sábado, 17 de janeiro de 2015

Capítulo 6 ✖

E mais uma vez, desligaram na minha cara. Olhei para a Rafa e para os meninos e eles estavam me olhando apavorados.

Gil: Nossa Mel – falou assustado
Júnior: Já sabe quem é? Você se meteu em alguma briga, ou algo do tipo? Marrenta do jeito que é, deve ser isso – riu
Mel: Ai seu babaca, eu não sou dessas não – ri – Mas eu acho que já sei quem foi sim.
Júnior: Babaca é teu cú – falou e eu ri
Jota: Ih Mel, nem fala mal dele. Acho que ele estava até mais preocupado contigo do que a Rafa! – riu e eu olhei para o Júnior
Júnior: Ih, cala a boca muleque! – me olhou meio sem jeito e fez cara feia pro Jota
Mel: Mas enfim, vamos fazer o que agora?
Rafa: Sei lá, que tal uma baladinha? – riu
Mel: Ai não sei! – falo meia desanimada
Rafa: Vamos! Pelo menos nos divertimos um pouquinho Melzinha ! – riu
Mel: Tá bom, grude. – rimos
Rafa: Vamos nos arrumar então!
Gil: Partiuuu – falou rindo e os meninos o acompanharam
Rafa: E quem convidou vocês?
Júnior: E vocês acham que vão sair sozinhas hoje á noite? – riu irônico
Mel: Era só o que me faltava agora, arrumei uma babá – revirei os olhos e rimos – Lu, querida, você quer ir conosco?
Lu: Não Mel, vou ir para casa, pode ir tranqüila. Se cuida querida!
Mel: Ok, se cuida lá viu? Tranca tudo direitinho!
Lu: Pode deixar madame – riu, dei um beijo nela e ela foi embora
Rafa: Vamos, vamos! – falou levantando e me puxando para subir com ela
Subimos para nos arrumar. A Rafa foi tomar banho no quarto do Júnior e eu tomei no dela mesmo. Tomei meu banho, saí, passei meus cremes, me arrumei e desci, encontrando a Rafa e os meninos, exceto o Neymar. Depois de um tempo ele desce, todo cheiroso. Saímos de casa e fomos até a balada zoando o jogador, pela demora dele. Chegamos na balada e fomos direto para o camarote.
Mel: Bora no bar Rafinha?
Rafa: Bora!! – falou e saímos dali
Fomos até o bar e pedimos dois Ices. Pegamos e fomos para a pista de dança. Dançamos muito!! Quando olhei para o camarote, os meninos estavam nos olhando. O Gil viu que eu estava olhando para eles e deu uma risadinha. Avisei a Rafa que iria parar um pouco e ela continuou dançando. Fui até os meninos e fiquei conversando com o Gil. Começou a tocar “Aí já era – Jorge e Matheus” e o jogador me chamou para dançar. Não queria, mas aceitei por gentileza ao que havia acontecido mais cedo. Ficamos dançando e ele cantando no meu ouvido. Pqp, que menino mais desafinado. Ele me olhava cantando e eu apenas sorria para ele. Terminou a música e o Gil veio para o nosso lado e nos separou na maior zoeira, que nós dois rimos. Decidi voltar a dançar com a Rafinha, mas antes passei no bar pra pegar mais bebidas. Ficamos ali, bebendo e dançamos e já estávamos ficando um pouco “louquinhas”. Continuei dançando até que sinto uma mão me puxando pela cintura. Olho e era o Gil.
Mel: Que isso hein Gilzin? – ri
Gil: Vamos dançar Melzinha?
Mel: Vamosss ! – falei meio agitada, já que estava um pouco “alegre” demais.
Ficamos dançando ali, ás vezes o Gil tentava se passar um pouquinho, mas nada demais. Continuei dançando com ele, e quando olhei para o camarote, o jogador estava nos olhando sério. Apenas ri e voltei a dançar, olhando pro Gil. Depois de uns minutos, o Jota veio nos chamar para ir embora. Não queria, mas tive que ir. Paramos de dançar e fomos ao encontro do jogador, que estava com uma cara nada boa.
Mel: Quer? – ofereci meu Ice para ele
Júnior: Não! – falou seco
Mel: Então melhora essa cara de cú aí – revirei os olhos, saí dali, abracei o Gil e fomos embora.
Chegamos à casa deles, fomos para a sala e eu sentei do lado do Gil.
Gil: Baladinha hoje foi top – fez sinal com a mão e riu
Rafa: Hmm – riu
Mel: Tô exausta, vou dormir. Beijos pra vocês!! – levantei, mandando beijos
Gil: Vai dormir onde Melzinha? – falou rindo
Mel: Em uma cama Gilzinho – geral riu
Júnior: Tooooma! – riu
Gil: Poxa, magoou – fez beicinho e eu ri
Mel: Ain, to brincando Gilzinho – ri e sentei no colo dele – Vou dormir com a Rafinha – dei um beijo na bochecha dele e levantei
Gil: Vamos dormir comigo? – riu
Júnior: Gilmar!! – falou bravo e todos olharam para ele
Gil: O que foi Juninho? – o olhou confuso
Júnior: Nada Gilmar, nada!! Boa noite pra vocês. – falou e subiu para o quarto
Gil: Nossa – riu – Vamos Mel? – me olhou
Mel: Não – ri e abracei a Rafinha
Rafa: Ela é minha Gil – rimos – Boa noite aí meninos, até mais – soltamos beijos no ar e subimos

Júnior narrando

Eu já estava me irritando com o grude do Gilmar com a Mel e resolvi subir. Tomei meu banho, me deitei na cama e fiquei pensando o porquê de eu estar tão preocupado com isso, e acabei adormecendo entre meus pensamentos.

