terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Capítulo 3 ✖

Acordei com uma pequena dor de cabeça, levantei e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes, me escovei e desci, encontrando a Lu na cozinha.

Mel: bom dia - sorri
Lu: bom dia mel, tá bem?
Mel: to sim, apenas com uma dorzinha na cabeça
Lu: ressaca? - riu
Mel: não chega a ser isso não - ri e ela me acompanhou
Lu: fiz um café pra você, toma ai - falou me entregando - e aí, se distraiu um pouco ontem?
Mel: nem me fala.. Quando eu pensei que iria me distrair, quem eu encontro na balada?!
Lu: Não acredito!! - falou espantada
Mel: Pois é, acredite!! E ainda estava enrolando um jogadorzinho lá! Coitado, daqui á pouco ele vai ser outra vitima daquela vagabunda!! Mas eu vou acabar com aquela mulher, ou eu não me chamo Melissa Maia!! - falei brava
Lu: Calma mel, violência não leva a nada! Essa mulher vai ter o que merece!
Mel: Mas se eu não fizer nada, ela vai continuar enganando á todos!
Lu: Aquele lá em cima não dorme mel, Ele sabe o que faz ! - apontou pra cima
Mel: Eu sei - sorri - Eu confio e Ele vai me ajudar! - sorri e terminei de tomar meu café
Lu: O que vai fazer hoje?
Mel: acho que vou ficar em casa, analisando uns papeis.
Lu: Ok, quer que eu faça almoço pra nós?
Mel, Não precisa Lu, vamos almoçar fora hoje?
Lu: Pode ser !! - sorriu
Mel: Ok então, mais tarde a gente vai - sorri - Vou subir. - Levantei, dei um beijo na testa dela, subi para meu quarto e fiquei analisando os papéis que Bob me trouxe.

Júnior narrando

Cheguei em casa, fui para o meu quarto, deitei e acabei cochilando. Acordei com um barulho no meu celular. Abri os olhos lentamente e fui ver o que havia chegado.

~ Whatsapp On

Xxx: Oii Júú !
Júnior: Oi? 
Xxx: Aqui é a Laryssa, de ontem/hoje :3
Júnior: ah sim :3 Vou salvar seu número aqui gatinha.
Laryssa: Ok, que noite hein? Você faz gostoso.
Júnior: eu sou foda mesmo hahah
Laryssa: Tenho que admitir hihi 

~ Whatsapp Off

Larguei o celular e voltei a dormir.

Mel narrando

Quando olhei a hora, percebi que já estava quase na hora do almoço. Tomei um banho rápido, me arrumei, peguei minhas coisas, coloquei dentro da bolsa e desci.

Mel: Tá pronta Lu? - falo, chegando na sala
Lu: Sim, vamos, vamos! - rimos, fechamos a porta, fomos até o carro, entramos e fomos rumo ao restaurante.
Chegamos, coloquei o carro no estacionamento, entramos e nos sentamos.

Neymar narrando

Acordei um pouco tarde, ontem a balada foi top. E como de costume, peguei uma gata. Tomei banho, me arrumei e desci para a sala, encontrando os meninos lá. Como estamos sozinhos em Londres, vamos almoçar fora todos os dias, pois ninguém aqui cozinha muito bem.

Júnior: Bora almoçar logo que eu estou com fome!!
Gil: Hmmm, então a menina lá deu trabalho né? - riu
Jota: Esse Juninho é pika! - riu
Júnior: E vai ter replay hein? Eu sou foda - rimos e eu mudei de assunto - Bora almoçar logo, cadê a Rafa?
Gil: Foi andar por aí, deve estar chegando!

Subi para o meu quarto, peguei meu celular e a carteira. Chamei a Laryssa no whats e a convidei para almoçar e ela logo aceitou. Ofereci uma carona para ela, mas ela ia com o carro dela mesmo. Desci e chamei os muleques.

