sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Capítulo 8 ✖

Acordei as 7 horas com o meu cel tocando. Abri os olhos devagar, peguei o mesmo e atendi.

~ Ligação On
Mel: quem é o ser que me acorda essa hora da manhã? - falei brava
Rafa: É a menina mais linda do mundo, e que tu ama - riu
Mel: Rafaella não acredito que tu me acordou essa hora!!! - falei brava - O que tu quer?
Rafa: Eu quero saber se a senhorita já está pronta!
Mel: pronta pra?
Rafa: Pra viajar né menina!
Mel: ai meu Deus, eu estou atrasada? Que horas é o vôo? - falei levantando apavorada
Rafa: Calma, respira. - riu - Eu te liguei pra isso mesmo. Eu nem te avisei o horário do nosso vôo. Enfim, é as 11 horas e as 9 precisamos estar no aeroporto!
Mel: Meu Deus! Tenho que ir me arrumar e acordar a Lu! Obrigada por me acordar Rafinha e desculpe pela grosseria - ri e ela me acompanhou
Rafa: Tudo bem Melzinha. Vou ir me arrumar também, a gente se encontra no aeroporto, beijinhos.
Mel: beijinhos - desliguei

~ Ligação Off

Fui correndo ao quarto da Lu para acordá-la
Bati na porta e nada da Lu...
Mel: Luuuuu? - falei
Lu: entra ! - falou
Entrei e ela estava deitada na cama. Avisei tudo a ela e ela levantou correndo, foi se arrumar e eu também!
Tomei meu banho,fiz as higiene, me arrumei e fiz uma make básica. Terminei de me arrumar, peguei minhas coisas e avisei a Lu que iria descer para falar com o porteiro. Acertei tudo com ele e logo a Lu desceu e entregou a chave para o mesmo. Ligamos para um taxi e logo ele chegou ali em frente ao prédio. Depois de alguns minutos, chegamos em frente ao aeroporto e fomos fazer o check-in. Já eram 8h50min, quando recebi uma mensagem no wpp.

Rafinha: Onde tu tá menina?
Mel: Estou entrando para a sala de embarque com a Lu e vocês?
Rafa: Estamos aqui já, vem logo!

Visualizei, mas nem respondi. Entrei ali com a Lu, e logo avistamos a Rafa e os meninos. Dei Oi à todos, me sentei do lado da Rafinha, ficamos conversando, tiramos uma fotinho antes de embarcar no avião e eu e a rafa postamos a mesma.

melmaia: Bye bye Londres Partiu Barcelona com a mais linda @rafaella #ThanksGod 

rafaella: Obrigada Londres, por eu ter conhecido ela @melmaia #ThanksGod 




Curtimos nossas fotos e nosso vôo foi chamado. Entramos no avião e o jogador nos chamou para tirar uma foto.

Mel: assim eu vou ter que cobrar hein? - falei rindo

Fui para o lado dele e da Rafa e a Lu tirou a foto. Voltei ao meu lugar, peguei meus fones e comecei a escutar música até que chegam várias notificações do instagram.

neymarjr começou a seguir você.

Segui ele de volta e fui olhar a foto.

neymarjr: Tchau Londres Hora de voltar pra casa rapaziada @gilcebola @jotace520 @melmaia @rafaella 


Curti a foto e haviam vários comentários perguntando quem eu era, como eu tinha conhecido eles e algumas até afirmavam que eu era affair do Neymar. Meu Deus, essas fãs são loucas!! Ri em meu pensamento, bloqueei o ip e dormi.
Depois de muito tempo,acordei com uma voz me chamando. Abri os olhos lentamente e era o jogador.

Júnior: Ei Mel, chegamos ! -riu
Mel: Aaah! Já? Obrigada por me acordar -ri enquanto procurava minhas coisas
Júnior: Ei? Tá procurando o que? -riu- ja peguei suas bagagens, vamos logo porque só tem nós dois aqui no avião! – riu novamente
Mel:Eita - ri - obrigada - falei andando em direção a porta

Rafa narrando

A Mel dormiu a viagem toda e eu cochilei em alguns momentos! Logo chegamos e descemos do avião, enquanto o Júnior ficou lá dentro para ajudar a Mel a sair. Depois de um tempinho vi os dois saindo do avião e não perdi tempo parar zoá-los.
Rafa: Hmm, demoraram hein? O que estavam fazendo? -rimos
Mel: Nada sua boba! Ele apenas me acordou ! - falei pegando as minhas coisas da mão do Neymar que estava rindo

