terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Capítulo 9 ✖

Desci do carro do jogador e entrei no condomínio. Larguei minhas coisas em cima da minha cama e fui pro banheiro. Tomei um banho bem demorado, troquei de roupa e desci em direção à cozinha. A Lu ainda não havia chegado, certamente estava no mercado ainda. Já que ela não estava, resolvi dar mais uma olhada nos papéis que Bob me entregou aquele dia. Escolhi uns quatro, peguei meu iPhone e liguei pro Bob

Ligação On

Mel: Oi Bob!!
Bob: Oi Mel! Está tudo bem?
Mel: Está sim! Só liguei para avisar que já escolhi os meninos.
Bob: Ah, ótimo! Me manda tudo pelo wpp, ok?!
Mel: Mando sim, vou desligar agora. Beijos Bob!
Bob: Beijos!

Ligação Off

Desliguei, mandei as coisas para ele e a Lu chegou.

Mel: Que demora hein Lu? - ri
Lu: Pois é, tinha muita gente lá
Mel: Ah.. e cadê as compras? - ri procurando algumas sacolas
Lu: Ué, estão aqui! - falou com uma sacola na mão
Mel: E você foi a pé para comprar só isso? - a olhei
Lu: sim - riu - mas e aí, como foi a carona com o "jogador"? - falou me imitando e nós rimos
Mel: Foi normal ué - falei e mudei de assunto - Prepara algo para comer aí, estou com fome - ri
Lu: Pode deixar - riu

Subi para meu quarto, peguei meu celular e fiquei olhando o insta. Essas fãs do Júnior são realmente muito loucas!! Ri, em meio aos meus pensamentos. Lembrei do que aconteceu hoje e fiquei pensando nisso, até que meu celular toca. Fui ver e era o meu grude.

Ligação On
Rafa: Meeel - riu
Mel: Oi chiclete! - ri
Rafa: Vem pra cá?
Mel: Mas não vive mais sem mim né? Que isso! Vou nada, vou ficar em casa, venha você aqui!
Rafa: Ah, tá bom! Daqui à pouco estou aí, beijos
Mel: Ok, beijos.
Ligação Off

Desliguei e a Lu entrou no quarto

Lu: Sua comida está pronta! -disse com uma bandeja na mão
Mel: Ok Lu, obrigada - sorri para ela

Comi ali mesmo, deixei a bandeja na mesinha, fui no banheiro, fiz minhas higienes, me arrumei e voltei para a cama. Aproveitei para tirar uma fotinho e postar no insta.

melmaia: "You shoot me down, but I won't fall, I am titanium!!" 





Fiquei olhando os comentários e meu insta estava lotado de fãs do Júnior! Elas curtem e comentam. Algumas estão me odiando e me criticando, outras estão até me chamando de diva! Parei de ler e bloqueei meu iP. Larguei ele na mesinha do lado da cama e a Rafa entrou no quarto toda doidona pulando em cima de mim.

Mel: Ai, sua gorda! - falei rindo
Rafa: Gorda é você - riu - Quero te perguntar uma coisa - me olhou rindo
Mel: O que?
Rafa: O que aconteceu ontem que o meu irmão chegou em casa todo felizinho? - riu
Mel: Nada uai - falei rindo
Rafa: Fala Meeeel - me balançou
Mel: Mas não aconteceu nada! A gente só conversou ..                                                                                                                               Rafa: ee ?
Mel: E resolvemos tentar nos entender..
Rafa: ee.. ? - riu
Mel: e nada mais Rafaella! O que vamos fazer agora? - mudei de assunto
Rafa:Não sei! Vamos assistir filme?
Mel: Vamos! Vou pedir pra Lu preparar as pipocas, escolhe o filme aí!
Rafa: Ok!

Desci, falei com a Lu e subi. Enquanto esperávamos as pipocas, tiramos uma foto e a rafa postou.

rafaella: Filme com a melhor @melmaia

                                         





queenrafab: Lindas!!
gilcebola: nem convidam
eliterafab: Divas ;3
neymarjr: deixa @gilcebola , vamos fazer nossa festinha também e não vamos convidar u.u haha
juninholove: Que lindas! Olha o comentário dos meninos hahaha
brunadiva: essa aí só quer mídia -.- acorda rafaella!
rafaella: Quanto amor, não vivem mais sem nós haha @gilcebola @neymarjr


A Lu chegou com as pipocas e paramos de olhar os comentários. Guardamos o celular e começamos a assistir o filme. O filme acabou, ficamos conversando um pouquinho e depois a Rafa foi embora. Fiquei enrolando na cama até que adormeci.
"Desci as escadas para procurar a Lu mas não a achei. Vish, onde ela está?! Subi para meu quarto, mas antes de entrar vejo a vadia da Laryssa. Como assim? Como ela descobriu onde eu moro? Como ela entrou aqui?