Júnior: Vamos logo! A Laryssa vai junto com toiss - ri safado
Jota: Quem ? - me olhou confuso
Júnior: a gata de ontem á noite! - pisquei pra ele - Gilmar, avisa a Rafa para nos encontrar lá.

Fomos para o carro, o Gil avisou a Rafa pelo wpp e fomos para o restaurante. Nem demorou muito, chegamos, entramos e nem tinha muito movimento. Chamamos o garçom, fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava, ficamos zoando muito. Até que olho para a mesa do lado e vejo a menina marrenta que me deu um baita fora ontem na balada. Fico a admirando por um tempo, até que me lembro da Rafa.

Júnior: Cadê a Rafaella hein?
Gil: Deve estar chegando, calma Juninho!

Mel narrando

Aquele jogadorzinho de novo, no mesmo lugar que eu. Só pode ser perseguição isso! Chamamos o garçom, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, até que lembro que deixei minha carteira no carro.

Mel: Lu, vou lá no carro rapidinho e já volto! Esqueci a minha carteira. - ri e ela me acompanhou
Lu: Capaz Mel, deixa que eu pago!
Mel: Não, não e não. Tô indo lá, já volto.
Levantei e senti que alguns olhares caíram sobre mim. Nem dei moral, saí do restaurante e fui em direção ao meu carro. Entrei e enquanto estava procurando a minha carteira, escuto uma buzina alta e um barulho estranho. Saio de dentro do carro para ver e uma menina havia sido atropelada ali. Fiquei desesperada e sai correndo para ajudá-la. Fui até ela e graças á Deus, parecia não ser nada grave.

Mel: Moça, você está bem?
Xxx: Estou sim, obrigada - falou passando a mão no joelho
Mel: Vem, vou te levar ao hospital!! - a ajudei a levantar e á apoiei em meu ombro
Xxx: Não precisa se encomodar, eu estou bem - tentou andar e só não caiu porque eu á segurei
Mel: Precisa sim, vamos! - Levei ela até o carro, a ajudei a sentar no banco, fechei a porta, entrei e fui rumo ao hospital
Xxx: Obrigada - me olhou e sorriu - Qual seu nome?
Mel: Melissa, mas pode me chamar de Mel - sorri - e o seu?
Xxx: Você não sabe quem eu sou? - me olhou um pouco espantada
Mel: Eu deveria? - a olhei confusa
Xxx: É, talvez - riu - Me chamo Rafaella, mas pode me chamar de Rafa – sorriu

Fomos conversando até chegar ao hospital. Ela estava conseguindo falar normalmente, mas estava um pouco machucada. Chegamos ao hospital, ajudei ela á descer do carro e entramos. Ela sentou em um banco e eu fui falar com as enfermeiras.

Júnior narrando

Estava conversando com os meninos, a Rafa ainda não havia chegado, então resolvi ligar para ela.

~ Ligação On

Júnior: Rafaella, onde você está hein?
Rafa: Eu estou no hospital Jú..
Júnior: O que? - gritei, e os meninos me olharam assustados
Rafa: Eu fui meio que, atropelada aí no estacionamento e agora estou no hospital.
Júnior: Meu Deus, o que aconteceu? Você tá bem? Que hospital? Como chegou aí? - falei enquanto levantava e os meninos estavam assustados
Rafa: Calma Jú, eu to bem - riu fraco - Estou no hospital xxxxx!
Júnior: Ok, daqui á pouco chego aí! - falei e desliguei o telefone

~ Ligação Off

Júnior: A Rafa sofreu um pequeno acidente e eu estou indo para o hospital, qualquer notícia eu aviso! - falo saindo do restaurante correndo.

Vou até o estacionamento, entro no carro e quando estou dando partida, escuto a Laryssa me chamar.

Laryssa: Juninho! Júnior!! Onde você vai? - grita
Júnior: Estou com um pouco de pressa!! Entra no carro aí que eu te explico no caminho!! - falo rápido e quando ela ia falar algo, eu a interrompo - Rápido!!