Mel narrando

Fiquei meio sem graça com a piadinha da Rafa, mas logo mudei de assunto. Fomos conversando até o lugar de pegar as bagagens. Pegamos, saimos do aeroporto e algumas pessoas vieram pedir foto para o Neymar. Ele foi super atencioso com todos e logo voltou ao nosso lado. Fomos até os taxis e tivemos que nos separar em dois. Fui com a Rafa e com a Lu e o Júnior, quer dizer, Neymar, foi em outro com os amigos. A Rafa apenas pediu para o taxista seguir o taxi dos meninos. Fomos conversando e logo o taxi parou em uma casa, ou melhor, um casarão!
Mel: Onde estamos? - falei olhando para a Rafa
Rafa: Em minha casa uai - riu - Desce aí e depois tu vai pra casa se quiser! - falou descendo do taxi e pegando minhas malas
Mel: Mas é muito amor mesmo hein menina? - ri, desci do taxi, terminei de pegar nossas malas e paguei o taxista.
Rafa: Ô mulher, quem paga é o Júnior! - falou rindo enquanto entrava na casa
Mel: Fica quieta menina, quem veio nesse táxi foi nós e não ele - ri e fui indo atrás da Rafa com a Lu

Entramos na casa, era linda *o* Deixamos as malas na sala e logo uma mulher veio nos chamar para almoçar. A Rafa nos apresentou ela. Era a Marcela, cozinheira do jogador. Bem simpática ela. Como chegamos mortos de fome, fomos todos correndo para a cozinha. Ela fez uma comida típica de Barcelona, não lembro o nome, mas estava deliciosa. Comemos enquanto conversavamos e riamos das zoações que sempre tem. Terminamos e todos se levantaram da mesa, fiquei meia sem jeito e falei com a Marcela.

Mel: Quer ajuda Ma? - falei retirando os pratos da mesa
Marcela: Capaz! Vai lá curtir -disse rindo
Mel: Tem certeza ? -falei ainda sem jeito
Marcela: Claro! Vai lá Mel - riu e pegou os pratos da minha mão

Saí la para fora com as pessoas, fiquei uns 15 minutos e avisei a Rafa que iria ir embora.
Mel: Grudeee, vou indo! Eu e a Lu estamos cansadas e ainda temos que arrumar a casa - disse a abraçando - Mais tarde a gente conversa
Rafa: aaaaaa -fez bico- então tá, mais tarde eu te ligo!
Mel: Beleza chiclete - rimos
Lu: Bom, vou pedir o táxi aqui - falou e pegou o celular
Rafa: Capaz ! O Júnior leva vocês - falou e gritou chamando ele

Enquanto ele não vinha, a Lu disse que iria a pé, pois queria passar no mercado. Que ótimo, vou ir ir SOZINHA com o jogador!

Júnior narrando

A Rafa me chamou para mim levar a Marrenta embora e lógico que não neguei, afinal, íamos sozinhos! Peguei a chave e chamei a Mel, que estava se despedindo da minha irmã.

Júnior: vamos ! - disse abrindo a porta pra ela
Mel: To indo – riu

Saimos de casa, abri a porta para ela, que me agradeceu, entrei no carro e dei partida. Liguei o rádio baixinho e ela encostou a cabeça na janela e nem falou nada.

Mel narrando

Estou indo sozinha para casa com o jogador, não sei porquê, mas não gosto muito dessa idéia. O único som que dava para escutar aqui é o do rádio até que ele resolve cortar o silêncio.

Júnior: Mel? - me olhou rápido e voltou a prestar atenção no trânsito
Mel: hum? - olhei para ele
Júnior: Por que você não gosta de mim?
Mel: Eu não gosto? - olhei para ela rindo
Júnior: Pelo jeito não né?! - riu fraco - Você é bem grossa comigo - falou de um jeito engraçado e eu ri
Mel: Ah, sei lá Júnior.. - falei sem querer entrar no assunto
Júnior: Mel? Pode falar, de verdade!
Mel: Tem certeza que tu quer falar disso? - o olhei e ele assentiu - Ok, tem como parar o carro em algum lugar aí?
Júnior: Claro, só espera um pouco. - me olhou, eu assenti e apoiei minha cabeça na janela.

Depois de alguns minutos, ele estacionou o carro e estávamos em uma praça. A praça que eu venho, quando preciso pensar em alguma coisa.
Descemos do carro e fomos nos sentar em um banco.

Mel: Por que me trouxe aqui? - olhei para ele
Júnior: Porque eu gosto de vim aqui quando preciso pensar em algo e coisas assim
Mel: Hm.. Eu também ! - olhei para ele e ri
Júnior: Olha aí, a gente combina em algumas coisas - me olhou e rimos

Fiquei em silêncio, distraída olhando para aquela paisagem linda que havia naquele lugar.

