quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Capítulo 7 ✖

Mel narrando

O clima ficou pesado entre o Neymar e a Laryssa. Eles estavam conversando até que ela gritou com ele, me olhou e foi embora. Ficamos ali na piscina mais um tempo, mas nem conversei com o jogador. Saimos da piscina, me sequei e os meninos estavam assobiando e me zoando. Apenas ri, coloquei minha saia e entramos.
Rafa: Vamos ir almoçar? - falou vindo em minha direção
Mel: É melhor não, vamos fazer o almoço hoje - ri
Gil: Não Melzinha, é melhor irmos almoçar - riu
Júnior: Não estou afim de ser envenenado não! - me olhou e riu
Mel: aí que engraçados! Pra informação de vocês, eu cozinho muito bem! - pisquei - Vamos Rafinha?
Rafa: Vamos. - fomos pra cozinha

Mel: vamos fazer o que?
Rafa: Sei lá Mel - riu
Mel: Senhoor - rimos
Rafa: Risoto?
Mel: Pode ser - rimos
Fizemos o almoço e chamamos os meninos para comer.

Gil: Meu Deus, me proteja! - riu
Júnior: Tem veneno não né?!
Mel: Calem a boca. Tudo que eu faço é gostoso!! - ri e pisquei pra eles
Júnior: Hmmm - riu safado - e eu posso experimentar? - mordeu o lábio
Mel: Claro né, pega o prato aí e come! - me fiz de desentendida
Júnior: E eu posso experimentar outras coisas também? - me olhou safado
Mel: Essas outras coisas cê pede pra Laryssa - ri irônica e me servi
Comemos em clima de zoação, fizemos eles lavarem a louça, foi uma bagunça. Eles terminaram e fomos para a sala.

Júnior: Que saudades do Davizinho!! - fez uma carinha triste
Rafa: Também estou com saudades do meu homenzinho - riu
Mel: Quando vocês voltam pra Barcelona?
Rafa: amanhã! - riu
Mel: Mas já? - falei surpresa
Rafa: simm! - fez uma cara triste e me abraçou
Mel: Hmm - abraço ela - mas não pense que você vai se livrar de mim - ri
Rafa: Claro que não, você vai ir pra Barcelona me visitar sempreeee ! E eu venho aqui, claro - riu
Mel: Rafinha, eu moro em Barcelona também sabia? - ri da cara que ela me olhou
Rafa: sérioooooo? - levantou animada
Mel: simmm - ri e ela puxou em cima de mim
Rafa: ahhhhhh, Melzinha não te largo maissssss - falou pulando
Mel: Rafaella, se você pular mais um pouquinho vai me matar!!
Gil: Depois eu falo que tá gorda e ela não acredita - rimos
Rafa: ai idiotas! - riu - ai agora eu fiquei felizzz - sorriu
Mel e Júnior: percebemos! - rimos
Rafa: Humm, falando juntos, que bonitinhos - riu
Mel: Idiota! - ri
Rafa: E tu volta quando Melzinha?
Mel: Daqui um ano!
Rafa: O quê?? Ah, não!! - fez bico - Vamos amanhã com toiss?
Mel: Eu tenho que falar com a Lu!
Rafa: Vamos lá agora? - falou super animada
Mel: ai meu Deus, vamos Rafaella - rimos
Rafa: Bora Júnior!! - falou levantando
Júnior: Eu? - olhou pra ela
Rafa: Tu mesmo! Nós não vamos de taxi! Você nos leva - riu
Júnior: E eu tenho cara de motorista? - olhou para ela e eu não pensei duas vezes em zoar ele
Mel: Bahh Neymar, acho que você poderia até largar o futebol, porque você tem cara de motorista sim! - ri e ele me olhou sério
Júnior: aí que engraçadinha!
Mel: sou mesmo - ri e mostrei a língua pra ele
Júnior: Já te disseram que quem bota a língua pede beijo? - me olhou rindo
Mel: Já - ri - mas no seu caso, isso não combina - sorri falso para ele e levantei - bora motorista, se demorar vai ser despedido. - ri e fui indo em direção à porta com a Rafinha
Entramos no carro e partiuuuu! O Neymar colocou TH e fomos o caminho todo cantando. Um tempo depois, paramos em frente a minha casa, eu e a Rafa descemos e entramos.
Mel: Luu - abracei ela
Lu: Oi Mel - falou retribuindo o abraço
Rafa: Lu, vamos voltar para Barcelona?
Lu: Ah não sei Rafa.. Se a Mel quiser ir, por mim tudo bem - riu
Rafa: Então amiga, vamos?
Mel: Eu vou pensar direitinho ok?
Rafa: Promete que vai pensar com carinho?
Mel: Vou sim grude, vou sim! - rimos - Você não vive mais sem mim né?
Rafa: Iludida - riu
Mel: aé? então nem vamos mais com vocês u.u - falei tentando ficar séria, olhando para ela
Rafa: Ah nãoooo! Tu sabe que eu não vivo mais - riu - Vamos Melzinhaa!
Mel: Tá guria chata, nós vamos!!
Lu: Vocês vão quando?
Rafa: Segunda, no caso, amanhã! - riu
Lu: Ah, então eu vou arrumar as coisas logo.
Rafa: Ok, vamos Mel!!
Mel: Pra onde mulher? - a olhei confusa e ri
Rafa: Pra minha casa - riu
Mel: Ah, eu não vou não! Vou ficar aqui arrumando as minhas coisas com a Lu! Amanhã a gente se vê chiclete - ri e a abracei
Rafa: Ah, ok! Se cuidem aí, e qualquer coisa, liga! - me dei um beijo e um beijo na Lu