Mel: O que você quer? - a olhei séria
Laryssa: Quero que você se afaste do Juninho e de todas as pessoas próximas à ele ou eu não respondo por mim! - falou séria
Mel: O quê? Quem você pensa que é para me ameaçar ? Você não sabe do que eu sou capaz Laryssa!!
Laryssa: Você que não sabe do que EU sou capaz!! - Deu ênfase no "eu".
Mel: Tem certeza? E se eu souber? Vai embora daqui!! - gritei com ela
Laryssa: Se você souber, não vai ser por muito tempo!!
Mel: E o que você vai fazer? - falei indo em direção a escada - Você é ridícula Laryssa!!
Laryssa: Você vai ver a ridícula agora!! - veio até mim, pegou meus cabelos e bateu com minha cabeça na parede. Logo em seguida, deu um chute na minha barriga, me jogou no chão, sentou em cima de mim e deu um tapa na minha cara. Estava tentando me soltar, quando ela deu um murro no meu nariz, me pegou pelos braços e quando ia me empurrar da escada, eu gritei."

Mel: Nãoooooo! - grito e levanto da cama
Rafa: O que foi? - me olha assustada
Mel: Tive um pesadelo horrível!! - falo recuperando o fôlego - Mas o que você está fazendo aqui? - a olho e ela ri
Rafa: Cheguei agora - ri - Vim te convidar para ir ver o treino do Júnior comigo às 14hrs.
Mel: E que horas são?
Rafa: 10 horas - riu
Mel: Ok! Vou me arrumar, vamos para a sua casa e de lá, vamos para o treino!
Rafa: Ok, vai logo!
Mel: Calma aí muié - rimos e eu fui para o banheiro

Sim, foi apenas um sonho. Quer dizer, sonho não, pesadelo! Entrei no banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes, me arrumei e descemos.

Mel: Lu, eu vou pra casa da Rafa e de lá vamos para o treino do Neymar. Enfim, não sei que horas eu volto, não se preocupe e se cuide! - ri e dei um beijo nela
Lu: Ok, beijos
Rafa: Tchau Lu!
Lu: Tchau Rafa, beijos

Saímos do condomínio e pegamos um táxi. Uns minutinhos depois, chegamos na casa dela. Entramos e os meninos estavam lá, principalmente o "Júnior".

Gil: Melzinha - veio em minha direção e me abraçou
Mel: Oi Gilzin - abracei o mesmo - Oi meninos! - sorri para eles
Meninos: Oi Mel!
Rafa: Solta ela Gil, vamos subir Mel!
Mel: Vamos - ri

Subimos e ficamos conversando

Mel: Oh Rafinha, cadê seus pais? Eles não vem passar um tempo aqui não?
Rafa: Vem sim, daqui um mês!
Mel: ahh - ri

Ficamos mais um pouco conversando e ela foi se arrumar. Olhei a hora e já eram 13:30. Certamente o Júnior já deve ter ido.

Mel: Vamos Rafa?
Rafa: Vamos - descemos e encontramos o Gil e o Jota lá em baixo
Gil: Que demora hein?
Mel: Idiota - ri - Vamos né?!
Gil: Partiu!!
Jota: Toiss ! - riu
Gil: Vamos Melzinha - me abraçou
Saímos dali e fomos em direção ao treino. Um tempo depois, chegamos ao ct do Barcelona e o treino já havia começado. O resto do treino foi tranquilo! Saímos de lá e fomos para a casa deles, de novo.
Enfim, o resto do "mês" foi bem tranquilo e eu me aproximei mais do Júnior.

Hoje é o dia dos pais deles, o filho do Júnior e dois meninos virem para cá. Já estou aqui na casa com eles, pois a Rafinha pediu para mim ajudar eles a arrumar algumas coisas e também porque ela quer que eu conheça o resto do pessoal. Alguém ligou para o Júnior. Certamente era o pessoal que já estava no Aeroporto. Ele avisou que iria sair para buscar o pessoal. Fiquei ali conversando com a Má e a Rafa, até que escuto uma bagunça, acho que o pessoal chegou.

Rafa: Vamos lá na sala Mel, os meninos chegaram! - disse bastante animada .
Mel: Vamos doida! - ri

Fomos até a sala e um loirinho veio correndo em direção à Rafa e abraça ela.

