terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Capítulo 4 ✖

~ Ligação On

Mel: Alô?
Xxx : Oi , Mel !
Mel: Quem é ?
Xxx : É a Rafa! Não está reconhecendo a voz? - riu
Mel : Aaah! Oii Rafa, tudo bem?
Rafa : Sim e contigo?
Mel: Tudo certo!
Rafa: Que bom, vamos jantar hoje?
Mel: Vamos sim, mas quem vai?
Rafa: O Júnior e os meninos.
Mel: Ah, Rafa eu ... - fui interrompida por ela
Rafa: Ah nada!! Vamos, por favor!
Mel: Aí, tá bom - ri - que horas?
Rafa: 19 horas alguém passa aí para te buscar, tá bom?
Mel: Não precisa Rafinha, eu vou de táxi mesmo. Qual restaurante? Me passa o endereço!
Rafa: Tá bom, o endereço é xxxxxx!
Mel: Ok, até lá, beijos!
Rafa: Beijos linda!

~ Ligação Off

Mel narrando

Avisei a Lu que iria sair para jantar com a Rafa e com os meninos, e ela riu. Subi para meu quarto, separei uma roupa, tomei um banho fresquinho e lavei meu cabelo. Saí do banho, passei meus cremes, e fui para o closet de peças íntimas. Sequei meus cabelos, fiz uma make básica e me vesti. Peguei meu celular, liguei para um táxi e fui tirar uma fotinho.
Melmaia: Partiu jantarzinho :*

Postei, peguei uma bolsinha, coloquei meu dinheiro, meu iphone e desci.
Mel: Lu, vou jantar com a Rafa. Não sei que horas eu volto, beijos!
Lu: Tá bom, se cuida! - dei um beijo nela e fui para frente do apartamento, esperar o táxi.
Júnior narrando
Não tinha nada para fazer hoje, até que a Rafa me chama para ir jantar com ela e com a marrentinha. Aceitei de boa e fiquei ali conversando com os meninos, até meu celular tocar.
~ Ligação On
Júnior: Oi, Laryssa!
Laryssa: Oi Jú!
Júnior: Aconteceu alguma coisa?
Laryssa: Não - riu - vamos sair hoje?
Júnior: Poxa, não posso, vou sair pra jantar com a Rafa e os meninos.
Laryssa: Hum, vocês vão para onde?
Júnior: Não sei, acho que vamos jantar no xxxxx!
Laryssa: Hum, que pena. Tá bom então Jú, se falamos outra hora, beijos!
Júnior: Beijo!
~ Ligação Off 
Desliguei e fui me arrumar. Estava terminando, quando a Rafaella e os meninos estavam me chamando. Pqp, não posso nem me arrumar direito. Terminei, desci e fomos até o carro com o pessoal me enchendo o saco, como sempre. Depois de 20 min, chegamos no restaurante e ela já estava lá, toda linda.
Mel narrando 
Cheguei ao restaurante e fui me sentar. Algum tempo depois vejo a Rafa e os meninos chegando. Nos cumprimentamos e a Rafa sentou do meu lado, e o jogador, na minha frente. Ficamos lá conversando e o Neymar não parava de me olhar, já estava com muita vergonha, mas tentei não dar bola. Chamamos o garçom e fizemos nossos pedidos. Dei muitas risadas, a galera é super animada! Estava distraída conversando e rindo com a Rafa e o Gil, até que “aquela mulher” aparece ali. Olho para ela e não acredito no que vejo. Ela dá oi para os meninos e para a Rafa. Ela me olha e eu a encaro, séria. Até que ela vai até o jogador, senta ao seu lado e dá um beijão nele. Vadia!
Júnior: O que você está fazendo aqui Lary? – riu e olhou para ela
Laryssa: Ah, eu não queria ficar sozinha hoje, e então resolvi jantar com vocês aqui – sorriu e deu um selinho nele
Júnior: Hum – riu
Olhei para ela e eu não agüentava mais ficar ali, até que eu cochichei no ouvido da Rafa.
Mel: Rafa, eu vou ir embora ta? – falo me pegando minha bolsa
Rafa: Por que? Nossos pedidos nem chegaram ainda!
Mel: Eu não estou me sentindo bem Rafinha, desculpa.
Rafa: Vamos ao banheiro? Eu vou contigo! – falou e se levantou
Apenas olhei para Laryssa e levantei. Os meninos ficaram nos olhando, mas quando viram que íamos ao banheiro, nem deram bola. Entramos no banheiro e a Rafa me olhou.
Rafa: Você não gosta dela né?
Mel: Eu ODEIO ela!! – falei destacando o “odeio”.
Rafa: Por que Mel? – me olhou
Mel: Muitas histórias Rafa. Eu conheço essa piranha, sei muitas coisas sobre ela. Coisas que ela nem imagina que eu sei! – falei com os olhos cheios de lágrimas
Rafa: Nossa Mel! – me abraçou – Quer que eu mande ela ir embora?
Mel: Claro que não – ri – Eu vou embora, outro dia a gente marca de jantar, sozinhas! – ri
Rafa: Claro que não digo eu!! Se você for embora, eu vou também!! Fica Melzinha!
Mel: Eu não quero estragar esse jantar Rafa, então eu vou ficar. Mas já te digo, que se ela me provocar, eu não vou me segurar.
Rafa: Pode deixar Mel, se ela te provocar, eu entro no meio também. Mulherzinha com maior cara de vadia – riu – Só o Júnior que não percebe essas coisas.
Mel: Pois é! Mas cuidado viu Rafa, ela é perigosa!
Rafa: Assim tu me assusta – riu – Um dia, quando tu se sentir mais a vontade comigo, a gente conversa sobre isso ok? – sorriu
Mel: Ok Rafa – sorri e a abracei – Acho que devemos voltar pra lá – ri
Rafa: Também acho, mas vamos tirar uma fotinho antes – riu, tiramos, voltamos para a mesa e o Gil já começou com as gracinhas
Gil: Qual das duas estava com dor de barriga? – riu
Rafa: Cala a boca Gilmar ! – rimos – Mel vou postar a nossa foto! – falou pegando o celular
Mel: Ok Rafinha – sorri e peguei meu celular, que havia apitado e era a notificação da foto da Rafa.
Rafaella: Um anjo do céu, que trouxe pra mim.. 