Júnior: Mel?
Mel: Hum? - ri
Júnior: a senhorita pode me explicar agora o porquê de não gostar de uma pessoa tão maravilhosa que nem eu? - me olhou sorrindo e eu gargalhei
Mel: ai Neymar - ri - mds - falei rindo sem parar
Júnior: Que foi? - falou segurando o riso
Mel: Pode rir, que eu deixo! Eu sei que até tu está querendo rir dessa piada! - rimos
Júnior: Que piada menina? - me olhou e riu
Mel: Essa que tu contou agora, como você pode ser tão convencido? - olhei para ele rindo
Júnior: Eu sou realista baby - riu - e te faço rir viu?! - me olhou
Mel: Mas também, você me conta cada piada Júnior! Ops, Neymar, desculpa. - falei sem jeito
Júnior: Que isso pô? Chama de Júnior mesmo! Neymar é o meu pai - riu
Mel: Ok.. - ri fraco
Júnior: Agora a senhorita para de enrolar e me fala porque não gosta de mim!
Mel: Não gosto pelo fato de sair várias coisas sobre você que eu não acho certo, porque você se acha e acha que todas as meninas querem ficar contigo, porque você acha que todo mundo faria tudo para ter você e blá blá.
Júnior: Nossa.. 
Mel: Que foi? - o olho e ele estava com uma expressão triste
Júnior: Ninguém nunca me falou isso!
Mel: Sim, porque você acha que todo mundo te ama Neymar! 
Júnior: Hoje você me provou que não me conhece! Eu não sou o Neymar que a mídia apresenta para as pessoas, que faz isso e aquilo! Eu sou o Júninho que minha família e meus amigos conhecem! O Júnior que eu quero que você conheça!! 
Mel: Eu sei Neymar! Muitas coisas que eu pensava sobre você, já mudaram depois desses dias que passei com você e com a Rafa! Eu percebo que a mídia inventa muita coisa! 
Júnior: Pois é, eu sou muito diferente daquele cara que muita gente acredita que é o Neymar. E eu quero te mostrar isso! Você deixa? - fala me olhando
Mel: Deixo, Júnior ! - sorri para ele, que retribuiu
Junior: Obrigado, marrenta! - rimos
Mel: Bom, agora vamos né? Estou muito cansada!
Júnior: Vamos sim! - falou e levantamos

Fomos até o carro, entramos, dei o endereço para ele, não demorou muito e chegamos em frente ao condomínio.

Mel: Obrigada pela carona - ri
Júnior: De nada marrentinha - riu, me abraçou e eu retribui o abraço
Mel: Bom, vou indo - desfiz o abraço e quando ia dar um beijo em sua bochecha, ele virou o rosto e acabei dando um beijo no canto da boca dele - Desculpa - o olhei sem graça
Júnior: Que isso - riu - Fica bem - sorriu 
Mel: Você também - sorri, saí do carro e entrei para dentro do condomínio.



Oii meninass! Como o prometido, está aí o próximo capítulo Quanto mais comentários, mais rápido postaremos. Obrigada à todos que comentaram e que sempre comentam os nossos capítulos!! Nós pedimos comentários, pois são eles que nos motivam a continuar escrevendo mais e mais! Então, se identifiquem ou deixem algum contato! E se for comentar em anônimo, deixe seu contato, por favor. Porque em anônimo, podem ser tudo de uma pessoa só e isso não é legal, ook? E mais uma vez, vou pedir para nos ajudarem a divulgar o blog! Enfim, obrigada meninass e até o próximo capítulo! 


Bru, Gih, Mika e Rafa

22 comentários:

  1. Uhuuul. Amei esse finalzinho ai haha

    ResponderExcluir
  2. cooontinuaaa to amando @meucamisa11

    ResponderExcluir
  3. Ameei, também gostei muito desse finalzinho ae haha
    continua meninas❤

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o post e não demora pra postar o outro capítulo kkkk ♥

    ResponderExcluir
  5. Quando vem o próximo capítulo? Aah, to adorando!! Espero que chegue rápido o próximo capítulo ��

    ResponderExcluir
  6. Aiiinw que perfeito ��������

    #Juuh ☺

    ResponderExcluir
  7. Já quero o próximoooo, ta top k. 😍

    ResponderExcluir
  8. Como não amar essa fic?! Vcs são pika!!! Continua que já quero o próximo. ;) bjoo

    ResponderExcluir
  9. to adorando sua fic bem diferente msm, so n demora a postar o proximo cap

    ResponderExcluir
  10. Esse final me deixou com gostinho de quero mais hahahah amando muito

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa... Quero o proximo pleasee
    @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova que já está completamente apaixonada pela história e não vê a hora de ler o próximo capítulo!!! ahahah <3

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaa... Quero o proximo pleasee
    @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir
  14. ta muito bom, continua logo! quero maaaaais @sonhonjr

    ResponderExcluir
  15. Amei,quero esses dois juntos logo...@MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  16. Continua ta perfeitoo ❤

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3