Gil narrando

Acordei, peguei meu cel e fui olhar as fotos da Mel. Crlh, a Mel é muito linda, que menina top. Acho que estou tendo uma quedinha por ela. Decidi levantar, coloquei uma roupa e desci para tomar café. Os meninos estavam na sala e o Júnior não estava com uma cara muito boa. Ele estava meio estranho comigo. Ficamos ali na sala, até que as meninas desceram.
Mel: Bom diaa! - riu
Gil: Bom dia melzinha!
Mel: Bom dia Gil - fui até ele e dei um abraço no mesmo
Rafa: Deixem de viadagem - riu e fez careta - Vamos pra piscina Mel?
Gil: Eu vou também!
Rafa: Fica aí que ninguém te chamou! - riu
Mel: Não tenho biquíni aqui e eu tenho que ir pra casa.
Rafa: Nada disso. Você só vai mais tarde. E eu tenho um biquíni novo aqui e te empresto ele. Vamos nos arrumar!
Mel: Tá bom madame - riram e subiram

Mel narrando

Subimos, coloquei o biquíni, uma saia soltinha e desci. Fomos para a borda da piscina e algum tempo depois aparecem os meninos.
Gil: Que vista hein Melzinha? - riu
Mel: Idiota!! - ri
Continuo ali com a Rafinha quando de repente sinto alguém me pegando pelo braço e me jogando dentro da piscina.
Mel: Quem foi o filha da mãe que fez isso? - olho para o lado e vejo o jogador rindo - Neymar, eu não acredito!! - falo irritada e saio correndo atrás dele. Todo estava rindo de nós, que raiva!!
Júnior: Para de me bater sua marrenta!! - me segurou pelos braços
Mel: Me solta idiota! Você merecia apanhar!! - falo, tentando me soltar dele
Júnior: Apanhar? De ti? - começou a rir e eu me soltei e dei um tapa no braço dele –
Mel: Babaca!!
Júnior: Quem é babaca aqui? Eu vou te mostrar o babaca! - ele me empurrou na parede e segurou meus braços - Quem é babaca?
Mel: Tu !! - ri e olhei bem nos olhos dele, nossa, que olhos *o*
Júnior: Eu mesmo? - falou colando os nossos corpos, quando ele ia se aproximar ainda mais, escuto uma voz de mulher se aproximando
Xxx: Júnior? Onde tu tá? - ela chega perto da gente, eu empurro ele, a encaro e vou me sentar ao lado da Rafa.
Laryssa: E aí Mel? Tudo bem?
Mel: Tudo ÓTIMO querida - sorri falsamente para ela
Laryssa: ai que bom então!

Júnior narrando

Júnior: Laryssa, tá fazendo o que aqui? - a olhei
Laryssa: Vim te ver meu amor – sorriu, me beijou, parei o beijo e a olhei.
Laryssa: Que foi ? Quando vamos assumiu o nosso romance pra imprensa? - senti que nesse momento a Mel nos olhou
Júnior: Hã? Vai com calma hein. Só estamos ficando e eu não quero nada sério com ninguém. Enfim, acho melhor pararmos por aqui!
Laryssa: É o quê? Como assim? Por que Neymar? - grita
Júnior: Porque sim Laryssa, chega! Não tenho mais clima para ficar com você. Tchau!!
Laryssa: Tudo culpa dessa piranha né?
Júnior: Cala a boca! E não fala mal dela!! Saí já da minha casa Laryssa!! - falo irritado
Laryssa: Você me paga Neymar Júnior! VOCÊS vão me pagar!! - falou baixo, apontando para mim e para a Mel e foi embora

E aí meninasss? Primeiramente, queria agradecer pelos comentários!! Sério, obrigada mesmo!! Eles realmente nos motivam a escrever!! Espero que vocês estejam gostando da fic e que continuem comentando muitooooooo :D Quem quiser entrar no grupo do wpp, manda o número por aqui ou pelo meu tt: @60nojunao. Peço á vocês, que deixem algum contato aqui, para podermos avisar quando sair novos capítulos. Obrigada de novo, e boa noite pra vocês :*
Bru, Gih, Mika e Rafa.


20 comentários:

  1. Cada capitulo mais lindo, que o outro! ❤
    O que será que essa Laryssa, vai aprontar, hein?
    Curiosa.. Continua logo!!!😍

    ResponderExcluir
  2. Meeooo deoooss muuiitooo TUDO
    Laryssa é uma macumbeira que só aparece nos melhores momentos. Kkkkk
    Gente Tá prft.

    ResponderExcluir
  3. sera q se a Laryssa n tivesse atrapalhado eles iam se beijar? mdsss posto logo o proximo cap, to amando sua fic!

    ResponderExcluir
  4. Amandoooo demais! Ansiosa pra saber o que a Laryssa vai aprontar, viu? Continuaaa!

    ResponderExcluir
  5. Já pode continuando, que eu não estou satisfeita, rsrsrsrs muito TOP!!! Já quero mais :) bjo

    ResponderExcluir
  6. cada dia você me deixa mais curiosa kkk deu até medo dessa biscate,Gil e Juninho caidinhos na Mel...definitivamente,isso não vai prestar kkkkkkk mas que o Junior conquista ela,Amém haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  7. Que Fic Perfeita Vey Amando Continua logo *----*

    ResponderExcluir
  8. Amaaando, continuaa ♡
    Camila Reis

    ResponderExcluir
  9. Gil querendo a Mel haha ! Amando demais

    ResponderExcluir
  10. Ciúmes no ar, amooooo! Kk
    Continuem logoooo!

    ResponderExcluir
  11. Ficou ótimo , To vendo que não vem coisa boa por aí laryssa ta Revolts kkkkkk continua @sexyneymar

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3