, só para me provocar. O que esse garoto pensa que é? Ele tá achando que eu estou com ciumes dele? Hahahaha Coitado, não sabe com quem está se metendo. Depois de ter visto essa mulher, eu perdi totalmente a minha vontade de continuar na balada, e resolvi ir embora. Saí dali com um pouco de dificuldade, já que a balada estava lotada, mas consegui. Peguei meu carro e fui pra minha casa.

Júnior narrando

Estava levando aquela gostosa para um lugar mais reservado da balada, quando vejo aquela marrenta. Mas dessa vez ela ficou parada, nos olhando fixamente. Aproveitei e tirei uma casquinha dessa menina na frente dela, ninguém mandou me falar tudo aquilo. Percebo que ela continuou nos olhando, mas logo saiu dali. Menina esquisita, nunca vi uma coisa assim. Ri com meu pensamento e chegamos onde eu queria. Ela já veio me agarrando e começou a me beijar ferozmente. Como não sou nada bobo, já fui abrindo o zíper da minha calça e como ela estava de vestido, seria ainda mais fácil. Ela continuava me beijando, e cada vez com mais vontade. Levantei um pouco o vestido dela e coloquei meu dedo em sua amiguinha, que já estava toda molhadinha. Ela deu uma gemidinha e pressionou meu membro, o que fez eu agarrar ela com força na parede e a pressionar contra o meu corpo, e logo a penetrei com força. Ficamos ali por alguns minutos até que ela cochichou em meu ouvido, perguntando se eu não queria ir para um lugar melhor, para fazer o serviço completo. Nessa hora eu a penetrei ainda mais forte e ela gemeu alto. Dei um sorriso safado e tirei meu membro daquela coisa gostosinha dela. Me arrumei e ela também e fomos saindo da balada. Nem avisei aos meninos, e a levei direto para um motel, e aí vocês já sabem como foi a nossa noite.


E aí meninas, o que estão achando? Nesses próximos capítulos iremos desvendar alguns segredos de Mel. Quem será essa tal menina que passou a noite com o Júnior e a Mel odeia? Muitas perguntas serão respondidas! Espero que vocês estejam gostando! Podem dar ideias, dicas e também podem criticar, que prometemos tentar melhorar. Por favor, comentem aqui! Quanto mais comentários, mais rápido nós iremos postar, ok? Obrigada, beijos.
Bruu, Mika e Rafa.
TT: @60nojunao

9 comentários:

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3