quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Capítulo 5 ✖

Mel: Quem é? Alô? Não acredito, desligou na minha cara!!! - fiquei pensando naquela ligação e resolvi escrever um bilhete, caso precisasse mais tarde
Terminei, me deitei de novo fiquei pensando até adormecer.

Júnior narrando

O jantarzinho foi ótimo, marrentinha estava linda e mesmo com todos aqueles cortes dela, nos divertimos muito. Não sei por que ela não gosta de mim.. Depois a Laryssa chegou de surpresa e ficou um clima meio pesado entre ela e a marrenta. Elas até discutiram um pouco, mas tudo bem. Fiquei pensando na noite de hoje e logo adormeci. Acordei, me arrumei e desci em direção a cozinha. Comi e fui conversar com os meninos. Minutos depois, a Rafa desce toda arrumada.

Rafa: Júnior, estou saindo e não sei que horas volto! Beijos
Júnior: Vai pra onde? - a olho confuso
Rafa: Casa da Mel! - sorriu
Júnior: Hmm, tá bom - ri e dei um beijo nela
Fiquei ali conversando com os meninos e depois fomos jogar vídeo game.

Mel narrando

Acordei, tomei um banho e desci. 

Mel: Lu, cadê você? Luu? - falei alto, procurando ela

Meu Deus, onde ela foi? Normalmente a Lu não saí essa hora, ainda mais sem me avisar. Que estranho! Enfim, fui tomar meu café da manhã, até que escuto um barulho estranho vindo do quarto da Lu. Fui até lá ver se era ela, entrei no quarto e não tinha nada. Quando ia saindo, sinto alguém colocando algo no meu rosto e logo desmaiei {...}

Rafa narrando

Cheguei na casa da Mel, toquei a campainha e ninguém atendeu. Tentei ligar para ela, e nada também. Ela deve estar no banho, tentei abrir a porta e ela estava aberta, então resolvi entrar. Entrei, procurei por ela, mas não a encontrei. Achei apenas o celular dela em um quarto, acho que ela mora com alguém. Entrei no quarto dela de novo para ver se ela deixou algum bilhete avisando que havia saído. Procurei nas coisas dela, até que achei um bilhete meio escondido, fui até ele e li. Hã? Como assim? A Mel pode estar em perigo!! Saí correndo dali, desci e fui pegar um táxi. Minutos depois, o táxi para em frente a minha casa. Pago o taxista, entro em casa correndo.

Júnior narrando

Estava na sala conversando com os meninos, até que a Rafa entra correndo ali.

Rafa: Gente, a Mel está correndo perigo!! - fala apavorada
Júnior: Como assim Rafaella? - falo assustado
Gil e Jota: É Rafa, como assim?
Rafa: Olhem esse bilhete !- nos entrega um bilhete
Júnior: Alguém ameaçou ela. Mas quem? - falo apavorado
Rafa: Não sei, temos que procurá-la antes que seja tarde! - fala quase chorando
Júnior: Vamos! Vocês em um lado e eu procuro em outro! - falo levantando e pegando a chave do carro
Rafa: Eu vou contigo Júnior! 
Júnior: Não. Você vai com o Gil, eu vou sozinho.
Rafa: Tá bom, vamos logo!!

Dei um beijo na Rafa, que estava desesperada e desci correndo em direção ao meu carro. Entrei e dei a partida. Procurei ela por todo o canto e não achei. A Laryssa me ligou, mas nem atendi. A Rafa me ligava toda hora para saber se eu tinha novidades, continuei procurando, mas nem sinal da marrentinha! Se ela foi sequestrada, não deveria estar muito longe. Fui procurar pela mata, mas também não encontrei. Já era de tarde e nem sinal de fome, estava completamente preocupado. Continuei procurando e logo lembrei de umas cabanas que tem por aqui, são muito sinistras por sinal. Fui até lá e nada! Já estava quase desistindo quando logo depois da cabana, havia uma trilha. Resolvi descer do carro e procurar por lá. Desci e logo encontrei rastros pelo chão. Avistei um rio e atrás dele havia uma pequena casa. Para atravessar o rio, tinha apenas uma canoa, que estava podre. Não pensei duas vezes, entrei na canoa e fui indo até a casinha. Quando estava na metade da travessia, escutei alguns gritos e parecia ser a voz da marrentinha!! Fiquei muito desesperado e peguei o celular para ligar para a Rafa.

~ Ligação On

Júnior: Rafaaa, acho que encontrei ela!!
Rafa: Onde você está? Vou aí com o Gil!
Júnior: Não sei certamente o local, mas é em uma trilha perto das cabanas, aqui na rua xxxxx! Ligue para a polícia vir junto!
Rafa: Ok, estamos chegando! 
~ Ligação Off

Terminei de atravessar o rio e fiquei rodeando a casa, com cuidado. Escutava apenas duas vozes de mulheres gritando, é a marrentinha! Pensei em invadir, mas achei melhor esperar a Rafa com a polícia. 
Logo depois eles chegaram. A polícia invadiu a casa e avistei a Mel. Ela estava desesperada, gritando e chorando muito,deu até dó. A minha vontade era ir lá e dar um abraço nela, mas a Rafa fez isso por mim. Os policias soltaram elas e a Rafa foi correndo ao encontro da Mel.
Rafa: Que susto amiga!! - abraçou ela chorando
Mel: Rafinha, meu amor - chorando - obrigada por tudo! Obrigada mesmo - falou entre soluços, abraçada na Rafa
Rafa: Não precisa agradecer linda, aquele dia você me salvou lembra? Mas dessa vez, foi o Júnior que te salvou! - riu, me olhou e eu me aproximei delas
Mel: Ahh tá - riu meia sem jeito e veio me abraçar. Fiquei meio sem entender, mas a abracei forte
Mel: Obrigada - sorri o abraçando
Júnior: Que isso, fiquei preocupado contigo marrenta - ri, retribuindo o abraço
Rafa: Vamos embora daqui né?! Vamos deixar a polícia fazer o trabalho dela!
Júnior: Você tá bem Mel? Não fizeram nada com vocês?- falo, a olhando
Mel: Não, graças à Deus! Estou bem sim, obrigada de novo - sorriu e eu sorri de volta
A Mel foi falar com a  mulher que estava com ela, elas se abraçaram e vieram ao nosso encontro. Pegamos a canoa e fomos até o carro, entramos no mesmo e fomos para casa. Chegamos, entramos e ficamos na sala.