Ela nem falou mais nada e entrou. Dei a partida e fui voando para o hospital, no caminho, expliquei a situação para ela. Demorou 10 minutos e chegamos ao hospital. Estacionei o carro e saímos. Entrei no hospital, falei com a recepcionista e me mandou esperar em uma sala de espera mais reservada. Chegando lá me deparo com aquela marrenta, de novo. Isso não é possível! Ê destino hein?  Meus pensamentos foram interrompidos pela Laryssa me chamando para falar alguma coisa que eu nem prestei atenção. Sentei no sofá que tinha ali e fiquei mexendo no celular.

Mel narrando

Enquanto falava com a enfermeira, a Rafa ligava para o irmão dela, que já estava vindo para o hospital. Ela foi chamada para ser atendida e o medico me pediu para esperar em uma salinha mais reservada. Não entendi o porquê, mas fui. Fiquei mexendo em meu celular e avisei a Lu sobre o acontecimento. Ela disse para mim não me preocupar com ela, pois ela iria almoçar e ir para casa. Estava distraída mexendo em meu celular quando entram duas pessoas na sala. Olho e me deparo com o jogador e a vadia! De novo? Isso não é possível!! Depois de algum tempo nos olhando, ele se sentou no sofá e ficou mexendo em seu celular. Aquela mulher não parava de olhar para mim e eu já estava ficando irritada. Volto a mexer no meu celular até que percebo que ela levanta e vem vindo em minha direçao.

Laryssa: Oi amiga - riu
Mel: Amiga? Sai daqui garota!
Laryssa: Nossa, sua mamãezinha e seu papai não te deram educação não? - Quando ela falou isso, a minha vontade era pular no pescoço daquela vadia e matar ela ali mesmo.
Mel: Deram sim, mas só uso ela com quem merece! Já você, nem sabe o que é isso né? - pisquei para ela
Laryssa: Ridícula !!
Mel: Eu não sou você queridinha! - percebo a raiva nos olhos dela - Agora me dá licença que eu tenho mais o que fazer e estamos em um hospital!!!
Laryssa: Vadia !! – Fala exaltada
Mel: Você me chamou de que garota? - empurrei ela para trás e a fuzilo com o olhar - a única vadia aqui é você que pega até os mendigos da rua!! Ah não, esqueci que você é interesseira e só pega os que tem dinheiro!! - falei olhando para o jogadorzinho, que veio até nós
Júnior: O que está acontecendo aqui? Vocês estão em um hospital caramba!!
Mel: Culpa dessa vadia aí que você arranjou! Toma cuidado com o veneno dessa cobra!! - Falo super brava

Saí dali e fui tomar um copo d’água para me acalmar. A minha vontade era de acabar com aquela vadia, mas também tinha a maior vontade de me sentar ali e chorar! Preciso ir para a minha casa, mas não posso deixar a Rafa sozinha.

Neymar narrando

A marrenta saiu dali super irritada, mas aparentava estar super triste também. O que aconteceu com essas duas? Olhei para a Laryssa, que estava andando de um lado para o outro, com muita raiva.

Júnior: O que foi isso?
Laryssa; Essa garota que é louca! Tu viu tudo o que ela me falou Jú? - falou e sentou do meu lado
Júnior: Olha Laryssa, eu não te conheço e muito menos conheço ela para saber de alguma coisa! Só não quero confusão aqui no hospital!
Laryssa: Eu sei Jú, desculpa.
Júnior: Ok, já volto.
Laryssa: Eu vou com você!
Júnior: Não precisa! - levanto e vou para perto da marrentinha
Mel: O que foi? - me olhou
Júnior: Nada não, só queria saber o porquê dessa briga.
Mel: pergunte para a sua "peguete". - fez aspas com os dedos e saiu dali

Voltei para o meu lugar e fiquei mexendo no celular até que a Rafa sai do quarto.