Rafa: Meuu amooor ! - disse abraçando ele - Que saudadesss !!
Davi: Oi titia - dei um beijo nela e a soltou .
Rafa: Essa é a Mel, a namorada do papai. - gargalhou .
Davi: Sério? - me olhou confuso .
Mel: Não - ri - a Rafa que é louca! - rimos - Como é o seu nome ?
Davi: Davi "Ucca" .
Mel: Hmm - ri

Davi saiu correndo até o pai e ficou brincando com ele. Conheci o Gus e o Gui, eles são muitos legais. Conheci os pais da Rafa e a mãe dele é um amor !! Ficamos conversando, até que a campanhia toca. A Má vai atender e quando eu olho aquela vadia da Laryssa estava ali. O que ela está fazendo aqui?

Laryssa: Oi família ! - sorriu e foi indo para perto do Júnior
Júnior: O que você está fazendo aqui? - a olhou sério
Laryssa: Oi amor ! - sorriu para ele
Gu: Quem é essa ?
Júnior: É a ... - foi interrompido com a Laryssa falando
Laryssa: Sou a namorada do Júnior! - piscou para ele
Davi: Mais a namorada do papai não é a Mel? - falou de um jeito engraçado e a Laryssa me encarou
Júnior: Laryssa, você está louca? Eu não sou seu namorado e nem tenho nada com você!! Por favor saia da minha casa !
Laryssa: Eu vou, mais eu volto amorzinho ! - falou jogando um beijo pro Júnior e foi embora

Júnior narrando

Estávamos de boa conversando até que a Laryssa chega, com uma história que eu sou namorado dela. Que mina louca!! Ela foi embora e o clima ficou um pouco "tenso", mas logo depois começou a zoeira. O Davi, até me perguntou se a Mel era mesmo a minha namorada. Falei pra ele que não, e ele disse que ela era bonita e riu. Bem, que eu queria, ri em meio aos meus pensamentos. Enfim, estamos na sala e o pessoal está zoando o Gil , porque ele está caidinho na Mel. Quer dizer, todo mumdo menos eu. Estou muito sério, olhando pra eles!

Mel narrando

Todo mundo zoando o Gil porque ele está caidinho por mim, eu mereço. O Júnior está super sério, do nada ele fica assim e eu não sei porquê! Estávamos conversando, até que o Davi vem até mim e me chama pra assistir Carros com ele lá em cima. Aceite, é claro e subimos. Estávamos assistindo até que alguém bate na porta e era o Júnior.

Júnior : Vem cá no papai - disse chamando o Davi e ele não foi - Vish, grudou em você hein Mel - riu
Mel: Pois é, outro grude pra mim - rimos - Deita aí com a gente - sorri para ele, ele deitou ao lado do Davi e antes do filme terminar, nós adormecemos ali mesmo {...}


Oii meninasss ;3 Primeiramente, obrigada pelos comentários!! Obrigada pelo carinho que muitas de vocês têm com a gente! Estou sabendo que muitas pessoas estão gostando e estamos muito felizes por isso! Esse capítulo estava pronto desde sábado, mas infelizmente não conseguimos postar antes! Desculpem a demora, mas como estamos de férias, algumas estão na praia ou viajando e tals.. Mas enfim, obrigada por tudo meninas! Esperem que continuem gostando e logo logo tem o Capítulo 10!! Beijinhos ;*
Bru, Gih, Mika e Rafa.


14 comentários:

  1. Ameeei! Posta o proximo logo!! ❤❤

    ResponderExcluir
  2. AHHH QUE LINDO AMEI O CAPITULO CONTINUA PFVR E INDICA O MEU BLOG TBM PFVR! http://loveandsexnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa, já quero o próximo em?, haha. Ta maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  4. quero maaais! ta muito bom, capitulo perfeito.. e essa Laryssa q nao deixa eles em paz, aff.. continuaaaa @sonhonjr

    ResponderExcluir
  5. Acho que nem precisa dizer o que achei do capítulo neh...?! Kkkkkk exxxxtooourooo!!!! Kkkkkk continua que está TOP e essa nojenta da Laryssa tem que aparecer na hora errada :( bjoooo :)

    ResponderExcluir
  6. tô amando e tô.ansiosa pra esse plano da mel começar a acontecer ahahah

    ResponderExcluir
  7. ciumes do gil apitando hahah n demora a postar

    ResponderExcluir
  8. Ta maravilhoso *-* Continuaaaaaaaaa @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir
  9. Ta maravilhoso *-* Continuaaaaaaaaa @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir
  10. perfeição de capítulo, AMEI... <3 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  11. Cont sou eu a Luana eu não tenho conta então nao consigo comenta sem ser anonimo mais te digo sou eu a Luana do grupo eu estou amando amando amando mesmo pfv continua logo e se VC tiver mais fanfic para endicar indicar pfv?????...beijos e contt logo

    ResponderExcluir

Os comentários nos inspiram e nos motivam sempre à continuar e escrever mais e mais! E também não custa nada né?! Então, comentem por favor! Obrigada amores, beijos :*
Bru e Gih :3