Mel: Gente, nós vamos embora. Amanhã a gente se fala Rafinha! 
Rafa: Ah não! Hoje vocês não vão sair daqui! Durmam aqui Mel!!
Mel: Eu ... - foi interrompida com a Rafa falando
Rafa: Vão dormir aqui sim e pronto! - riu - e vamos comer porque ninguém aqui almoçou!
Mel: Tá bom Rafinha, tá bom.

Flashback Mel On

Quando acordei já estava em um lugar muito sinistro e estava sendo amarrada em uma cadeira junto com a Lu. Havia um homem todo de preto, e com uma touca e estava nos ameaçando. Até que alguém o liga, e ele vai embora. Depois de horas e horas gritando, avistamos a policia arrombando a porta e logo ao lado deles estavam a Rafa, aquele jogador e o Gil. Graças a Deus, já estava com medo disso aqui. Eles nos ajudaram e fomos para a casa deles. 

Flashback Mel off

Gil: Melzinha, também fiquei preocupado contigo - me abraçou
Mel: awn - retribui o abraço e dei um beijo em seu rosto - agora vamos comer, porque a fome tá grande!!
Gil: Continua gorda, mds! - riu e eu o olhei séria - Tô brincando, tô brincando! - rimos e fomos para a cozinha


Mel narrando


Hoje o dia foi longo e horrível. Enfim, vou dormir aqui na casa deles, porque meu grude pediu haha Os meninos ficaram bem preocupados também. O Júnior estava quieto, só observando o que estamos falando. Resolvi levantar e ir para a cozinha fazer algo para comer. Fomos todos para lá, achamos alguma coisa pronta e comemos. Enquanto isso, eu e a Lu estavamos contando o que havia acontecido. Eles ficaram apavorados! Terminei de comer e resolvi ir tomar banho.
Mel: Rafinha, eu posso ir tomar um banho?
Rafa: Claro Mel, quer uma roupa emprestada?
Mel: Ai, quero sim - ri
Rafa: Vamos lá en cima então - riu
Gil: Quer ajuda não Melzinha? - rimos 
Mel: Quero não Gilzin, sei tomar banho sozinha - rimos novamente

Subimos, a Rafa me emprestou uma roupa dela e fui para o banheiro. Tomei meu banho, me vesti, peguei meu iphone, pois a Rafa o trouxe para cá e desci. Fui até eles e a Lu já estava bem entrosada com eles. Ficamos conversando, e eu abraçada no Gil. O jogador ficava nos olhando e eu já estava sem jeito. Estava conversando com eles até que meu celular toca. Número privado!! Atendi e coloquei no viva voz para todos escutarem.

~ Ligação On

Xxx: Foi apenas um susto queridinha! Tenta entrar no nosso caminho novamente para ver o que vamos fazer com você!! - desligou.



E aí meninass O que estão achando?? Obrigada pelos comentários, mais rápido postaremos! Então, Comentemmm A história está cheia de fortes emoções u_u hahaha Espero que vocês estejam gostando! Dêem suas opiniões aqui! Como já disse, quem quiser entrar no grupo do wpp, é só deixar o número aqui ou me mandar pelo tt: @60nojunao ! Quanto mais comentários, mais rápido postaremos! Beijoss ;3
Bru, Giih, Mika e Rafa.

19 comentários:

  1. Ai Mds que perfeito ♥♥
    Continuaaa logo

    ResponderExcluir
  2. To amando ❤️ /@njrlovers

    ResponderExcluir
  3. Que escrita boa, estou amando muito, cheia de emoções e não vejo a hora de ler os próximos capítulos... Parabéns ♡

    ResponderExcluir
  4. que perfeito vey to amando continua logo :)

    ResponderExcluir
  5. Caramba Vei que top essa história tem um pouco de criminal amo criminal tipo muitoooo , será quem ligou? Será que foi a laryssa ? Ai To curiosa continua @sexyneymar

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaa @meucamisa11

    ResponderExcluir
  7. Aii caraca ameii cont
    Me indica? http://avidamedeuvcnj.blogspot.com.br/?m=1
    Bjs @zezetesdojr

    ResponderExcluir
  8. mds, o melhor blog do MUNDO! To suuuper amando..Esperando a continuação ♥

    ResponderExcluir
  9. Perfeiçãooooooo de blog cara ♥♥

    ResponderExcluir
  10. AMAAAAAAAAAAANDO ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Aiii, que perfeitooooo..
    Obg por indicarem os meus blogs, beijao e continuem !

    ResponderExcluir
  12. vou morrer de curiosidade,meu Deus,to louca pra descobrir todo esse mistério e o Ju louco pra se envolver com a Mel que eu sei kkk AMEI @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  13. Continua logo pfv pfv....

    ResponderExcluir
  14. uhuuuuuuuuuuuuul! Continuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  15. Gente cnt logo
    Demorei pra ler o 5°cpt
    Meoo deoos muito prft.. ♡♥

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3