Melmaia: Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar..
Curti a foto e guardei meu cel.
Gil: Qual teu insta Mel?
Mel: melmaia ! – sorri
Gil: Vou seguir – riu
Fiquei mexendo no celular e quando vi, o Gil e o Jota já estava me seguindo. Segui eles de volta e fui zoar o Jota.
Mel: Quem deixou você me seguir Sr. Joclécio? – rimos
Neymar: Putz, falou Joclécio então a porra ficou séria! – riu, tentei não rir, mas foi impossível. Esse muleque é muito da zoeira.
Jota: Nem todo mundo tem o prazer de ter um seguidor assim como eu viu Melissa?
Mel: Ui, ta bom então – ri – Você nasceu convencido assim ou fez curso? – geral riu
Rafa: Isso aí é obra do meu irmão – revirou os olhos e rimos
Mel: Esse aí é convencido? – olhei pra ele – Aí coitado, iludido! – geral riu, ele me olhou sério e eu dei um sorrisinho falso pra ele.
Gil: Essa Mel é foda! – rimos.
Ficamos conversando até que a comida chegou, comemos nesse clima de zoeira e a vadiazinha estava bem quietinha, GRAÇAS Á DEUS! õ/ Terminei de comer, eu e a Rafa queríamos pedir a sobremesa e isso já virou motivo para zoação.
Gil: Por isso que estão gordas desse jeito, só comem! – riu
Mel: Gordo é o teu cú Gil!
Gil: Como tu sabe disso Mel? – me olhou surpreso
Júnior: Pois é, como tu sabe que o meu noivo tem o cú gordo? – falou com voz de gay e rimos
Mel: Nossa Neymar – ri – Eu sei de muitas coisas sobre muitas pessoas aqui nessa mesa – pisquei para ele e olhei para a Laryssa que retrucou.
Laryssa: O que foi garota?
Mel: Não posso mais te olhar não?
Laryssa: Não pode, quer uma foto? Sei que você não está acostumada a ver pessoas tão lindas assim – riu sínica
Mel: Não querida, obrigada! Só estou impressionada com duas coisas!
Laryssa: Que coisas?
Mel: Em como alguém pode ter tanta cara de piranha assim. E em como alguém pode gostar disso! – falei sorrindo sínica e olhei para ela e para o Neymar.
A Rafa e os meninos estavam se matando de rir e quando ela ia falar alguma coisa, a Rafa se meteu.
Rafa: Bom, vamos comer né Mel? – riu e chamou o garçom
Mel: Vamos – ri, escolhemos nossa sobremesa, comemos e decidimos ir embora.
Rachamos a conta, fomos até o estacionamento do restaurante e eu não pude perder a oportunidade de zoar a Rafa.
Mel: Preta, vem aqui pro meu lado porque com essa tua monguisse tu pode ser atropelada de novo! – ri e os meninos riram junto
Rafa: Aí idiota! – riu – Obrigada mais uma vez por me ajudar – sorriu e me abraçou
Mel: Que isso, nem precisa agradecer! – sorri e fomos andando abraçadas até o carro do Júnior.
 Ficamos conversando um pouco, enquanto o Júnior se pegava com aquela mulher. Quando eles estavam no maior amasso a Rafa fez questão de estragar.
Rafa: Júnior, a Mel vai com a gente! – ele nem deu bola, então ela deu um tapão na cabeça dele e eu ri
Júnior: Caralho Rafaella! – falou bravo e largou a Laryssa – Eu já entendi.
Rafa: Então vamos logo! – falou puxando ele para o carro
Júnior: Tá Rafaella vamos! – deu tchau para a Laryssa e veio em direção ao carro com a Rafa.
Eu estava escorada no carro, abraçada no Gil e rindo com os meninos. Neymar me encarou, encarou o Gil e entrou no carro, apenas rimos e eu entrei atrás com a Rafa e o Gil, e o Jota foi na frente com o Júnior.
Rafa: Quer dormir lá em casa Mel?
Mel: Acho melhor não, Rafa!
Rafa: Vamos Mel, por favor! - fez bico
Mel: Tô bem cansada hoje Rafinha e também não conheço muito
a sua família. Melhor deixar pra próxima - sorri