Acompanhei ela até a porta e em seguida subi para meu quarto, para arrumar minhas coisas. Peguei todas as malas e comecei a arrumar tudo enquanto pensava sobre ir embora. Eu já fiz o que eu precisava aqui em Londres, agora é só esperar as coisas andarem um pouco.

Júnior narrando

Júnior: Porra Rafaella, me fez sair de casa pra não ficar 5 minutos aí?! - falei irritado
Rafa: Larga de ser chato menino! - disse rindo e entrando no carro
Júnior: E aí? A marrenta vai? - ela assentiu e eu dei partida indo para casa.

Mel narrando

Terminei de arrumar minhas coisas e resolvi tomar um banho, pois estava cansada. Tomei meu banho, fiz minhas higienes e me deitei na cama. Peguei meu ip e entre no meu vício. Fazia um tempo que não postava nenhuma foto no insta, então decidi postar.

Melmaia: Não tente me destruir. Você não sabe como eu posso ser pior do que tudo isso! #Ficaadica #Boanoite   




rafaella: lindaa
gilcebola: Ui que medo

Mal tinha postado, e já haviam várias curtidas e comentários, a maioria de fãs do jogador. Ri do comentário do Gil, mas nem respondi. Deixei o celular em baixo do travesseiro, fiquei pensando no que aconteceu comigo no dia anterior e acabei pegando no sono.


Oii meninass ! Esse capítulo foi meio sem graça, mas vai melhorar!! Agora a Mel vai para Barcelona junto com a Rafa e as meninas, o que será que vai acontecer lá? Ainda terão muuitas novidades, não percamm!! Espero que vocês estejam gostando Obrigada à toodos que comentaram e que sempre comentam! Peço que continuem comentando mesmo, e que indiquem para quem puder também! Deixem sempre um contato, para a gente avisar vocês! Comentemmmm e até o próximo capítulo gatinhass
Beijos.
Bru, Gih, Mika e Rafa

33 comentários:

  1. Ansiosa pra sempre pro proximo capitulo! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Toooop, toooop ...
    Continua logo, gatas! Haha.

    ResponderExcluir
  3. cooontinuaaaaaa @meucamisa11

    ResponderExcluir
  4. cada capítulo eu fico mais ansiosa haha amando @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  5. Nada de sem graça. Exxxtoooouro de maravilhoso!!! Continua que, pra mim, essa ida da Mel pra barça promete em!!! Espero que eu n esteja enganada ;) bjo

    ResponderExcluir
  6. espero ansiosamente p eles se pegarem kkk

    ResponderExcluir
  7. Por favor, queremos o 8 com urgência ❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Amandooooooo o blog...❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. Cada dia mais ansiosa pra ver o resto

    ResponderExcluir
  10. Suuuuper amando a história..Parabénss meninas

    ResponderExcluir
  11. Fantásticooooooo! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  12. Posta logo o 8, está todo mundo ansioso

    ResponderExcluir
  13. Queremos a continuação ❤️❤️ Amando por demais

    ResponderExcluir
  14. Apaixonada pelo blog e pela história..Continuem meninas ❤️❤️

    ResponderExcluir
  15. Ahh contiinua logoo a cada poost fico mais apaixonadaa .. ♥♥

    ResponderExcluir
  16. MAIS DO QUE INCRÍVEL ❤️❤️

    ResponderExcluir
  17. Suuuuuuuper maravilhoso ❤️❤️

    ResponderExcluir
  18. Está todo mundo ansioso pelo próximo cap, eu aposto ;)

    ResponderExcluir
  19. ta bom demais, continua! to viciada @sonhonjr

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova'
    ta top dms, continua que eu to muito ansiosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  21. Continuaaa pleaseee!. Ta otimo @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa pleaseee!. Ta otimo @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir
  23. Continuaaa pleaseee!. Ta otimo @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3