Rafa: Oi preto - sorriu para mim e eu a abracei com cuidado
Junior: Como foi isso? Tu quase me matou pirralha! - ri e ela riu junto

Mel narrando

Tempo depois a Rafa saiu do quarto com uns curativos, mas nada demais. Quando vi ela e o Neymar juntos, se abraçando, começo a juntar as coisas. Não acredito que a Rafa é irmã desse muleque! Agora está explicado o porquê do espanto dela quando eu falei que não sabia quem ela era. Vendo ela e o jogador conversando ali, até que ele parecia legalzinho. Dava para notar a preocupação no olhar dele. Ela saiu do abraço dele e veio até mim.

Mel: Ta melhor Rafa? - sorri
Rafa: Estou sim, obrigada viu mel ? Obrigada de verdade - sorriu e me abraçou. Abracei ela e olhei para o jogador, que estava nos olhando, meio confuso, mas sorrindo.
Mel: Capaz, nem precisa agradecer Rafinha - sorri - mas agora eu tenho que ir pra casa!
Rafa: Poxa, tudo bem. Mas eu queria manter contato com você, pode ser?
Mel: Claro linda, anota o meu número ai - sorri e ela pegou o ip dela - É xxxxxxxx !
Rafa: Ok, mais tarde eu te ligo - riu
Mel: Ok, to indo, beijos e se cuida viu moça? - ri
Rafa: Pode deixar senhorita Melissa u_u - riu e mandou beijos para mim

Sai de lá, fui para o estacionamento, entrei no carro e fui para a minha casa. Não demorei muito e cheguei em casa. Entrei, e a Lu estava na sala.

Lu: Mel, que bom que você chegou, o que aconteceu querida? – me olhou
Mel: Lu, eu vou tomar um banho rapidinho e já desço pra falar com você, rapidinho – ri e subi para meu quarto.

Peguei uma roupa levezinha, fui para o banheiro e tomei meu banho. Me vesti, desci e a Lu tinha preparado um comidinha básica para mim.

Mel: Aí Lu, muito obrigada – sorri, pegando a comida – Nem sei o que seria de mim sem você mulher – ri e dei um beijo nela

Comi enquanto contava para ela o que havia acontecido. Depois ajudei ela a lavar a louça e quando estava indo descansar, meu celular tocou. Olhei no visor, era um número desconhecido, mas atendi.

~ Ligação On

Mel: Alô?


Oii meninass !! Desculpem pela demora, mas esse capítulo foi grandezinho >< A cada capítulo iremos revelar um pouquinho dos segredos da Mel. Bom, espero que vocês estejam gostando e não percam o próximo capítulo!! Sei que tem bastante gente até que lê aqui o blog, mas ninguém comenta poxa ;c Queríamos pedir para vocês comentarem, por favor! Dêem dicas, idéias, opiniões, elogios e críticas também. Quanto mais comentários, mais rápido iremos postar o próximo para vocês!! Obrigada a quem comentou o capítulo anterior, tamo junto meninas  Beijos.
Bru, Mika e Rafa.
TT: @60nojunao


16 comentários:

  1. Gennnttee Mel podia ter vuado nela ali mesmo u.u
    Caraka
    ta muito lindo... Anciosa pró próximo cptl 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Goxxxxteii, leitora nova, haha.
    Quando vc irar postar o proximo?, já tô ficando louca com esse segredo dela k. Posta logo plmdds. Divulga pra mim flor?, obrigada!

    Seusorrissonjr.blogspot.com
    Meninamarrentameninoousado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa @meucamisa11

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa. Eu estou apaixonada por esse imagine. ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Sobre eu ta amando tudo isso ' ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. O blog perfeitoo..To super amandoooooooooooooo ♥♥♥ Continua..

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa ♡
    Camila Reis

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSO!!! E ja quero logo o próximo capitulo ;) continua !!

    ResponderExcluir
  9. Perfeitooooooo continua

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3