Rafa: Ta bom então - falou triste - Qual seu endereço?
Mel: É xxxxxxx ! Olha aí, me conheceu hoje e já está me amando - ri e ela me acompanhou
Júnior: Depois o convencido sou eu! - riu irônico
Mel: Você é iludido muleque! É bem diferente - pisquei pra ele e os meninos riram
Gil: Que amor vocês dois hein?
Rafa: Tu pode ser a minha cunha Melzinha - riu
Mel: Ecaaa, sai! - falei e fingi vomitar e todos rimos, menos o jogador
Gil: Bá, ta mal hein parceiro? - riu
Júnior: Falo nada pra essa garota! - falou bravo e eu ri.

Chegamos em frente ao meu apartamento, me despedi dos meninos e da Rafinha e subi. Entrei no apartamento e a Lu já estava dormindo. Fui direto pro quarto, joguei minha bolsinha na cama e fui tomar um banho. Depois de uns minutos saí do banho, coloquei minhas peças intimas e deitei na minha cama. Quando estava quase pegando no sono, ouço meu celular tocar, era um número privado.
~ Ligação On
Xxx: Cuidado para não falar demais e acabar morta que nem seus pais!



Oii meninas! Demoramos um pouquinho para postar, pois estamos de férias e estamos passeando e tals >< Obrigada pelos comentários do capítulo anterior!! Continuem comentando e dando as suas opiniões!! Por favor, comentem, pois são os comentários que nos motivam a continuar escrevendo. Pois é com eles que sabemos o que vocês estão achando da nossa história! J Indiquem para suas amigas, vizinhas, colegas, conhecidas, irmãs, primas, inimigas, enfim.. Divulguem o blog, por favor, obrigada :3 Agora também estamos com mais uma escritora J Então, como já disse antes, quanto mais comentários, mais rápido postaremos. Temos grupo no wpp do blog, quem quiser entrar, é só mandar o número por aqui ou para o meu twitter: @60nojunao!
Boa noite para vocês e bom capítulo :*
Bruu, Giih, Mika e Rafa J

14 comentários:

  1. Meu Deusss !! ta maravilhosoo.. ja qro saber esses segredos da Mel.. continua logoo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa, quem quiser me seguir no insta é contigonadine.... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Super perfeito, so acho q os capitulos podiam ser maiores! Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Eu acho qirmão os capítulos estão de bom tamanho já kkk
    Me dá uma preguiça pra ler coisas grandes..
    To amando.. ta prft ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Cada capítulo perfeito ♥♥ continua logo haha

    ResponderExcluir
  6. Continua logo, estou amando essa fic ❤👏

    ResponderExcluir
  7. Já tô apaixonada e mais curiosa tbm né? K, pft, continuem logoooo!

    21986460465 - Número

    ResponderExcluir
  8. Meu deus quanto Misteriio... começei a Ler Hoje e ja estou amando e Muiito Curiiosa Contiinua....

    ResponderExcluir
  9. AMEI,ESSA MEL É DEMAIS... E que raiva dessa vadia,com certeza ela ela que ligou pra Mel @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  10. Coooontinua Amei Amei Amei...♥

    By: Tháay Silva

    ResponderExcluir
  11. Toda vez termino de ler e fico na curiosidade rsrsrsrs... Continua logo pls :)

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3